Da Magia ao Amor escrita por LuSeokJin


Capítulo 25
Uma Chance Para O Certo.


Notas iniciais do capítulo

Olá povo! Bora mais uma cap.Para quem queria saber sobre a Nessie e de seus paredeiro...Nesse cap saberemos de um modo resumido e objetivo o que rolou com a mostrengua. Espero que gostem. Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129316/chapter/25

Nessie

Esses dias que passou, muita coisa em minha vida bizarra mudou...Um dia tinha a minha vida perfeita,um namorado perfeito,uma família que por mais que não sejam normais é um exemplo de perfeição ainda eram perfeitos para mim ...depois...tudo mudou,minha vida agora não está tão perfeita,não tenho mais o meu namorado,e agora sou algo na qual me deixar mais vulneral do que já era...

Não sei porque tinha que ser assim.Ah sei! Porque uma certa pessoa apareceu trazendo todo de ruim com ela.Mas é pergunta que continuo a me fazer,é, se ela é totalmente a culpada. Todo meu ego ferido dizia que sim,mas algo bem lá no fundo dizia que não...

A questão é.O que fazer agora?

Contar a verdade sobre mim,sobre o que me transformei? Tentar lutar para ter o meu amor de volta? E a que preço tenho que pagar ou fazer outra pessoa pagar para tê-lo de volta?E será que ele ainda me ama para me querer de volta,mesmo que agora sou algo que ele odeie completamente?Sim,eu sou algo literalmente que ele odeia agora,e caça,por se uma das que trás a morte de inocentes...

Certo,eu fiz isso por alguns vezes,mas foi para que no fim a parte humana e condescendente falasse mais alto,e voltasse a minha dieta animal.De fato,hoje não sou mais a mesma Renesmee de antes,a hibrida metade humana e vampiro...hoje sou um monstro, transformada contra minha vontade...Mesmo assim,dias atrás isso não me incomodava,pelo contrario me sentia poderosa desfrutando a essência pela vida ter mais sentidos,entretanto, depois que se descobre que isso não é nada,minha mente tem vagado numa busca para encontrar a verdade do porque fui na realidade assim permitindo a mim mesma andar na escuridão.

Olhando agora  para uma linda paisagem ,recordo do momento em que me tornei uma vampira. Não como meus pais e minha família,e sim numa espécie diferente,onde quem olha para mim pensa que sou a mesma,mas não sou...

E por mais que tempo passe,acho que nunca irei esquecer do dia em que pensei que tudo estava acabado para mim.A principio pensei que não,mas depois,agora,não tenho a mesma certeza.

Naquele momento a única coisa que tinha ciência  era da dor infeliz que estava sentindo em minha cabeça.Parecia que iria explodir a qualquer momento,e meu olhos por mais que tentasse abri-los a luz do dia parecia querer tragá-los mesmo na  nublada luz de Forks.

Tentei lembrar o que havia acontecido comigo,mas a minha cabeça doendo muito não permitia pensar.Mas aos poucos fui recobrando a memória,e tentei levantar sem saber  onde estava deitada.E o pouco que consegui abri meu olhos,pude ver onde estava.A minha volta só havia arvores e folhas secas ao chão mesmo sob a umidade.Estava no meio a floresta,isso era obvio,mas não sabia em que parte dela...

_Oh, já era hora da bela adormecida acordar!_ escutei uma voz suave exclama em sarcasmo perto de mim,e por mais que fosse  assim era bem estridente aos meus ouvidos.Na verdade todos os simples sons a minha volta pareciam estridente aos meus ouvido,e olha que por ser meia vampira eu podia escutar  uma boa distancia,não como vampiros normais,mas o suficiente.Porem agora meus ouvidos pareciam mais apurados,e não conseguia entender o motivo disso.

 _Pensei que meu sangue não era o mesmo.Tipo ,estragou, perdeu a validade._ escutando novamente aquela voz,cheguei a pensar que estava ouvindo coisas ,mas agora não sei parecia que eu conhecia...

Num piscar de olhos eu lembrei de onde havia escutado sua voz .A voz pertencia ao cara de olhos azuis,com postura sarcástica que me atacou...e me fez beber seu sangue que por sinal era bom e depois,eu...eu... não me lembro,simplesmente  me vi agora a pouco  acordar no meio da floresta e não fazendo idéia de onde estava.Forcei meus olhos a encarar em direção onde vinha a voz,e assim consegui o avistar.

_Do que está falando? Onde estou,e o que fez comigo? E por que me deu seu sangue para beber?_ perguntei de uma só vês tentando me levantar.

Ele veio ate mim,me segurando para não cair novamente  até que pude ficar de pé por mim mesma.

_Bom...vamos do começo._ disse ele._Prazer,o meu nome é Damon ,sou um vampiro diferente dos que são a sua família bizarra unida,e...transformei você em algum muito melhor.Numa vampira como eu?

Ao escutá-lo dizer o que fez,olhei para ele espantada,e tive vontade de esganá-lo.

_Mas o que?Porque fez isso comigo,eu não queria...

Ele rolou os olhos.

_Todos dizem isso._ disse me interrompendo._ Mas no fim sempre são atraídos pela imortalidade. No entanto,acredito que até não queira,já que você é mais interessante do que a sua família sendo vampiros.Mas veja só,você não vai ser igual a eles...Se pensar no lado bom,você tem sua vantagens.Como não precisar desisti de beber sangue humano.

_Eu nunca vou machucá-los e matá-los para saciar minha cede. _ retruquei entre dentes.

_E quem disse que você precisa matá-los? Você pode beber um pouco de sangue e depois  deleta suas memórias  ,assim os mantendo vivos,humanos e patéticos como sempre.E final feliz...Agora matar,só se for de sua vontade ou tamanho de sua fome._ ele disse com superioridade.

_Deletar a memória? Como assim?_ fiquei intrigada.

_É uma das habilidades e benefícios de ser um vampiro da minha espécie.Mas isso vou explicar depois.Porque agora você precisa se alimentar,a não ser que queira morrer.Quer dizer você morreu ,eu te matei,mas ainda pode morrer...é complicado a filosofia.

Meus olhos arregalaram com aquela revelação.

_Como assim,vou morrer.Eu já morri.Não estou entendendo..._ perguntei atordoada.

Ele novamente rolou os olhos mostrando que já estava ficando sem paciência .

_Agora entendo de onde vem a expressão loira burra..._ indagou ele. _Bom,raciocina comigo. Eu fiz você beber uma boa quantidade  do meu sangue, te matei,você voltou num processo de transição e se não se alimentar de sangue humano , vai morrer.Entendeu agora ou vou ter que explicar em quadrinhos?

Não consegui acreditar no que ele dizia,mas a forma como ele me encarava eu sei que não estava mentindo. Queria chorar,e chorei.

_Oh, vamos lá ! Sorria ao invés de chorar. _ disse ele ._ Não estou com paciência para bancar a super Nany.Somente curti.

_Você fala como se fosse bom._ acusei.

_Ah qual é loirinha!

_É Renesmee._ corrigi entre dentes.

_ Quem seja. _ ele deu de ombro. _Alem do mais, deixa de ser hipócrita porque você  é chegada em um sangue,e era  metade de uma espécie.E se parar pra pensar, deve ate ter mais do que eu por ter dois tipo de mistura de raça...Ai esquece.isso é complicado.Mas vamos logo,que não temos tempo a perder.

Ele pegou meu braço me levando em direção de sabe lá aonde.Estava tão entorpecida,que acabei me deixando ser guiada por ele,mas antes eu senti algo queimar minha pele,e gritei.

_Ai...

_Opse! _ ele disse me puxando para sobra.Mesmo estando no meio da florestas havia frestas com um pouco que raio solar  lhe penetrar._ Desculpa! Só uma conselho loirinha. Não fique na luz do sol,se não querer virar churrasco._ ele avisou.

_O que quer dizer com isso? _olhei assustada .

_Quero dizer que se entrar na luz do sol,você vai virar churrasquinho  de monstro do lago.

O terror passou por mim,mas forcei minha mente funcionar.

_E como você anda na luz do sol. _ perguntei reparando que uma fresta de luz tocava sua pele,diferente da minha que estava no lado oposto da luz.

_Isso daqui. _ ele mostrou um anel,com um brasão em cima de uma pedra azul._ Só com um desse você pode.

_Você vai conseguir um pra mim?_ perguntei expectativa .

_Olha é complicado,porque para ter um desse uma bruxa tem que fazer uma magia poderosa e colocar em um anel que possua essa pedrinha azul. Só que eu não tenho um diski bruxa em mãos...Então...acho que a resposta é não.

_Mas o que vou fazer?_ perguntei aflita.

_Ora, você poderá andar nessa cidade já que só vive nublada.E nos dias de sol ,sei lá...você da seu jeito.Olha só,você deveria já saber de tudo,o seu namorado lobo mal não contou tudo sobre o que sou para seu pai ?

_Como você sabe dele?_ fiquei surpresa com esse fato.

_Eu vi ele falando com seu velho-novo._ele  ironizou zombando do meu pai._...e te dando um pé na bunda.

Essa parte me fez encolher.Ele não  esperou que eu tentasse me defender, e continuou a falar.

_Mas veja a vantagem  de termos nos conhecido...Eu quero uma coisa que é a pedra no seu sapato.Fazendo o seu ex ser a  minha pedra no sapato.

_Não entendi._ disse.

_Elena._ disse cruzando os braços._ Eu a quero. E podemos nos unir...Você dará um jeito de afastar seu Toto dela.E eu a levarei comigo, e...feliz para sempre para todos._ a forma como ele dizia fazia parecer a coisa mais simples do mundo a se fazer.

_Hunf._ bufei._Como se isso fosse fácil._ rebati. Mesmo assim ele não pareceu se intimidar.

_Eu te dei a faca e o queijo na mão,agora cabe a você usá-los com tamanha destreza..._ ele argumentou,mas ele fez um sinal com seu dedo indicador apontando para meu olho.Ia perguntar o que isso significa,mas de repente ele parou,dizendo. _Hora do almoço...

Sem ao menos olhar uma rajada de vento trouxe um aroma delicioso  ate mim, e antes de pensar já estava correndo em direção a minha presa ,com o único intuito de ter minha boca em sua garganta ,sugando toda a sua vida...

Aquele humano não só foi minha única vitima. Alguns humanos serviram para dar  o meu alimento por um tempo...

Depois os dias foram passando e cada vez me alimentando de humanos,Damon explicou bastante coisa do que sou agora,e eu me via fascinada...Mas nem tudo era flores,pois o que ele queria eu não consegui. Que era  separar Jacob de Elena.

Pois depois que soube do que era, e as habilidades que possuía ,prestei atenção nas conversa de minha família,e soube que a única coisa que os lobos identificavam era o cheiro. E isso me repeliu de chegar perto de Jacob novamente ,e com isso  fracassando seu ao menos tentado fazer o que deveria .

Damon ficou irritado com isso ,e cheguei a pensar que ele iria me matar com uma estaca,mas não fez...

Depois desse dia as coisas mudaram,minha irritação aumentou,sempre tinha uma resposta na ponta da língua...E evitava ficar muito tempo perto de  todos...Ainda  não era alvo das visões de tia Alice e segundo ela,meu futuro ficou ainda mais escuro como se eu não existisse.

Meu cheiro foi o que mais mudou,ainda sim havia sangue escorrendo por minhas veias...O único tabu para esconder a minha mudança era meu pai,que sempre estava atento ao meus pensamentos,mas  o pouco que me alimentei de sangue humano fez com que a minha habilidade de ex hibrida em conjunto com meu novo ser,consegui criar umas imagens diferentes de pensamento das quais estava realmente pensando para que ele não visse  verdade...e assim se tornando um novo dom em mim.O bom que ele ainda não havia reparado desse minha habilidade,no entanto agora essas habilidades estão falhas porque,voltei a beber sangue de animal...Porem Damon me ensinou que se eu não quiser matar ninguém,é só beber um pouco e apagar sua memória,mas eu não quis...Cansei de  extrair a vida de inocentes mesmo que fosse para obter um pouco de seu sangue sem  acabar com a sua vida.

Confesso que ate fiquei tentada em usar minha hipnose para fazer Jacob voltar para mim,mas quando a realidade bateu em mim,percebi que seria impossível.Porque pelas conversas do meu pai com Carlisle sobre o suposto vampiro que trouxe morte a cidade que no qual era Damon, depois tendo uma ajuda de mim.Os lobos conheciam seu cheiro,algo como sangue e morte.E isso era péssimo porque se Damon tem esse cheiro,eu também tenho o mesmo. E sendo assim não pude me aproximar dele,simplesmente isso só me afastou ,e de um futuro com ele.

Mas o que não entendo,é porque Damon me transformou em algo que ele mesmo diz que ainda sendo assim eu era uma inútil,ou melhor,eu nem poderia fazer nada para afastar Elena de Jacob.Nem ao menos me aproximar dele,sem ele perceber   o que sou...Bom,tem a hipnose que poderia anular tudo o que faria ele me atacar,...ainda tendo essa solução.Não fui capaz...até porque ,eu queria Jacob comigo por mim,por me amar,por eu ser que sou,sem mentiras e ilusões...e com certeza foi isso que me tornou incapaz  de usar compulsão nele.

_Ai está você..._ olho para o lado encontrando os olhos azuis de Damon.

Lindos olhos que toda mulher ficaria o dia todo mergulhada dentro deles,porem,era um azul falso que carrega um negro escorregadia para morte.

_Alguma coisa contra eu está aqui?_ respondi seca desviando de seu olhar e voltando admirar a paisagem em  minha frente.

_Não.nada contra._ ele disse.

Fiquei em silencio ,sem vontade de manter uma conversa banal com ele;Para dizer a verdade, ultimamente queria ficar longe de tudo, principalmente dele.

_Então._ ele disse quebrando o silencio. _Vim aqui dizer a você que depois de hoje a noite o caminho estará livre para você brincar com seu cachorro mutante de mundo de faz de conta.

Com isso não teve como não olhá-lo.

_O que? O que está falando?_ perguntei intrigada.

Ele deu de ombro,mas era visível a hostilidade em suas palavras.

_Que diferente de sua incompetência, num piscar de olhos convenci Elena de deixar o cão mutante para o bem de todos e ir embora comigo.

Me irritei com a ofensa a mim e principalmente a forma como ele se referia a Jacob,porem não pude perder a oportunidade de alfinetá-lo.

_E com certeza,não foram com palavras de carinho que a convenceu._ disse.

Ele bufou,mas tendo o seu sorriso malicioso.

_Ora,o meu charme não conta?_ ele disse.

Bufei com a sua pretensão.

_Okay._ ele mudou  sua postura  debochada,voltando a falar serio._ Dei a chance a ela de vir numa boa comigo,se não...

_Se não..._ incentivei .

_Se não matarei o cão ._ ele disse por fim.

Arregalei meus olhos com que ele disse,porque por mais que as coisas não são tão boas e o meu orgulho estava ferido por Jacob ter me deixado,eu não queria seu mal.O queria vivo,mesmo que não seja ao meu lado.

_Não.você não pode..._ balbuciei .

_Relaxa o monstro do lago...! _ ele disse.

_É Renesmee,idiota._ disse entre dentes,por ele zombar do meu apelido .

_Tanto faz._ deu de ombro._Eu não vou matá-lo,até porque pelo que conheço de Elena,ela é do tipo que se sacrifica,e se tem que morrer no lugar de quem ama ela morrerá.Então  com relação a isso não se preocupe. Ela virar até mim,e sairemos da cidade ,e você e mais ninguém verá nem a sombra minha e dela ._ ele disse com orgulho.

_Você fala como se fosso uma batalha ganha._ comentei.

_E é._ ele rebateu._E porque está tão na defensiva?Você tem que me agradecer,por está levando Elena para longe ainda mais agora que...

_Do que está falando?_ perguntei percebendo o duplo sentido insinuativo em suas palavras.

_To falando,que o cãozinho escolheu Elena...Eles até dormiram junto,numa cabana no alto da colina.Tão romântico ..._ ele ironizou,mesmo assim eu vi a verdade .

Franzi a testa,mas sentindo meus olhos marejarem e um desejo de arrancar a cabeça de alguém. Porem  mesmo tentando ver o lado bom da noticia de Damon ,nada mudava,porque  mesmo Elena estando longe ainda não teria Jacob novamente comigo ,e muito menos queria manipulá-lo para voltar para mim,e mesmo não querendo assumir,sei que nessa situação Jake não deixaria Elena desprotegida.Então engoli o bolo em minha garganta,e disse.

_Então se eles estão juntos,não crio que consiga tão fácil separá-los.Jacob não é do tipo que se acovarda,e vai deixar você se dar bem.

Ele rolou os olhos,com o que disse  voltando a me encarar.

_Helooo...! A incompetente  e fraca aqui é você.Elena não vai ser burra e contar a ele,até porque se ela fazer algo que me engane,não só a vida de seu cãozinho estará em jogo ,como também toda a cachorrada e sua família...E será bem trágico ver uma reserva inteira devastada,e ter o sangue de todos em suas mãos.

Engoli a seco com tamanha crueldade diante de mim.Eu não acredito que ele seria capaz.Não,na verdade,ele é capaz.Dentro de mim uma voz dizia  que não importava as ameaças que ele fizesse,e com certeza Jake deve perceber que tem algo errado ...eu sei que Jake faria algo para não permiti que Damon ganhasse essa batalha...E por mais  que havia raiva por tudo que aconteceu ,não queria o mau do meu lobo,da matilha,nem mesmo de Elena...E se por um momento me colocasse em seu  lugar ,estaria sofrendo...

Eu não podia permitir mais tragédias ,e que Damon destruísse outras vidas as custas de seu egoísmo,nem mesmo da minha rival...Eu queria ver Elena sofrer por ter atravessado e meu caminho,mas que seria por outros meios,e não as custas da vida de Jacob .Eu havia feito tudo errado por conta do egoísmo e da ambição, me tornando assim não tão diferente de Damon.Porem não estou mais disposta a seguir  em frente com toda essa raiva e desejo de vingança.Por conta disso ,estava fazendo quem me ama sofrer,minha família,meus pais...E se a meios de ser feliz nesse meu novo ‘eu” ,eu seria,mesmo não estando ao lado do homem que amo.Até porque, não estava sozinha nesse mundo,ainda tinha meus pais,tios e avós , que mesmo não sendo o que eles pensam iriam me ajudar.Não iria permitir que Damon fizesse mais estrago....

Ele pode sem achar muito forte ,superior e inteligente,mas  não contam que a outra espécie de vampiro  possa ser muito mais forte que a sua espécie, pode destruí-lo facilmente...

Decidida,mantive minha postura,e resolvi  sondar..Mas antes precisava fazer algo.

_Certo._ disse._ Se você tem tudo planejado...Então essa é nossa despedida.

_Yeap._ ele disse.

_Então...você pode me responder uma coisa?

Ele deu de ombro,então perguntei.

_Porque realmente me transformou?Se você  poderia  conseguir o que quer sem minha ajuda,como já conseguiu.

_Simples! _ ele disse._Quando se tem um bando de cães, que sabem muito sobre você. Como também não poderia me dar o luxo de ser descoberto tão cedo. Precisava de saber mais coisas,sondar ...Então pensei...porque não transformá-la? Tipo eu também não só pensei em mim,mas pensei também em você.Como você estava tão depressiva,pensei que seria divertido ....Como precisava de um bode espiatório...Uni o útil ao agradável.

_Pera ai! _ indaguei incrédula com sua revelação._Você está dizendo que ,só me transformou porque queria que eu fosse pega em seu lugar,e assim despistando de tudo que apontasse em sua direção?

_Blin blin! Descobriu a América! _ ele zombou.

Minha irritação aumentou e dessa vez não pude me conter.

_Eu...eu não acredito..._ disse indignada.

_Ah,pode acreditar...Mas sabe ,agora eu to num impasse._ ele disse com uma expressão como se estivesse indeciso.

_Impasse de que?_ perguntei incrédula.

_Bom...se deixo você viver,ou te mato._ disse por fim.

Um cala frio passou por minha espinha,e tentei engolir o nó em minha garganta.

_Ma-mas porque? _ disse com a voz tremular pelo terror._Você não disse que agora tem Elena e o Jacob fica comigo?_ tentei argumentar.

_Como se isso fosse acontecer._ ele rebateu._ Você é muito ética..Mas tenho que admitir que apesar de tudo, me diverti com você.Posso dizer que foi como brincar com o meu bichinho de estimação. Mas sabe...Tudo tem seu preço...E agora eu penso bem, O cão mutante irá ficar sem sua Elena ,e porque não como bônus também ficar sem você? Além do mais te pouparia  de ficar se escondendo do sol,porque você não vai encontrar uma bruxa que te de uma talismã para que possa sair na luz do sol.E sei lá,preciso me divertir um pouco porque esperar até a noite nessa cidade sem diversão...

Simplesmente eu não consegui esboçar alguma reação,ou forças para fugir,só sei que foi rápido demais ...Damon já estava com um pedaço pontiagudo de madeira em suas mãos, prestes a encravá-lo em meu peito.

Esperei a dor, a escuridão me dominar em um piscar de olhos,no entanto ela não veio...Se não fosse minha visão super apurada,nunca teria visto. Damon estava preste a fincar o pedaço de madeira no meu coração quando algo o atingiu jogando-o para longe.Não houve tempo de reação de sua parte,porque no mesmo instante em que ele estava caído no chão  desnorteado pelo que o atingiu,duas figura o seguraram,enquanto a outra com um olhar furioso que nunca havia visto nem mesmo nos meus momentos de infantilidade e mau criação .Sem hesitar ,meu pai encravou uma estaca no coração de Damon que  tece seus olhos arregalados de surpresa ,por  não esperar por ser pego desprevenido ,e aos poucos sua pele ganhou um tom acinzentada,e sua veias ficaram expostas e negras ,ate que por fim seus olhos fecharam, e tudo acabou.Pelo mesmo para ele.Era o  que eu esperava...

Não conseguia acreditar no que via,parecia surreal.Aquela imagem me entorpeceu,e tudo em minha volta sumiu,só dando por mim quando mãos gélidas envolveram minha cintura...Eu não tive forças de olhar para quem me segurava ou se era uma ameaça para poder me defender,eu só olhava para o corpo de Damon estirado no chão,morto,literalmente morto,e que se fora e nunca mais voltara para infernizar ninguém...

_Nessie?Filha...?_ escutei uma voz distante de minha mãe.

Sua voz me despertou,fazendo com que conseguisse ver alem do corpo de Damon.A sua volta estava tio Jasper e tio Emmet olhando para o corpo morto diante dele, tendo Carlisle analisando o cadáver com sua postura medica.

_Nessie?_ minha mãe me chamava aflita,mas não conseguia respondê-la ,não ainda.Só conseguia olhar e escutar a voz de Carlisle.

“_Vou colher amostras de DNA ,e analisá-las...”_ ele disse.

“_Mas o que vamos fazer com ele? Queimá-lo?”_ perguntou tio Jasper.

“_Sim. Não podemos deixar aqui.Mas antes temos que avisar  a Jacob e a Sam que os pegamos...”_ respondeu Carlisle.

_Nessie!_ dessa vez minha mãe puxou meu rosto para olhá-la,mas novamente meus olhos foram além.Meu pai estava logo atrás com um olhar de doloroso,mas os meus não se prenderam aos dele ,e foram em sua mãos onde ainda segurava a mesma estaca que matou Damon .

Automaticamente recuei temendo o que ele iria fazer.Eu não queria morrer,mesmo já estando morta,e o meu coração sendo estranhamente a única fonte me deixa viva para esse mundo imortal...

_Você vai me matar também?_ perguntei  sentindo minhas lagrimas rolarem.

Ele franziu a testa,e nessa hora minha mãe o olhou e viu que ele tinha a estaca em suas mãos. Não somente ela quem o olhou, Tia Rose  o encarava ...

_Você vai me matar não é?_ exigi entre lagrimas .

_Edward jogue isso fora._ exigiu minha mãe vindo novamente até a mim. Meu pai ainda me encarava  sem reagir as palavras dela.Até que tia Alice ,chegou ao seu lado tocando em sua mão. Foi quando seus olhos mexeram em reação.

_Edward,me de isso. Acabou. _ ela sussurrou,e ele assentiu lhe dando a estaca.

Minha mãe me abraçou  e Tia Rose acariciava meus cabelos.

_Vamos ,venha querida...Vamos pra casa._ ela me chamou  tentando me levantar,mas antes de ceder olhei para ela, suplicante e disse.

_Vo-você não vão me matar,vocês...

_Claro que não._ disse Tia Rose._Não importa se não seja como nós,você ainda pode ser a mesma,e nós te amamos e a prova disso é que estamos aqui te protegendo .

Olhando em seus olhos,e de cada um ali vi a verdade. Mesmo que meu pai  mostrasse dor em seus olhos eu o entendia. Ele nunca quis uma vida imortal,nem para minha mãe,e como eu era metade dele...agora sou o que sou era duro que estou condenada a eternidade de vez.

Sem reagir levantei, sendo guiada por eles,olhei para trás agora vendo um corpo em chamas,mas que sumiram de minha vista a medida que me distanciava.

(...)

_Como foi que vocês descobriram?

Estavam todos agora sentados na sala ...Havia passado duas horas  desde que tudo aconteceu. Minhas tias me ajudaram a me trocar,e Esme  fez algo para eu comer...Parecia que os alimentos humanos agora para mim eram mais saborosos do que quando ainda era meia humana,mesmo assim a necessidade de sangue estava em mim,porem controlada. Eu tive que aprender a me controlar prematuramente para não levantar suspeitas de minha mudança.

 _Suas atitudes estavam suspeitas._ respondeu meu pai._Comportamento temperamental,nos evitando,evitando sair quando havia sol,e ficava o dia todo trancada dentro do quarto.E o principal...Seu cheiro.Até então não tínhamos entendido o que estava acontecendo,mas depois que houve  outra morte na cidade investigamos  sem que você percebesse,e encontramos o seus rastro que levava a um cadáver...Tentamos fazer de tudo para  nos controlar e agir no tempo certo...Então  essa manhã decidimos agir...E antes de atacar,esperamos  ...e escutamos  tudo o que aquele maldito disse...

Meus olhos caíram  em vergonha,e não tinha coragem de encará-lo.

_Vocês devem estarem com nojo de mim. Me desculpa,mesmo...eu...eu não queria isso,ele veio,e quando percebi já havia acontecido.Não foi minha escolha...Sei que agi errado,tive pensamentos egoísta,mas eu....não...

Minhas lagrimas banhavam novamente meu rosto,e minha mãe me envolvei em seus braços frio.

_Shiii... querida,calma.Sei que não é sua culpa..._ não temos nojo de você.Você só foi usada por aquele infeliz,e não é que você se tornou uma vampira de verdade isso não significa que não te amamos.

Neguei com a cabeça, me afastando de seu braços.

_Não mãe.Eu me vi seduzida polo que essa nova personalidade me deu,e por um  tempo me desliguei da parte humana,eu matei pessoas inocente,eu desejei usar o poder que essa raça me permite fazer,manipular  Jacob para tê-lo, pra mim. Desejei matar a mulher que me tomou o coração de Jacob...Eu sou um monstro.

_Não!_ dessa vez me vi surpresa com a voz dura do meu pai. Seu olhar não era de ódio,ou algo que sentia de mim mesmo,e sim amor,tristeza e dor._ Você não é um  monstro,você pode ter sido corrompida um pouco  como qualquer um que se transforma possa ser. Mas você  voltou a fazer o certo,e distinguir o que é errado...Você lembrou do que é...É quando a usar um vantagem para ter o que quer,isso não é defeito mesmo não sendo certo,porque ate humanos erram tem um pouco de egoísmo. Eu já quis matar muitos que estavam no meu caminho,um deles foi Jacob que amou sua mãe,antes de ter imprinting,como quis matá-lo quando aconteceu. No entanto eu não fiz. Ninguém tem resposta para o que aconteceu entre você e Jacob...Mas o que eu falo por mim,é que quando existia possibilidade de sua mãe escolher Jacob,eu sei que se fizesse eu respeitaria sua decisão,porque acima de tudo queria que ela fosse feliz.E sei que você quer o mesmo de Jacob...Se a mesma coisa que uniu você a ele te separou no futuro pode unir,mas como também nunca poderá unir outra vez...Não viva com esperanças falsas ,mas viva o que possa viver. Estamos aqui para te ajudar e te apoiar...

Era isso agora...desistir de Jacob para sempre.Eu sei que meu coração nunca desistiria,no entanto tudo já desistiu e o certo é viver o que posso viver e tentar encontrar a felicidade...Talvez um novo amor...

Assenti voltando  a me pronunciar.

_Tudo bem...Eu vou me adaptar o que sou,na verdade estou aprendendo rápido...Mas o que será de mim agora? Como vocês não posso  sair a luz do sol,mas não pelo mesmo motivo.Eu precisaria de um talismã como o do Damon,ele tinha um anel...deviam ter...

_Não._ disse meu pai sem humor,negando a possibilidade de eu usar o anel de Damon._ Nada daquele ser,seria usado por você._ como  não tinha o que mais argumentar...

_Então,toda vez que haver sol,terei que ficar presa?_ disse desanimada com a déia.

_Não_ disse Carlisle..._ vamos  falar com a Elena,pelo que Jacob nos contou,ela tem uma amiga bruxa que pode fazer um  talismã para você.

_Duvido que ela faça isso,ainda mais por mim._ discordei.

_E por que não?_ perguntou mamãe como se não soubesse da nossa rivalidade.

_Você faria um favor para a ex de seu namorado ou marido que ainda está o disputando?_ perguntei.

_Não creio que ela seja do tipo que  levará para o lado pessoal.Embora vocês mulheres são estranhas_ disse Emmet fazendo uma careta.

_Talvez não._ Disse tia Rose._Ainda mais que agora o caminho está livre definitivamente para ela,já que Nessie é uma vampira,e pode ser que a impressão tenha anulado de vez.

_Rose!_ exclamou Esme em reprovação ao que ela disse,no entanto.

_Não. _ disse._Realmente  acho que não seria assim,até porque,ela e Jacob já estão juntos._ todos olharam para mim surpresos._ Vocês não escutaram toda a conversa?

_Bom,é que ..._ Disse Carlisle hesitante._Nem tudo escutamos,mas essa parte e do nosso conhecimento agora.

Dei de ombro...e como  não queria ficar ali,resolvi ir para meu quarto.

_Bom,sei que esta cedo...mas quero ir para meu quarto.

_Sim,vá. Descanse um pouco. _Disse minha mãe,mas antes de subir voltei a perguntar.

_Eh,quando vocês irão ao encontro da matilha?

_A noite...quando todos poderem está presente._ disse meu pai.

E outra pergunta veio.

_E vamos embora da cidade quando?

Essa os pegaram de surpresa.

_Você quer ir embora,querida?_ minha mãe perguntou incerta.

_Sim,quero  refazer,recomeçar...E se voltar aqui será somente para visitar o vovô Charlie,mas acho que minha passagem para La Push foi revogada por esse novo fato de que sou uma vampira,e não mais imprinting de um lobo.

_Se é o que quer. Iremos quando consegui o talismã para você usar e sair na luz do sol._ disse papai em concordância.

Assenti,e dessa vez fui para o meu quarto...

Sei que não adiantava reclamar,ou sofrer,agora mais que nunca deveria  seguir um caminho onde eu tenho a escolha agora. E é o que irei fazer. E a minha escolha...é consegui ser feliz. Ironia,agora esta pesando assim,justamente como pensava. Eu detestava o fato de que Jacob teve imprinti comigo,e  assim eu sendo o  seu prêmio de consolação...e quando me vi o perdendo,não não conseguir pensar em me ver sem ele...Mas o destino as vezes lhe prega peças,e quando você percebe não é nada daquilo.

Por mais que seja doloroso ou inconformável,eu tenho que aceitar o meu destino,e fazê-lo dele o melhor. Então,por mim,por todos que me amam e querem meu bem serei feliz ao meu modo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Lu: Bem gente, podem me xingarem ,tacarem pedras,mas foi isso que fez.Sei que todas esperavam que eu fizesse um confronto entre Jacob e Damon, e como já deletei essa hipótese...Bom gente,mas em minha defesa vou explicar porque não fiz. Quando comecei a escrever os cap as coisas foram surgindo naturalmente, e como não sou do tipo que sempre estou aderindo a enredos tão obvio e perceptivos...acabou saindo dessa forma.Mas gente, minha intenção não era de fazer a matilha de covardes e os Cullen de heróis,na verdade o roteiro original seria de outra forma,mas quando percebi que seria o mesmo lenga lenga clichê, resolvi mudar, e fiz arriscando decepcionar algumas leitora , ser xingada...Alem do mais a fic é um romance, e não ação...por isso não quis fazer muita coisa nesse gênero.Bem se ainda houver alguém queira ver o fim da fic ficarei feliz,e que comentem,mesmo para mostrar seus desapontos com a fic.Próximo cap será o ultimo, depois o epilogo. Bjs e comentem.