simplesmente Amor! escrita por Clea_Black, Aloenne


Capítulo 25
Felicidade plena


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas!
Vamos a mais um capítulo??
Esperamos de coração q vcs gostem!
Nos vemos lá em baixo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129786/chapter/25

Os meses foram passando e eu estava cada vez mais feliz, com Jake ao meu lado era tudo tão perfeito, claro que tínhamos nossas brigas como todo casal normal, mas nunca passávamos muito tempo assim, brigados, sempre fazíamos as pazes, afinal não conseguia ficar muito tempo irritada tendo um namorado tão lindo, sedutor, gentil, romântico e perfeito como ele.

Nos vemos todos os dias na escola, mas nunca é o bastante, vivo com saudades, querendo passar mais tempo com ele, e para saciar essa saudade ou eu vou para La Push ou ele vem até minha casa, Charlie ás vezes fica enciumado com “todo esse grude” palavras dele, mas não nega o fato de adorar Jake e a felicidade que ele me trás.

Ás vezes era eu que ficava com ciúmes, pois ao invés de ficarmos namorando ele e Charlie passavam a noite inteira em frente a TV, assistindo ao canal de esportes. Mas depois eu era duplamente recompensada, ele me enchia de carinhos, mimos, e fazíamos amor para recompensar o tempo perdido. Fazer amor com ele era sempre especial, e nunca era o bastante.

Nossa relação era mágica assim como o laço que nos unia, o imprinting, que até hoje ainda não consigo entender direto, mas sei que mesmo que essa magia não nos cercasse o amaria mesmo assim, ele tem todas as qualidades que admiro em um garoto. E não falo apenas da sua beleza, que sempre me fascina e me deixa enciumada, por arrancar vários olhares e suspiros por onde passar, mas de seu jeito encantador, gentil, amoroso, isso é o que me fascina cada vez mais e me deixa mais apaixonada todos os dias.

Até Renée já morre de encantos por ele, fomos juntos passar um final de semana em Phoenix e ela era só elogios para com ele, e Jake vive se gabando que seus sogros o adoram. Também não existe quem o conheça e não caia de encantos por ele, esse é o efeito que ele causas nas pessoas.

Minha relação com Billy também é perfeita, apesar de seu jeito sisudo, sério, ele é muito amável comigo, sempre foi, mas agora é ainda mais. Nas visitas que faço a La Push ele algumas vezes me conta várias histórias da tribo, lendas tão lindas e espetaculares como a do imprinting, me deixando ainda mais fascinada por tudo que envolve sua tribo.

Ele também facilita muito a minha vida e a de Jake no quesito namoro, sempre dá um jeito de arrumar algo para fazer e deixar a casa livre para nós, e nos esbaldamos, nos amando de forma apaixonada, mas claro sempre tomando os devidos cuidados, afinal não quero ficar grávida na adolescência e arriscar a vida do meu namorado, levando um tiro do meu pai, que ultimamente anda falando algumas indiretas a esse respeito.

Na escola o clima continuava o mesmo, Edward e Alice ainda me olham atravessado e vez por outra tentam me agredir com palavras, mas não me deixo amedrontar ou abater, estou feliz ao lado de quem amo de verdade e não vou deixar que nenhum deles estrague essa felicidade por nada.

Jessica e Lauren continuam com suas gracinhas em relação a Jake e isso sim tira toda a minha paciência, vez por outra tenho que utilizar de muita concentração para não partir para cima delas e dar-lhes uma boa surra. Mas como sei que não tenho motivos para ciúmes, Jake sequer olhar para elas ou qualquer outra garota, acabo tirando por menos.

Ang se tornou minha melhor amiga e juntamente com Jake e Eric fizemos diversos passeios em casal, cinema, teatro, ou apenas jogar conversa fora, outro dia até os levamos a feirinha da reserva, que por sinal adoraram, mas para meu azar, topamos com a irritante Susan, que ainda se derrete inteira ao ver Jake, me deixando enciumada e irritada aos montes.

Mas eu já tenho uma técnica adotada para essas ocasiões, colava minha boca na dele, num beijo longo e intenso, nada melhor do que isso para demarcar o território e afastar essas garotas que insistiam em jogar charme pra ele, sei que era bobeira, mas funcionava.

Estamos nesse exato momento em minha casa, assistindo a um filme de comédia, eu deitada no colo de Jake, e ele se entupindo de pipoca com refrigerantes, Charlie estava na casa de Emilly, e seu namoro estava cada vez mais sério, ele é só felicidade, e eu não posso negar o quanto estava feliz por ele, por ver o brilho de seus olhos, o sorriso cada vez mais constante em seu rosto.

- Bells? – Jake falou me tirando desse breve devaneio.

- Oi Amor... – Falei voltando minha atenção a ele.

- O Baile de formatura já é daqui a duas semanas, estava pensando como o tempo passou rápido – Falou fazendo um carinho em meu rosto.

- Verdade, sabia que eu estava pensando na mesma coisa? Em como os meses passaram depressa, em quanto estou feliz com você, como tudo é perfeito quando estamos juntos – Falei o destinando um sorriso, logo compartilhado por ele.

- Também estou muito feliz, e tudo é por sua causa, você é minha felicidade Bells – Falou me olhando intensamente, enquanto me erguia para beijar seus lábios.

Assim que o alcancei beijei seus lábios de maneira lenta e apaixonada, prolongando ao máximo seu sabor, me deliciando sem pressa, e seus lábios macios sempre me acolhiam de forma perfeita, se encaixando com precisão sobre os meus, enquanto sua língua morna e macia se movia sobre a minha, já me deixando mole em seus braços.

Um beijo sempre levava a outro, a outro e outro, era sempre assim, então me acomodei melhor no sofá para desfrutá-lo melhor, mas ainda não foi o bastante, logo seus braços fortes me levaram para seu colo, onde me acomodei muito melhor, passando meus braços por seu pescoço, enquanto ele aprofundava o beijo.

- Jake... – Falei com a voz embargada enquanto ainda conseguia.

- Hum... - Falou sobre a pele do meu pescoço, onde salpicava uma série de beijos enlouquecedores.

- Char...lie pode che...gar - Falei com a voz entre cortada, já consumida por um desejo enorme de tê-lo para mim, por inteiro.

Agora suas mãos retiravam minha camiseta, e deslizavam sobre o fino tecido do meu sutiã, arrancado toda minha coerência, e ele seguia com seus beijos em direção ao meu colo.

- Ja...ke – Falei outra vez, antes que cometesse uma loucura. Loucura essa que estava louca para cometer bem no meio da sala.

- Bells, ele esta na casa de Emilly – Outro beijo entre meus seios, enquanto sua mão ágil já retirava meu sutiã – Ele deve estar namorando como nós dois, relaxa amor, ele não vai chegar agora – Concluiu retirando lentamente meu sutiã, acariciando um dos meus seios com sua boca, dai por diante me perdi, não falava coisa com coisa, só gemia baixinho ao receber suas carícias mais profundas, me deliciando com elas, me permitido esquecer até mesmo que estávamos no meio da sala, e que meu pai poderia chegar a qualquer momento e nos flagrar.

Nos entregamos um ao outro, sem reservas, sobre o sofá, era muita paixão para esperar um local mais adequado, e nem o medo de sermos pegos no flagra nos refreou, consumamos nossa paixão ali, de forma ávida e apaixonada, como todas as vezes que fazíamos amor.

Após normalizamos nossa pulsação e ter nosso coração batendo na medida certa, tentamos nos manter um pouco afastados, caso contrário, nos amaríamos novamente.

- Jake vou pedir uma pizza, estou faminta! – Falei levantando e indo em direção ao telefone.

- Também estou faminto, você sempre leva todas as minhas forças – Falou divertido, me fazendo revirar os olhos e atirar sobre ele uma almofada que estava sobre a poltrona.

- Assim que peguei o telefone e pedi a pizza, ouvimos um som de carro estacionando, Charlie havia acabado de chegar, dei um longo suspiro, aliviada, por ele apenas chegar nesse momento, se fosse a alguns minutos antes nos pegaria no flagra e muito possivelmente Jake estaria em maus lençóis.

Quando ele entrou em casa ainda estava ao telefone concluindo o pedido, ele me deu um largo sorriso, logo direcionando sua atenção a Jake, que estava sentando no sofá com a cara mais sem vergonha que tinha, assistindo ao programa de esporte.

- Oi Filha, Jake... – Falou nos cumprimentando com uma sobrancelha levemente arqueada, ele sempre agia assim quando me encontrava sozinha com Jake, no entanto logo sua expressão mudava, logo que ele engatava uma longa conversa com Jake, claro que o assunto era o mesmo de sempre, esportes.

- Acabei de pedir uma pizza pai, esta com fome? – Perguntei assim que ele tirou o casaco, sentando-se ao lado de Jake em frente a tv.

- Eu já fiz um lanche na casa de Emilly, mas confesso que já estou com um pouco de fome – Falou meio sem jeito, como sempre ficava quando falava na namorada, as vezes parecia que o adolescente aqui era ele e não eu, e isso me divertia muito.

Me sentei na poltrona ao lado e enquanto a pizza não chegava engatamos uma conversa animada.

- Nem acredito que você esta a menos de um mês da formatura Bells, estou muito orgulhoso filha – Falou com emoção aparente.

- Pois é pai às vezes nem eu acredito, formatura, depois universidade – Falei pensativa.

- E você Jake, já escolheu para qual universidade vai? Bells disse que você recebeu várias cartas de aceitação assim como ela. – Questionou encarando Jake atentamente.

- Ainda estou em dúvida, eu e Bells estávamos resolvendo, até semana que vem vamos ter decidido – Falou me olhando com aquele sorriso tão encantador.

- Vocês vão mesmo para a mesma universidade não é? Cuide bem da minha filha Jake e nada de pensar em me dar netos antes de se casarem, se formarem, e... – Antes que ele continuasse por esse caminho o interrompi, totalmente indignada pelo rumo que a conversa havia tomado.

- Pai! – Falei revirando os olhos, irritada.

- O que foi? Não custa avisar mais uma vez! – Falou levantando as mãos. Para minha sorte a campainha tocou, nossa pizza havia finalmente chegado, e numa hora muito oportuna.

Nos servimos da Pizza e comemos em frente a tv, Jake estava com uma cara super engraçada depois da direta do Charlie, que agora só prestava atenção ao jogo de futebol americano que principiava a ser transmitido.

Após mais ou menos uma hora Jake se despediu de Charlie, sobre o pretexto de termos aula amanhã logo cedo. O levei até sua moto, e assim que estávamos numa distância segura de Charlie eu falei.

- Viu? Seu sogro não é mole não Jake – Falei revirando os olhos e ele me acompanhou.

- Pois é, mas quem esta pensando em filho agora? Só queremos praticar, e muito, dai quando formos fazer nosso filho já teremos tudo ensaiadinho – Falou mordendo o lábio inferior de forma sensual, me puxando pela cintura para ficar ainda mais perto.

- Gostei disso – Falei ficando na ponta do pé para beijar seus lábios.

Nos beijamos ainda mais algumas vezes até que ele foi embora, entrei em casa com um sorriso tão grande rasgando minha face que até doía, mas estava feliz, inquestionavelmente feliz.

Dei boa noite a Charlie, subi até meu quarto me jogando em cima da cama, me sentindo leve, ainda tendo o sabor de Jake em minha boca, em meu corpo ainda havia seu cheiro, inebriada por nosso amor fiquei sobre a cama suspirando em larga escala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram dos momentos fofinhos do nosso querido casal?
Bella sortuda ao extremo!!
Charlie, maior comédia!
Próximo capítulo acontecerá a formatura, já está prontinho!
Meninas, se tudo der certo, esta fic chegará ao fim na semana que vem, só falta escrevermos o último capítulo!

Mais uma vez mto obrigada a quem lê e comenta e a quem lê e não comenta também!
Cléa e eu nem temos palavras para agradecer aos maravilhosos reviews q recebemos!
Mto obrigada sempre!
Bjs meus e da Cléa e semana q vem tem mais.