Da Magia ao Amor escrita por LuSeokJin


Capítulo 24
Um Lugar Especial.


Notas iniciais do capítulo

Okay! Okay ...! Sei que estão querendo me esganar por ter demorado a postar.Mas pelo amor que tenho ao meus pescoço está ai mais um cap para deleite de vocês. Espero que gostem. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129316/chapter/24

Elena

Apos convencer Jacob a confiar em mim,nos beijamos intensamente,mas sei que ele só aceitou para que não ficássemos em um impasse do que é certo ou errado.Sei que sua natureza era proteger ,e ele daria um jeito de fazer algo.

No entanto antes dele fazer qualquer coisa,iria por em pratica meu plano,não tão em pratica,mas daria um jeito de me livrar de Damon .Mesmo assim precisava fazer Jake jurar que confiaria em mim,e acreditar que eu acredito em sua promessa.

O caminho de volta ate minha casa foi em silencio.A arvore  que estava no caminho e que quase me matou,já tinha sido tirada ...E quando chegamos  o convidei a entrar.Por sorte ninguém estava em casa para questionar sua presença ali .

 Então sem demorar subi ate meu quarto,e assim que passei  pela porta fui direto ate minha cômoda .Sabia que Jacob estava atrás de mim,e assim que peguei o que queria fui ate minha cama, pondo em cima dela todo o conteúdo que havia no meu porta jóias.

_O que você está fazendo? Pretende vender suas bijuteria?_ Jake perguntou incrédulo olhando-me a  procurar uma coisa entre minhas jóias

_Não..._ respondi seca,até que encontrei o que procurava.

Eu havia recebido de herança,um pequeno bem do meu pai biológico em seu único ato generoso de pai que teve comigo,um  anel cujo quem o portasse caso fosse morto voltaria a vida.A principio para mim era algo desnecessário,no entanto  agora encontrei um motivo para ele ser necessário.Queria poder ter mais para dar a todos,mas o único cabeça dura  que eu amor e preciso que ele sem mantenha  vivo,era o que estava precisando ter em mão aquele anel com ele. Sem hesitar  olhei para ele lhe entregando  o pequeno objeto.

_Tome.Use._  Jake o encarou em minha mão com testa franzida.

_O que é isso?_ ele perguntou hesitando em  pegá-lo.

Como ele não reagiu ou fez menção em vir pegar o anel em minha mão, levantei indo até ele e pegando sua mão esquerda depositando o  em seu  dedo anelar.Entrou um pouco apertado,mas era melhor assim ,pois isso o dificultaria caso  ele pensasse tirar numa hora inapripriada.

_Elena o que é isso?_ ele perguntou olhando o anel em sua mão.

O encarei  seus olho lhe respondendo.

_Essa é a garantia que você ficará vivo.Eu sei que  vai tentar arrumar alguma solução para impedir  que Damon consiga o que quer,e eu vou garanti que não faça,mas se você resolva bancar o herói no fim,essa é o que me fará ter certeza de que não perca a sua vida.

Ele abaixou seus olhos,mostrando que acertei em imaginar que  não cumpriria de fato a sua promessa de confiar em mim.

_Amor eu...não..._Ele tentou argumentar ,mas eu o interrompi.

_Tudo bem._ segurei sua mão e disse._ Só quero que saiba que independente do que acontecer,acima de tudo confie em mim.E que farei de tudo para voltar a você,mas caso não aconteça...é porque eu morri.E não me refiro a morrer para vida ou me tornar vampira,e sim a morrer literalmente.

Ele mais uma vez abriu a boca em protesto,mas o impedi com um beijo.E ele correspondeu...então assim que me afastei dele,voltei ate onde estava minhas jóias,pegando mais uma coisa,que guardei em segredo,e não sei por fiz,mas no fim eu fiz...Coloquei o anel que peguei “emprestado” de meu irmão...E não sei porque ele ainda não me ligou louco para saber se estava o tinha visto ou estava comigo,no entanto...só espero que mesmo sem o anel,Jeremy  ainda esteja a salvo.Entretanto se estou com o anel de meu irmão é graças aos descuidado dele que deixou de qualquer maneira largado no banheiro. Eu até ia devolver ,mas na hora estava tão agitada com toda a minha mudança e tia Jenna me apressando para não perder o voou ,que acabei o jogando junto com minhas jóias...Sei que intencionalmente ou não foi errado,mas agora vejo que  foi o melhor que fiz,mesmo sem intenção ou esperar que precisasse dele um dia.

Respirei fundo,e pus em meu dedo,em seguida guardando outras peças que tinha e levando de volta para a cômoda onde guardo .Feito voltei a olhar Jake que ainda encarava incrédulo o anel em seu dedo,caminhando até ele,a peguei levando até meus lábios. Com a mão que estava desocupada ele levou até meu rosto acariciando.

_Acho que não é uma boa idéia está com esse anel quando for me transformar._ ele murmurou.

_Então não transforme._ retruquei.

_Elena não posso...

Levei meus dedos até seus lábio impedindo o seu protesto.

_Shi...você pode sim,pelo menos enquanto até  isso tudo acabar.Por favor Jake,quero  você a salvo._ pedi.

_Tudo bem,mas se for necessário,eu tenho que fazer...não posso ficar parado deixando as coisas acontecerem sem fazer nada.Existe algo maior lá fora que pões em risco a todos,mas acima de tudo você meu amor._ ele argumentou. Sei que ele não ficaria parado, mesmo assim iria tentar convencê-lo pelo menos se controlar ate certo ponto.

_Eu sei,mas Jake,tenta se controlar o máximo que possa,e só em ultimo caso você tire o anel e o faça.Mas acho que antes que o tire tudo estará resolvido.

Minhas palavras o fizeram arquear a sobrancelha.

_E como isso vai acontecer? Por a caso,isso tudo é uma enrolação para que no fim você vá com aquele sanguessuga e me deixe?_ o tom de sua voz era ríspida e indignada,mas não me chateei,até porque se estivesse em seu lugar com certeza minha atitude seria igual,me sentindo da mesma maneira .No entanto, eu precisava lhe confortar e garantir que tudo daria certo. Pelo menos é o que  desejo com todas as forças.

_Não ,amor...Não é isso.Só quero evitar que faça algo imprudente,eu tenho um plano em mente,mas para ele concretizar preciso que você não faça nada que venha atrapalhar meus planos  e também  não envolva os outros.E como disse,antes de ter perder ou ficar longe de você,prefiro a morte.

_Eu não vou permitir..._ devido a minhas ultimas palavras ele me puxa para seus braços envolvendo meus corpo firmemente,fazendo com que o calo de sua pele me aquece.

_Por favor...Só confia em mim.Só o que te peço..._ implorei novamente sentindo meus olhos marejarem,eu não poderia permitir que Jacob  se arriscasse.Esse jogo era para dois,onde eu faria de tudo para vencer o meu inimigo. Damon. Mas que faria de tudo para Jacob ficar seguro.

Com um suspiro pesado sendo difícil para ele aceitar o meu pedido,ele assentiu.

_Certo,farei o que me pede,mas se tiver que fazer algo farei.Ok?

_Ok.- assenti.

Nos beijamos mais uma vez,até que nos afastamos. Precisava de um banho e trocar de roupa.

_Eu vou tomar um banho e me trocar.Você me espera?Podemos,depois tomar café juntos,e aproveitar o domingo..._ hesitei um pouco não esquecendo as palavras de Damon .–“ Te darei um dia para se despedir de seus cão.” _ Independente do meu plano dar certo ou não eu iria aproveitar essas ultimas horas com Jacob,e não desistiria disso.

Voltando a olhar em seus olhos conclui.

_Quero passar o dia com você.

_Não fale como se fosse uma despedida,ou nossos últimos minutos na terra._ ele disse com a voz embargada em tortura.

_Não estou falando.Só o que eu quero,e não podemos esquecer.

_Eu não me conformo em ficar parado e não fazer nada..._ ele disse entre dentre ,tendo suas mãos começarem a tremer,mas eu pus meus braços em volta de sua cintura,e abraçando com toda a força que pude obter.

_Eu sei amor,mas é preciso.Você prometeu confiar em mim,então cumpra.Só o que te peço._ suas mãos enlaçaram minha cintura com força.

_Tudo bem._ ele sussurrou assentindo por fim,mas pude perceber que isso tudo não lhe agradava.

Ficamos assim por um tempo,abraçado,então ele voltou a dizer.

_Eu também preciso de um banho,e me trocar.Mas eu volto para tomar café com você.

Olhei em seus olhos para ver algum sinal de que ele estivesse mentindo,ou aproveitando essa oportunidade para burlar com sua promessa a mim.

_Jake,você não vai fazer nada nesse intervalo de tempo que não seja o que me disse,certo? Vai? Estou falando de tentar arrumar um jeito de contar aos outros,ou fazer planos..._ ele rolou os olhos,suspirando pesado,mas sorriu tranquilo.

_Ei,agora é você que precisa confiar em mim.Quando prometo algo mesmo não me agradando com a ideia , cumpro com as minhas promessas,mas não significando que não faça algo mais tarde,no entanto , vou respeitar seu pedido ,pelo menos em passar o dia com você,te amar...

Sorri para ele,então  depois de mais um beijo,o levei ate a porta,e assim que ele foi embora.Respirei fundo,tentando mentalizar o que faria...Corri novamente para meu quarto e pegando novas peças de roupas e indo para o banheiro tomar um  banho. Deixei a água quente escorrer por todo meu corpo,lavei meus cabelos,e apos sair do banho e me enxugar os sequei com o secador moldando nas pontas...Queria ficar bonita para Jacob ...então vesti uma calça Jean ,uma blusa de manga cumprida de lã e calcei minhas botas de cano longo.

Fazendo isso,não somente pensei como poderia ser os meus possíveis últimos momentos com Jacob como também elaborar o que iria fazer para me livrar de Damon.Entratanto, tudo só resumiu em uma coisa...Encontrar ou melhor ter em mãos uma estaca improvisada,e o resto é contar com a sorte.

Nesses pensamentos desci para ver o que tinha para o café,mas ao passar pela porta da cozinha vejo tia Sue seguindo até a porta da cozinha que dava ao quintal dos fundos .

_Tia Sue? Bom dia! Pensei que não estava._ disse indo em sua direção.

Ao me ver ela abriu um sorriso.

_OH,querida,bom dia! Você está bem?_ ela veio ate mim me abraçando e eu retribui,para em seguida ela se afastar um pouco e me olhar avaliativa._ Seth contou que uma arvore caiu no exato momento em que você vinha com o carro,e  ficou presa do outro lado da estrada.E Jacob te ajudou...

_Sim,foi um susto,mas estou bem..._ disse lembrando do que aconteceu.

Ela arqueou a sobrancelha  analisando as coisas,e acho que minha tia suspeitava de algo.Mas não perguntou nada,porque pelo que conheço ,ela deve preferir que eu mesmo conte a ela sem pressão.

_Bom,já tomou café?_ ela perguntou se afastando totalmente de mim.

_Ainda não,vou preparar algo..._ dei de ombro.

_Tem bolo de cenoura e pão fresco na mesa,e o café ainda está quente,ou se quiser suco tem na geladeira._ ela disse apressada,mas estranhei dessa vez ela não se oferecendo a arrumar o café para mim ,mesmo sob meu protesto.

_Tia vai sair de novo? Parece apressada...- avaliei  sua postura.

_Não,eu só irei arrumar  o quintal que está uma bagunça com as folhagens devido  ao temporal de ontem.

Analisei um pouco,e sei que queria ficar com Jacob o dia todo,mas não me custava nada em ajudá-la.

_Tia você quer ajuda? Eu...

_Não,queria...não precisa.Além do mais..._ ela pausou  seus olhos avaliando a mim. _ você parece ter planos que não inclui sujar suas roupas.Está linda._ concluiu com um sorriso.

Sorri com o seu elogio,porem, mesmo assim...

_Eu pretendia sair,mas posso deixar pra mais tarde e te ajudar.

Mesmo solicita,ela  negou com a cabeça dizendo.

_Nada disso.Hoje é seu dia de folga a tudo,do trabalho ,da escola...não atrase seus planos .Eu me viro sozinha. Só não volte para casa muito tarde ,e se caso voltar a mostrar sinal de um novo temporal, venha antes que comece,tudo bem?

_Tudo. _assenti .Então ela deu um beijo em meu rosto,e saiu  para ir aos seus afazeres.

Bem,como meus planos  para passar o dia não mudaram fui até a geladeira para pegar o suco.Avaliando tudo resolvi  arrumar a mesa,e fazer uns ovos mexidos ,acrescentando mais coisas sendo que Jacob tomaria café da manhã comigo,porem lembrei que esqueci de avisar tia Sue que ele viria,mas como não havia tempo de mais conversa,resolvi arrumar a mesa e fazer os ovos mexido. Assim que tudo estava preparado ,escutei o som de um caro parando em frente a casa,e bem baixinho uma voz rouca que amo  ecoar.Sem delongas corri até a porta para receber Jake,mas antes de abri a porta  ele entra sem cerimônias .O vendo tão lindo,com uma camisa  de manga dobrada na metade do braço,jeans em um azulado escuro e sapatos marrons, não pude conter o meu sorriso de alegria.Porem meu peito apertou,pois ver o seu rosto e o quanto o amo,percebi que não poderia viver sem ele e longe dele...seja qual for o resultado de tudo no fim não desistiria de nós.

Jacob

Após sair da casa de Elena,fui para minha,caminhei até lá pensando em tudo que acabará de acontecer. Como alguém de uma hora para outra pode ter sua vida embaralhada? Tudo um dia estava bem,depois tudo muda de uma tal maneira que parecia  surreal. Outro eu estava com Nessie,e tudo que sabia de nossa vidas era que estaríamos juntos em nossa possível eternidade...Depois aparece Elena mudando toda essa história,e após  tanta confusão onde eu decido  ficar com a mulher cujo destino fez cruzar em minha vida,tudo desmorona novamente.

Um louco psicopata a quer,e eu não faço idéia do que fazer. Eu não poderia ficar parado vendo Elena agir sozinha num plano que nem sei o que ela pretende fazer. Mas algo dentro de mim mesmo lutando para agir,a outra  confia em Elena, a credita que ela  seja a quem teria mais sucesso em seu plano.

Com tudo sorri com isso,porque por mais que o que sinto por ela não seja efeito de um imprinting fazendo tudo para que seja feliz,ela me convenceu  em lhe dar um voto de confiança ,e assim vou dar.Porem Elena se mostrou bem insegura com minha  promessa,no entanto de uma forma intensa isso prova de que ela  me conhece  da mesma forma que acredito que seu suposto plano possa dar certo. Porem o meu lado protetor grita que tenho de fazer algo.

Bem por hora se vou fazer algo,farei o que prometi a ela:voltar para ela e passar esse dia nublado a fazendo feliz...Depois vejo o que faço.

Com essa certeza cheguei em casa,entrando e indo direto para o banheiro. Não encontrei meu pai em casa,e como sempre ele deve ter escapulido para casa de alguém,então sem me preocupar com o velho ,resolvi fazer o que tinha que fazer.

Após o banho enrolei a toalha em minha cintura,mas um desconforto em meu dedo anelar  esquerda fez levantar minha mão ,olhando o anel estranho que Elena  me deu. Não faço ideia para que servia ,mas ela me pediu para não retirá-lo,e mesmo tentado em retirá-lo,não fiz.

Então fui ate meu quarto colocando uma box preta,em meu jeans,e uma camisa...e por fim meus sapatos .Pronto,sai do quarto encontrando meu pai na sala,não tinha percebido ele entrar em casa,mas acho que meus pensamentos estavam tão longe que nem reparei,Ao me ver ele sorriu dizendo.

_Vai sair,filho?

Sorri para ele tentando disfarçar um pouco da minha tensão.

_Sim,vou passar o dia com Elena._ disse,mas com a minha resposta percebi ele arquear a sobrancelha,e lembrei de que ele é o primeiro a saber sobre Elena e eu.

_Então você se decidiu filho?_ havia cautela em seu semblante,mas sei que não era nada negativo.

_Sim,pai...E tenho certeza absoluta sobre minha decisão.

Seu olhar era atento a mim ,deve está procurando hesitação ao algum sinal  que não disse a verdade,e quanto a mim ,fixei meu olhar ao dele,e no fim sem encontrar o que procurava, sorriu assentindo.

_Então,que seja feliz meu filho com sua escolha..._ ele disse por fim.

_Serei pai._ dessa parte ainda tinha duvida,não por conta de minha decisão,mas pelo que esta acontecendo...Porem mantive minha postura para não denunciar nada.

_Já tomou café?_ ele perguntou desviando do assunto anterior, ligando a TV.

_Não.Vou tomar com Elena..._ disse pegando a chave da picape do meu pai.

_Então tá. Aproveite o dia...E,Jake! Qualquer hora traga Elena aqui,para conversamos...Fiquei sabendo que essa moça tem muitas história interessante para contar.

Sorri,para ele  vendo  com sua postura de curioso por lendas e história.

_Pode deixar.-assenti.

Então sai para encontra Elena ...e lhe dar um lindo dia juntos...Ao seguir para sua casa pensei no que fazer para gente ter um dia agradável,e decidi fazer algo que sei que ela irá amar.Assim que parei em frente sua casa,sair do carro caminhando em direção do quintal,e já encontrando Sue mexendo em um canteiro.

_Bom dia Sue._ disse saldoso.

Ela me encarou surpresa,mas sorriu.Agora um pouco sóbrio dos acontecimentos pude reparar  que apesar da chuva o único estrago foi as folhagens das arvores no chão e ela retirava um pouco do  canteiros.

_Bom dia Jacob! Seth não está aqui..._ ela disse voltando sua atenção no que fazia.

Hesitei um pouco,mas falei por quem vim.

_Não vim procurar Seth,eu vim encontrar Elena ..._antes de concluir  ela voltou a me encarar surpresa,e seus lábios abriram em um O,mas não esboçou sinal de que não havia gostado.

_Bom ,ela está lá dentro ,pode ir até lá.Fique a vontade._ sua voz saiu um pouco sem jeito,mas  sorriu tranqüila.

_Obrigado._ agradeci indo em direção a porta.

Ao abri-la  encontro Elena do outro lado  e ao me ver abriu um lindo sorriso,mas com um olhar pouco avaliativo,para que no fim ampliasse .Sem hesitar fechei a porta  atrás de mim quebrando a distancia entre nós e a puxando pela cintura colando nossos corpos .

_OI_ disse lhe dando  um beijo.

_Oi._ ela respondeu num sussurro ofegante ,mas nos separando._ Preparei o café para nós,quer dizer,pelo menos os ovos mexidos com bacon foi eu quem fiz.

_Para mim está perfeito._ disse sorrindo,então lembrei de algo._Você não contou nada a Sue sobre nós?

Ela fez uma careta de culpa mordendo o lábio inferior,deixando visível que a resposta é ,não..

_Eu,achei melhor contar depois,mas acho que ela já sabia,no entanto, não perguntou nada esperando que eu mesma contasse,além do mais ela sabe que estávamos junto  noite passada.

_Bom,pela cara que ela fez quando disse que vi te procurar..._ disse descordando um pouco.

Elena franziu o cenho,intrigada.

_Ela disse algo?

_Não,só ficou surpresa,mas não comentou nada,acho que ela fez comigo o mesmo com você._ dei de ombro._No entanto...temos que contá-la.

_Sim,vamos...mas...antes,vamos tomar café.Estou faminta.

Assenti a ela,e de mãos dadas fomos para a cozinha. Comemos  em silencio,falando algumas coisas,e quando terminamos de comer ajudei Elena a guardar as coisa e a lavar a louça,e com tudo limpo.Ela virou para mim dizendo.

_Então,o que vamos fazer? Tem algo em mente para fazermos e aproveitar o dia?

Sorri,tranquilo para ela e respondi.

_Sim,tem um lugar que quero te levar,mas antes precisamos comprar algumas coisas,e preciso pegar outras lá na cabana.

Ela suspirou,e sorriu assentindo.

_Então vamos...Deixa só eu escovar meus dentes e pegar minha bolsa.okay?

_Okay.- assenti e antes de subir ela me deu um selinho indo logo fazer o que disse. E quanto a mi  resolvi ir esperá-la na sala e caminhei em direção a ela ,mas antes de atravessar a saleira escuto Sue entrar na cozinha,e hesitei um pouco ao ver a forma como ela me encarava.

Seu olhar tinha um misto de alegria e temor,mas sua palavras que vieram foram bem diretas.

_Vocês se acertaram.

Não tinha como negar,então confirmei.

_Sim.

Ela aproximou de mim, e disse...

_Não sei,e não consigo entender tudo isso. Queria ter uma resposta,mas a única coisa que posso fazer é desejar que sejam feliz...Se sua escolha é ela,e o destino te deu uma nova opção,é porque tem um motivo ou propósito.Até mesmo possa significa que  se as coisas não são naturais como no seu caso com Nessie,pode ter uma nova opção.Mas Jake,tome cuidado...para que você mesmo não sofra no futuro.

Entendia a sua preocupação,ainda porque isso que envolvia a mim e Elena era um mistério e  teoria,no entanto nada levou a uma resposta,mas talvez a resposta para tudo só venha levar  no futuro,quando chegarmos a conclusão final.

_Pode deixar._ garanti e ela sorriu me dando um beijo no rosto.

_Você rapazes parecem crescer a cada dia._ ela comentou devido a ter ficado na pontas dos pés para me beijar no rosto e mesmo assim tive que me abaixar para ajudá-la em seu ato.Ri com o seu comentário quando sinto o perfume de Elena e seu coração acelerado dando sinal de sua aproximação.

_Já estou pronta!_ ela anunciou entrando novamente na cozinha com sua bolsa nas mãos.Mas parou sem jeito ao ver Sue lá._Tia...

Sue percebeu o desconcerto de Elena,mas sorriu dando de ombro.

_Já está pronta para sair.Então vá ,e se divirta. E..._ ela voltou a olhar para mim._ Traga ela de volta em segurança,viu? Você pode ser um rapagão,mas não tenho medo de lhe dar umas boas palmadas.

Gargalhei com a sua forma de adverti.

_Pode deixar._ assenti a ela.

_Otimo._ ela disse indo em direção a Elena e dando um beijo em sua testa e saindo da cozinha.

Elena e eu nos encaramos com expressões diferentes,mas sem questionar das feições contrarias um do outro.

_Vamos?_ disse.

_Você contou a ela dessa vez? _ Ela perguntou  meia acusadora,mas não com ar recriminador.

_Não.Ela já sabe,e só pediu para cuidar de você e não fazê-la sofrer.

Ela sorriu em resposta.E sem mais nada a dizer saímos...

No caminho o sol pareceu um pouco por entre as nuvens.Elena tentava descobrir onde estava a levando ,mas não conseguiu arrancar a resposta de mim. Então quando parei em frente a um mercado para comprar algumas coisas,ela arqueou a sobrancelha,porem já sabendo que não diria nada a ela se voltasse a perguntar, não disse nada. Ao voltar com sacolas na mão pus tudo na caçamba de uma forma que ela não visse o que era. Então seguimos de volta a La Push ,devidamente para a minha cabana,assim que chegamos  ao sair do carro olhei novamente para Elena que já saia também.

_Espere! Você fica aqui._ ela franziu a testa  não gostando muito da idéia,e o pouco de sol que apareceu entre as nuvens mais cedo,sumiu deixando o céu completamente nublado,mas não chuvoso.

_Jake,pra que tanto mistério? Já não estou gostando nada disso,você por acaso não está..._ de repente ela pôs as mãos na cintura,deixando evidente que  imaginava que eu estaria planejando em fazer algo que a impeça de ir ao encontro com o tal de Damon.Por mais que a prometi e queria fazer algo,esse não era meu plano,e deixaria isso para mais tarde,porque não queria ficar brigando e discutindo com ela o que é certo ou errado e sim passamos bons momentos juntos.

Ate porque não sei o que irá acontecer ,e antes que mais a frente venho a me arrepender a não ter passado esse últimos momentos felizes com ela,prefiro dar a ela toda felicidade e confiança para o que vem.Então antes que ela surtasse,ou fugisse  a tranqüilizei.

_Ei! Você pede que confie em você,mas você não confia em mim?_ ok,isso não foi boa resposta,e ela balançou a cabeça em negação.

_Jake isso não é brincadeira...

_Okay.Calma._ a interrompi._ Não vou fazer nada  do que pensa que vou fazer.Só quero levar você em um lugar especial,e possamos passar um tempo junto ali,e que seja especial para você e para mim.Por isso confie em mim,que não irá se arrepender.Agora..._ pausei um pouco._ Se não gostar,pode me dar um chute,ou um soco..._ tentei fazer piada,mas ela parecia não tão convencia,porem,assentiu.

_Tudo bem,vou confiar.Vou ficar aqui te esperando e louca para saber aonde irá me levar ._ ela disse voltando a se sentar no banco do passageiro,fechando a porta.

Então sorri para ela,e fui pegar as coisas que comprei em segunda  entrando na cabana e procurando um cesto grande que havia ali...Uma vez que vim trabalhar na arrumação da cabana, trouxe um  cesto com comida,e acabei deixando ali.Então peguei as coisas da sacolas,e coloquei dentro do cesto. Sucos ,umas garrafas de água pequenas ,refrigerantes,queijo,frutas,uma torta , pões doce ,torradas e  geléia ,uma de amora e outra de morango.Não tinha,uma toalha para piquenique ,mas peguei um lençol limpo e umas cobertas grossa e duas toalhas,mas parei por um segundo avaliando tudo se não faltava nada,porem  achei que entregaria tudo se Elena me visse sair com todas essas coisas.Então peguei um lençol que tinha e rasguei para improvisar uma venda,e fui até ela.Ao notar minha aproximação, ela me encarou  especulativa,no entanto.

_Ué? Cadê as coisas?_ ela perguntou  vendo eu entrar no carro.

_Primeiro preciso fazer algo,vire-se._ pedi.

_Pra que isso ,Jake?_ ela perguntou ao notar a venda em minhas mãos.

_Só faz parte da surpresa,vamos,vire-se._ pedir novamente,ela não disse nada, ficou ainda um pouco hesitante,mas fez o que pedi ficando de costas. Assim que a vendei,sai do carro escutando ela bufar e dizer que quer saber o que estou aprontando,sorri com a sua desconfiança,mas logo voltei para a cabana trazendo tudo que havia arrumado e colocando na caçamba da picape inclusive uma lamparina para iluminar uma parte do caminho que faríamos a pé,e cobrindo tudo com o protetor. Tudo pronto voltei a entrar no carro,e o ligando...

No caminho Elena ainda tentou novamente me fazer contar a ela,mas não disse...Eu sei que ela iria adorar,eu mesmo amei e não acreditei quando encontrei um paraíso daquele dentro dessas terras.

Não demoramos muito a chegar,e parei o carro perto de uma trilha para caminhada,mas não seria esse caminho que tomariamos,então ao parar o carro Elena tentou  tirar a venda,mas a impedir.

_Ainda não...Espere._disse.

Mesmo não podendo me ver ela virou seu rosto em minha direção com um semblante intrigado.

_Porque?Já não chegamos?_ ela argumentou.

_Não.Ainda não...Espere aqui que vou arrumar tudo e venho te buscar._ disse dando em selinho em seus lábios,e saindo do carro.

Peguei o cesto,os cobertores e a lamparina,e segui até onde passaríamos as possíveis horas...O bom que o solo não era em níveis diferente, e a caminhada não seria ruim. Assim que  cheguei a entrada  de onde ficaríamos,coloquei as coisas em cima de uma pedra e acendi a lamparina,e depois voltei a pegar tudo seguindo em um caminho escuro.Minutos depois cheguei ao meu destino, não precisando do uso da lamparina por está iluminado  com a luz do dia,diferente do lado que entrei, ali a luz fraca do sol adentrava do lado oposto dando luminosidade e beleza ao local.Parei de contemplar toda aquela beleza e procurei um lugar  para por tudo,e que não foi difícil de achar. Em um lugar plano e rochoso,optei em estender o cobertor grosso para ficar mais confortável.E deixei o cesto em cima,com o outro coberto e a toalha ao lado. Tudo pronto,peguei novamente a lamparina e voltei para buscar Elena...ao  avistar o carro notei em nas batidas do seu coração um misto de ansiedade,ela mordia seus lábios inferiores e respirando pesado.

Sem hesitar fui até seu lado abrindo a porta.

_Pronto,senhorita curiosa,pode tirar a vendo._ disse segurando suas mãos e a trazendo para o lado de fora.

Assim que ela saiu puxou a venda olhando em volta conforme seus olhos acostumavam com a claridade.

_Puxa,me senti uma cega...Que lugar é esse, Jake? _ perguntou coriosa.

_Ainda não é onde irei te levar,venha._ peguei em sua mão e sem hesitar ela veio comigo. Caminhamos  lentamente, pois ela usava uma bota que não combinada para caminhar em um lugar como este.Então para não correr risco dela tropeçar,peguei-a no colo levando em direção  de onde iríamos.

_Ei,eu ainda posso andar._ ela exclamou em protesto,mas ignorei.

_Assim chegamos mais rápido,e assim matar a sua curiosidade, curtindo quanto antes o lugar._ argumentei,com isso ela não voltou a protestar.

Ao chegar,a pus no chão  ,porem seu olhos foram a entrada de onde seguiríamos.

_ Uma caverna?_ seu olhar era incrédulo.

_Um outro lugar que descobri,mas esse ainda não é o lugar.Vamos..._ peguei em sua mão e a trouxe comigo,no canto da entrada da caverna peguei a lamparina que ainda estava acesa  e segui novamente o caminho de antes.Elena apertava minha mão,mas não disse nada referente a caminhada ou o lugar, ela parecia está atenta por onde pisava e como havia um pouco de umidade tivemos que andar de vagar.

No entanto, ao ver a luz no fim da caverna escutei ela respirar aliviada,porem, isso não foi nada comparado com a sua reação ao adentrarmos onde exatamente seria minha surpresa.

Seus olhos circularam o local estupefata,creio que foi a mesma reação que tive quando descobri esse lugar.Uma gruta rochosa com um lago  de água cristalina  bem no meio.Até onde  eu explorei  ela,essa gruta estava interligada entre uma cachoeira que fica alguns quilômetros,e a um lago de corais  mais distante,só que  como tinha certos obstáculos era o motivo por não terem descoberto esse lugar.E como eu sendo um lobo e que nenhum obstáculo me impede de seguir sem dificuldade...

Nessa gruta  haviam rochas no teto ponteagudas,a água era bem clarinha e em certos pontos era bem rasa...e a luz fraca do sol  deixava ainda mais lindo aquele lugar.

_Jake...meu Deus,isso aqui é...é lindo._ ela sussurrou admirada com seus lindos olhos castanhos brilhando,envolvi sua cintura abraçando pelas costas beijando o topo de sua cabeça.

_Não disse,para confiar em mim? Está arrependida?_ perguntei  provocando-a.

Ela negou balançando sua cabeça,ainda observando tudo em volta.

_Não...nenhum pouco._ ela disse .

_Vem cá._ a puxei novamente até onde deixei as coisas,e ao ver tudo que arrumei,ela disse.

_Um piquenique na gruta?

_Sim,algo contra?_ questionei numa falsa especulação.

_Nãoooo....Perfeito._ ela disse voltando olhar em volta._ Jake,como encontrou esse lugar?Por acaso você é um tipo de explorador que anda procurando por lugares assim?

_Não,mas isso é vantagem de ser lobo.A gente as vezes corre por ai e acaba as vezes encontrando lugares assim,mas no meu caso eu tinha resolvido correr um pouco,daí parei para beber água numa cachoeira que fica mais acima de onde estamos,então eu a observei e fiquei curioso de saber onde ela seguia.Então resolvi explorar o lugar,mas como tem pontos difíceis de atravessar para um  humano ...no entanto para mim foi fácil,então foi ai que encontrei esse lugar.

_Uau,e que descoberta...Olha essa água,tão limpa,cristalina ._ ela admirava a água sorridente.E nessa hora uma idéia veio em mente.

_Que entrar nadar um pouco? É um desperdício vi aqui e não desfrutar dessa beleza._ sugeri.

Ela virou seu rosto em minha direção,incrédula.

_Está louco?! Deve está um gelo essa água.e mesmo que  não estivesse eu não trouxe roupa de banho.

Mordi meu lábio,não hesitando na minha proposta,e disse.

_Não precisamos de roupas de banho.Estamos sozinhos.E...quanto a temperatura da água...Não sei como explicar,mas aqui a água não gela com facilidade e eu estarei perto de você para aquecê-la_ ala arqueou a sobrancelha  .

_Sei.Tá querendo me convencer só para me ver nua?

_Eu não pensei em nua,mas...se essa é uma opção melhor..._ disse malicioso.

Ela sorriu,mordendo seus lábios...Pensei que ela até faria alguma brincadeira,porem me surpreendendo ela veio até mim.Ao ficar de frente a mim sem nenhum centímetro separando nossos corpos  colocou suas mãos no meu peito subindo até chegar em meu pescoço.Por ser mais baixa que eu ela ficou de ponta de pé,mas ajudei levantando um pouco segurando em sua cintura.Com isso nossos rosto ficaram próximo,e ela veio com seus lábios nos meus roçando,e sussurrando...

_Me convença..._ isso foi tudo que precisava . No mesmo instante tomei seus lábios em um beijo apaixonado nos entregando sem reservas.E a medida que o segundo passava em nossa volta,nossos beijos intensificava tamanho o nosso desejo.Aos poucos nossas roupas  foram retiradas até somente ficarmos de roupa intimas,nesse momento me posicionei para pegá-la no colo,porem,ela virou lentamente ficando de costas para mim afastando seus cabelos do ombro.A Principio não entendi a intenção,e  a puxei encostando suas costa em meu peito  beijando seu pescoço, ela ofegou quando cheguei em no lóbulo de sua orelha mordendo levemente,mas o que ela sussurrou em seguida me pegou totalmente desprevenido.

_Jake...eu não quero ficar com minhas roupas intimas molhadas..._ ao dizer se afastou um pouco ficando de frente para mim,e sem deixar meus olhos,ela retirou seu sutiã deixando seus lindos seios empinados amostras.Ofeguei com aquela imagem e a puxei novamente para mim, tomando seus lábios novamente em um  beijo mostrando todo o meu desejo por ela.

Como ainda  faltava uma peça em seu corpo ,desci meus lábios por seu pescoço lentamente,degustando o sabor de sua pele,ate tomar um de  seus seios em minha boca enquanto acariciava o outro.Ela cravou um pouco suas unhas em minhas costas,enquanto sua outra mão puxava meus cabelos para si obrigando minha boca aprofundar a minha caricia em sua carne...Atendi sua exigência me deleitando de seus gemidos,porem voltei a descer meus lábios chegando em seu ventre,minha mão deslizou até a barra de sua calcinha,e aos poucos deslizei aquele pequeno tecido até seus pés.Completamente nua diante de mim, voltei a subir meus lábios em seu corpo,entretanto ainda  necessitava  sentir seu gosto novamente,então trouxe ela até onde havia uma rocha  enorme...

_Não vamos mergulhar...?_ ela sussurrou vendo que estávamos indo ao lado oposto do lago.

_Depois.Primeiro preciso de você._ disse fazendo com que ela recostasse na rocha.

Do jeito que  eu queria , fiquei de joelhos  de frente para ela.Deslizei minhas mãos até suas coxas fazendo com que suas pernas abrissem tendo sua perna esquerda erguida e apoiada  em meu ombro , deixando sua intimidade lisa visível a mim.

_Jake...Oh Deus...hum...mmm..._ ela gemeu  ao sentir minha língua mergulhar em sua doce cavidade,deixando se entregar pela mesma sensação maravilhosa que sentia em desfrutar o seu gosto.

Ela ela encontrou apoio segurando  meus cabelos com suas mãos ,e mexendo o seus quadris no ritmos que intensificava seu desejo...Mergulhei explorei acessível e inacessível que pude alcançar minha língua,saboreando de tem mel...Ela gemia sem pudor meu nome rebolando em sincronia a mim. No fim,ela foi atingida pelo auge de seu desejo deixando jorrar seu gozo  em minha boca  me alimentando de seu doce mel com maior prazer. Como ainda sentia forme por ela, precisando  sentir dentro de seu interior,me afastei um pouco procurando segurá-la para que eu pudesse me levantar.Retirando rapidamente minha box ,voltando a encostar meu corpo no dela pegando suas pernas  e colocando envolta de meus quadris encaixando-me  em seu interior.

A tomei com paixão,muito desejo,do jeito como ela implorava para mim...Nossas respiração,eram ofegante...E mesmo com uma brisa fria ,nossos corpos suavam... Chegamos juntos ao ápce ,porem ainda nos mantemos  unidos ao outro,beijando intensamente mesmo precisando de ar.No entando, afastamos nossos lábios  um pouco,sugeri...

_Então...?Acho que agora é hora de um mergulho.

Ela sorriu um pouco,respondendo...

_Tem toda razão...

Sem mais palavras e com ela em meu colo,fomos desfrutar um pouco daquele maravilhoso lago de águas claras dentro daquela gruta,e como havia dito a água não estava tão fria,e entre mais beijos e caricias sob a água,nos amamos mais uma vez...

Por mais que a realidade uma hora voltaria,naquele momento nada ,e nenhuma ameaça importava,somente estarmos ali nos amando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Lu: Capítulo doido de?kkkkk ,mas com um fim bem hot.Eheheh.
Gente espero que tenha gostado...mesmo. A fic está chegando na reta final,então vou procurar não enrolar muito ,okay? Bjs e não esqueçam de comentar ou recomendar.