simplesmente Amor! escrita por Clea_Black, Aloenne


Capítulo 10
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amores, vamos a mais um capítulo, espero que gostem!

Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129786/chapter/10

Cheguei em casa com um péssimo humor, joguei minha mochila em qualquer canto da sala e fui direto para cozinha, cozinhar sempre me acalmava, mas minha vontade de me ater a tarefa foi logo pro espaço, no imã da geladeira havia um bilhete de Charlie, avisando que chegaria tarde.

Não iria cozinhar apenas pra mim, então peguei uma maçã e subi direto pro quarto, me atirei em cima da cama, pensando em tudo que havia acontecido apenas em um dia.

Peguei no sono sem perceber, e quando acordei notei que já era madrugada, olhei meu relógio de cabeceira e ele marcava 3 horas da manhã.

-Nossa dormi a tarde e a noite inteira! – Falei em espanto, o sono já havia ido embora, também pudera, praticamente hibernei! – Pensei sorrindo, então aproveitei para ver meus e-mails, claro que havia vários de Renée, pacientemente respondi um a um, até que o dia amanheceu e levantei para me preparar para mais um dia de aula, suspirei pesadamente me dirigindo ao banheiro.

Assim que estacionei minha picape no pátio da escola ouvi o som de um motor conhecido, era Jake, estacionando sua moto bem ao meu lado. Meu coração de cara já acelerou, me enviando uma sensação gostosa, sim ele me deixava assim, feliz apenas com sua presença, desci e encarei seu rosto bonito.

-Bom dia Bells! – Falou vindo me abraçar, seus braços circulando meu corpo, me aconcheguei em seu corpo quente, encostando minha cabeça em seu peito. Seu coração parecia bater na mesma freqüência que o meu, acelerado e feliz, sem comando fechei os olhos, inalei com força seu delicioso perfume, sentia seu sorriso contra meus cabelos. Relaxava sobre seu abraço quando ouvi uma voz irritada ao nosso lado, não precisava de bola de cristal para saber quem era, Edward.

Me desvencilhei dos braços fortes e quentes de Jacob subitamente, mordi meu lábio inferior de nervoso. Notei que Edward e Jacob ainda se fuzilavam com o olhar e me recriminei mentalmente por ser tão vulnerável assim aos encantos do Jacob.

- Maldito imprinting! - esbravejei bem baixinho e baixei meus olhos, encarando o chão logo em seguida.

O sinal tocou anunciando o início das aulas e eu agradeci mentalmente por isso. Marchei sozinha em direção a porta de entrada do colégio deixando os dois para trás, numa atitude covarde nem me dei ao trabalho de esperar por eles.

Caminhei sozinha por entre os corredores do colégio e vez por outra sentia vários pares de olhos me encararem, com certeza especulando a respeito da situação vivida anteriormente por nós três.

Para o meu total desespero, a aula em seguida seria de Educação Física, e eu com certeza não era um modelo de atleta a se seguir. Minha total falta de equilíbrio e coordenação motora sempre me deixava um tanto inibida a praticar qualquer tipo de esporte.

Assim que adentrei ao ginásio de esportes de colégio, segui para o vestiário em passos lentos, a fim de me trocar para a aula. Me troquei rapidamente, afinal não havia nenhuma possibilidade de fuga, então rumei de volta ao ginásio.

Srº Scott, o professor de Educação Física já estava posicionado ao centro da quadra, estava rodeado pelos alunos. Srº Scott, era bem novo, alto, loiro com os cabelos espetados, de olhos verdes e um porte atlético, as meninas babavam por ele.

Assim que eu me aproximei do grupo, notei Jacob me olhar de canto de olho e imediatamente me posicionei ao lado de Edward. O professor Scott, informou que nossa aula de hoje seria basquete. Revirei os olhos enquanto ele dividia a turma em dois grupos.

Fiquei no mesmo grupo de Edward, Mike e Ângela, enquanto o grupo adversário era composto de Jacob, Jéssica, Lauren e Eric. Cada grupo seguiu para o seu lado da quadra, e o professor apitou dando início a partida.

Com certeza essa foi sem dúvidas a pior aula de Educação Física de toda minha vida! Jacob e Edward pareciam ter levado para a quadra seus problemas pessoais, e tornaram a disputa bastante acirrada.

Meu desempenho durante o jogo foi péssimo, como eu já esperava, e o time adversário disparou no placar. Jacob era muito habilidoso, dava gosto vê-lo jogar, ele era a estrela do jogo. Seu time acabou levando uma grande vantagem em relação ao meu time, e estavam a dez pontos na nossa frente no placar.

Jéssica e Lauren, como estavam no mesmo time de Jacob, não sabiam mais o que fazer para tentar chamar a atenção dele. As duas não escondiam de ninguém o interesse por Jacob e sempre que podiam, arranjavam alguma forma de estarem juntas ou tocar nele.

Essa situação toda já estava me deixando com os nervos a flor da pele! Um ciúme louco e descontrolado me tomou por inteira e tentei controlar a vontade de voar no pescoço daquelas duas! Tentei controlar a minha raiva que já estava explícita, e Edward já havia notado a minha irritação.

Jacob parecia alheio as investidas nada sutis de Lauren e Jéssica, para o meu alívio! Ele estava completamente focado no jogo, embora por diversas vezes nossos olhos tivessem se encontrado, tirando um pouco sua concentração.

A raiva me cegou por completo, e acabei ficando completamente dispersa no decorrer da partida. Jacob quicava a bola no chão, com a finalidade de fazer mais uma cesta, eu não vi e quando dei por mim, já estávamos esparramados pelo chão da quadra.

Todos ao nosso redor ficaram em completo silêncio, e eu permaneci de olhos fechados, sem entender ao certo o que havia acontecido. Senti meu corpo todo doer, e um peso muito grande em cima de mim, sem hesitar abri meus olhos.

Ao me deparar com um par de olhos negros e intensos, que me encaravam profundamente, senti meu coração disparar em meu peito. Inalei seu delicioso perfume amadeirado, enquanto tentava controlar minha respiração ofegante.

Ainda com nossos olhos conectados, senti como se cabos de aço me prendessem ao Jacob. Desci meu olhar para seus lábios carnudos, e respirei fundo tentando controlar a vontade de beijá-lo novamente.

Nesse momento perfeito não existia nada nem ninguém ao nosso redor. Éramos somente nós dois, duas vidas, duas almas, dois corações...

- Bella você está bem? - a voz melodiosa de Edward se fez ouvir, quebrando a conexão mágica, que nos cercava, me tirando dos meus devaneios.

Ouvi Jacob bufar irritado e revirar os olhos, no mesmo instante que fiz menção de me levantar. Ergui-me bruscamente, resultado, senti tudo rodar ao meu redor e fechei meus olhos tentando controlar a tonteira.

Ouvi Edward se aproximar, enquanto Jacob me levantava, me sustentando com seus braços fortes, que estavam ao redor da minha cintura. Estava me sentindo um pouco melhor, então decidi abrir meus olhos e me deparei com os olhos negros e envolventes de Jacob, que me encaravam um pouco cautelosos e preocupados.

- Você está bem Bells? - questionou com seus olhos estreitos e especulativos. Balancei a cabeça assentindo e ele prosseguiu. - Tem certeza que você está bem? Por favor, me perdoe! Eu não te vi! - sua voz saiu tremida devido a sua preocupação. Suspirei pesadamente e respondi em seguida.


- Estou bem Jacob! E eu é que tenho que te pedir desculpas, afinal estava distraída! - quando ele fez menção de me responder, fomos interrompidos pelo professor Scott, que ao se aproximar disse.

- Isabella, você está bem? - balancei a cabeça assentindo e sorri forçadamente, tentando demonstrar que estava bem, o que não era verdade!

Senti tudo rodar novamente e cambaleei um pouco, se não estivesse sendo devidamente amparada por Jacob, certamente cairia no chão. O professor muito perspicaz e atencioso disse.

- Jacob, acompanhe Isabella até a enfermaria, afinal ela bateu a cabeça e inspira cuidados. – Jacob balançou a cabeça assentindo.

Jacob me manteve firme com suas mãos envoltas em minha cintura. Quando deu o primeiro passo, juntamente comigo para sairmos da quadra, fomos interrompidos por um Edward irado, que se posicionou em nossa frente, bloqueando assim a nossa passagem.

- Pode deixar que eu acompanho "minha namorada" até a enfermaria! - Edward disse, enfatizando bem "minha namorada", com os olhos brilhando de raiva.

Vi um ruga se formar na testa de Jacob, enquanto encarava Edward, que não se deixou intimidar e sustentou o seu olhar mortal para Jake. Mordi meu lábio inferior de nervoso, já que estava nítido que o dois estavam prontos para se agredirem fisicamente. Jacob, sem me soltar, abriu a boca para responder, mas foi interrompido pelo professor.

- Edward, Jacob levará Isabella a enfermaria, já que ele também participou da colisão e o médico precisa avaliá-los.

Edward nos encarava com os olhos estreitos, ainda mais possesso, mas como o professor não deu opções, não teve como retrucar e revirou os olhos irritado. Ele liberou a nossa passagem, saindo do nosso caminho, e seguiu em direção a arquibancada da quadra, indo se sentar ao lado de Jéssica.

Seguimos então em direção a enfermaria em silêncio, enquanto ouvíamos alguns burburinhos por onde passávamos. Jacob me olhou de canto de olho, notando assim a minha ligeira irritação, então falou quebrando o silêncio entre nós dois.

- Seu namorado é bem esquentadinho! - permaneci em silêncio e ele então prosseguiu. - Se estivesse fora do colégio, certamente arranjaria um jeito de acalmá-lo. - disse sério enquanto o lançava um olhar assustado.

- Jacob, por favor, não complique as coisas! - supliquei já que estava nervosa.

- Vou tentar me segurar, só não sei até quando, porque paciência não é minha maior virtude! - ele me encarou com uma sobrancelha arqueada e disse. - E só vou fazer isso por você Bella! - ao ouvir suas palavras não consegui me conter e esbocei um enorme sorriso.

Percorremos o caminho até a enfermaria enquanto conversávamos de maneira agora amigável! Por culpa do imprinting eu acho, sentia uma vontade louca de saber mais sobre a vida de Jacob.

Então acabei o enchendo de perguntas e ele respondeu a todas com prazer! Ele por sua vez também se sentiu tentado a saber mais sobre a minha vida e eu respondi a todas as suas perguntas sem pestanejar!

Para a nossa sorte, ambos foram examinados pelo médico responsável pela enfermaria e após algum tempo de observação, acabamos sendo liberados, seguimos juntos em direção ao estacionamento do colégio, já que o Drº nos aconselhou a tirar o restante do dia em repouso.

Jacob se ofereceu para me acompanhar até a minha casa, eu tentei negar a sua gentileza, mas ele possuía um grande poder de persuasão, e logo estava abordando um aluno que estava próximo, e o convenceu a ajudá-lo a erguer sua moto, a depositando na parte traseira da minha picape. Tentei argumentar, dizendo que estava apta a dirigir, mas ele não deixou, logo estava ocupando o lugar do motorista e dando partida na picape.

Durante o nosso trajeto, por insistência de Jacob, acabei ligando para Charlie e o informando sobre o nosso “pequeno acidente”. Charlie se mostrou muito preocupado e me disse que sairia mais cedo e logo estaria em casa, tentei retrucar, mas ele não me deu alternativa e acabei assentindo. Chegamos rapidamente em frente a minha casa, Jacob estacionou, deslizou sua moto para fora da picape e assim que parei em frente a entrada da minha casa, ele me disse:

- Tem certeza que pode ficar sozinha até Charlie chegar?- perguntou preocupado, e mais uma vez vi uma ruga formar-se em sua testa.

- Tenho sim Jake, pode ficar tranqüilo! - ele suspirou aliviado e eu prossegui. - Obrigada por se preocupar comigo! - confessei sinceramente e um sorriso largo despontou em seu rosto bronzeado.

- Saiba que você sempre pode contar comigo! - sorri em resposta, ele se inclinou e depositou um leve beijo em meu rosto. Fiquei ali, parada e estática, e quando ele sumiu do meu campo de visão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella esta se corroendo de ciúmes, quem não esta gostando nada disso é o Edward, que já notou o quanto o lindo moreno mexe com ela...

E o Jake sempre por perto, mostrando o quanto é maravilhoso, o quanto é perfeito pra ela!

No próximo capítulos grandes emoções, a mascara de bom moço do Edward vai começar a cair...

Pessoal Obrigado pela presença e carinho de sempre. Tê-las aqui e ler seus reviews e indicações deixam tanto a mim quanto a Aloenne extremamente felizes.

Jacobeijos e até o próximo capítulo!!!!