simplesmente Amor! escrita por Clea_Black, Aloenne


Capítulo 18
Conversas esclarecedoras


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas!
Vamos a mais um capítulo?
Cléa e eu esperamos de coração q vcs gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129786/chapter/18

Jacob me encarou um tanto surpreso, embora estivesse com um sorriso zombeteiro estampado em sua boca. Recolhi minhas mãos que estavam espalmadas em seu peitoral sarado e as deixei cair ao redor do meu corpo.

- Hum...conversar? - perguntou displicente com uma sobrancelha levemente arqueada e prosseguiu. - Temos coisas muito mais divertidas para fazer, por exemplo, beijar. - disse convencido já umedecendo seus lábios carnudos.

Acompanhei o movimento da ponta da sua língua pela extensão do seu lábio inferior, e arfei diante dessa visão tentadora. 

- Céus! Como pode ser assim tão irresistível? - exclamei mentalmente, tentando focar no assunto importante que pretendia tratar com ele. Reuni o restante de forças que ainda possuía e então disse firme.

- Já que você não quer ouvir o que eu tenho a dizer, lamento, mas irei voltar lá pra sala e assistir tv junto com Charlie, Emily e Billy. - disse enfatizando cada palavra, girei meu corpo e quando fiz menção de entrar em casa, Jacob me segurou pelo cotovelo e disse.

- Tá, parei. Sem gracinhas agora! - disse lançando as mãos para o ar, como se estivesse enfim se rendendo e concluiu. - Já que é tão importante vamos conversar Bells! - respirei pausadamente, encarei o par de olhos negros que me encaravam especulativos e disse.

- Estou completamente envolvida por você Jacob! Estou completamente apaixonada por você! - Jacob esboçou um sorrisinho vitorioso. - Você sabe perfeitamente bem que eu não queria. Fugi desse sentimento o quanto pude, mas todo o meu esforço foi em vão. - fiz uma pausa, mordi meu lábio inferior e prossegui. - Não queria amar ninguém por obrigação, queria ser responsável por minhas próprias escolhas! Assim que soube sobre esse lance de imprinting, achei que fosse pura bobeira, mas estava errada! 

- Juro que também não acreditava nesse lance de imprinting Bells, e olha que fui criado escutando sobre essa lenda! Imagina você, que nunca ouviu nada sobre essa magia! - concluiu pensativo.

Estava sendo o mais sincera possível com Jacob e através dos seus olhos escuros como a noite, conseguia visualizar a intensidade de seus sentimentos por mim. Jacob era claro, puro, transparente e cristalino assim como a água, e eu amava esse seu jeito tão intenso de amar e de sentir!

- Meu relacionamento com Edward começou a esfriar logo após nos reencontrarmos Jacob. Aquela noite em que o destino conspirou a nosso favor mudou a minha vida completamente! - dessa vez um largo sorriso de satisfação despontou em seu rosto bronzeado, esbocei um sorrisinho tímido em resposta ao seu. - Conforme meus sentimentos por Edward foram esfriando, meus sentimentos por você foram se intensificando, criando uma força incrível, foi inevitável!

- Bells, tudo o que aconteceu com nós dois também me pegou de surpresa! Confesso que odiei Edward com todas as minhas forças, assim que vi vocês dois juntos naquela noite! Achei que meu imprinting tivesse vindo com defeito, afinal em toda a história dos quileutes, em nenhuma vez aconteceu de um imprintado, renunciar ao amor do seu imprinting!

- Sinto muito Jacob, muito mesmo! - confessei sinceramente, com a voz embargada de emoção.

- Prometi te esperar, prometi não forçar a barra pra você! Me perdoe por ser tão egoísta, ao ponto de ficar feliz em saber que enfim, seu namoro com Edward acabou! - disse sério, dando um passo largo em minha direção, ficando a poucos centímetros de distância de mim.

- Não posso fingir que os beijos que trocamos não significou nada! Meu corpo é atraído de encontro ao seu corpo, como um ímã, é incontrolável! Tudo em você é extremamente atrativo para mim, sua pele, seu delicioso perfume amadeirado, seus toques, seus beijos... - confessei tudo num sussurro.

- Você não faz idéia de quantas vezes desejei e sonhei ouvir você confessar que me ama, como eu te amo, que me quer, como eu te quero! - Jake deu mais um passo em minha direção, pousou suas mãos fortes ao redor da minha cintura e me puxou ao seu encontro.

Arfei com o seu toque, sua boca estava a poucos centímetros de distância da minha boca e já ansiava sentir seus lábios novamente se movimentando sob os meus. Repousei minhas mãos ao redor da sua cintura e notei Jacob se arrepiar como resposta ao meu toque. 

Fechei meus olhos, sentindo meu coração disparar em meu peito, aguardando ansiosamente o momento em que voltaria a me deliciar com seus doces beijos. Ouvi Jacob sorrir, o senti se aproximar e roçar levemente seus lábios contra os meus, fiz um muxoxo, afinal ansiava mais. Abri meus olhos, o encarei profundamente e disse.

- Jake, me beija. – meu pensamento escapou através dos meus lábios como uma súplica, ao notar corei imediatamente. Jacob me encarou surpreso, esboçou seu largo sorriso que me aquece por inteira e disse.

- Seu pedido é uma ordem Bells! – mal calou sua boca e seus lábios já vieram ávidos e ansiosos sob os meus.

Jake sugou com vontade meu lábio inferior, fazendo com que uma corrente elétrica se estendesse através de cada célula do meu corpo. Deixei sua boca e depositei alguns beijos através da extremidade do seu pescoço, inspirei seu delicioso perfume amadeirado, enquanto seu corpo inteiro se arrepiava.

Ele me puxou, colando seu corpo ao meu, enquanto minhas mãos subiram de encontro ao seu pescoço, vez por outra Jacob apertava um pouco suas mãos ao redor da minha cintura, me arrepiando por inteira.

Sua língua tocou meu lábio inferior, pedindo passagem, concedi sem hesitar, afinal desejava senti-lo cada vez mais. Gemi em sua boca no mesmo instante que nossas línguas se tocaram, senti Jacob sorrir em meus lábios, satisfeito.

Nossas bocas se movimentavam com intensidade, famintas uma pela outra e meu corpo inteiro já estava em plena combustão, Jacob me enlouquecia completamente. O ar já estava escasso em meus pulmões, então me desvencilhei dos seus lábios, a contragosto. Abri os olhos, tentando recuperar o fôlego, sentindo as pernas bambas e ouvi Jacob bufar baixinho.

Nos desvencilhamos um dos braços do outro, nos entre olhamos por alguns instantes, meus olhos caíram para então focarem em seus lábios carnudos, inchados devido à intensidade dos nossos beijos. Jacob repetiu meu movimento e encarou meus lábios, que deviam estar inchados assim como os seus estavam também. Explodimos em sonoras gargalhadas, um se divertindo com o aspecto bagunçado do outro.

- Jake. – chamei seu nome com um carinho explícito em minha voz, ele me encarou um pouco mais controlado e eu prossegui. – Queria te pedir uma coisa! – seus olhos agora brilhavam curiosos, ele me encarou profundamente e disse.

- O que você quiser Bells! – disse com um sorriso maroto brincando me seus lábios.

- O término do meu namoro com Edward está muito recente! – Jacob revirou os olhos. – Poderíamos ir com um pouco de calma! – disse hesitante, já preparada para ouvir suas reclamações. Jake pegou meu rosto entre as suas mãos e disse com sua voz ainda mais rouca do que o normal.

- Ok, pegaremos leve! – deixei escapar um suspiro de alívio. – Mas só concordo com isso porque sei perfeitamente que no fim você finalmente será minha! – disse com seu tom totalmente convencido, arrancando um largo sorriso espontâneo dos meus lábios.

Ele então se inclinou em minha direção e mais uma vez me enlouqueceu com seus deliciosos e nem um pouco comportados beijos. É, definitivamente eu estava perdida! Pensei comigo mesma.

Logo Emily se despediu com a promessa de voltar mais vezes e como eu não me manifestei contra, Charlie estava com um largo sorriso de orelha a orelha. Sorri satisfeita em vê-lo tão contente e já estava um pouco afeiçoada por Emily.

Alguns minutos depois, foi a vez de Billy e Jacob se despedirem, o que me deixou um pouco triste, afinal queria passar mais um tempo com Jake. Billy e Charlie como sempre estavam combinando uma pescaria para o mais rápido possível. 

Nos despedimos, senti meu rosto todo esquentar em conseqüência do beijo demorado que Jacob havia depositado em minha bochecha.

Fato esse que não passou desapercebido por Charlie, que nos encarava com uma sobrancelha levemente arqueada. Rapidamente Jake e Billy, adentraram ao interior do carro que pertence ao pai do Jake e sumiram rapidamente do nosso campo de visão.

Estávamos posicionados lado a lado, ombro a ombro, debaixo da soleira da porta. De canto de olho observei Charlie me lançar um olhar especulativo e avaliativo, respirei fundo e disse sem encará-lo.

- Você já pode começar seu interrogatório chefe Swan. – disse tentando fazer graça da situação, o que de certa forma deu um pouco certo, já que meu pai sorriu levemente.

Fechei a porta da casa e segui juntamente com Charlie em direção a sala, nos acomodamos no sofá, ficando um de frente para o outro. Um silêncio quase palpável se fez presente entre nós dois, sabia exatamente o que precisava dizer, só não sabia ao certo como iniciar essa conversa. Mas, Charlie é um excelente pai, e merece algum tipo de explicação, embora esse tipo de conversa com ele soasse um pouco constrangedor.

- Er...bem...eu e Edward...Edward e eu... – me atrapalhei um pouco com as palavras, senti minhas mãos começaram a suar excessivamente, e acabei secando –as na barra do meu próprio vestido. – Terminei com Edward! Não estava feliz ao seu lado! – disse omitindo alguns preciosos e importantes fatos que com certeza deixariam Charlie irado como pai e louco para fazer justiça como policial.

- Você está bem? – vi uma ruga de preocupação formar-se em sua testa, enquanto me lançava um olhar, dessa vez preocupado.

- Agora sim, agora estou bem! – disse sinceramente fazendo com que Charlie balançasse sua cabeça em afirmação. – Mas, foi doloroso! – concluí em tom de lamento, afinal ainda estava muito magoada com tudo o que infelizmente aconteceu e dessa vez recebi um olhar acalentador de Charlie.

- Liga para sua mãe, talvez você precise conversar com Renée! Não sou muito bom para dar conselhos sobre assuntos do coração.

Foi impossível não sorrir após ouvir sua última frase, Charlie estava sendo muito sensível, do modo dele, em relação aos meus problemas. Respondi tentando deixá-lo mais tranquilo.

- Ligo pra ela amanhã sem falta! - ele balançou a cabeça assentindo, pigarreou e perguntou, meio sem jeito.

- E aonde Jacob Black se encaixa nesta conversa? – perguntou com uma sobrancelha levemente arqueada, avaliando cada mínimo movimento que fizesse. Senti meu rosto esquentar, na certa estava corando, respirei fundo e disse.

- Estamos nos conhecendo melhor! – respondi tentando ser objetiva e tentando dar o assunto por encerrado. Charlie abriu um largo sorriso, afinal ele nunca aceitou meu namoro com Edward e é nítido o quanto ele se dá bem com Jacob. Charlie fez menção de abrir a boca para continuar com sua série de perguntas, mas fui mais rápida, e perguntei o cortando.

- E você e Emily hein? – dessa vez suas bochechas coraram levemente e eu prossegui. – Vocês estão namorando? – perguntei realmente curiosa, Charlie pigarreou meio sem jeito, e após um grande silêncio, disse.

- Também estamos saindo Bells. – disse evasivo e então prosseguiu. – Emily nasceu em La Push, mas ainda pequena foi morar com sua mãe em Seattle, ela nunca conheceu seu pai. Cresceu e se formou em Seatlle e cerca de uns 5 meses atrás sua mãe faleceu, ela então optou em voltar a morar em La Push. Nos conhecemos na delegacia, já que um motorista um pouco alterado pelo álcool, bateu na traseira do carro de Emily. – escutei todo o seu relato com um sorriso largo despontando em minha face, afinal os olhos de Charlie brilhavam ao falar sobre Emily. – Estamos saindo desde então.

- Fico muito feliz por você pai! – disse sinceramente, me levantei e depositei um leve beijo em sua bochecha. 

Esse ato o deixou um pouco surpreso, já que não somos muito dados a demonstrações públicas de afeto. Charlie sorriu novamente, pegou o controle e ligou a tv enquanto subi as escadas em direção ao meu quarto.

Tomei um banho demorado e relaxante, vesti meu tradicional pijama de flanela e deitei em minha cama somente para repousar um pouco. Mas contrariando a minha vontade, minhas pálpebras foram fechando gradativamente e logo estava entrando no mundo dos sonhos, enquanto trazia a memória os deliciosos beijos que havia trocado com Jacob. Então, adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quer esganar a Bella aí, levanta a mão...
Ô criatura complicada!
O bom é q o Jake é persistente e sabe q no fim ela será dele, completamente!
Será q ela consegue levar esse seu plano de pegar leve adiante? Algo me diz q não...
Gostaram da conversa de Bella com Charlie? Confesso q gostei!

Mto obrigada pelos preciosos reviews meninas! Cléa e eu não temos palavras para agradecer ao apoio de vcs! Mto obrigada sempre!
Bjs lindonas e logo tem mais