simplesmente Amor! escrita por Clea_Black, Aloenne


Capítulo 22
Entrega


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, mas um capítulo para vocês.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129786/chapter/22

Apesar de estar extremamente incomodada e irritada com tamanha petulância da tal Susan, optei em relevar, afinal desejava aproveitar cada momento ao lado de Jacob, sendo assim, não me estressei. Ele por sua vez, muito sagaz, sempre que notava o quanto eu estava incomodada com a garota, me cobria de beijos, me deixando muito mais leve.

Permanecemos durante algum tempo ainda no parque, andamos em alguns brinquedos, evitei os mais radicais é claro, atitude essa que fez Jake revirar os olhos divertido. Dividimos algodão doce e maçã do amor, em meio a incontáveis beijos e diversas trocas de carícias.

Infelizmente o tempo passou rapidamente, logo a noite chegou, nos despedimos dos amigos de Jacob, com a promessa de marcarmos esse tipo de programa mais vezes e seguimos abraçados em direção ao carro de Billy.

Jacob conduzia o veículo com um largo sorriso estampado em seu lindo rosto bronzeado, enquanto acompanhava alegremente a canção que tocava no rádio. Ao contemplar a cena, foi impossível não deixar de sorrir, então caprichei no sorriso em resposta ao seu, contagiada com sua alegria.

Nesse clima alegre, descontraído e ameno, logo chegamos a frente da minha casa, Jake desligou o rádio e o carro e muito gentilmente me acompanhou até a porta de entrada.

- Nos vemos amanhã? – perguntou sem rodeios, me encarando profundamente, por alguns instantes me perdi na intensidade do seu olhar tão penetrante e pensei.

- “Foco Bella!” – balancei a cabeça de um lado ao outro, voltando assim para a realidade e respondi.

- Claro que sim! – minha voz soou muito mais empolgada do que pensei, constrangida, corei logo em seguida e prossegui. – Quer dizer, você pode vir aqui na parte da tarde! Podemos assistir algum filme, acompanhado de refrigerantes, pipocas ou até mesmo pizza. – respondi tentando soar casual, mas no fundo estava vibrando com essa possibilidade. Jacob concordou assentindo, se aproximou do meu ouvido e disse, com sua deliciosa voz rouca.

- Vou contar as horas pra te ver novamente! – sua confissão fez meu coração bater descompassado em meu peito, então respondi sem conseguir me conter.

- Eu também Jake. – minha voz soou como um sussurro.

Mal terminei de confessar, Jake me tomou um forte e caloroso abraço, me suspendendo do chão. Uma gostosa gargalhada escapou por entre meus lábios, ele então enlaçou minha cintura, minhas mãos circularam seu pescoço, colamos nossos lábios, num beijo doce e ao mesmo tempo intenso. Após uma longa série de beijos e trocas de carícias, finalmente nos despedimos.

Jacob entrou no carro, acenou em minha direção, girou a chave na ignição e seguiu em direção a La Push. Assim que ele sumiu do meu campo de visão, adentrei ao interior da minha casa, sorrindo bobamente.

Passei a vista pela sala e pela cozinha, a procura de Charlie, como não o encontrei concluí que ele ainda estava na rua. Subi as escadas rapidamente em direção ao meu quarto, cantarolando a mesma canção que Jacob cantou dentro do carro.

Segui para o banheiro, tomei um delicioso banho morno, me sequei com a toalha, vesti meu velho pijama que estava pendurado na parede do banheiro e fiz minha higiene.

Já em meu quarto, deitei em minha cama, suspirando pesadamente enquanto observava com atenção a linda pulseira que ganhei do Jake. Um largo sorriso despontou em meu rosto. Me cobri com um grosso edredom, logo o entorpecimento me tomou, adormeci feliz, ainda sentindo o gosto inebriante do último beijo que compartilhei com Jacob.

Leves batidas a porta me despertaram, com muita preguiça, fiz um muxoxo, me sentei na cama ainda sonolenta e respondi com a voz grossa de sono.

- Pode entrar. – disse enquanto esfregava os olhos, tentando espantar o sono, Charlie adentrou ao interior do meu quarto e disse meio sem jeito.

- Bom dia Bells! – somente balancei a cabeça assentindo e ele então prosseguiu. – Vou pescar com Billy e não tenho hora pra voltar. Tudo bem pra você?

- Aham. – sibilei somente, ele então se aproximou de mim, depositou um beijo em minha testa e concluiu.

- Passei aqui somente pra te ver, mas pode voltar a dormir já que ainda está muito cedo. – bocejei e balancei a cabeça assentindo.

- Não se preocupe, ficarei bem! – ele fez um gesto afirmativo com a cabeça e então sumiu do meu campo de visão. Afundei minha cabeça em meu travesseiro, me cobri com meu edredom, assim que consegui me aquecer, me permiti entrar mais uma vez no mundo dos sonhos.

Despertei ao poucos, sentei em minha cama, me espreguicei com vontade, segui em direção ao banheiro, tomei um longo banho para despertar realmente e fiz minha higiene.

Vesti uma calça jeans escura, uma blusa de lã preta, um pouco decotada com gola em V e calcei um par de sapatilhas pretas. Caprichei no perfume, escovei os cabelos, coloquei uma tiara preta e sorri ao avistar minha imagem no espelho do meu quarto.

O som de uma buzina muito conhecida por mim tocou do lado de fora da minha casa, corri e me debrucei na janela do meu quarto, sorri ao avistar Jacob sair do interior da minha picape. Dei um tapa na minha testa, afinal esqueci completamente que acabei deixando minha picape em La Push e Jacob me trouxe no carro do Billy ontem.

Desci as escadas rapidamente e no trajeto em direção a porta de entrada, olhei para o relógio pendurado na parede da cozinha e concluí que dormi demais, já que a tarde já havia chegado. Girei a maçaneta da porta, e sorri ao avistar Jacob, que sem cerimônia me tomou em seu típico abraço de urso que tanto amo. Nos separamos do abraço, Jacob adentrou ao interior da minha casa, nesse momento tive uma boa visão do céu escuro de Forks, repleto de nuvens carregadas, me assustando um pouco, deixando claro que não tardaria a cair uma grande tempestade.

- Trouxe sua picape Bells, acho que a usei como desculpa pra te ver. - disse sorridente depositando um leve selinho em meus lábios.

- E desde quando você precisa de desculpas esfarrapadas Jacob Black? - perguntei divertida, enquanto seguia em direção a cozinha.

- É verdade, não preciso de desculpas para vê-la. - disse sem rodeios, gargalhando enquanto me seguia em direção a cozinha.

Como acordei tarde já estava próximo a hora do almoço, então preparei um espaguete a bolonhesa, enquanto Jacob me auxiliava, deixando claro o quanto ele dominava a arte da culinária. Em meio a beijos, carinhos e brincadeiras, logo o almoço ficou pronto. Almoçamos juntos, Jacob por sua vez repetiu umas duas vezes, sempre elogiando meu tempero, me deixando feliz e sem jeito.

Depositamos a louça suja no interior da pia, afinal pretendíamos descansar um pouco do almoço, para depois então lavarmos a louça. Antes de nos acomodarmos no sofá da sala, segurei a mão de Jacob, entrelaçando assim nossos dedos e o puxei para subir as escadas juntamente comigo, dizendo.

- Achei uma foto de nós dois juntos brincando quando éramos crianças. - disse empolgada já adentrando ao interior do meu quarto.

- Sério? - balancei a cabeça assentindo e ele então prosseguiu. - Estou louco pra ver! - respondeu sorridente, quando fiz menção de procurar a tal foto, o som estridente de um trovão ecoou lá fora, me deixando paralisada, sem ação.

Completamente assustada, agi por puro impulso e lancei-me em direção a Jacob, que me tomou em seus braços quentes e fortes. Aconcheguei minha cabeça em seu peito, amedrontada, e inalando seu delicioso perfume amadeirado acabei relaxado um pouco, mas os trovões e relâmpagos pareciam não cessar e permaneci em seus braços durante todo o tempo.

Após um grande estrondo, a luz acabou, nos deixando em completa escuridão, embora ainda não tivesse anoitecido, entretanto o céu estava demasiadamente escuro, levando a casa a uma intensa penumbra.

Outro raio forte despontou no céu cinza escuro de Forks, clareando assim rapidamente meu quarto. Jake me abraçava apertado, enquanto suas mãos afagavam minhas costas, e aos poucos me sentia menos amedrontada.

Um vento forte soprava lá fora, uma chuva impetuosa, grossa e barulhenta desabava no céu. Grossas gotas de chuva escorriam pelo lado de fora da minha janela, deixando o clima ainda mais frio do que o habitual.

- Jake.

- Hum. – sussurrou enquanto afagava minhas costas.

- Como Charlie e Billy devem estar no meio desta tempestade? – perguntei lançando para ele um olhar de preocupação.

- Na certa aqueles velhos loucos arranjaram algum lugar pra se abrigarem! – respondeu tranqüilo, então deixei escapar um leve suspiro de alívio.

Também estava aliviada por Jake estar comigo, não queria estar sozinha em casa com a tempestade que caia lá fora, e ainda sem energia elétrica, tê-lo comigo era reconfortante. Ergui minhas mãos ao redor do seu lindo rosto bronzeado e o acariciei lentamente, seus lábios se ergueram em um imenso sorriso, sem conseguir me conter, colei nossos lábios, afinal já estava louca para sentir seus doces beijos novamente.

Nos beijamos lentamente enquanto a chuva caia aos montes, e os trovões rasgavam os céu, sob seu beijo me sentia segura, sem medo, e mais, era como se me sentisse completa, e me entreguei com tudo a ele.

Suas mãos deslizaram pelas minhas costas, alcançando assim o cós do meu jeans, sorriu em meus lábios e me puxou de encontro ao seu corpo, eu fui sem hesitar. Minhas mãos trilharam o caminho até seu pescoço, o circulando logo em seguida, completamente envolvida por seus toques, gemi em sua boca ao sentir suas mãos apertarem levemente a minha cintura.

Seus beijos enlouquecedores, suas carícias ousadas, seu hálito morno em contato com a minha pele e até mesmo seu delicioso perfume amadeirado, me traziam sensações e desejos nunca antes sentidos por mim. A quem pretendia continuar enganando? Como conseguiria continuar fugindo e o evitando? Eu o amo, e de uma forma tão intensa, que jamais pensei que fosse amar! Jacob já era o único dono do meu coração, no entanto, também queria que ele fosse dono do meu corpo.

Sem cortar o beijo, puxei seu corpo de encontro a minha cama, deixei seus lábios por alguns instantes, somente para me acomodar melhor sob o travesseiro. Jacob deitou seu corpo sob o meu, com um cuidado extremo para não deixar o peso todo em cima de mim, mais uma vez tomou meus lábios num beijo lento, sorri satisfeita, afinal queria prolongar todos os nossos deliciosos momentos.

Suas mãos subiam e desciam afoitas pela lateral do meu corpo, uma onda de eletricidade sem igual me envolveu, minhas mãos também possuíam vida própria, acariciavam toda a extensão do seu corpo, deixando sua pele completamente arrepiada.

Deixei sua boca, Jacob gemeu em protesto, aproveitei para retirar sua blusa, deixando seu tórax esculpido pelos deuses amostra, mordi meu lábio inferior para reprimir um gemido ao me deparar com seu corpo perfeito.

Sem perder a conexão com seus olhos, que me encaravam profundamente, desabotoei sua calça jeans, mas antes de retirá-la completamente, Jacob segurou minhas mãos, me detendo e disse.

- Podemos parar agora Bells! Não quero te forçar a nada, porque quero que nossa primeira vez seja perfeita, tanto pra mim quanto pra você. – meus olhos brilharam de emoção ao ouvir suas doces palavras. – Meu alto controle não é muito bom! Se continuarmos com essa brincadeira não vou conseguir me conter, não quero que você se arrependa depois. – disse com sua respiração ofegante.

- Jacob, estou cansada de tentar fugir dos meus sentimentos por você! Estou cansada de fingir que você não me fascina, porque é mentira! Você mexe comigo de uma forma absurda, incontrolável! – respirei pausadamente e concluí. – É você que eu quero! É você que eu desejo! Por favor, me perdoe por ter sido tão boba a ponto de tentar te afastar de mim, de tentar evitar algo inevitável! – disse rapidamente, meus dedos traçaram o contorno dos seus lábios carnudos, então disse. - Jake, me ame! – minha última frase soou com um sussurro, Jake me encarou profundamente, roçou a ponta do seu nariz sob o meu pescoço, me deixando completamente arrepiada e disse com sua voz ainda mais rouca do que o normal em meu ouvido.

- Você não faz idéia do quanto estou feliz em ouvir tudo isso Bells!- Jacob se desfez de nossas roupas rapidamente, um raio cintilou no céu de Forks, clareando assim por alguns instantes meu quarto. Ele aproveitou a claridade para observar cada detalhe do meu corpo, com um largo sorriso estampado em seu rosto, disse de forma apaixonada.

- Você é linda e perfeita Bells! – sorri em resposta ao seu elogio, ele então se inclinou em minha direção e roçou seu lábio do meu pescoço até o meu ombro, me arrepiando inteira.

O beijei lentamente, explorando cada milímetro dos seus lábios carnudos, movimentando meu quadril, alinhando meu corpo, pronta para recebê-lo. Ouvi Jacob gemer baixinho sob os meus lábios, respirou profundamente e enquanto acariciava meus seios, me fazendo perder o restinho de sanidade mental que ainda possuía, disse.

- Se eu te machucar, promete que me diz? – balancei a cabeça assentindo, e um arrepio fino percorreu minha espinha ao me lembrar, do mito que cercava a tão sonhada primeira vez. – É só você me dizer que eu paro ok? – disse hesitante.

- Você seria incapaz de me machucar. – afirmei convicta sem deixar de encará-lo.

Seus lábios vieram novamente sob os meus, num movimento lento e sutil Jacob se encaixou em meu corpo, arrancando um gemido alto do fundo da minha garganta. Embora ainda estivesse um pouco incomodada, o amor que sentia por ele, anulou a dor, dando espaço somente para um prazer sem igual.

Jacob alternava beijos por minha boca, meu corpo, enquanto minhas mãos passeavam livres pelo seu corpo também. Estávamos ligados, conectados, em completa sintonia. E mesmo assim não parecia suficiente, queria mais dele, então comecei a me movimentar, ele entendeu o meu recado e aumentou a velocidade das suas investidas.

- Jake. - minha voz soou como um gemido, enquanto cravei minhas unhas em seu ombro, arrancando assim um alto gemido dos seus lábios.

Os sons da tempestade violenta que caía lá fora serviam com trilha sonora, embalando nosso momento de amor. Uma sensação forte, no entanto desconhecida por mim me invadiu, meu corpo se arqueou, enquanto Jacob arfava e também se deleitava com essa gostosa sensação, juntos chegamos ao ápice, me trazendo varias sensações maravilhosas e nunca sentidas, mas que Jake com seu amor e carinho havia me proporcionado, estava maravilhada.

Aos poucos ele foi diminuindo seus movimentos, ofegante tirou uma mecha de cabelo que estava colada em minha testa, pela fina camada de suor que a cobria, colou nossas testas e com um largo sorriso em seus lábios, confessou.

- Eu te amo! - disse ofegante, senti meu coração bater descompassado em meu peito, e respondi sorrindo bobamente.

- Também te amo Jake! – Falei e mais uma vez selamos nossos lábios, e foi impossível não me deleitar na felicidade que enchia meu peito, e nas sensações que sacudiam meu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente Bella se declarou, e mergulhou de cabeça no amor que sente por Jake, se entregando totalmente a ele.

Essa chuva torrencial, falta de energia, os dois sozinhos, não podia ter clima melhor para eles terem sua primeira vez, e não tem como não ser especial, afinal eles se amam, e Jake foi todo carinho com Bella. So lembrando que essa Fic tem classificação 16 anos, então não podemos nos empolgar nos momentos calientes...rs

Pessoal Obrigado pela presença, carinho e reviews, deixam tanto a mim quando a Aloenne muito felizes. Esperamos que tenham gostado do cap.

Jacobeijos e Até o prox.