simplesmente Amor! escrita por Clea_Black, Aloenne


Capítulo 23
Juntos


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas!
Vamos a mais um capítulo?
Esperamos de coração q vcs gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129786/chapter/23

Acomodada no peito quente e macio de Jake, mantive meus olhos fechados, aproveitando suas constantes carícias ao redor das minhas costas. A forte tempestade já cessara a algum tempo, mas ainda era possível escutar os pingos fracos caírem do lado de fora da minha casa, anunciando que ainda estava garoando. Sorri largamente, sentindo um pouco de cócegas em meu corpo, devido aos desenhos imaginários que Jacob fazia em minhas costas, ele então pigarreou e disse.

- Bells. – disse com sua voz extremamente rouca.

- O que foi Jake? – respondi, erguendo o meu rosto, para encará-lo de frente, ele umedeceu seus lábios e perguntou.

- Como ficamos agora? – perguntou direto, sem rodeios tentando parecer firme, mas vi em seus olhos um brilho de insegurança.

Aquilo me incomodou, afinal não suportaria que Jacob sofresse mais por minha causa, então, sentei lentamente na cama, fiz um gesto com as mãos o convidando para sentar ao meu lado, assim ele o fez. Cobri meu corpo com um fino lençol, inclinei meu rosto em sua direção, o prendendo entre as minhas mãos, então disse sem deixar de encará-lo.

- Jake, estamos juntos agora! – respondi convicta, senti Jacob relaxar um pouco seu semblante enquanto acariciava seu rosto com a ponta dos meus dedos, então prossegui. – Eu te amo, e já fiquei tempo demais longe de você! – Jake deixou escapar um longo suspiro de alívio, enquanto seus lábios se elevaram num imenso sorriso. – Você pensou que poderia se livrar de mim assim tão fácil depois de tudo o que aconteceu entre nós dois? – perguntei com uma sobrancelha levemente arqueada, fingindo indignação. 

- Você não faz idéia do quanto estou feliz em ouvir isso Bells! – num movimento rápido, me puxou para o seu colo e eu fui sem hesitar. – Não tenho a mínima pretensão de me livrar de você! Eu te amo, você é a minha escolhida e dona do meu coração, quero você para a vida inteira! – sem controle, senti meus olhos marejarem.

Jacob colou nossos lábios, enquanto suas mãos subiam e desciam de forma desordenada por todas as curvas do meu corpo, me deixando mole em seus braços quentes e fortes. Mordi levemente seu lábio inferior, arrancando um gemido da sua boca carnuda.

A eletricidade voltou ao normal, clareando assim meu quarto que já estava em total estado de penumbra. Minhas mãos acariciavam seus braços fortes, deixando Jacob completamente arrepiado. Jacob deixou meus lábios, desceu um pouco sua boca alcançando meu pescoço, distribuindo uma série de beijos por toda a sua extensão, arrepiando meu corpo inteiro.

- Jake. – sussurrei seu nome sem força, tentando raciocinar com coerência, mas sentir seu hálito morno tão próximo assim, misturado ao seu delicioso perfume amadeirado não estava facilitando as coisas.

- Fala Bells. – disse deixando meu pescoço de lado, para voltar a tomar meus lábios com paixão.

- A luz... c-chegou...chuva...p-parou... – disse me atrapalhando um pouco com as palavras.

- Sei... – Jake sibilou sem deixar de me beijar, me enlouquecendo com suas carícias, aumentando assim o desejo de senti-lo novamente, o mais íntimo possível.

- Charlie...já deve estar voltando... – disse com a respiração entrecortada, Jake imediatamente parou de me beijar, me encarando profundamente com seus olhos negros, agora arregalados. Jacob afundou seu rosto na curva do meu pescoço e após o mordiscar de leve, disse.

- Droga! Esqueci completamente do Charlie! – disse erguendo seu rosto, deixando a mostra um sorrisinho maroto. – Ele não vai ficar muito feliz ao chegar em casa e flagrar sua filha se agarrando com o filho do seu melhor amigo, neste estado. – disse divertido fazendo um gesto com as mãos, apontando para o meu corpo nu, corei imediatamente, tateando a minha cama, a procura de um lençol. Assim que o encontrei, o circulei ao redor do meu corpo, cobrindo assim minha nudez, arrancando uma deliciosa gargalhada de Jacob que já estava se vestindo.

- Engraçadinho! Bom saber que te divirto! – disse revirando os olhos enquanto saía a procura das minhas peças de roupas que estava espalhadas pelo chão do quarto.

- Merda! Esqueci que estou a pé, já que vim com sua picape! – disse enquanto calçava suas botas.

- Simples, você leva a minha picape e amanhã vem me buscar para irmos juntos pra escola. – mordi levemente meu lábio inferior, enquanto nossos olhares se cruzaram e perguntei. – O que você acha? 

- Fechado amor! – se levantou, circulou seus braços ao redor da minha cintura e disse em meu ouvido. – Vou esfregar você na cara do seu ex-namorado gay e emo! – Jake gargalhou divertido, enquanto me limitei a revirar os olhos, entediada.

Colou mais uma vez nossos lábios, me deixando mais uma vez vulnerável as suas intensas carícias e afagos. Com muita dificuldade, enfim nos despedimos. 

Através da janela do meu quarto, observei Jacob caminhar em passos largos em direção a minha velha picape. Antes de adentrar ao interior do veículo, ele voltou seu olhar na direção da janela do meu quarto, assim que me avistou, sorriu largamente em minha direção, fazendo meu coração bater descompassado em meu peito. Aproveitei que o vidro da janela estava embaçado devido ao frio intenso, desenhei um coração enorme e apontei para ele, que me jogou um beijo.

Sorrindo bobamente, segui para o banheiro e enquanto a água morna escorria pelo meu corpo, deixei escapar um longo suspiro de satisfação ao recordar os momentos maravilhosos que compartilhei com Jacob. Me enxuguei, vesti um conjunto de moletom quente e confortável, desci as escadas e segui em direção a cozinha. Lavei toda a louça acumulada, assim que terminei de guardá-las, Charlie surgiu todo ensopado, no interior da sala. Ele rapidamente subiu as escadas alegando que precisava de um banho quente urgente, já que precisava se aquecer.

Aproveitei a sua ausência para aquecer o espaguete a bolonhesa que preparei com a ajuda de Jacob. Após o banho, Charlie desceu as escadas, se serviu do macarrão e começou a explicar que ele e Billy se abrigaram na casa se uns amigos do meu sogro, me deixando mais aliviada.

- Billy conhece Forks e La Push como a palma de sua mão! – disse Charlie sorridente, entre uma garfada e outra.

- Fiquei preocupada, imaginando vocês dois no meio daquela tempestade! – confessei sinceramente.

Charlie terminou de jantar elogiando o espaguete, me fazendo corar levemente, enquanto seguia para se acomodar no sofá, já com o controle remoto em mãos. Recolhi o restante de louça, lavei, enxuguei, segui para a sala e me acomodei ao lado de Charlie, que já estava entretido em seu canal preferido de esportes.

- Pai. – chamei seu nome e ele rapidamente voltou sua atenção para mim, respirei fundo e disse tentando soar natural. – Lembra, quando te disse que estava saindo com Jacob para conhecê-lo melhor? – Charlie balançou a cabeça assentindo, mordi meu lábio inferior e prossegui. – Então, nós dois nos acertamos e estamos namorando. – disse rapidamente tentando fugir do seu olhar especulativo.

- Você é feliz com ele Bells? – perguntou com uma sobrancelha levemente arqueada.

- Muito pai, nunca achei que pudesse me sentir tão bem assim! – respondi sem rodeios e sorri com a minha total convicção, Charlie esboçou um largo sorriso e então disse.

- É isso o que importa, sua felicidade! Mas confesso que estou muito feliz por vocês dois, afinal adoro aquele moleque! – sorri em resposta a sua empolgação, ele então concluiu. – Só espero que vocês dois tenham juízo, ok? – balancei a cabeça assentindo, reprimindo uma risada, me despedi de Charlie e subi as escadas em direção ao meu quarto.

Adormeci rapidamente, somente com as doces lembranças dos momentos maravilhosos que havia compartilhado com Jacob, na esperança de vê-lo rapidamente no dia seguinte.

Acordei antes mesmo do celular despertar, me espreguicei, segui para o banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei um banho morno. Optei em vestir uma calça jeans básica, blusa de manga comprida de gola alta branca, tênis all star brancos e uma jaqueta jeans no mesmo tom da calça. Passei uma gloss nem clarinho, escovei os cabelos os deixando soltos e desci as escadas em direção a cozinha.

Passei a vista pela sala e pela cozinha a procura de Charlie, mas não o encontrei, concluí então que ele já havia saído para o seu trabalho. Rapidamente preparei um chocolate quente e o saboreei acompanhado com algumas torradas, assim que terminei, peguei minha mochila e segui para o lado de fora da minha casa, esperando ansiosamente por Jacob.

Não demorou muito e ele logo surgiu em meu campo de visão dirigindo minha velha picape, nem dei tempo para ele sair e logo adentrei ao interior do veículo. Jacob me recebeu com um forte abraço e com um beijo arrebatador, girou a chave na ignição e dirigiu rapidamente em direção ao colégio.

Conforme nos aproximávamos do colégio, um arrepio fino percorreu toda a extensão do meu corpo, torcia internamente que Edward não surtasse ao me ver juntamente com Jacob, afinal não queria que meu namorado se metesse em confusão por minha causa. Logo chegamos ao pátio da escola, Jacob estacionou a picape, e antes de sair do interior do veículo, disse me encarando profundamente.

- Pronta Bells? – suspirei pausadamente e respondi, sem deixar de encará-lo.

- Com você ao meu lado, sempre estarei pronta para enfrentar o que for! – respondi firme, recebendo em troca um largo sorriso, seu sorriso de sol que tanto amo e me aquece por inteira.

- Essa é a minha garota! – disse divertido, me puxando ao seu encontro, colando nossos lábios logo em seguida.

O beijo começou lento e gentil, minhas mãos seguiram para o seu pescoço, o circulando, aprofundando assim o beijo, enquanto Jacob apertava levemente suas mãos ao redor da minha cintura.

Mas fomos interrompidos por batidas insistentes do lado de fora da janela no carro, com os olhos arregalados encaramos Eric, que lançava para nós dois um sorrisinho sacana.

Saímos do carro, estava um pouco constrangida, enquanto Jacob parecia estar bastante tranqüilo, entrelaçamos nossos dedos e então Eric disse.

- Isso quer dizer que vocês dois estão juntos, é isso? – perguntou estreitando os olhos em nossa direção, somente balancei a cabeça assentindo e Jacob respondeu.

- Bells não conseguiu resistir ao meu charme! – disse gargalhando com Eric, não consegui me conter e lhe lancei um olhar atravessado.

- Legal! Fico muito feliz por vocês dois! – disse no mesmo instante em que Ângela surgiu ao seu lado, Eric então a abraçou, Ângela e eu trocamos um olhar significativo, então ela disse em seguida. 

- Poderíamos marcar tipo um cinema só para casais no fim de semana, o que vocês acham? – perguntou gentilmente com um largo sorriso em seus lábios.

- Seria perfeito! – respondi sinceramente, recebendo um olhar de aprovação de Jake.

Continuamos conversando durante algum tempo no pátio, mas fui tirada dos meus devaneios pelo som de um carro muito conhecido por mim, estacionando em sua vaga habitual. Edward havia chegado juntamente com Alice, Jacob ficou tenso e apertou minha mão um pouco mais forte. Edward ao passar por nós quatro, encarou nossos dedos entrelaçados, me encarou e depois fuzilou Jacob com o olhar antes de adentrar ao interior do colégio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, Bella se acertou definitivamente com Jacob, também quem resiste?
Conversa legal entre Bella e Charlie!
E qual será a reação de Edward ao ver os dois juntos??

Meninas, a fic está entrando em sua reta final, mais uns 5 capítulos ainda e chegamos ao fim.
Mto obrigada de coração aos reviews! Cléa e eu ficamos mto felizes em ler cada um deles!
Mto obrigada sempre lindonas!
Bjs e logo tem mais