simplesmente Amor! escrita por Clea_Black, Aloenne


Capítulo 20
Alguns contratempos


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas!
Vamos a mais um capítulo?
Cléa e eu esperamos de coração q vcs gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129786/chapter/20

A próxima aula não seria com Edward ou Alice, mas também não seria fácil, afinal teria que encarar Jessica e sua petulância, só de pensar em vê-la sentia uma ira incomum. Apesar da minha breve vingança na saída do baile, ela ainda não tinha levado a lição que merecia, por fingir ser minha amiga e transar em minhas costas com meu agora ex-namorado Edward, e ainda havia me afrontado abertamente, ela estava entalada na minha garganta.

Entrei na sala tentando focar na aula, afinal de contas estávamos na escola, nosso assunto tinha que ser tratado fora dela, mas foi impossível controlar a raiva que senti ao encarar a infeliz que me lançava olhares e risinhos sacanas, junto com Lauren, outra boa bisca assim como ela, engoli uma bufada e tomei acento.

Sentei ao lado de Ângela, sempre simpática e amável, como sempre me cumprimentou educada, logo o professor entrou na sala principiando a aula de literatura. Prestava total atenção na aula quando os comentários maldosos começaram a soar as minhas costas.

- Sabe Lauren, o Cullen é realmente uma delicia, nunca entendi porque ele demorou tanto tempo com essa mosca morta, totalmente sem sal – Falou a cobra da Jessica, me provocando.

- Também não, mas finalmente ele esta livre e podemos usufruir melhor daquela maravilha – Foi a vez de Lauren me provocar, segurei com força na borda da mesa, tentando controlar minha raiva e não voar em cima das duas.

- Não liga pra elas Bella, são umas invejosas – Ângela falou tocando meu braço, tentando me acalmar, mas meus olhos crispavam de raiva.

O restante da aula foi todo dessa forma, Jessica e Lauren me provocando com seus comentários nojentos, Ângela tentando me fazer esquecê-las e eu tentando me concentrar em algo que não fosse voar em cima delas e esbofeteá-las até não agüentar mais.

Finalmente a aula acabou, dando inicio ao intervalo, peguei minha bolsa sem olhar para trás, sendo seguida por Ângela.

- Ops, não te vi – Jessica falou ao passar por mim, batendo com força em minhas costas, me fazendo derrubar a bolsa no chão e esparramar meus livros pelo corredor – bufei alto, irada, impaciente.

- Não sabia que vadias eram cegas – Falei me abaixando para pegar os livros, com a ajuda de Ângela. Elas fingiram não ouvir e saíram rindo abertamente, já estava de saco cheio, acabei de juntar minhas coisas e fui para o refeitório pisando com força.

Passei a vista por todo o refeitório e deixei escapar um suspiro de alívio, ao me deparar com Jacob e Eric juntos na mesma mesa. Sentamos a mesa que Jake e Eric estavam, joguei minha bolsa com força sobre a mesa, raivosa, e os dois me olharam surpresos.

- TPM Bella? - Eric perguntou sorrindo, sendo repreendido por Ângela.

- Quem dera Eric! Antes fosse – Falei sarcástica, me sentando, pelo canto do olho vi Edward e Alice na mesa de sempre, Jessica e Lauren na mesa ao lado, o encarando como duas moscas de padaria, bufei alto.

- Bells o que houve? Porque esta assim tão irritada? – Jake perguntou chegando mais perto de mim.

- Tive que aturar Jessica e Lauren me provocando por toda a aula de literatura, não tenho sangue de baratas Jacob! - Falei bufando.

-Bells você não pode aceitar as provocações delas, ignore! – Falou me encarando profundamente, revirei os olhos ainda irritada e falei.

- Ignore? Falar é fácil – Falei dando um longo suspiro, então concluí. – Vou pegar algo para comer – Falei levantando, indo até a lanchonete. Para melhorar meu humor enfrentei uma baita fila para pegar apenas 1 refrigerante, pois estava totalmente sem fome, voltei a mesa e assim que sentei meus olhos encontraram com os de Edward.

O encarei por longos segundos, pensando o quando tinha sido apaixonada por ele, e hoje não restava nada mais desse amor, apenas raiva, desprezo, sua boca se abriu tentando falar algo, mas logo voltei minha atenção a mesa, sob o olhar atento de Jake.

Dei um sorriso sem graça, tomando um longo gole da minha bebida, corando logo em seguida.

O intervalo passou rápido, logo estávamos nos dirigindo a aula, e essa seria ainda mais difícil, Educação física. Fomos para o vestiário, em seguida indo a quadra de esportes, para mais uma humilhante aula. Já estavam todos lá, Edward, Alice, Jessica, Lauren, Jake, Eric, Mike, Ângela, era a última a chegar e a primeira a querer sair.

O esporte de hoje era handball, o professor dividiu os times da seguinte forma: Edward, Alice, Jessica, Lauren, contra: Jake, Mike, Ângela, Eric e eu, nosso time tinha uma pessoa a mais, claro que o professor tinha ciência de que eu praticamente não contava, e o jogo começou.

Não demorou e mais uma vez tive que deixar a quadra por contusão, pois me esborrachei no chão ganhando um belo machucado no joelho, bufando o professor pediu que fosse até a enfermaria fazer um curativo.

- Posso acompanhá-la? – Jake pediu, mas o professor negou, alegando que o ferimento não havia sido grave e poderia ir sozinha, Jake não gostou muito mais assentiu.

Na enfermaria encontrei com a enfermeira que já era minha velha conhecida, a cumprimentei e logo ela estava fazendo um curativo em meu joelho, mas antes que ela terminasse uma sombra se fez presente a porta, chamando nossa atenção, era Edward também com um ferimento no joelho.

- Nossa, qual esporte estão praticando hoje, lutas? – A enfermeira perguntou sorrindo, sua voz soou um tanto divertida – Sente-se aqui Cullen, vou pegar mais ataduras – Falou nos deixando a sós.

Edward sentou-se ao meu lado, seu joelho sangrava, me senti incomodada com nossa proximidade e por estarmos sozinhos na sala. Mas não podia me mexer, pois a enfermeira havia deixado meu curativo incompleto, para pegar mais ataduras.

- Bella nós precisamos conversar – Edward falou quebrando o silêncio mórbido que se fazia presente entre nós dois, me fazendo bufar alto.

- Não temos mais nada o que falar Edward – Falei impaciente, mas ele parecia não se incomodar, voltando a falar.

- Temos sim, preciso esclarecer tudo, Bella sei que fui um canalha com você, sei que não justifica, mas estava com ciúmes da sua amizade com aquele descendente fajuto de índio. Eu te amo, tem que me perdoar – Falou tentando segurar minha mão, mas me esquivei a tempo.

- Edward pare! Já estou cheia dessas suas tentativas ridículas de desculpa! Você foi um canalha comigo, quase me estuprou, mentiu pra mim, me traiu, agora quer que te perdoe por que você foi motivado por ciúmes? Fala sério! Me esqueça! Vai se divertir com as vadias com quem você costumava me trair, não vou cair mais na sua conversa – Falei extremamente irritada, enquanto ele me encarava boquiaberto.

Por sorte a enfermeira voltou, enquanto ela terminava meu curativo sentia os olhos de Edward em mim, não entendia como o amor que sentia havia se transformado em tempo recorde em raiva, que só aumentava a cada vez que ele tentava remediar, a cada nova tentativa de desculpas.

Infelizmente fomos liberados da enfermaria na mesma hora, com a atadura no joelho não podia caminhar rápido, os corredores estavam vazios já que todos os alunos estavam em aula, e foi impossível não sentir um pouco de receio, afinal Edward já havia me dado provas de quanto ele pode ser canalha.

- Bella você tem que me ouvir, sei que não justifica, mas tenho motivos para ter agido daquela forma, já sofri muito por amor – Falou segurando meu braço, me fazendo parar bruscamente.

- Me solta Edward! – Falei puxando meu braço com força, e ele o soltou – Já soube dessa sua história, Alice já me deixou a par, mas nada justifica o que fez comigo, então para de tentar se desculpar, o que fez não tem desculpa – Cuspi as palavras ríspida, já estava de saco cheio dessa conversa, desse assunto, queria esquecer, mais ninguém parecia me deixar esquecê-lo.

- Não pode ter deixado de me amar assim tão rápido! É tudo por culpa dele, desde que aquele Jacob apareceu você mudou comigo, aposto que estava me traindo, transou com ele, foi isso? – Perguntou parando a minha frente, seus olhos vermelhos de ira. Ouvi o sinal que punha fim as aulas com alivio, não queria ficar mais um minuto com ele sozinha nesse corredor, mas ele não pareceu se incomodar, continuou me questionando.

- Assuma, estava transando com ele as minhas costas, enquanto se negava a transar comigo? – Voltou a me perguntar, as pessoas passavam por nós dois nos encarando, queria correr, mas estava encurralada entre seu corpo cada vez mais próximo e a parede do corredor.

- Algum problema Bells? – Suspirei em alivio ao ver Jake a nosso lado – Já não disse para deixá-la em paz? Quer levar outra surra? – Dessa vez sua atenção era destinada a Edward que bufava irado, mas aos poucos foi se afastando, me dando espaço.

- Problema nenhum Jake, eu e Edward já conversamos tudo que tínhamos a conversar – Falei me afastando, Jake passou o braço por cima dos meus ombros, encarando Edward profundamente.

- Então vamos embora – Falou me tirando dali, me deixou no vestiário feminino avisando que estaria a minha espera, assenti e entrei no lugar com o coração acelerado, mas com uma sensação de alivio indescritível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, acho q dá pra juntar Jéssica, Lauren, Edward e Alice, todos num quartinho escuro e dar uma bela surra nos 4 não é mesmo?
ô povinho sem noção!
Jacob sempre chega na hora exata! Suspira.....

Cléa e eu estamos mto felizes devido aos maravilhosos reviews de vcs!
Eles sempre nos motivam a continuar a escrever!
Mto obrigada sempre lindonas!
Grande bj e logo tem mais