simplesmente Amor! escrita por Clea_Black, Aloenne


Capítulo 19
Nada justifica


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, mais um capítulo para vocês, Aloenne e eu esperamos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129786/chapter/19

Ao longe, escutei o som de algumas batidas insistentes na porta do meu quarto. Resmunguei alguma coisa qualquer, me remexi em cima da cama e sem abrir os olhos, afundei meu rosto em meu travesseiro.

O silêncio permaneceu somente mais alguns segundos, logo ouvi mais uma vez as batidas na porta, dessa vez um pouco mais forte. Bufei irritada e logo ouvi a voz grave de Charlie dizer.

- Bella Adormecida, você vai se atrasar para o colégio! - arregalei os olhos, num sobressalto levantei rapidamente ao me dar conta de que hoje era 2ª feira, portanto teria aula.

- Droga! - reclamei dessa vez em voz alta ao olhar o visor do meu celular e concluir que as aulas teriam início em menos de meia hora, precisaria ser extremamente rápida.

Segui em direção ao banheiro com a intenção de fazer minha higiene matinal e tomar um banho rapidamente. Consegui concluir meu objetivo em tempo recorde e sorri satisfeita com essa conquista.

Enrolada na toalha, segui para o meu quarto, vesti uma calça jeans surrada, uma blusa branca justa de mangas compridas, calcei um tênis branco e vesti uma jaqueta jeans, já que aparentemente o dia estava frio. Borrifei o primeiro perfume que encontrei, escovei meus cabelos os deixando soltos, afinal estavam molhados e dessa forma secariam mais rápido.

Desci as escadas e me deparei com Charlie recostado casualmente na bancada da cozinha, com uma xícara de café em mãos. O cumprimentei desejando um bom dia e ele me respondeu desejando o mesmo. Charlie já estava de uniforme, portanto concluí que logo seguiria para o trabalho, sorrindo disse.

- Seu celular não despertou Bells? - perguntou curioso, enquanto eu estava mordiscando uma barrinha de cereais.

- Se despertou, eu não ouvi. - respondi sinceramente, enquanto engolia o último pedaço da barrinha de cereais. - Estou atrasada pai! Até mais tarde! - disse já colocando a mochila nas costas, enquanto corria para o lado de fora da casa, adentrando rapidamente no interior da picape.

Girei a chave na ignição tentando dar partida da picape, mas a primeira tentativa foi completamente frustrada e o veículo não andou. Contei até dez mentalmente e bufei irritada, afinal estava atrasada e estava perdendo tempo aqui parada. Girei a chave mais uma vez, o motor fez um som estranho, forçado, mas enfim pegou e eu suspirei aliviada.

Enquanto seguia para o colégio, alternava olhares, ora para a estrada, ora para o relógio, cronometrando meu tempo que estava escasso. Estacionei minha picape no pátio do colégio e notei que praticamente já estava vazio, concluí que o sinal já havia tocado, anunciando o início das aulas.

Saí da picape, segui em passos largos em direção a sala aonde assistiria a primeira aula. Assim que adentrei ao interior da sala, sentei no meu lugar de costume e lembrei que essa aula assistiria juntamente com Edward. Bufei irritada com essa infeliz lembrança, mas para a minha sorte, ele estava na minha direção, mas do lado oposto ao meu.

De canto de olho notei que Edward usava óculos escuros e achei estranho, porque não fazia sol, muito pelo contrário o tempo estava frio e nublado. Alice sentou-se ao meu lado me encarando com um olhar acusador, revirei os olhos já pronta para aturar seus comentários impertinentes.

- Bella, meu irmão está sofrendo! Acho que você devia dar uma chance, para ele se explicar! - disse com sua típica voz de sinos, bem direta, sem rodeios.

- Alice, acho que já tivemos esse tipo de discussão! - respondi incisiva e ela rolou os olhos levemente. - Poupe o seu e o meu precioso tempo, não estou disposta a conversar com seu irmão!

- Bella, como você pode ser tão cruel assim? - tamborilei meus dedos na extremidade da mesa, impaciente. - Olhe para ele, está desolado! - atraída pelo pedido de Alice, olhei em direção ao Edward, que agora estava sem os óculos escuros, observei um grande hematoma arroxeado ao redor do seu olho esquerdo, e concluí que certamente essa marca seria consequência da surra que ele levou do Jacob.

Até poderia sentir alguma espécie de piedade por Edward, até porque Jacob é maior e mais forte do que ele, e estimulado pela raiva que sentia, acabou por fazer um grande estrago no rosto de Edward. Reparei ainda, um corte de tamanho médio em seu lábio inferior e concluí que realmente Edward apanhou um bocado. Nossos olhos se encontraram por um instante, ele abaixou seu olhar e eu voltei minha atenção para Alice.

- Todas as decisões que tomamos em nossa vida, sempre trás conseqüências boas ou ruins! – suspirei pesadamente e concluí. – Edward teve o que procurou! Ele me magoou, tentou me forçar a fazer algo que não queria, mentiu para mim, me enganou e quase me feriu! Creio que tenho motivos de sobra para não querer nem sequer dirigir a palavra pra ele! – respondi fria e imparcial, enquanto Alice me encarava com os olhos arregalados.

- Edward já sofreu muito! – disse em tom de lamento.

- Alice, chega, ok? – respondi irritada, mas ela parecia estar em transe, olhava para frente sem me encarar, então disse.

– Edward namorou Tânya Denali durante quatro anos, ele estava completamente apaixonado por ela! Meus pais e os pais de Tânya são grandes amigos, nossas famílias possuem uma velha amizade! O pai de Tânya, trabalhava no hospital aqui de Forks com meu pai, no entanto, surgiu uma grande oportunidade para ele trabalhar no Hospital de Phoenix, então ele foi transferido pra lá. Conseqüentemente Tânya também precisou se mudar de uma hora para a outra, foi aí que Edward de certa forma surtou, ele não conseguiu lidar com o fato de estarem tão longe um do outro!

- Conheci Edward no avião, enquanto viajava para vir morar aqui em Forks. – disse num sussurro e Alice balançou a cabeça assentindo e prosseguiu com seu monólogo.

- Tânya passou a evitar atender aos telefonemas insistentes de Edward, assim como não respondia mais aos seus e-mails, alegando que seria melhor assim, já que precisava esquecer tudo o que viveu com meu irmão.

- Edward não se deu por vencido, e assim que teve uma oportunidade, embarcou para Phoenix, a fim de fazer uma surpresa para Tânya, ele pensava que assim que eles se reencontrassem, ela voltaria atrás em sua decisão. Mas ele estava enganado, Tânya permaneceu irredutível e ele voltou para casa desolado! Mas no caminho de volta, conheceu você Bella e no dia seguinte vocês se encontraram na escola...

As lembranças do nosso encontro no avião voltaram como flashs em minha memória, Edward a primeira vista me pareceu um rapaz muito gentil, carinhoso e verdadeiro, o oposto do que ele é realmente. O Edward Cullen que conheci e com quem comecei a namorar é uma mentira, uma grande farsa!

O relato que Alice fazia sobre seu irmão, foi interrompido por Ângela que adentrou ao interior da sala de aula, nos informando que o professor de álgebra não pôde comparecer ao trabalho, por tanto estávamos com um tempo livre. Todos os alunos saíram da sala de aula, alguns em silêncio e outros em uma grande algazarra, entretanto continuei juntamente com Alice no mesmo lugar, afinal estava curiosa para saber aonde ela pretendia chegar, me contando toda essa história.

- Edward gosta de você Bella! Ao seu lado ele é uma pessoa melhor! Ele só está um pouco perdido, mas tenho certeza que se você der uma nova chance a ele, certamente ele volta a ser o Edward de sempre! – Alice disse, piscando o olho para mim.

- Sem chances Alice! – tentei dar o assunto por encerrado, mas foi em vão, Alice continuou com o mesmo assunto.

- Ele só saiu com Jéssica porque você o rejeitou Bella! – a encarei boquiaberta custando a acreditar que ela estava me dizendo exatamente o que ela me disse. – Se você tivesse transado com ele, nada disso teria acontecido! – bufei irritada e ela prosseguiu. – Homens têm certas necessidades Bella, e ele era seu namorado, ele tinha todo o direito do mundo de dormir com você! – Alice me encarava agora irritada, não me deixei intimidar e sustentei o seu olhar a desafiando.

- CHEGA! – esbravejei muito irritada e Alice me encarou com os olhos arregalados de espanto. Levantei da cadeira rapidamente, joguei a mochila de qualquer jeito em cima do meu ombro, inclinei meu corpo, debruçando levemente em cima da mesa, na direção de Alice e prossegui. – Edward é um canalha! Nada justifica o que ele fez! Não transei com ele porque não o amo! E antes que eu me esqueça, cuide da sua vida e me deixe em paz Alice! Você já me irritou com esse seu papinho por demais!

Disse tudo o que estava entalado dentro da minha garganta num fôlego só e antes que Alice sonhasse em abrir a boca para dizer mais alguma coisa, segui em direção a porta, deixando- a sozinha na sala da aula. Estava muito irritada, possessa, e estava me sentindo sufocada, então caminhei em passos largos através do corredor da escola em direção ao pátio. Precisava espairecer, necessitava respirar ar puro!

Completamente descontrolada, senti as lágrimas que já estavam empoçadas no canto dos meus olhos, insistirem em cair, mas lutei o quanto pude para evitar que elas escorressem pelo meu rosto.

Enquanto caminhava em direção ao pátio, passei em frente a uma sala de aula, que estava com a porta entre aberta, mas em completa escuridão e silêncio. Desacelerei meus passos, quando estava em frente a esta sala e abri a boca para gritar, quando senti um braço envolver minha cintura, me puxando para dentro da sala, enquanto a outra mão, tapou minha boca para evitar que eu gritasse.

Um arrepio fino percorreu cada milímetro do meu corpo, estava completamente amedrontada, tentei morder a mão da pessoa que tapava a minha boca mas foi em vão. Me debati o quanto pude nos braços da tal pessoa, mas seus braços fortes quase nem se moviam, conforme eu me remexia.

A pessoa, girou meu corpo bruscamente, ficando de frente para mim, minha boca se abriu lentamente quando meus olhos encararam o lindo par de olhos negros que me olhavam divertidos.

Jake sorria largamente em minha direção, sentou-se em cima de uma mesa e me puxou de encontro ao seu corpo, encaixando-me entre suas pernas.

Fechei minhas mãos em punhos e soquei seu peito por diversas vezes, com raiva. Jacob segurou meus punhos com muita facilidade, deixando claro o quando eu sou vulnerável em relação a ele e esse gesto me inervou ainda mais.

- Hey, ficou louca? – perguntou em meio a uma crise de gargalhadas, me deixando ainda mais irritada. Rolei os olhos lentamente e bufei muito mais irritada, então respondi sem paciência.

- A louca sou eu? Foi você quem me puxou para uma sala escura... – disse sem humor nenhum, Jake afrouxou seus dedos que estavam ao redor dos meus punhos e disse.

- Não gostou da surpresa? – disse fazendo bico, não consegui me conter e bufei mais uma vez.

- Grande surpresa! – respondi sarcasticamente. - Quase me matou de susto! – ele entrelaçou nossos dedos e beijou minhas mãos, me deixando um pouco mais calma. – O que você quer Jake? – perguntei curiosa e Jake esboçou um sorrisinho malicioso, umedeceu seus lábios com a ponta da língua e disse.

- Isso - Mal terminou de falar, e colou nossos lábios rapidamente, deixando minhas pernas bambas. Enquanto nossas bocas se movimentavam num encaixe perfeito.

Suas mãos repousaram ao redor da minha cintura e ele me puxou ainda mais ao encontro do seu corpo. Minhas mãos acariciaram seus braços e seguiram até o seu pescoço o circulando.

Já estava completamente mole em seus braços, entrelacei meus dedos em meio ao seu cabelo o puxando ainda mais para mim, senti Jake sorrir em meus lábios. Uma corrente de eletricidade percorria meu corpo inteiro, suas mãos ora apertavam levemente minha cintura, ora passeavam livremente através da extremidade das minhas costas, me enlouquecendo.

Seu delicioso perfume amadeirado me inebriava, seu hálito quente me arrepiava por inteira. Minhas mãos passeavam sem pudor através do seu peitoral sarado, por cima da sua camisa.

Nos separamos ofegantes, mas Jake me puxou ao seu encontro, me atando em seu típico abraço de urso que tanto amo. Estava com a respiração forte devido a intensidade do nosso beijo, mas estava transbordando de felicidade.

Jacob então beijou o meu pescoço, me deixando mais uma vez arrepiada e disse bem próximo ao meu ouvido num sussurro.

- Estou perdoado? - me desvencilhei dos seus braços fortes, depositei um leve beijo em seus lábios carnudos e disse sorrindo bobamente em sua direção.

- Está perdoado. - dessa vez ele me deu uma selinho mais demorado, quando pensamos em aprofundar um pouco mais nosso beijo, o sinal tocou anunciando que a próxima aula já ia ter início.

Jake revirou os olhos irritado, levantou da mesa e antes de sumir através da porta da sala, disse.

- Nos vemos no intervalo. - somente balancei a cabeça assentindo, enquanto tentava controlar meu coração que batia descompassado em meu peito.

Respirei fundo e segui para a sala de aula, me sentindo nas nuvens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa Alice é mesmo sem noção, depois de tudo que o Edward fez com a Bella ela ainda quer que ela o perdoe, pior, arrumou algumas justificativas toscas para Bella perdoa-lo, felizmente ela acordou e deu um basta em Alice, ela estava merecendo.

Jake fazendo surpresa, tem coisa melhor? OMG!

Meninas, Aloenne e eu esperamos que tenham gostado do cap. Logo logo tem mais.

Obrigado a todas por nos acompanharem e por enviarem os estimulantes reviews.

Beijossss