simplesmente Amor! escrita por Clea_Black, Aloenne


Capítulo 9
Perdida e desconfiada


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amores, vamos a mais um capítulo, espero que gostem!

Aloenne e eu queremos agradecer a Raquelzinha pela linda indicação. recebê-la, nos deixou imensamente felizes, Obrigado!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129786/chapter/9

A minha primeira aula não seria com Edward, então nos despedimos e ele seguiu aborrecido para a sua aula. Quando vi que realmente ele havia seguido na direção de sua sala, voltei a ficar ao lado de Jacob e me ofereci para acompanhá-lo até a secretaria, para pegar seus horários.

Assim que chegamos à secretaria, notei quando a Srª Parker esboçou um enorme sorriso ao encarar Jacob, ela nem parecia notar minha presença a seu lado, Imediatamente senti meu rosto esquentar, e um grande incômodo com a sua reação ao vê-lo.

A Srª Parker era toda sorrisos para Jake, e assim que pegamos seus horários, tratei de sair da secretaria rapidamente, trazendo Jacob comigo.

Ainda no corredor, parei abruptamente e notei Jacob me encarando incrédulo, sem entender o real motivo para essa minha reação inusitada! Mas ele não me questionou, e eu achei bem melhor assim!

- Deixe-me ver seus horários! - pedi estendendo minha mão para pegar o papel que estava em suas mãos. Ele me entregou e nossos dedos se tocaram de leve, me fazendo estremecer, enquanto ele sorriu ao me ver corar.

- Se não me engano minha aula agora seria de cálculo. - concordei assentindo e respondi, entregando o papel de volta para ele.

- Vem comigo, já que teremos aula juntos. - Jake concordou e logo estávamos andando lado a lado, em silêncio.

Enquanto percorríamos o corredor, vi várias meninas suspirando pelos cantos enquanto o encaravam descaradamente, mais uma vez senti uma onda de ciúmes me dominar, era incontrolável, comecei a caminhar mais rápido.

Para o meu alívio, logo chegamos em frente a sala de aula e assim que adentramos, Jacob se dirigiu em direção ao professor.

O professor apresentou Jacob para os alunos e sugeriu que ele encontrasse algum lugar para se sentar. Eu já estava acomodada no meu lugar, e a carteira ao lado estava vaga, portanto Jacob olhou para mim e perguntou.

- Posso me sentar ao seu lado? - e lá estava o seu enorme sorriso estampado em sua face bronzeada. Mordi meu lábio inferior de nervoso, não seria nada fácil ter Jacob assim tão perto, em minha mente vinham todas as suas declarações e claro o beijo, me vi retribuindo o seu sorriso enquanto o respondia.

- Pode sim – Ele me deu um sorriso ainda mais largo e se sentou o mais próximo possível.

Tentei me concentrar na aula, mas por diversas vezes me peguei encarando aquele rosto bonito, para meu desespero a aula se arrastou lentamente, aumentando a minha dualidade, sentia um bem estar enorme juntamente com um incômodo constrangedor, e a medida que nossos olhares se encontravam, sentia uma corrente elétrica me percorrer, e um desejo insano de sentir o seu toque.

Estranhei o fato de Jacob nem ao menos ter tocado no assunto do nosso beijo, ele estaria evitando esse assunto? Isso não era do feitio dele, mas desse jeito, sem sombras de dúvidas era muito melhor! Já que eu ainda estava muito confusa em relação a tudo que se tratava dele, e lembrar daquele beijo me deixava com uma leve, para não dizer enorme, deficiência de raciocínio.

A aula acabou e o levei até sua próxima aula, já que a minha não era com ele, ele se despediu com um brilho lindo nos olhos e seu sorriso encantador, não havia forma de não retribuir, o deixei em sua sala e sai suspirando pelos corredores.

A sensação de tê-lo assim tão perto era indescritível, por mais que tente fugir da atração que ele exerce sobre mim, é impossível, sem comando me via retribuindo seus sorrisos, pior, desejando estar o mais perto possível, essa confusão de sentimentos estava me deixando louca.

Com Jake e Edward dividindo o mesmo espaço, a escola vai acabar se tornando um ringue de luta, vou ter que me desdobrar para colocar um pouco de ordem em tudo, principalmente em meus sentimentos.

Durante as aulas seguintes não vi Jacob, o que para mim foi um certo alívio, já que eu me esforçava ao máximo para me controlar ao seu lado. Durante o intervalo das aulas, observei Jacob de canto de olho e o vi sentado com Mike e Eric em uma mesa de frente para a que eu estava acompanhada de Edward e Alice.

Edward deixou claro que não estava gostando nem um pouco da vinda de Jacob para o nosso colégio, praticamente me proibiu de falar com ele. Eu questionei o seu pedido, já que achei no mínimo desnecessário e descabido. A discussão estava formada, mas permaneci irredutível, não iria me afastar de Jacob por causa dos caprichos de Edward e devido a essa discussão, acabei esquecendo de questioná-lo precisamente sobre o seu repentino sumiço no fim de semana.

Alice se despediu de nós dois, indo em direção a sua aula de artes, e seguimos juntos para a aula de Biologia. Como sempre nos sentamos um ao lado do outro, assim que sentei na carteira, antes da aula começar, fui abordada pelas inconvenientes, Jéssica e Lauren.

- Bella, quer dizer que você conhece o novato? - Jéssica perguntou maliciosa me fazendo corar, então respondi.

- Conheço sim, ele é filho de um grande amigo do meu pai! Nos conhecemos desde crianças. - concluí tentando mostrar o quanto éramos íntimos, pelo canto do olho vi Edward bufar irritado e revirar os olhos.

- Você bem que poderia nos apresentar a ele não é Bella? - Lauren questionou me deixando atônita e muito, mas muito irritada, não tinha o que fazer, então somente balancei a cabeça assentindo. Ela trocou um olhar de cumplicidade com Jéssica, sorriu vitoriosa e prosseguiu. - Será que ele estaria disponível para ir ao baile a fantasia?

Senti meu rosto esquentar de ciúmes, já que tanto Jéssica, quanto Lauren, pareciam muito interessadas em Jacob, e isso me deixou no mínimo desconfortável, para não dizer irritada. Sentia o olhar fulminante de Edward em mim e me fiz de despercebida.

O professor chegou e agradeci mentalmente por isso, pois as duas se acomodaram em suas carteiras. Encarei o professor enquanto travava uma luta silenciosa comigo mesma.

Pensar em Jacob me tirava o prumo, meus sentimentos estavam uma verdadeira bagunça, ver todas as investidas das meninas em relação a ele me deixava completamente irritada, era incontrolável.

Uma onda de culpa me acometeu ao olhar de lado para Edward, era notável a forma carinhosa que ele me observava. Me senti suja, desonesta, afinal havia beijado Jacob, e nutria por ele um sentimento que mesmo que tente negar, tente fugir, existe, e isso definitivamente não era correto, sou namorada de Edward e devo a ele todo o carinho e respeito.

Quando o dia de aula finalmente acabou me vi respirando aliviada, peguei minha mochila, joguei nas costas e caminhei rápida até minha picape. Precisava urgentemente ficar sozinha e entender todas essas emoções conflitantes que enchiam minha cabeça. Com Jake morando e estudando na reserva já tinha problemas o bastante, tentando entender meus sentimentos em relação a ele, agora com ele tão perto estou a ponto de enlouquecer.

Me pego encarando seu belo rosto, louca de vontade de tocá-lo, de sentir seus braços fortes me circulando, e claro, louca por provar seu beijo quente e caloroso novamente, em meio a tudo me vejo ao lado de Edward, meu namorado, onde deveria focar meus pensamentos, é com ele que devo sonhar, são por seus beijos e caricias que devo ansiar, gostaria de poder voltar no tempo e poder mudar as coisas, o difícil é decidir qual parte dessa história gostaria que fosse diferente.

Não ter conhecido Ed no avião evitaria que me encantasse por ele tão rapidamente, e hoje poderíamos ser simples amigos... não ter ficado em casa naquela noite do cinema me faria não ver o Jacob, e assim não me apaixonaria por ele a primeira vista... Deus porque minha vida tem que ser tão confusa? Pensei entre tantos devaneios.

Antes de chegar a minha caminhonete, para meu azar, encontro com Jessica e Lauren, revirei os olhos mentalmente me policiando para não bufar alto e mandá-las para o quinto dos infernos, já havia perdido minha paciência com elas na aula de biologia.

- Bellinha do nosso coração, não vejo hora melhor para você nos apresentar ao bonitão do Jacob – Jessica falou quase saltitando com aquela voz irritante e cheia de segundas intenções, pelo canto do olho vi Jake se aproximar, droga! Praguejei mentalmente, não tinha como escapar, então fiz as devidas apresentações.

- Jacob, essas são Jessica e Laurem – Falei o mais seca possível.

- Ola Jacob, É um prazer te conhecer – Falou Jessica estalando um beijo em sua bochecha, me segurei para não arrancá-la de lá pelos cabelos.

- Estamos muito felizes em tê-lo em nossa escola – Laurem falou toda derretida, também beijando suas bochechas, resolvi dar as costas, isso já havia me irritado mais do que imaginava, pelo canto do olho vi Edward aparecer no campo da minha visão.

Ele caminhava lentamente ao lado de uma ruiva siliconada que nunca havia visto antes, seu sorriso para ela era enorme, bufei alto, hoje realmente era meu dia de sorte! Assim que me viu ele se despediu e veio ao meu encontro, como estava sem paciência fui logo perguntando.

-Quem é a Miss silicone? Perguntei e ele sorriu me abraçando.

-Aluna nova de Geometria, e não precisa ter ciúmes, sabe que só tenho olhos pra você! – Falou me dando um selinho.

-Vejo que seu amigo já se enturmou bem a escola – Falou sorrindo maliciosamente, encarei a cena respirando fortemente.

As meninas o cercavam por todos os lados o enchendo de perguntas, e antes mesmo que ele respondesse, elas já vinham com outra, por um momento nossos olhares se encontraram, fui o mais fria possível e sai arrastando Edward pelo estacionamento, pra mim o dia ja havia chegado ao fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Cléa: É a Bella esta se corroendo de ciúmes, Jessica e Lauren já caíram em cima do Jake com tudo, mesmo louca de ciúmes ela não da o braço a torcer e continua com a confusão de sentimentos, e namorando o Edward, mas até quanto ela vai agüentar? Até quando vai conseguir ficar longe de Jake e continuar com esse namoro? Logo logo responderemos todas essas e outras perguntas.

Meninas, Obrigado pela presença e carinho de sempre, Aloenne e eu ficamos verdadeiramente felizes em tê-las em nossa Fic e em receber seus reviews e indicações.

Bjs