simplesmente Amor! escrita por Clea_Black, Aloenne


Capítulo 11
Desapontada


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas!
Vamos postar mais um capítulo da fic, neste Ed mostrará um pouquinho do seu lado sombrio...
Vamos ler então?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129786/chapter/11

Entrei em casa e fechei a porta, caminhando lentamente em direção ao sofá. Deitei e fiquei encarando o teto durante algum tempo, perdida em meus devaneios e ainda sentindo o delicioso perfume amadeirado de Jacob.

Charlie chegou rapidamente e me privou de fazer qualquer tipo de atividade em casa, me mandou ficar de repouso. Concordei, achando um certo exagero, é claro, mas ele estava decidido então deixei passar.

A tarde passou rapidamente, Alice e Jacob ligaram para saber como é que eu estava, estranhei o fato do Edward não ligar, no mínimo deveria estar irritado comigo, por Jacob ter me trazido. 

Charlie parecia inquieto e apreensivo, como se quisesse me contar algo, não o forcei, somente aguardei o momento que ele achasse melhor pra dizer seja lá o que for.

- Er... Bells, você está bem realmente? - perguntou hesitante.

- Claro Charlie, porque? - perguntei tomada de curiosidade.

- Tenho um jantar importante hoje a noite, e eu queria estar certo que você está bem! - confessou sem jeito, me deixando ainda mais curiosa. Com quem será que Charlie pretendia jantar?

- Pode ir sem problemas! - disse sinceramente e ele encarou meu rosto sério a procura de algum resquício de dúvidas, entretanto ele não achou. Charlie ainda me encarava com um olhar especulativo, então perguntei de uma vez.

- Posso saber com quem é esse jantar? - Perguntei totalmente tomada pela curiosidade, ele fez uma careta, e todo sem jeito falou.

- Eh...com uma amiga – Ele parecia um adolescente nervoso, sem jeito, falando sobre sua “ amiga” com a mãe, tive que sorrir, afinal os papéis pareciam invertidos.

- Divirta-se então e bom jantar! – Falei já me corroendo para saber quem seria essa amiga, mas faria essa pergunta num outro dia, quando ele estivesse mais a vontade, não quero que ele tenha uma síncope de tão nervoso que parece, pensei sorrindo internamente.

- Certo, mas qualquer coisa me ligue! – Concluíu se levantando.

- Tudo bem, mas como disse estou bem! – Ele assentiu e se retirou, certamente foi se arrumar para o jantar, sorri pensando o quanto ele merece ser feliz, encontrar uma companheira, alguém que e o ame.

A tarde passou rápida e logo ele estava a minha frente, todo bonitão, vestido impecavelmente, perfumado e com um sorriso de orelha a orelha, lhe desejei um bom jantar e ele me fez mais uma porção de recomendações antes de sair.

Assim que ele se foi me esparramei no sofá enquanto lia um livro dos muitos que possuía, mas meus pensamentos traidores logo me levaram a Jake. A raiva que senti vendo Jessica e Lauren se atirarem em cima dele, do nosso quase beijo, do jeito preocupado e carinhoso que ele me olhou.

Uma batida na porta me tirou dos meus pensamentos, será que Charlie esqueceu alguma coisa? Pensei me levantando, abri a porta e encontrei Edward parado, lembrei o quanto ele estava chateado por ter ido a enfermaria acompanhada por Jake e não por ele, encarei seu rosto e falei.

- Oi... - Ele me olhou por alguns segundos, levantou sua mão e acariciou meu rosto.

- Oi Princesa, como você esta? - Perguntou carinhoso, não havia resquício de raiva em sua voz.

- Estou bem, quer entrar? - Perguntei aliviada por ele não ter ficado chateado comigo, ele fez um sinal de positivo, entramos e sentamos lado a lado no sofá. Edward me encarou profundamente, esboçou seu belo sorriso torto e me perguntou.

- Seu pai está? - indagou com uma sobrancelha arqueada, balancei a cabeça negativamente. Um grande sorriso despontou em seu rosto, não entendi o motivo de tanta felicidade e perguntei a primeira coisa que me veio em mente.

- Você quer alguma coisa? Suco, refrigerante? - Perguntei ligando a TV.

- Quero sim! – Falou me encarando, esperei que ele falasse o que ele realmente queria, mas ele não disse nada, apenas me olhava com um brilho intenso nos olhos.

- O que você vai querer Ed? - Perguntei sorrindo.

- Você! – Falou me puxando para seu colo, colando sua boca na minha, num beijo urgente, seus lábios se moviam ávidos sobre os meus, já estava ficando sem ar.

Enquanto me beijava suas mãos correram para debaixo da minha camiseta, arfei surpresa, mas não as afastei. Ele seguia afoito, suas mãos logo envolveram meus seios, parei de respirar enquanto sua boca sufocava a minha com seus beijos.

Ele deixou minha boca percorrendo meu pescoço, sugando, mordendo, ofegava sobre seus toques e carícias. Me surpreendendo mais uma vez ele retirou minha camiseta, me senti desconfortável, mas não pedi que parasse, não queria que ele se chateasse, então ele prosseguiu com suas carícias, beijando a pele do meu colo.

Ele mesmo retirou sua camisa, deixando seu peito a mostra, por um minuto admirei seu porte atlético, mas logo ele voltou afoito. Suas mãos agora foram para o fecho do meu sutiã, enquanto sua boca sufocava a minha com uma seqüência de beijos avassaladores, não conseguia pensar, racionar direito.

Edward conseguiu abrir o fecho do meu sutiã deixando meus seios a mostra, sua boca deixou a minha para acariciá-los, me senti ainda mais incomodada e pedi que parasse.

- Ed, Não! Pára... - Falei tentando me esquivar, mas ele parecia não me ouvir, sua boca sugava meu seio com uma certa violência, enquanto suas mãos foram para minha calça, a arrastando por minhas pernas.

- Ed pára, já disse que não quero! – Falei agora mais alto, tentando empurrar seu corpo, tirá-lo de cima de mim, por um momento ele me olhou, seus olhos eram raivosos.

- Porque você não quer? Somos namorados, eu tenho esse direito! – Falou como se eu tivesse obrigação de transar com ele! Mas eu não queria, não estava pronta! Nesse momento não tinha mais certeza de nada, meus sentimentos estavam uma confusão, não podia me entregar para ele, principalmente sentindo tudo que sinto por Jake.

- Não estou pronta Ed, por favor, pare! – Falei mais uma vez, mas ele fingiu não me ouvir correndo sua mão sobre minha calcinha, acariciando minha intimidade. Lutava para que ele saísse, para que parasse com tudo, uma lágrima quente já escorria pelo meu rosto, ele era muito mais forte do que eu, seu corpo prendia o meu com força, e se ele continuasse não teria forças para lutar, ele venceria.

- Porque quer que eu pare? Sei que você esta gostando! – Falou tomando minha boca, mordi seus lábios com força, ele me olhou irado e falou.

- Por que você fez isso? É por causa dele que você está agindo assim não é? Daquele nativo idiota? - Agora ele estava irado, aproveitei um momento de descuido seu para me afastar. Chorava agarrada as minhas roupas, e notei que seu rosto era puro ódio. Ele veio se aproximando, caminhei de costas me encurralando na parede, não conseguia pensar direito, apenas chorava.

- Garota idiota! – Ele falou pegando sua camisa, saiu batendo a porta, respirei um pouco aliviada.

Ainda em choque corri para trancar a porta, com a porta trancada, me senti mais segura, encostei minhas costas nela, chorando descontroladamente.

Não acreditava que Ed pudesse ser capaz de me magoar tão profundamente, chegando a me forçar a transar com ele. Aos poucos fui escorregando pela madeira lisa, me sentei no chão, tendo a porta como apoio, deixando todas as lágrimas represadas deslizarem sob meu rosto.

Ao longe ouvia o celular tocar, mas não tinha forças para atender, ele silenciou para tocar novamente. Me levantei relutante e tomei o aparelho em mãos, o nome Jake piscava no visor, só de ver seu nome senti um alivio, uma proteção instantânea, atendi o aparelho rapidamente.

- Alô. – Falei com a voz grossa pelas lágrimas.

- Bells, você esta bem? Porque não atendeu logo? – falou aflito e nervoso, quase beirando ao histerismo.

- Jake. – Falei seu nome liberando o restante das lágrimas.

- Bells, o que houve? Senti uma aflição tão grande no peito, meu coração me pedia para falar com você, me diz o que esta acontecendo? – Agora sua voz tinha um mixto de aflição, medo, ânsia. Tentei cessar as lágrimas e falar que estava bem, para ele não se preocupar, mas não consegui muito sucesso.

- Jake, só quero ouvir sua voz, fica aqui comigo, por favor! - Foi tudo o que consegui falar.

- Sempre Bells, estou sempre aqui por você, quando estiver pronta para falar estarei aqui para ouvir! – Falou com a voz carinhosa que tanto amo, me deixando uma sensação de paz imediata.

- Obrigado Jake, é tudo que preciso, só um minuto. – Falei recolhendo minhas roupas, subi as escadas, entrei em meu quarto me deitando na cama.

- Jake? - chamei seu nome enquanto deitava em minha cama.

- Sim Bells? - Jake respondeu com a respiração um tanto pesada.

- Obrigada por você ter me ligado! Só em ouvir sua voz eu já me sinto bem melhor! - confessei sinceramente e ouvi o som de uma risada baixa.

- Não tem o que agradecer Bells! - suspirou pesadamente e continuou. - Quer que eu vá até aí? - ao ouvir sua pergunta, senti meu coração bater descompassado em meu peito.

Um largo sorriso despontou de maneira natural em meu rosto, e me senti tentada a responder que sim! Mas, eu precisava demais de um tempo para pensar, e com Jacob aqui ao meu lado, certamente não conseguiria raciocinar com coerência. Então, com um certo pesar em minha voz, respondi.

- Eu preciso muito ficar sozinha Jake! Me desculpe! - um silêncio forte e quase palpável se fez entre nós, e após alguns segundos, que para mim até pareceram horas, ele me respondeu.

- Como você quiser Bells! 

Logo após isso, nos despedimos e eu desliguei o meu telefone, ainda sentindo um nó em minha garganta. Aos poucos, a sonolência foi me atingindo, as lágrimas foram cessando, minhas pálpebras foram se fechando, não demorando a cair na inconsciência.

Acordei com o som do meu celular despertando ao meu lado na cama. Ainda com os olhos embaçados de sono, olhei para o visor do meu telefone e vi que já estava na hora de me arrumar para ir ao colégio.

Me arrumei rapidamente e desci as escadas, assim que cheguei a cozinha, me deparei com um Charlie, que sorria bobamente em minha direção. Sua alegria era tão contagiante, que por alguns instantes me permiti esquecer a noite infeliz de ontem, e sorri em resposta ao sorriso dele.

Conversamos um pouco e tentei obter um pouco mais de informações sobre o tal "jantar" de ontem. Mas Charlie, muito sagaz, sempre arrumava uma forma de se esquivar das minhas especulações, então acabei desistindo de tentar arrancar algo dele.

Charlie e eu nos despedimos e eu entrei em minha picape, para então seguir em direção ao colégio. Dirigi devagar, sem pressa alguma, já que não sabia como encarar tanto Jacob, quanto Edward, devido ao que havia acontecido na noite anterior.

Estacionei minha picape, e assim que fechei a porta, olhei oa redor e para a minha sorte, não avistei nem a moto do Jacob e nem o volvo do Edward.

Segui em direção a sala de aula, sem olhar para trás e logo me acomodei no meu lugar de sempre. Edward chegou um pouco atrasado, a aula havia começado a poucos minutos. Ele se desculpou com o professor, sentou-se ao meu lado e não me dei ao trabalho de dirigir a voz para ele.

De canto de olho notei que ele estava com olheiras profundas e bem evidentes, sem contar no cheiro de bebida alcóolica que estava impregnado em suas vestes. No decorrer da aula, achei seu aspecto muito estranho, mas não falei nada. Ele então, notou que eu não estava disposta a iniciar alguma conversa com ele, e sem me olhar nos olhos disse.

- Me desculpe por ontem! Eu fui um completo idiota, e eu sinto muito por isso! - disse num sussurro baixo, então me virei para ele tentando encarar seus olhos cor de bronze. Mas ele fugiu do meu olhar, e baixou seus olhos, nesse instante senti como se ele estivesse mentindo para mim, e minha ira acendeu ainda mais.

- Você não devia ter agido daquela forma Edward! Eu estou muito magoada com você! Ainda não estou disposta a lhe perdoar! - respondi fria e imparcial, afinal nada justificava aquela atitude infantil e egoísta de Edward na noite anterior.

Ele então, se deu por vencido e passou o restante das aulas sem falar comigo, e eu agradeci mentalmente por isso. O sinal tocou e segui para a minha próxima aula que seria com Jacob! Respirei fundo e tentei pensar em algo para explicar pra ele o que aconteceu na noite anterior, mas optei em contar a verdade, pois eu era uma péssima mentirosa e ele logo saberia se estou falando a verdade ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Charlie saindo todo arrumadinho para um jantar misterioso!
E Ed meteu os pés pelas mãos quase forçando Bella a transar com ele a força! Ridículo! Sua máscara de bom moço caiu definitivamente!
O poder do imprinting se fez presente quando Jacob sentiu que Bella precisava dele! Até quando ela resiste?
Edward pediu desculpas, mas ele merece ser desculpado?
E como Jacob irá reagir ao saber o q realmente aconteceu com Bella?
Meninas Cléa e eu ficamos mto felizes com cada comentário! Mto obrigada pelo carinho e pelo apoio com nossa fic!
Grande bj e logo tem mais.