Da Magia ao Amor escrita por LuSeokJin


Capítulo 22
Inesperado .


Notas iniciais do capítulo

Bora o cap. Bjs e espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129316/chapter/22

Elena

( semanas depois...)

Faz um mês que vi morar em La push,e tecnicamente semanas desde que aconteceu mas algumas mortes,como também  veio a certeza ter um vampiro diferente  nesta cidade.Uma ou duas pessoas morrem com a mesma suspeitas e ataque animal e outras sumiram,sendo que  em outra cidade...Ainda sim,era a mesma pista,um rastro com cheiro de sangue e morte,e que sumia  .

Não consegui lembrar nenhuma  detalhe que poderia responder essa incógnita,mas uma parte boa foi que conseguiram encontrar a semente de Verbena...Faz uma semana que a encomenda chegou,por ser tão raro e a distancia, demorou um pouco...Agora a verbena está sendo cultivada na casa de Sam ,e cuidada por Emily. Por precaução Tia Sue também pegou um pouco da semente e está cultivando em casa numa mini estufa.  Devido a temperatura  e a luz  por essa região ser úmido as  plantas estavam demorando a germinar,mas que logo estaria pronta para ser usada.

Com tudo,as coisas continuavam a mesma,porem outras melhoraram,como por exemplo consegui o emprego na confeitaria,que é muito bom. Lucy e eu nos damos muito bem tirando a parte que ela vive insistindo para eu apresentar Seth a ela,desde que ela me viu chegando com ele no trabalho, e isso só aconteceu porque meu carro tinha dado um problema em que ele mesmo concertou,infelizmente o que me deixou um dia sem carro dependendo de carona...Tirando a insistência de Lucy tudo está bem, e sua mãe é uma ótima pessoa, que me ensinou muito ...

Ainda havia a situação entre Jacob e eu, soube que ele havia rompido de vez com Renesmee,mas não me procurou para insistir em uma relação, as vezes que o encontrava seus olhos a mim passavam desejo,sentimentos nas quais  ao mesmo são tempo bons,havia o sentimento de duvida e tristeza também,porem não queria ter  pensamentos  negativos,então deixava as coisas rolarem...

Renesmee mesmo depois que soube do termino do seu namoro com Jacob,ela não me procurou ou ameaçou...Simplesmente sumiu alguns dias da escola ,porem dos poucos dias que fez sol ela não apareceu,mas a sua postura era muito estranha,como se estivesse a ponto de enlouquecer,e se pudesse sair correndo para longe,iria,mas não,ela ficava na dela isolada...Então eu tomei essa atitude como uma depressão,e talvez seja isso que está deixando Jacob triste ou afastando ele.De mais em mais ,mesmo ele não estando enlaçado a ela devido ao imprinting , ainda esta ligado  e sentindo sua dor.Um fato que  me faz  ter certeza que foi o melhor me manter afastada.

Constatando isso desanimada suspirando olhando para o nada recostada no balcão da confeitaria .Hoje é sábado e como não há aula,eu pegava mais cedo no emprego.

_Elena? _ escuto a senhora Chung falar comigo,eimediatamente sai dos meus devaneios  e olho para ela.

_Sim,senhora  Chung?

Ela sorria enquanto repunha a quantidade de sonhos nas prateleiras.

_Então,eu disse que você pode ir...Posso cuidar de tudo sozinha.Daqui a pouco estarei fechando.

_Tem certeza? Eu posso ficar até a senhora  fechar._ digo solicita.

Ela nega com a cabeça dizendo.

_Negativo. O combinado é que um  sábado você trabalha e outra é a Lucy até as duas da trade, e no relógio já são duas e quinze. Portanto,pode ir.

Conhecendo ela,era visível que não adiantaria argumentar então,segui sua ordens.

_Tudo bem,então. _ digo tirando o meu avental. E o colocando de baixo do balcão logo pegando minha bolsa. _ Boa tarde senhora Chung.Até segunda.

_Betti ,Elena...já disse que pode me chamar de Betti._ ela me corrigi.

Sorri por ela e assenti pela milésima vez ,porque sempre me esqueço desse detalhe.Ela é do tipo de pessoa que  não gosta de ser chamada de senhora. Pela história dela,Betti teve Lucy cedo,muito jovem, o pai de Lucy não ficou por muito tempo com ela,então  vem cuidando da filha sozinha. E  mesmo tendo que batalhar para sustentar e pagar as contas é uma mulher que se mostra muito conservada,e a prova disso são os solteirões que frequêntam a confeitaria na esperança de convidá-la pra sair,mas ela dispensa a todos levando como uma brincadeira.

Lucy diz que ela não quer se envolver com homem nenhum tão cedo,porque ainda sente algo por seu pai,e não quer se magoar novamente.Então Betti se dedica em  cuidar de si,de sua filha e de seu negocio que a cada dia prospera. O que é verdade por ela ser uma ótima cozinheira,outro domingo Lucy e eu tivemos que trabalhar até trade para ajudá-la com uma encomenda para uma festa,e tive até que dormi em sua casa por termos terminado tudo muito tarde.O bom  que até foi divertido.

_Sim,Betti._ disse saindo da confeitaria.

Ao sair da confeitaria passo as mãos em meu braço devido ao frio. Estava começando a garoar,e apertei o passo até onde deixei o meu carro. Ao entrar coloco a chave na ignição o ligando e pondo em movimento .E como esta ainda cedo lembrei de que precisava ir até Port Angeles comprar um livro a qual o professor de inglês passou para que nós lêssemos e fizesse uma dissertação resumida sobre o conteúdo.A viagem até lá foi tranqüila e  assim que   comprei voltei  para casa.

O caminho de volta  também foi tranqüilo apesar de está anoitecendo ,porem  a chuva  aumentou dificultando mais as coisas ,a pista ficou mais escorregadia e tive que dirigir devagar do que estava. Com toda a dificuldade consegui chegar até a entrada de La Push senti um pouco de alivio,porem algum tempo depois dirigindo ainda com cuidado,me surpreendi  somente tendo o tempo de frear  ao ver uma enorme arvore cair em minha frente.Foi por pouco aquela arvore não ter caído em cima de mim,e com o susto levei a mão ao coração.

Recuperando do susto olhei para o lado vendo se havia como descer,mas não,a pequena estrada estava bloqueada,e não poderia passar.A Minha única alternativa era pegar minhas coisas,trancar meu carro , entrar um pouco a floresta e ir a pé para casa,mas tudo dificultava porque parecia que para piorar ainda mais o céus começou a desabar .Em meia a decisão uma batida no vidro da janela do carro me assustou me fazendo dar um grito agudo.

Pelo vidro vi um corpo musculoso somente de bermuda .Ele inclina olhando pela janela e pude ver quem era.O meu coração já estava acelerado pelo susto,e só em vê-lo as batidas aumentaram  ainda mais e se isso é possível, porem  mostrou real...

Forcei minha mão abrir a janela para falar com ele.

_Você está bem?_ ele pergunta colocando a cabeça  dentro da janela.

_Sim,assustada,mas sem nenhum dano. _ respondo._ Não tem como passar,acho que terei que ir a pé para casa.

_Tá escuro e você está muito longe de casa._ ele discordou,mais sua expressão parecia  pensativa.

_Mas eu não posso ficar aqui._ argumentei,por fim ele parecia ter decidido algo,e disse.

_Deixa eu entrar,tem um lugar que você pode ficar._Eu não tive tempo de argumentar ao algo, somente passei para o banco do passageiro deixando ele tomar meu lugar no banco do motorista.

Ele estava completamente molhado,pensei até em reclamar mas ao vê-lo colocar o carro em movimento dando a ré,me vi curiosa para onde ele está me levando.

_Onde você está me levando?_ perguntei curiosa.

Mantendo sua atenção na manobra ele responde.

_Tem uma cabana aqui perto...E dá pra ficar até a chuva passe._ ele dar de ombro.

Com sua resposta fiquei em silencio...Não sabia o que pensar,se é bom está em um lugar a sós com Jacob.Ainda sim,é tentador...

O caminho até onde ele estava me levando permanecemos em silencio,mas com uma habilidade diferente da minha no volante ,Jake  dirige com muita destreza apesar do temporal está dificultando a visão do caminho,em poucos minutos o caro  para em frente a uma cabana que deu para ser vista devido a sua cor escura por conta da madeira molhada.

_Venha._ Jacob diz já saindo do carro.

Não tive tempo de comentar ou dizer algo,só sei que fiz o que ele pediu .Deixei minhas coisas ali no carro para não correr risco de me molhar na corrida até dentro da  pequena  cabana.

Assim que saio do carro dou a volta seguindo até a entrada da cabana.Jake está de pé me esperando com a porta aberta,mesmo correndo o mais rápido que pude para não me molhar,mas acabei me molhando o suficiente para pegar um resfriado.Ainda assim que chego até a porta e hesito  em entrar ,pois tudo do lado de dentro está tão escuro.

_Pode entrar,não tem bicho papão lá dentro._ Jake diz com um tom zombeteiro.

Sorri de canto,mas por conta da resposta que veio a mente: “Não tem bicho papão,mas tem um lobo ,um lobo lindo,sex,e bem tentador...”

Limitando em só pensar,e entro na pequena cabana. Logo em seguida Jake entra indo em direção a algo que não consegui identificar .Então uma pequena luz acendeu em fogo levando a uma lamparina,iluminando um pouco em volta.Depois dele ter acendido um lamparina ele vai até cada lateral da cabana acendendo mais lamparinas dando mais  visibilidade ao lugar, então pude ver o que tinha em volta. Uma espécie de  cozinha americana divide o cômodo, acho que até muito moderno para uma cabana no meio do nada, do outro lado uma pequena lareira onde ele agora acendia,do outro lado do cômodo perto de uma janela coberta com uma cortinha cor azul escuro há uma cama de casal,com cobertores e travesseiro bem arrumado em cima e mais no centro um pequeno sofá de dois luares de frente a lareira.Olhando bem o lugar parecia muito bem arrumado para está abandonado,e não era de se estranhar se houvesse comida,utensilios de uma casa e higiene .

_Está bem arrumado para uma cabana abandonada._ comento em voz alta.

_Toma._ olho para o lado vendo uma toalha nas mãos de Jacob a pegando._ Se seque,e...não tenho roupa feminina aqui,mas coloque isso ate secar a sua roupa para não se resfriar,e ali tem um banheiro para se trocar.

Arqueei a sobrancelha ao ver ele apontar em direção a uma pequena porta,e fiquei admirada com isso. Antes que voltasse a pergunta,ele respondeu ao meu comentaria anterior.

_E bem,a cabana não estava abandonada,tinha um dono. Uma dia estava caminhando e a encontrei.O lugar parece isolado,mas não é.E com a chuva dificulta um pouco a visão da área._ percebi devido a não dificuldade dele de chegar aqui,no entanto ele é um lobo e com certeza tem facilidade a qualquer coisa diferente das humanas,mas também com a chuva e o escuro não puder ver em volta direito._Então como eu queria um lugar para poder ficar sozinho,relaxar,procurei o dono e perguntei se queria vender a cabena,então disse que sim e comprei. O resto dei um jeito, tendo dinheiro guardado deu pra ajeitar tudo,então quando quero ficar a só,venho para cá .

Ele dar de ombro.

_Oh..._ foi tudo que disse.

_Vá.Se troca...vVou preparar uma coisa para comermos,está com fome?

Pensei um pouco enquanto o via seguir até a pequena cozinha. Vendo pelo tempo,diria que sim,estou faminta,porem quem deu a resposta foi meu estomago dando sinal de vida.Jake volta a olhar  para mim sorrindo.

_To vendo que sim._ ele diz.

Sorri em resposta sentindo um pouco envergonhada.

_Er...Vou me trocar._ digo seguindo até a pequena porta onde é o banheiro.

Ao passar pela porta a fecho atrás de mim. Uma lamparina ao lado do pequeno armário com espelho dava luminosidade ,não muita quanto ao outro cômodo,mas o suficiente para fazer o necessário e ver em volta. Como disse não era muito grande,porem havia um sanitário,um pequeno chuveiro de água corrente ,uma pia e um armário com espelho.Admirada com a reforma que Jake fez ali para sua vivencia,resolvi logo me trocar. Ao olhar para mim percebi o quando estava molhada,sentindo minha pele grudenta,sei com certeza que a água deve está gelada  para um banho e a falta de eletricidade não teria como deixar a água pelo menos morna,então fique indecisa se tomava um banho ou não.Por fim decidi que sim,me arriscando.

Me despi amarrando meu cabelos em coque para não molhá-los mais do que já estavam, porem ao ficar nua  hesitei um pouco em entrar no chuveiro,mas no fim entro fechando a cortina .Havia um sabonete bastante cheiroso, liguo  o chuveiro,e literalmente a água está gelada demais,porem a necessidade de ficar limpa foi maior que todo...Acho que devo esta virando essas pessoas doente por limpeza ou masoquistas por está agüentando uma geleiras para ficar limpa ,porem reprimi um grito pelo choque da água gelada no meu corpo, me limitando em tomar aquele banho bem rápido.

Em cinco minuto debaixo daquela água,tomei o meu  primeiro banha mais rápido do que já tomei na vida,saindo batendo os dentes pelo frio.Se sou louca,sim,eu sou. Eu e minha mania de tomar banho mesmo nos piores dias de frio.

Por sorte minha calcinha não estava molhada por conta da chuva e tão pouco me agradava usá-la novamente , meu sutiã acabou molhando pela umidade da roupa . Mas como a camisa que Jacob me deu para vesti sendo grande imaginei que talvez não desse para percebe que não estava sem sutiã e calcinha ,mas achei melhor não ficar muito a vontade por debaixo da camisa e reprimi minha insatisfação de por a mesma calcinha a pondo mesmo assim .Então  visto a camisa após por minha calcinha,vendo que ficou em mim como um vestido até um pouco abaixo das minhas coxas  e pelo visto fiz o certo em por a calcinha,porque bancar a Sharon Stone em instinto selvagem não é comigo.

Pronta,saio do banheiro ainda com o queixo tremendo de frio,mas sendo entorpecida pelo cheiro de molho,fazendo novamente meu estomago roncar.

_Você para uma humana é bem corajosa ao enfrentar água gelada.Aguêntando a tortura como se fosse uma espião treinada para não ceder a tortura._  Jake comenta de costas para mim.

Franzi a testa estranhando ele ter escutado,acho que o temor de meus dentes me denunciou.Oh não...a super audição de lobo...Lembrando desse detalhe reparo que não estou mais tremendo. O cômodo está bastante aquecido pela lareira acesa,e como sempre tudo parecia tão confortável com a presença de Jacob,que quebrou todo frio da noite chuvosa.

_Gelo não me intimida._ respondo tentado ser humorada,mas escuto ele sorri meio amargo.

_Claro,claro..._ não entendi sua reação,no entanto dou de ombro mudando de assunto.

_Então...onde ponho minhas roupas molhadas?

Com a minha pergunta ele olha em minha direção me encarando,mas não demorou em meus olhos desviando um pouco.E Juro,não gostei dele ter desviado o seu olhar de mim,queria ficar pesas neles. “Droga! O que é que estou pensando?.”_ me recrimino mentalmente logo escutando a resposta de Jake.

_Coloca em cima daquela cadeira li ao lado da lareira.Com o calor logo estará seca.

Então faço o que ele disse colocando minhas roupas molhadas ali,mas depois olho em volta percebendo que havia mais ali,uma prateleira com alguns livros,porta retratos...Com esses detalhes mostra que essa cabana era mais que um refugi,um esconderijo secreto para momentos de reflexões,parecia ser uma lar para um solteiro,o típico apartamento de homem solteiro.Sorri achando aquela lugar bem bonito,e desejando ter um para mim um dia,talvez é isso que preciso ,uma pequena cabana aconchegante para me refugiar do mundo de vez em quando.

Seria uma boa idéia se não tivesse que terminar meus estudos e ir a faculdade...Porem, quem sabe quando tiver minha vida independente possa ter um lugar onde será meu refugio!

Decidida, volto até onde Jake está concentrado no que está fazendo.

_Precisa e ajuda? _ pergunto solicita.

Ele olhou para mim ,mas evitando me olhar nos olhos,mesmo assim a sua resposta foi tranqüila.Estranhei sua atitude,e como sua resposta foi tranqüila dou de ombros.

_Não.Já acabei..Toma...Coloque isso na mesinha perto da lareira._ ele me passa dois pratos com talheres e dois copos e guardanapos ,então faço o que ele pediu.

Realmente não havia reparado na mesinha,deve ser por conta do sofá que o escondeu. Me ajoelho pondo ali as coisas e as arrumando, logo em seguida Jacob aparece com um jarro de suco e a travessa com macarrão. Pelo cheiro com certeza está uma delicia.

Assim que ele pôs tudo na mesinha sentou-se ao meu lado,bem,quase ao meu lado.

_Sirva-se._ ele diz.

Sem falar mais coloco um pouco de macarrão no meu prato enquanto ele coloca suco nos copos.E assim que termina de servi o suco,ele se serve com o macarrão. Quanto a mim dou a primeira garfada ,e nossa, literalmente aquela macarronada está muito boa...Tudo que sei foi que não hesitei para falar nada só em colocar outra pequena porção de macarronada enrolada no garfo em minha boca.

_Uau...! Ou meu tempero foi está aprovado ou você está muito faminta? _ Jacob pergunta  divertido,mas não olhando diretamente a mim.

Essa falta de olhar,já estava começando a me incomodando,porem só procuro responde...

_As duas coisas.Sem duvida.

_Pode ter certeza que não tenho duvida._ ele respondeu divertido comendo a sua macarronada.

Ficamos em silencio enquanto comíamos,no entanto quando uma parte da fome cessou,olho para  Jake de soslaio,ele parecia concentrado em sua comida,como se estivesse numa luta interna na qual não imaginava porque. Do lado de fora a chuva  continua a cair descompensadamente,digamos que o mundo está desabando lá fora ,ainda sim continuei a observa Jacob.

Os  músculos de seu corpo pareciam contrair em tensão,como se ele soubesse que estou o observando,e isso está o  incomodando,mesmo assim me vi presa olhando seu corpo. Jacob é totalmente lindo,uma beleza incrível e a cada dia parecia mais fortes.Por um segundo me vi desejando está em seus braços sendo confortada por ele,aquecida por seu calor.Suas feições é de um homem  perfeito,com essa analise lembro de uma coisa que estou curiosa já algum tempo ,mais acabei me esquecendo com tantas coisas que tem acontecendo em minha vida.

Jacob não tinha aparência de um adolescente normal e sim de um homem,feito.Quando o vi na escola achei estranho ele está ali sendo que parece ser um pouco mais velho . Alem do mais nenhuma adolescente é dono e sócio de uma oficina mecânica,não os que não são ricos e moram numa mansão.Então resolvi matar minha curiosidade.

_Jake?_ o chamo.

_Sim?_ ele responde ainda mantendo concentrado em sua comida.

Mordo meu lábio hesitando,com um pouco de incomodo por ele não olhar para mim,e pela curiosidade que sinto,entretanto, no fim pergunto.

_Quantos anos você tem?

Dessa vez ele esboça uma reação franzindo a testa,e olha diretamente em meus olhos. Noto que há um certo brilho e necessidade em seu olhar, como se ele  manter-se toda a sua concentração ali para não olhar nada mais além do que meus olhos.

_25 anos.Porque?_ ele diz sorrindo,mas não era o seu sorriso que ilumina todo o meu ser,e sim um sorriso,entediado,mostrando que a sua resposta fosse algo um tabu para ele.

No entanto a sua resposta me deixar surpresa que não me incomodei a me prender no detalhe  do pesar em seu olhar.Sim,eu havia deduzido numa estimativa de que essa seria sua idade aparente,mas  nunca imaginei que fosse.

_Ma-mas co-como?_ pergunto gaguejando.

Ele voltou a sorrir amargo,colocando mais suco em seu corpo e responde.

_Bom,como já disse , coisa de lobo.Tecnicamente paramos de envelhecer...e devido ao genes lupino nos desenvolvemos rápido,crescendo ganhando músculos dando uma aparência de sermos mais velhos do que somos realmente ,mas quando chegamos na fase adulta de nossos lobos,paramos de envelhecer e ficamos assim. Essa aparência tenho desde que  transformei aos dezesseis anos.

Fiquei boquiaberta com o que ele contou, mesmo assim me forcei a responder.

_Então quer dizer que você ficará assim para sempre?_ não sei porque,mas isso me incomodou.Algo nesse detalhe me afetava.Estranho porque nem quando estava com Stefan a imortalidade dele me incomodou,porem com Jake era diferente...

Sim,porque dentro de mim e pelo que sinto por ele,há um futuro onde ele poderá está comigo,envelhecer comigo.Não importando que ele seja seis anos mais velho do que eu,porque isso nem longe me incomoda.Agora eu envelhecer e ele  não já é outra história. Estranho pensar assim sendo que não tem nada com ele ,e muito menos sei se terei.Mesmo assim não consigo evitar.

_Na verdade não.Quando aprender a controlar a nossa transformação podemos envelhecer ._ ele para de dizer por um momento pensando no que dizer,por fim termina de falar._ E eu estou tentando parar.

Franzi a testa com essa revelação.

_Você não quer mais ser lobo? Quer envelhecer...mas porque ?_ a pergunta até é totalmente  idiota, porque se ele está tentando é porque quer envelhecer .Só como fiquei curiosa por saber mais de seus motivo acabei perguntando.

Novamente ele encara meus olhos ponderando uma resposta.Parecia que seu através dele passavam a resposta de minha pergunta  sem palavras ditas por ele fazendo engolisse a seco e meu coração vacilar uma batida em esperança do que seria sua resposta,no entanto ele respondeu ,infelizmente  não o que quero escutar.

_Porque quero ter uma vida comum.Quero evoluir,olhar o tempo passar e não ver as pessoas irem e eu ficar aqui ,parado no tempo.

Analiso um pouco o seu ponto de vista e entendendo,pois eu não sei se suportaria ,ver meus amigos construírem famílias,fazerem coisas de adulto,e quanto a mim estou presa em um corpo jovem,vendo eles sendo felizes avançando no tempo,envelherem para  no fim morrerem .E eu? Ficar aqui num mundo solitário.

Os vampiros podem desligar suas mentes do mundo humano para não sentir dor, fazendo isso sua eternidade ficam frias,frívolas...onde só há morte e sangue. Não queria isso pra mim e hoje tenho certeza, mais que haja amor. Acredito que o amor seja capaz de superar a linha da idade,mesmo que seja ruim para aquele que tem a eternidade ver seu amor envelhecer e você não.Ate que ela parte e você fique.Eu entendo Jacob,mesmo que sua vida seja destinada ao genes lupino.

_Mas se você fazer isso,estará deixando de proteger as pessoas dos vampiros. É por isso que você existe. Você não pensa que mesmo tomando essa decisão,sempre haverá um vampiro que cruzará o seu caminho, fazendo retroceder a sua decisão e sua necessidade de proteger as pessoas  desse vampiro?_ pergunto ,sabendo que não queria fazê-lo mudar de ideia,porem não posso ser egoísta,e sim lógica.

Ele nega com a cabeça,respondendo.

_Sim, e o exemplo disso é que vivi no meio de vampiros...Agora tem um para caçar .Sei que pode ser egoísta da minha parte,mas tenho que proteger as pessoas de um mau para elas serem felizes com as pessoas que amam,progredirem,envelhecerem,e quanto a mim? Tenho que ver todos partirem,as pessoas que amo,a mulher que amo,meus filhos...talvez não os que herdem meus genes lupinos, mesmo assim não desejo essa vida para eles.

Mais uma vez entendo onde ele queria chegar. Um sacrifício pela vida de outros,onde todos seriam felizes,e ele estaria preso a uma vida em que poderia morrer,mas sua morte não seria por uma doença ou velhice ,ate porque ele nunca envelhereceria, veria quem ama morrer o deixando para trás,entretanto novamente acabo argumentando  ao mesmo tempo  segurando em suas mãos.

Ele olha para minha mão na sua surpreso,mas não retirou a sua,então disse.

_Eu entendo o que quer dizer.Mas Jake,pensar num lado positivo...Você não só pode proteger aos outros como pode proteger quem ama,sua futura esposa,seus filhos...Mesmo que não envelheça,ainda pode viver feliz  ao lado deles,dar felicidade a eles,e quando chegar a hora de partir sei que será triste e doloroso,mas pense que você foi feliz ao lado deles,que você fez de tudo para fazê-los felizes,porque é isso que importa,então o seu sacrificil no final das contas valeu a pena.Não é egoísmo pensar em si mesmo,não quando não há maldade,porque ainda sim vejo que pelos seus olhos que  se importa com os outros e sua escolha podem mudar muita coisa... Sei que no fim você fará o que é certo tanto para si quando para o bem de todos.E quando chegar a hora que definitivamente você querer parar,então fará.

Seus olhos ganharam um brilho diferente devido minhas as palavras.Sua mão vem em meu rosto acariciando –o,fecho meus olhos com sua caricia para abri-los novamente.

_Obrigada._ ele agradece,no entanto reparo que ele se aproximou mais do que deveria,porque pude sentir sua respiração soprar em meu rosto.

Olho por um instante em seus lábios próximos dos meus, desejando que eles  tomassem os meus.Não sei se Jake poderia ler meus pensamento,pois ao dar por mim,seus lábios já estavam colados nos meus, imediatamente nossas línguas se chocava um contra outra,numa sintonia  em contraste com nosso desejo.Um sentimento de saudade misturada com desejo apoderou de mim,esquecendo completamente tudo em minha volta.Ao dar conta do que está acontecendo já estou de frente para Jake sentada em seu colo.

Suas mão uma aperta minha coxa,enquanto a outra segura minha cintura.Quanto as minhas estudava minuciosamente seus músculos,mas se perdendo em seu cabelo o puxando mais para aprofundar o nosso beijo.Não me importava se o ar já me faltava, não queria quebrar aquele contato intimo de maneira alguma.

Dentro de mim uma barreira se quebrou, não queria mais resistir , quero lutar e ter tudo o que posso ter com o Jacob,não importando vida eterna,imprinting ou quaisquer coisa que possa impedir o nosso amor, só quero está com ele,até quando nossos corações puderem manter o nosso amor .

Sem uma gota de raciocínio,unido com a certeza de querer me entregar totalmente a ele,sento a camisa que estou vestida sendo  retirada  fazendo com que nossos lábios separassem um pouco dos dele.Posso sentir o quanto Jake está excitado,pois a minha excitação é a mesma.porem ele não toma novamente minha boca e sim desce seus lábios por meu pescoço até chegarem meus seios.Ele toma um em sua boca fazendo com que arqueasse minhas costas... Mantendo minha mão com meus dedos enterrados em seus cabelos guio seus movimentos.

Eu não pode resistir e rebolo em sua excitação potente gemendo com tamanho prazer daquele contato. De uma forma hábil ele levanta do chão comigo em seu colo indo em direção da cama no outro lado do cômodo mantendo seus lábios nos meus.Ele me põe deitada na cama com cuidado,voltando a descer seus lábios por meu corpo, ao chegar em meu ventre ele demorou por ali brincando na barra de minha calcinha ,até tirá-la  totalmente....Seus lábios voltaram  a mover na minha coxa,até chegar em meu sexo,sua língua quente causa choques elétricos por todo meu corpo ao mergulhá-la na parte sensível . Não pude conter meu grito com tamanho prazer que Jake está me proporcionando,estimulando a cada segundo trazendo mais gemidos de mim.

No entanto ao está preste de chegar ao limite,ele afasta sua boca de mim,causando um gemido de protesto em mim,porem ele fez isso somente para retirar sua bermuda que não era a mesma de antes.Era estranho que no frio ele consegue usar somente uma bermuda, com tudo ele é todo quente como se vivesse com febre,mesmo assim  não será agora que vou perguntar sobre isso para sanar minha curiosidade ,porque com certeza ele dará a mesma resposta, “coisa de lobo”.Então me limitei a me concentrar em seu corpo perfeito, descendo meus olhos até...Oh meu deus!

Engulo a seco ao ver o tamanho de sua excitação,e bem,era evidente que poderia ser assim tão,tão...maravilhoso,mas não havia o que temer mesmo com todo aquele tamanho, porque já havíamos feito amor,e sei que não me machucaria...Então mordo meu lábio voltando a olhar seus olhos negros de desejo,enquanto ele vem novamente para cima de mim.No mesmo instante seus lábios toma os meu, ele  encaixa entre minhas pernas penetrando lentamente,gememos ao mesmo tempo devido ao encaixe perfeito ao sentirmos totalmente conectados, aos poucos ele começa  a movimentar seus quadris...

A cada segundo que passa nossos corpo segue um ritmo conforme nosso prazer.E mesmo estando frio uma camada de suor cobrem nossos corpos...Com nossas respirações irregulares,Jake aumentou seu ritmo em movimentos potentes, fazendo  chegamos juntos ao prazer.

Ficamos abraçado, namorando um pouco,para que no fim  voltarmos  fazer amor...Está claro que Jacob sente o mesmo que sinto por ele,e que fez sua escolha.

_Eu te amo._ ele diz ao me dar um selinho.

_Eu te amo._ digo olhando em seus olhos.

Ele  sorri da forma que tanto amo, aquecendo me por dentro.Voltamos a nos beijar somente parando quando o ar nos faltou.Respirando com nossas testas coladas tentando normalizar nossa respiração de olhos fechado,lembro de algo  que parece estúpido depois de tudo o que aconteceu e seu significado,mesmo assim ainda preciso ter certeza absoluta,mesmo eu estando decidida em não mas  evitar o amor que sinto por Jacob.

_Jake ? Como ficará Renesmee...?Você a ama..._sei que posso está dando um tiro no meu próprio pé com essa pergunta,mas a maldita curiosidade falou mais alto.

Ele se afasta um pouco, para poder olhar em meus olhos.E diz...

_Sim,a amo,e quero que seja feliz.Sei que ela não será feliz com alguém ao seu lado  que não a ame totalmente e não esteja inteiramente com ela.Pensei muito esse tempo sobre o que eu quero,mas o que você disse a mim , fez com que tomasse a minha decisão definitiva. Elena,e  quero você.Você é minha escolha...Não importa que deixe de me amar um dia ou não esteja mais nesse mundo,ainda sim a quero e também viver tudo que possamos viver juntos. Se você pode lidar com o que  sou mesmo que não possamos envelhecer juntos, aceito tudo o que viver com você. Não estou dizendo que vou desistir de parar de me transformar,até porque meu futuro ainda está incerto,mas o que  está certo é que eu quero você em minha vida ao meu lado te amando.E como disse,se um dia deixar de me amar ou não querer fazer parte da minha,vou respeitar sua vontade...

Suas palavras enche o meu coração de alegria, queria dizer que nunca deixaria de amá-lo,mas não poderia,porque ele pode está certo ,talvez o meu amor por ele possa acabar ou se transformar em algo menos intimo,mesmo assim estaria ali. Realmente eu poderia fazer uma escolha onde não existiria mais um “nós”,porem, vendo  sinceridade em seus olhos posso acredito que ele diz a verdade, que irá respeitar minhas possíveis escolhas no futuro ou  nosso destino.Novamente e na hora errada resolvo fazer uma pergunta estúpida,talvez até não.

_E se caso isso acontecer...? Você...voltaria para Renesmee?

Ele franzi a testa um pouco,mas responde.

_Bom,eu não posso dizer que sim ou não. Eu não sei...Mas até lá ela pode ter uma vida diferente,ter alguém que a ame ...Sendo assim seria muito injusto depois de tudo eu ir até ela,e tratá-la como um prêmio de consolação exigindo algo por que uma parte da magia que ainda nos une esteja ali. Não posso fazer isso,e em nome do que ainda exista só posso desejar que ela seja feliz,só isso.Quanto ao meu destino tenho que seguir em frente e reconstruí-lo encontrar uma nova felicidade.

Sorri com sua resposta e  sinceridade,.Sem hesitar eu o beijei,beijei com todo amor que sinto por ele...

_Então...quer dizer que agora estamos juntos,oficialmente?_ pergunto ao terminarmos de beijá-lo.

_Bem,não tecnicamente,ainda falta uma coisa._ ele diz sorrindo travesso.

Franzi a testa o encarando sem entender.

_O que é então?_ pergunto curiosa.

Ele abre mais o seu sorriso para mim.

_Eu fazer o pedido oficial._ rolo os olhos sorrindo com sua resposta.

_Então faça,senhor Black._ o encorajo .

Então ele  levanta logo ficando de joelho na cama,em seguida me puxando junto com ele ficando de frente um para o outro.Ainda nus por ter feito amor por duas vezes, meus olhos caem em seu corpo novamente fazendo eu perder um pouco minha respiração,mas me contive voltando a me focar em seu rosto,em seus lábios carnudos que tem um lindo sorriso para mim.

Ele segura minha mão direita,e diz.

_Elena Gilbert? Me conceda a honra de ser minha namorada?

Sorri ainda mais , sentindo meus olhos marejarem de emoção.

_Sim,tudo o que quer que seja._ respondo sem hesitar e isso o faz seu sorriso ampliar .

Ele me pega novamente num abraço forte colando nossas bocas,mas no meio de nossos beijos uma batida na porta nos interrompe. Franzi a testa estranhando o fato de alguém andando no meio de um temporal.Pela  janela e barulho no teto a chuva ainda estava forte.Então olhei para Jacob que está com um olhar hesitante.

_Quem deve ser?_ pergunto.

_Seth._ ele diz seco.

Novamente estranho o fato de Seth está ali, então lembro que está muito tarde e tia Sue pode está muito preocupada.Jacob sem dizer nada, levanta da cama e  veste sua bermuda ,e  quanto a mim  cubro meu corpo nu com o cobertor que está por perto.

Pude escutar uns murmúrios vindo lá fora,mas não consegui totalmente o que era a conversa. Depois de alguns minutos Jake entra novamente com um sorriso no rosto fechando a porta, vindo ate mim.

_Porque ele não entrou? _ pergunto assim que ele deita ao meu lado.

Ele olha para mim com a sobrancelha arqueada,respondendo.

_E ver você assim?_ ele aponta para minha nudez coberta por um cobertor,e acabo me sentindo envergonhada por isso.

_Então o que ele queria? _ dou de ombro desviando o assunto anterior.

_Ele queria saber se você estava bem.Sue está preocupada e com esse chuva causou algumas  quedas de arvores,as linhas telefônicas não estão funcionando.Então todos estão incomunicáveis para saber noticias.

_Mas como ele sabia onde estava?

_Seth estava comigo na ronda só que depois seguimos caminhos diferente,e ainda estávamos na forma de lobo,ele viu em minha mente o que aconteceu com você,mas eu disse a ele que cuidaria de você e para ele ir ver se Sue precisava de ajuda.

_Ahh...então como ele sabia que você cuidaria de mim,então deixou sua prima no meio da chuva aos cuidados de um lobo._ digo brincando.

Jake ri me puxando para seu corpo e vou prontamente.

_Porque está chateada? Te dei um abrigo,comida,meu amor...Quer algo melhor que isso?

_Exibido_ digo o fazendo gargalhar dessa vez._ Mas não. Não tem nada melhor que isso._ o beijei,mas voltei a perguntar._Então ele conhece o seu refugio?

_Sim ele me ajudou a arrumar algumas coisas.

_Uhm...certo.Mas como ele sabia que eu estivesse aqui e não na sua casa?

_Ele foi onde aconteceu o seu quase acidente e não viu o carro,então se não estava ali o único lugar que poderia te levar com o carro seria aqui,então...

_Ah sim..._ assenti,somente dizendo aquilo.

Ficamos em silencio um pouco, desfrutando de suas caricias em minhas costas,fechei meus olhos me aquecendo com  seu calor já começando sentir a inconsciência me dominar.Mas antes resolvi fazer mais uma pergunta.

_O que todos vão pensar quando nos verem juntos...?_ digo.

Noto sua respiração pesar,mas ele responde.

_Eles não podem fazer nada a não ser aceitar._ ele pausa ._ Meu pai e o avó de Quil andaram pesquisando sobre esse possível retrocesso no meu imprinting,mas nada encontraram.

Levanto minha cabeça de seu peito o encarando e vendo ele de olhos fechados,porem ele abre  ao sentir olhar para ele.

_Não encontraram?Nada mesmo?_ minha pergunta era incerta,porque mesmo sendo confusa eu também quero saber o porque daquilo,porque justo eu mudei o destino traçado para Jacob .

_Nada.Nada mesmo._ ele suspira._Sue não contou nada para você?

Olhei surpresa por ele citar minha tia.

_Não,ela não disse nada._ penso um pouco do porque ela não ter contado,e cheguei a uma conclusão._ Acho que ela não disse por saber o quando isso me incomodava um pouco,e o quanto temia que só traria magoas para mim,então optou em deixar as coisas seguirem ao seus curso,com o destino dando conta.

Ele assente,acariciando meu rosto,e dizendo.

_Acho que isso que aconteceu irá para os nosso livros de história. O Primeiro retrocesso de um imprinting. Elena Gilbert a primeira mulher que quebrou uma magia que considerada muito maior que o amor natural e humano._ suas palavras soaram com orgulho.Mas tive que rebater.

_Não a que quebrou totalmente,Porque você ainda é ligado a Renesmee,ainda a ama.

_Sim,mas o meu amor por ela não é igual ao que sinto por você.Porque mesmo sentindo, ainda quero você,e é com você que quero dividir meus dias felizes,está com você a todo momento que precisar de mim.

_Quer saber? Acho que não foi só uma simples sentimentos que quebrou a impressão.Acho que foi uma impressão que quebrou outra impressão.Porque então como justifica o que senti por você ao olhar em seus olhos pela primeira vez?Eu te amei simplesmente no primeiro olhar...uma atração absoluta._ digo relembrando como foi ao vê-lo pela primeira vez.

Seus olhos brilharam com minha declaração de amor,porem ele fez uma carata discordando o que eu disse.

_Não ,foi uma impressão que aconteceu entre nós.Porque para quebrar a magia do imprinting tem que ser algo mais forte que isso e ate onde seu até então nunca existiu algo maior que a força do  imprinting , ainda sim o que sinto por você não é como a impressão,é diferente,porque sei que independente do que acontecer no futuro, vou aceitar  sem sofrer caso você deixe de me amar,vou querer acima de tudo que seja feliz...Pode ser meio estranho dizer isso,mas é verdade...No entanto...Por hora chega de teorias,vamos curtir e aproveitar tudo que podemos.Certo?

Não iria discordar dele,até porque ele está certo,vamos esquecer as teoria e aproveitar o que temos que viver. Depois será depois. Me aproximo novamente o beijando ,e voltamos a nos declarar uma ao outro,e  que foi interrompido quando Seth chegou,então voltamos a fazer amor ,mas dessa vez com calma,sem necessidade e saudade,porque agora pertencemos um ao outro que aproveitaria tudo de varias maneiras esse amor.No fim dormimos abraçados sentindo o calor do corpo um do outro.

Não sei o quanto estava dormindo,mas de repente me vejo dentro de um sonho,numa lugar desconhecido, até que bonito...Escuto um barulho como se muitas pessoas batessem palmas ao mesmo tempo,curiosa vou em direção de onde vem o barulho, em poucos passos passo por uma espécie de arco de flores silvestres,porem o que vejo diante de mim,apesar da beleza que está em volta envolvida com flores e pessoas felizes e sorridente,parecia mais um pesadelo,o meu pior pesadelo.

Diante de mim em um altar, Jake está abraçado com  Renesmee a beijando,um beijo cheio de amor. Ele se afastam um pouco,e mesmo estando de uma certa distancia, pude ver o olhar que ele lançava a ele é um olhar adorador,apaixonado ,dedicado...algo que nunca vi.Dentro de mim  meu coração vacila em resposta como se soubesse o que aquilo significa.

“Não existe nada que possa quebrar a força de um imprinting”_ uma voz  sussurra em minha mente como mantra aquela frase.

Meus olhos,sem controle derramam lagrimas,ao mesmo tempo em que ele expressava incredulidade por não conseguir acreditar no que está diante de mim.

Notando minha presença,Jacob olha para mim sorrindo,e nada abalado por está ali.

“_Elena,você veio..._ suas palavras morrem no meio ,e seu sorriso some um pouco enquanto ele franzia a testa analisando minha expressão._Por que está chorando? Não está feliz por mim?

Não consigo responder,semente fecho meus olhos,para escutar as seguintes palavras.

“_Não está?Eu ficaria feliz se você estivesse com alguém que ama,não importando com nada só com a sua felicidade...”

Isso  foi como uma facada em meu coração, automaticamente abro meus olhos para o  encarar,só que desse vez meus olhos foram em direção ao rosto de Renesmee que sorria triunfante,ampliando ainda mais o seu sorriso ao ver minhas lágrimas.

“_Não adianta chorar.Você sabia que no fim ele escolheria a mim...Veja o lado bom!Você o brincou um pouco de ser feliz,antes que ele percebesse que é a mim que não pode viver.Agora você sabe que não há nada que possa com a força da magia .”_ ela diz com toda calma,ainda sorrindo vitoriosa.

Queria poder gritar,tentar arrancar a dor que estou sentindo com as minhas próprias mãos,mas não conseguia... Sonto que essa dor será a partir de  agora minha nova companheira por muito tempo,e nada poderá remedira,talvez a dor física,talvez uma vida onde poderia desligar o lado humana,cessando com a dor.

Em meio as lagrimas e sem conseguir esboçar alguma palavras só apenas soluços,sinto uma mão tocar meu ombro.Olho para ver quem é encontrando olhos que não via a um bom tempo.Olhos que nunca jamais esperava poder vê-los novamente.Olhos que ao mesmo tempo me deram a solução de como conseguir arrancar a dor que estou sentindo.

Sem ao menos permiti-lo deixar dizer algo,eu o imploro.

“_ Por favor...Me ajude arrancar essa dor.Me de  o que possa arrancá-la do meu peito.Me de sua eternidade...”

Seus olhos azuis ,tão azuis como céus continha a mesma alegria esboçada em  seus lábios,sua mão toca meu rosto ,aproximando,até que em um rompante suas presas fincaram em seu pulso rasando em uma ferido,logo trazendo ele em minha boca  dando de seu sangue para eu beber.Bebi sem nojo e sim com fome,para que em um piscar de olhos, vesse a escuridão...

Acordo ofegante,sentindo as lagrimas escorrer em meus olhos,tampei minha boca com a mão reprimindo um grito de terror.Sei o quanto sofreria caso um dia  aquele sonho se realize,mas me transformar em uma vampira por conta dar do por conta da dor? Isso não.Isso é algo que não cogitaria em hipótese  alguma para cessar uma dor de amor,o mais certo é tentar suicídio do que me tornar vampira.E porque eu pediria a ele? Logo ele,que se mostrou tão traidor e fraco sem amor próprio para me transformar?E o que ele estava fazendo em meu sonho?

De repente uma frio passa pelo meu corpo,o mesmo frio que senti um tempo atrás,uma sensação de estar sendo observada me dominou,olho o para lado vendo Jake ressonar profundamente em seu sono.Do lado de fora o dia está claro,mas perecendo ser ainda muito cedo.

Levanto tentando não fazer barulho ou acordar Jake,e vou ate onde minhas roupas estão logo as vestindo,porem mesmo pondo o casaco o frio parecia aumentar,como se estivesse neblinando dentro da cabana.Volto a olhar Jake, ele se move um pouco cobrindo o seu corpo ainda nu com o coberto,porem minha ausência na cama ainda não o acorda.

Sinto que tem algo errado ali,e não estava gostando disso.No entanto ao mesmo tempo que tive certeza,minha mente rapidamente trabalhou em um segundo...Aquele sonho por mais que fizesse parte dos meus medos, nunca o tive,nem mesmo  esse tempo que fiquei afastada o mais que pude de Jake,tive um pesadelo assim.Não que nunca tive um pesadelo com relação a tudo,mas nunca,nunca a pessoa que apareceu nesse pesadelo apareceu nos outros,muito menos eu querendo ser algo que nem quando namorava Stefan desejei.

Entre isso minha mente vagou um pouco atrás de fatos. Um novo vampiro,seu rastro desaparece,seu cheiro é sangue e morte...Algum tipo de habilidade  além de manipular com os olhos...Sim,mas é claro! Como não lembrei  antes...?É claro que tem uma habilidade a mais.... Capacidade de mudar o clima,controlar a mente,seus sonhos,os tornando em seu pior pesadelo entre outra coisa.Por fim matando essa charada  são seus rastros desaparecer. O poder se matearilizar em algo complexo,como uma animal pequeno...um corvo por exemplo.

São habilidades que nem todos conseguiam,mas conforme se alimentasse de sangue humano,essa habilidade pode vir e ser usada naturalmente. Mortes muitas mortes,era isso. E só havia uma pessoa capaz de fazer isso,uma única pessoa.E sabe Deus como ele conseguiu entrar em meus sonhos,ele fez e sabe de muita coisa.

Uma raiva se apoderou dentro mim,e o clima frio ainda está em volta.Sem pensar em mais,caminho em passos firmes até a porta,decidida em por um pondo final nesse joguinho sujo.

Não me importei em está descalça, mesmo que meus pés estivesse mergulhando na terra molhada do lado de fora,continuei seguindo até uma parte onde as arvores fechava em minha volta. A neblina parecia piora,a medida que passava entre as arvores e o frio,faziam com que meus dentre batessem um no outro,mas não me intimidei.Quando sento que é o local certo olho em volta,procurando encontrar o que precisava ver,e mesmo que a neblina dificultasse não desisti.

Até que então vi algo escuro me observar,mesmo sendo dificultoso,pude ver seus olhos encontrar os meus. Minha raiva aumento e em um só fôlego,disse.

_PARE AGORA COM ISSO.EU JÁ SEI QUE É VOCÊ DAMON.ACABOU.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Lu: Nossa,esse final em? kkkk
Bem como já tá mais que claro quem é o vampiro,vamos ficar na expectativa se o vampirão vai dar finalmente as caras. Sei que todas querem,então vamos aguardar. Bjs lindonas do meu core,ate o próximo cap.