Da Magia ao Amor escrita por LuSeokJin


Capítulo 23
Verdadeiro Inimigo .


Notas iniciais do capítulo

Olá meu povo,antes de tudo queria fazer uma pequena divulgação.Essa semana eu postei uma one e gostaria que vocês desse uma passadinha para lê-la.Caso alguém já tenha lido agradeço,mas que não leu dar uma força para LU. Se chama "OLHOS CHACAIS",e digo que se tem alguém aqui que é team Edward ou team Cullen não leia porque não quero ser xingada,ok?
http://www.fanfiction.com.br/historia/161092/Olhos_Chacais

Bem,agora bora ao cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129316/chapter/23

Elena.

Em um piscar de olhos a neblina cessou,e ao invés de ainda ter um animal me encarando,não havia nada por onde olhei.

_Olá Elena?_ virei rapidamente ao escutar sua voz sussurrando no meu ouvido,logo encontrando seus olhos azuis,e seu sorriso debochado que tanto me irritava,na verdade nunca me irritou,mas agora é uma outra história.

_O que você está fazendo nessa cidade? Porque está fazendo essas coisas?_ o acusei de uma só vez

_Ei! “Olá Damon! Damon ,que saudade! Que bom te ver!Estou tão feliz..._ ele disse batendo palma em festa numa evidente demonstração de sarcasmo  ,mas não estava com paciência para o seu joguinho.

_Me poupe de seu sarcasmo.E Não! Não sinto sua falta,tão pouco saudade,e muito menos estou feliz em te ver.E quem te deu o direito de entrar em meus sonhos e brincar com eles?_ disse irritada.

Ele levantou suas mãos em rendição fazendo uma cara de vitima ,dizendo.

_Nossa,você ficou uma chata.Pensei que o convívio com os cães mutantes te faria uma pessoa bem humorada.Mas ...Plin!Plin...! Surpresa?!!

_Para com as gracinhas e diga logo o que você veio fazer aqui._ exigi  entre dentes sem paciência .

Ele rolou os olhos entediado, afastando um pouco e recostando numa arvores cruzando os braços,suas roupas era as mesma de sempre no mesmo estilo,camisa preta,calça preta,sapatos pretos e jaqueta preta...Digamos que Damon com seu estilo dark  seria uma bela descrição para um anjo da morte.

_Bom,tava meio que entediado,então...resolvi fazer uma visita a Mistic Falls,rever os amigos...Dai escutei uma conversa de suas amiguinhas.Elas falaram algo como Forks,La Push...então eu me perguntei:Que buraco Elena  se enfiou? Será que existe um lugar no mapa com esse nome? Então eu cogitei: Elena deve ter ficado muito magoada com o abandono do meu irmão,e resolveu  virar freira e deve está numa ilha ou sei lá do tipo com aquele nome...Mas depois pensei. Ela não merece ser condenada a uma vida entediada de orações,terço,rosários  e bla bla bla...Dai porque não posso salvá-la,e trazer cor para sua vida novamente...Um amigo não pode abandonar uma amiga nessas hora,e principalmente se esse amigo já fez parte da família  indiretamente.

Eu conhecia Damon muito bem para saber que havia muito mais na sua falsa amizade.E quanto ao fato dele saber onde eu estou,isso não me preocupei,porque com certeza ele arrumou um jeito bem eficaz para descobrir.Porem estranhei que ele tenha ido para a cidade,e ninguém o tenha visto,ate porque se o visse com certeza tanto Bonnie , Caroline  ou Jaremy me ligariam para avisar me prevenindo ,no entanto saber por eles onde estou seria mais  impossível ,nem mesmo se os manipulação . Bonnie, o deixaria no chão com seu poder nele, Caroline passou a tomar verbena para sua auto defesa mesmo sendo um veneno para ela como vampira.E Jaremy e Tia Jenna  desde que Jaremy descobriu tudo sempre da um jeito de fazer com que ela tome o chá de verbena   sem saber.

_Mas sabe,eu esperava tudo desse lugar,e como disse pensei que estaria num convento...Mas chegando aqui...Uau...E descobri que nessa cidade vive vampiros que parece umas das estatuas que tem lá em minha casa em Mistic Falls...e Cães mutantes,e uma meio a meio...nossa .Posso dizer que mesmo não te resgatado ,tive minha quota de emoção.

_Você ainda não me respondeu o que veio fazer aqui._ disse fria,não caindo da sua conversa fiada.

Ele usa sua expressão indignada e magoada,dizendo.

_Como assim o que vim fazer? Te resgatar,mas parece que  você arrumou outro tipo de diversão. E quer saber? Nunca imaginei que você fosse adepta a zoofilia...Isso não é nojento?Vampiros ainda vai,mas lobos...uhu! Deve....

_Para de enrolar! Responde o que eu quero saber. E não me venha com papo de resgate,bom amigo que não acredito.Você é do tipo que só se importa com você mesmo...Então fale a verdade,e diga porque voltou, porque veio me procurar.

Seu olhar ficou dessa vez serio,mas não deixando de me encarar.

_Cansei de ser um bonequinho da Katherine...quis tentar  refazer minha vida ._ ele responde numa tentativa indiferente.

_Você se cansou ou ela te dispensou mais uma vez preferindo o seu irmão._ não pude conter o sarcasmo,mas ele ficou hesitante com a minha  afirmação,no fim dizendo.

_Não importa,se cansei ou ela me dispensou.Tudo é a mesma coisa._ ele tenta dar de ombro com indiferença,mas era nítido a indignação por novamente  ter sido rejeitado por Katherine  preferindo o seu irmão.

_É ai que você se engana.Se você se cansou,pode seguir em frente sem ressentimento ,mas  se ela  te dispensou,você sempre carregará a magoa,e a mesma pergunta em sua mente: Por que ele e não eu._ o contradiz.

Seus olhos mostraram a verdade em minhas palavras,mas no fim ele deu um sorriso nada amigável.

_Tuchê! _ ele disse.

Cansada de enrolações insisti.

_Certo.Agora diga,porque veio me procurar?

Ele franziu a testa,porem em uma velocidade se postou em minha frente,tocando meu rosto,tentei afastá-lo ,mas ele me segurou com as duas mãos meus braços.

_Vim porque quero lutar por você e conquistar o seu amor Elena ._ sua voz suave sussurrou,mas fechei meus olhos para não ser pega em sua manipulação,o empurrando para afastá-lo.

_Não Damon ,pode parar._ abri meu olhos o encarando._ Não quero ser conquistada por você ,aliais o pouco do que conquistou comigo você mesmo destruiu quando resolveu ir embora.Eu esperava que você tivesse amor próprio,aliais muito mais amor próprio do que seu irmão,mas se mostrou tão patético quanto.Não quero seus esforços para nada,não quis antes e muito menos quero agora._ disse firme.

Seus olhos faiscaram ao escutar minhas palavras,então todo seus sarcasmo se esvaiu,deixando a verdadeira mascara rancorosa de Damon Salvatore  vir a tona.

_Isso é por causa daquele cão mutante? Pelo amor de deus Elena? Elé é um lobo,tão perigoso quanto uma vampiro.Mas isso não é relevante para você que já se envolveu com coisas sobrenaturais. No entanto me pergunto: você conseguiria  lidar com um novo abandono? _ olhei para ele percebendo o duplo sentindo de sua palavras.Vendo que percebi ele continuou a dizer._É,eu sei,sei muitas coisas ... Observei tudo,esses cães tem um tipo de magia que escolhe uma fêmea para eles,e o seu não foi diferente, tem uma para ele,só que ai apareceu Elena para fazer isso mudar...Mas...você sabe que isso não vai durar para sempre,ele vai te deixar para seguir o destino dele, e pelo que é. A mulher que ele já escolheu faz parte do seu destino, quanto a você só é uma peça descartável que ele no fim irá se descartar.

Sua palavras me inervaram, fechei minhas mãos em punho trincando meus dentro.Porem como não de minha natureza ficar calada ...

_Se você é tão observador,sabe muito bem que isso não me importa mesmo que aconteça..._ rebati._ Ainda sim continuarei com ele.Diga Damon? É assim que quer me ter para você? Me manipulando,com argumentos baixo?

_Não é manipulação._ ele diz._ Você sabe que é verdade o que disse. E se eu quisesse te manipular já teria feito,inclusive poderia fazer até agora te levando para longe desse lugar infeliz,plantando o desejo  a se tornar uma vampira e viver comigo ...

_Dai então quando estiver transformada te odiar para o resto de sua eternidade por ter me obrigado a ter feito algo que não queira,mas a questão não será o ódio e sim a perda de tempo que você terá,porque fazendo isso não pouparei esforço e encontrar a primeira resquício de sol deixando minha carne pulverizar até que só exista pó,com a minha vida tendo um bom destino porque a sua manipulação se estiver vulneravel a você e que no caso não estarei.Porem..._ contra digo _...Isso não irá acontecer se você me prender num calabouço ainda humana me fazendo sua eterna escrava de seus caprichos,só te querendo porque estou compelida por você,e não por te amar.  .É esse seu plano Damon ?Você me quer assim?

Minhas palavras  o afeta ,e posso ver pela sua expressão.

_Não...Mas eu posso,te manter  ao meu lado...sem te transformar._ ele respondeu seco.

Neguei com a cabeça.

_Ainda sim,eu continuaria te odiando.E o que teria de mim ,é algo manipulável,não porque sinto algo por você.Você nunca seria feliz com um fantoche._ disse

Pelo olhar dele,mesmo ressentido parecem que surtiu efeito,porem ele veio até mim me surpreendendo.

_Ainda sim,é algo tentado,até porque,você não está usando mais o colar que Stefan te deu._ seu olhos passaram por meu pescoço,e engoli a seco_ Mas...você terá outra opção.

_Do que está falando?- perguntei tentando manter a voz firme.

Ele sorriu malicioso,e disse.

_Estou dizendo que se quer que seus amigos lobos,ou melhor,o seu lobo vivo...Venha comigo.Não vou te transformar e muito menos te compelir ,a não se que queria...essa é minha palavra.

Neguei com a cabeça ,não acreditando na capacidade dele ameaçar usando Jacob como trunfo.

_Você só pode está brincando._ murmurei.

_Não ,eu não estou. E outra coisa...Não importa as informações que você tenha dado a eles,até porque acho que eles já sacaram que não pode comigo.

_Você que pensar._ rebati,e isso o fez rir mais ainda.

_Elena,Elena ...Não dificulte as coisas para você e para seu cão.Seja inteligente e faça o certo.Se o ama e o quer vivo,então venha comigo....Como disse não vou te transformar .E como demonstração de meu amor por você e que não tenho ciúmes,te darei  até amanhã a noite   para se despedir de seu cãozinho ...Ah...e outra coisas,se fugir, toda matilha e sua família como aquele povinho vão morrer,e grato que não sobrevivera nenhuma só alma.E se armaram alguma emboscada para mim,será você quem vai pagar.Esquecerei o meu amor por você,e deixarei meu ódio por sua traição falar mais alto. Quando eu digo isso estou dizendo que não me importo se me odiará ou se será perda de tempo para mim,mas irei te transformar contra sua vontade.Acho que nenhumas das partes você quer,sim?

Engoli o desejo de chorar trincando meus dentes,mas não pude ficar quieta.

_Isso não é amor,é uma obsessão.Quem ama quer ver a outra pessoa feliz,não infeliz ao seu lado que só está por meios ameaçadores._ minhas palavras saíram entre cortadas,pois não havia percebido que estava chorando mesmo tentando não fazer,mas agora eu sentia todo o calor das minhas lagrimas banharem meu rosto.

Damon estreitou seus olhos,mas era visível que ele não havia retrocedido sua decisão.

_Quem ama joga com as armas que tem para consegui o que quer,e é o que estou fazendo._ ele rebate.

Tentei reprimir meu choro mão não conseguia,ele pôs suas mãos em meus rosto, mas me afastei.

_Não me toque._ disse entre dentes.

_Oh,Elena...você um dia vai me agradecer por isso.Por hora faça que digo...Amanhã a meia noite na saída da reserva. O carro que você ver parado ,será  eu te esperando.Até amanhã Elena .

Sem deixar dar uma resposta  em negar,ou até mesmo implorar ,ele desapareceu da minha vista.Eu não poderia acreditar que isso estava acontecendo,e como de uma noite para outra eu estivesse vivendo um sonho e agora um pesadelo. Será que minha sina não é ser feliz? Será que nem ao menos um pouco posso ficar com o cara que amo sem nada para impedir? To vendo que não...

Eu não podia deixar o Jake,não agora  que nos acertamos.Mas também não poderia arriscar sua vida,e Damon daria um jeito de matá-lo ou fazer algo com as pessoas,ele tinha um trunfo nas mãos,o poder de ser tornar algo que seria impossível de pegá-lo. Um corvo que é sua metamorfose predileta. Quem conseguiria pegar um covo?Ele era esperto e sei que antes que o pegassem  eles os pegariam.

_Deus o que fazer?_ murmurei entre lagrimas ,sentindo meu corpo pesar.

Queria deixar o meu corpo cair ao chão,mas antes que acontecesse braços fortes envolveram meu corpo,e  com a única gota de força que consegui manter me virei,para encarar os olhos de Jake,que me encarava assustado.

_Elena,amor...o que aconteceu? Eu te chamei,mas você..._ não deixei ele terminar de dizer,joguei meus braços em seus pescoço enterrando meu rosto em seu peito.

Eu queria que seus braços fossem meu refugio,eu queria que ali fosse a única coisa que me tiraria de todo esse terror,mas parecia que não aconteceria. Uma luta interna dentro de mim travava,pois me pergunto se conto a verdade a ele ou simplesmente poupo a ele de uma dor e consequêntemente por outros no meio dessa loucura. Eu não sabia o que fazer somente chorar,e chorar...

Eu escutava ele dizer coisas para me acalmar,mas não conseguia...Só pude sentir ele me pegar em seu colo,e me tirar dali...não sei se suportaria mais um sofrimento,porem acho que sim,porque a única coisa que não suportaria era a morte de Jacob,isso não.

(...)

Jacob

Desde que  rompi com  Nessie minha vida foi só pensar no que fazer,e qual decisão tomar.Tentei também me concentrar no trabalho,mas com tantas coisas...Novas morte aconteceu ,porem era a mesma coisa,o rastro nos levava até  um certo local,mas no fim sumia.O mais estranho era que um novo cheiro apareceu,porem somente uma vez que sentimos,e esse veio da direção das terras dos Cullen..

Os Cullen  também estavam atentos ,mesmo assim também estavam sob o escuro...e o tal novo cheiro   eles não encontraram o rastro,ate porque nesse dia, choveu após  encontrar essa pista e quando chove  a chuva limpa todo rastro ....Alice em suas visões disse que os Italianos estavam na deles,então isso nos levava diretamente a hipótese de que o vampiro seja o que Elena  nos contou... Com isso ,ficamos atentos a cada detalhe,mas nada...

Houve algumas morte na cidade,mas a maioria foram fora de Forks,e no mesmo. estilho,com um corpo sem uma gota de sangue...

Não tive noticia de Nessie,e uma vez que falei com Bella ela parecia preocupada e disse que Nessie andava estranha...Eu até me ofereci a falar com ela ,mas Bella achou melhor que não ,pois  na mente dela a única forma de tirar a tristeza da filha era eu voltar com ela. E se eu tomei a decisão de romper,os meus motivos são bem convincentes para entender...

Ela se culpou um pouco por ter permitido que mimassem a Nessie,porque sua atitude foi mimo. Mas o que me espantei foi quando Bella contou que tempo atrás Nessie a acusou de está feliz que eu tenha a deixado ,por sentir ciúmes de mim com ela, inveja e arrependimento. Porem uma coisa Nessie estava  completamente cega e errada,para não ver que sua mãe ama seu pai, que nunca se arrependeu e nossa história está no passado e somos como irmãos e amigos desde o dia em que sofri imprinting.

Dentro de mim ainda sente resquícios do que senti por ela,mas não dói,e sim continuam ali sem causar dano. Mas que o que estou sentindo por Elena anula todos sentimentos antigos.

Semanas passaram,e mesmo não chegando a lugar algum Elena e eu ficamos afastados um do outro,mas sempre que nos víamos,era visível o quando queríamos está um com outro.No entanto,quando o destino traça a hora e o momento certo ele vem.

Estava voltando,de uma ronda em que tive Seth como parceiro...Devido a esse alerta vermelho ao tal vampiro,e com isso revezávamos quem ficava na oficina enquanto os outros cumpriam a rota de ronda.Mas quando nossa ronda acabou eu segui para casa,só que um som conhecido de um carro me chamou atenção. Me vi tentado a vê-la ,e passei a correr no extremo da floresta acompanhando o seu carro seguir lentamente devido a chuva que caia as cachoeiras.Mas de repente uma arvore caiu em frente e ela freou imediatamente  a tempo para não bater na arvore .

Pude escutar seu coração acelerado devido ao susto e junto ao meu,então sem hesitar voltei a minha forma humana,Seth que ainda estava na forma de lobo estava vindo para ajudar,mas eu disse a ele que cuidava de Elena,e  levaria ela a um lugar seguro,então como ele sabia que faria,seguiu o seu caminho.

Elena quando me viu se assustou,mas logo se acalmou um pouco então a levei a uma cabana que havia comprado a um tempo. Um vez estava caminhando querendo um tempo para pensar, e um lugar para poder pensar,e nesse dia meu pai me chamou para conversar e me contar que ele e nem o avô de Quil encontraram algo que explicava o meu imprintig ter retrocedido,mas as respostas não foram boas,pois não havia nada...No fim ele me aconselhou a pensar no melhor,e decidir por mim mesmo o que acho certo,porque se o destino meu deu um poder de escolha é porque  independente do que escolha, posso ser feliz ,desde que minha escolha seja certa sem arrependimentos.E nessa caminhada encontrei a cabana velha,vasculhei a área  e vi que ela seria uma bom lugar para um refugio.E como não parecia ser uma cabana abandonada pelo local que se encontrava,procurei saber quem era o dono e fiz uma proposta ao dono,como o dono não tinha planos de uso a vendeu para mim,então  fui reformando aos poucos conforme o tempo me permitia.

Então quando cheguei com Elena ela parecia admirada com o local...No fim ofereci a  ela uma camisa minha,sei que ficaria grane nela,mas era melhor do que continuar com suas roupas molhadas por conta da chuva. O temporal parecia aumentar a cada segundo,e enquanto ela foi se trocar  preparava um pouco de macarronada para nós com suco para acompanhar.

Sorri achando engraçado ela esta tomando banho com o frio que está,mas segundo ela assim que saiu,não passa de uma mania.O pior nesse momento foi me segurar para não ir ate ela e agarrá-la,pois ela estava linda somente com a minha camisa e o cabelo amarrado de qualquer jeito.

Era visível que ela não usava sutiã,deixando seu seio um pouco visível por seus mamilos estarem duros por está frio,minhas calças apertaram com aquela visão,porem me controlei.

Só sei que procurei manter meus olhos longe dos dela,para não acabar perdendo o juízo e a tomando para mim.Mas quando ela resolveu manter uma conversa senti que a qualquer momento não conseguiria resistir a ela,mesmo mantendo meu olhos presos aos dela e longe de seu corpo.No entanto,quando ela disse aquelas palavras doce,sobre minhas escolhas  o meu destino...aquilo me fez ver tudo de uma outra pespectiva,e ali em minha frente estava a opção certa,a minha escolha.Elena não apareceu em minha vida atoa,talvez uma prova para mim,ainda sim uma escolha onde ela mostra se a minha escolha certa ,faz parte do meu querer,então sem mais ou menos,a tomei em um beijo...para que terminássemos fazendo amor por varias vezes.Ter seu corpo novamente ao meu era o mais perfeito .

E entre juras de amor,não somente fiz a minha como também selamos o nosso amor.

No fim dormir com ela entre meus braços foi o melhor que eu desejei,e torço que a cada dia seja sempre assim...Porem ao acordar senti a falta de seu corpo,olhei em volta e ela não estava lá.Onde ela deixou suas roupas não havia nada ali,mas seus tênis estavam...

_Elena? _ a chamei,mas ela não respondeu.

Levantei da cama,e ao olhar mais em volta percebi a porta da cabana aberta...vesti novamente minha bermuda  e  segui até a porta,mas ao passar não vi ninguém.Seu carro ainda estava no mesmo lugar,porem nada dela.Caminhei em direção ate a extremidade de onde ficava a vista para praia,e não a vi. Então tentei me concentrar nos sons,no cheiro ,e foi ai que escutei som de vozes,uma delas era de Elena ,mas a outra não consegui identificar,até que não ouvi mais.

Caminhei  adentrando a floresta ao lado,a chamando,mas ela não respondia,apresei os passo continuando chamar por ela, mas nada,ate que a encontro de costa para mim.

_Elena? _ ela não respondeu,e seu corpo parecia em convulções,então sem hesitar fui até ela que parecia está para desabar. _Elena,amor...o que aconteceu? Eu te chamei,mas você...

Sem ainda me responder,ela virou de frente para mim me abraçando com todo a força e enterrando seu rosto  no meu peito. Mas algo nela me assustou até porque seu cheiro estava misturando com um aroma que muito tempo passou a ser sinal de inimigo. Na verdade tudo ali em volta  cheirava a morte e sangue.

_Elena o que está acontecendo?O vampiro...ele...você..._ meu medo por aquela criatura ter chegado a ela me fez não consegui formular uma pergunta coerente.

Eu não queria pensar que ela poderia está em perigo, mesmo eu estando perto não sendo capaz de protegê-la. Ela não me respondeu,e continuava chorar,então fiz o que achei certo,a tomei em meu colo a levando de volta para a cabana.

Assim que passei pela porta a levei ate a cama colocando a sentada.Seu corpo tremia em soluços,e isso me matava por dentro...Peguei o coberto que estava alia  a cobrindo,porem seus braços me puxaram  me abraçando novamente .Percebi que ela não conseguiria dizer nada enquanto estivesse chorando, e me sentei ao seu lado puxando para meu colo,e acalentando acariciando suas costas....

Eu não fazia ideia o que estava acontecendo,só sabia que vê-la daquele jeito estava me matando,e o pior,o que aconteceu no meio da floresta,e quem ela estava conversando que a deixou assim.Eu sabia que era o mesmo vampiro que vem trazendo terror por essa cidade,mas o que ele fez com ela?

Então depois de um tempo ,Elena afastou seu rosto um pouco,sussurrando.

_Jake,eu...eu sinto muito .

_Shuuuuu...calma,meu amor...não diga mais nada,fique calma._ disse acariciando seu rosto.Ela negou com a cabeça...

_Não,Jake...Por favor me ame,me ame ,meu amor..._ sem conseguir responder,ele colou seus lábios nos meus urgente,e não entendi porque de sua atitude.

Mesmo tentado em tomá-la  novamente para mim,amá-la como ela ansiava .Sei que ela está muito nervosa, e isso não era bom.Então tentei me afastar gentilmente sem feri-la por rejeição .

_Ei,calma._ pedi ofegante.

_Jake..._ ela sussurrou voltando a chorar.

Isso cortou o meu coração e abracei novamente.

_Amor,não chore....me diga o que está acontecendo.Eu senti o cheiro do vampiro,Elena ele chegou até você,ele te fez algo,quem é...Amor..._ nesse momento me vi desesperado  .

E ela ficou meia hesitante como se decidisse,o silencio se apoderou em nossa volta,e isso me deixou mais nervoso,quando ia novamente insistir ,ela resolveu responder.

_È sim o vampiro que estão procurando.

Franzi a testa sem entender.

_Mas como,você o conhece?

Ele fechou os olhos respondendo...

_Sim.Seu nome é Damon .Ele é irmão do meu ex...

Nesse momento não sabia se sentia raiva,ou se mantinha a calma para saber mais,por fim decidir me conter um pouco,não somente por mim mas por ela que estava nervosa e agora havia acalmado um pouco.

_E o que ele quer? O que está fazendo nessa cidade?_ perguntei exigente.

Ela voltou a balançar a cabeça em negação,hesitando em responder,voltou e fechar os olhos e mais lagrimas saíram de seus olhos,mas no fim ela respondeu.

_Ele veio me procurar.Ele quer a mim._ foi o que ela responder,e isso dessa vez me causou um tremor pelo meu corpo,uma fúria tomou conta de mim,mas me controlei,porque não queria machucá-la.

_Como é que é? Se ele não é seu ex,que diabos ele veio atrás de você e porque ele a quer?

_A historia é longa,mas o que posso dizer,é que Damon  é apaixonado por mim ou pensa que é...Tudo começou com a ex dele Ketherine e por eu ser idêntica a ela...Em fim,ela não o  quer,sempre preferiu Stefan,mas agora ele quer me conquistar,na verdade ele não quer perder tempo me conquistando porque sabe que não irá conseguir.

Ainda me contendo,pensei no que ela dizia,e sabia que não era só por ele a querer que ela ficou daquele jeito,havia mais coisas e preciso saber.

_Ele te ameaçou?_ perguntei.

Minha pergunta direta a fez hesitar,e isso foi  um resposta muda e positiva dela.

_O que ele disse?_ insisti.

_Ele quer que eu vá com ele.Em troca  não me transforma a força para viver com ele.E caso eu arme ou fuja, matará não somente você como a todos,e quando digo a todos,são todos..._ em seus olhos cuspiam terror e medo ,mas não ia deixar que esse infeliz fizer nada a ela nem a ninguém.

_Ele não pode contra todos e você não vai com ele._ disse me pondo de pé tentando encontrar uma forma de pegar esse tal de Damon .

Elena levantou vindo ate mim ficando de frente.

_Não Jake,você não conhece.Se ele quiser,ele pode matar a todos sem pestanejar.Não adiantará armar emboscada,mesmo assim ele vai usar a melhor habilidade dele contra vocês .E Não vai importar se estarem usando a verbena ...Porque ele não precisa beber seu sangue para matar.

-E que habilidade é essa? _ perguntei.

_Ele mexe com o clima,esfriando, causando uma neblina enorme,e pode virar algum animal de pequeno porte ocultando sua localização,geralmente ele vira um corvo.Mas não sei,quanto mais ele se fortalece a capacidade dele pode evoluir...Essa é sua vantagem de fuga e ocultar seu rastro.

_Mas se ele se transforma nisso,temos uma vantagem._ disse otimista.

_Não Jake,Damon esta observando tudo e a todos a muito tempo.Ele sabe que contei tudo que sei a vocês e se bobear sabe que até estou contando desse novo detalhe a você.Damon quando quer ele sabe ser um dos piorem vilões...ele não da ponto sem nó.E duvide que algum plano com a matilha ou qualquer aliado irá pegá-lo.

Sua voz era aflita ,e eu não conseguia  me ver longe dela mesmo que seja as custa de minha vida...

_Não podemos ficar parados...Eu não vou perder você.Vamos dar um  jeito.fazer algo.

Ela olhava o nada negando minha sugestão,estava a ponto de xingar quando vi um brilho em seus olhos,como se ela formulasse uma plano,então ela voltou a me encarar e se aproximar de mim.

_Jake...Me prometa,que não irá contar nada a ninguém.Me prometa que irá confiar em mim.

Eu não poderia fazer isso,eu não poderá ficar parado a vendo ir embora com um infeliz.

_Eu não poss...

_Por favor.Me prometa,e confie..._ ela me interrompe segurando meu rosto olhando em meus olhos.

Eu não sei o que ela estava planejando,e seja o que for confiaria,mas não iria desistir de formar um plano B.Não deixaria que ela fosse embora,não...

_Tudo bem.Prometo.

Ela encarou por mais um segundo,vendo se havia alguma hesitação,mas  no fim ela assentiu.

_Me leve pra casa.Preciso pegar uma coisa_ disse.

_Certo.Mas e depois...?_perguntei assentindo.

Ela olhou em meus olhos novamente,e disse.

_Iremos passar esse dia junto,como se fosse o ultimo dia de nossas vidas.

Meu coração vacilou.Abri meus lábios para protestar,mas antes que saísse alguma palavra,ela me beijou,com toda paixão,e não pude resistir e a beijei. Suas palavras foram como pólvora perto de fogo,dando veracidade aos meus desejos por ela.E resolvi não protestar ao que supostamente deva ser o nosso ultimo dia junto.

Não quero acreditar que possa ser,até porque não irei permiti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Lu: Gente muita calma nessa hora,sei que tem Tean Damon querendo me matar por eu ser também ser uma team Damon e por ele um canalha ,filho da P***.Mas povo,ele vilão ou não eu o amo ,porque é por isso que adoro esse vampiro.Para o governos de vocês eu não sou do tipo que gosto de mocinho não...Sou do tipo que torço para que no fim aquelas mocinhas com caras de lesas e mocinhos se deem mal.(ehehe,lua marvada.) Em fim, amo o Damon ele ate matando a mocinha,menos o Jacob,isso não mesmo.kkk
Bem independente disso espero que tenham gostado e que continuem a ler mesmo o Damon de-delicia seja a pesta da fic.
Mereço reviews ainda? Recomendações? Oh povo pão duro que não gostam de recomendar,mas mesmo assim amo vocês,porque não vocês que me incentivam a continuar. Bjs e ate o próximo cap.