Da Magia ao Amor escrita por LuSeokJin


Capítulo 21
Rompimento.


Notas iniciais do capítulo

Olá.bora a mais um cap. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129316/chapter/21

Jacob.

Depois da reunião na casa do Sam em que muitas coisas foram reveladas.Decidir ir a casa dos Cullen  conversar com Edward e se por acaso Nessie esteja acordada conversaria com ela, dando um ponto final em nossa relação.

Mal estacionei minha moto já sou recebido por Edward,que veio ate a mim.

_Olá Jacob._ ele diz cordialmente.

_OI. Desculpa se vim sem avisar,é que ...tantas coisas que decidi vir direto.

_Tudo bem.Não tem problema..Quer entrar?_ ele pergunta educado.Assenti.

_Todos estão ai?_ pergunto seguindo com ele para dentro da casa.

Apesar do cheiro de vampiro ainda seja repulsivo a mim,até que com longo dos anos me acostumei...Mas por está afastado dessa casa,me vi enrugando o nariz novamente.Estranho por não ser muito tempo que vim e já estou notando uma diferença.

_Rose,Emmet e Jasper foram caçar, Esme ,Alice e Bella foram ver o nosso antigo chalé, Carlisle está no escritório...e...Nessie está dormindo_ ele hesitou na ultima parte,mas mudou sua postura assim que entramos._ Então,como estão a busca pelo vampiro com a matilha?

_Sobre isso também que vim falar._ disse e isso o fez arquear a sobrancelha.

_Certo.Então sente-se e conte._ ele aponta para o enorme sofá branco e assim sentei.Nesse instante Carlisle se ajunta a nós .

_Ola Jacob? _ ele cumprimenta com sua mesma postura tranqüila e educada .

_Olá.

_Ah...Carlisle,Jacob veio nos contar sobre informações novas que tem do vampiro que esta rondando a cidade. _ anunciou Edward.

_Sim,escutei ele dizer.Então conte quais são as novidade._ Carlisle pede sentando uma poltrona com um semblante curioso.

Então contei tudo a eles,exatamente como Elena e Seth nos contou...E a medida que ia os informando,ficavam mais intrigado.No fim Carlisle manifestou sua opinião.

_Isso é bem interessante...e confesso que toda minha existência nunca soube da existência de uma outra espécie de vampiro. Tem muitos livro que definem outras espécie,mas nunca soube se realmente é verdade sua existência. Com tudo pela informação dessa jovem...Elena.Ela conhece muito bem.

Lembrei,de como ela sabe muito sobre esse ser e isso fez com que Edward olhasse surpreso para mim por ver em meus pensamentos.Mas não disse nada.

_Bem isso é uma coisa...Talvez seja por isso que Alice não ver em sua visões quem possa ser,e do porque os Volture não estão mostrando suspeita._ indagou Carlisle.

Conversamos mais um pouco sobre tudo,até que no fim  resolvi entrar em uma assunto pessoal. Carlisle deixou a mim e Edward a sós,para conversarmos em particular mesmo que ele vá escutar de todo jeito por conta de sua super audição .

_Edward sei que com tudo o que aconteceu, não vim me explicar como disse,mas agora creio que  tenho a chance._ disse pondo em pauta o assunto primordial.

_Sim,então vamos conversar._ ele assente concordando.

Sem hesitar procurei ser direto.

_Quero que saiba que nunca tive intenção de magoar a Nessie...E que nesse momento tudo parece ter virado de cabeça para o ar, estou completamente perdido.

Ele parecia analisar a cada palavra que dizia,mas sei que ele via em meus pensamentos tudo o que estava sentindo como também sabe que estou sendo sincero.

_Eu sei, Jacob. Sei que fará o melhor...Não posso condená-lo,só  que faça o certo..._ ele parou de falar,mas acho que sei porque,devido ao que ele viu em meus pensamentos._ Oh!...acho que isso significa muito.

_Desculpa,mas acho que seja o melhor._ disse me defendendo.

Ele sorriu um sorriso meio amarelo,e disse.

_Também acho...Mas creio que hoje você não tem como falar com...

_JAKE!_ antes que Edward concluísse o que iria dizer uma voz nos chamou atenção,olhamos ao mesmo tempo em direção a escada vendo Nessie correr ate mim se jogando em meus braços num abraço cheio de saudade. Retribui o seu abraço ate porque não desejava seu mau.

Ela vestia uma calça moletom e uma camiseta com  seus cabelos presos em um rabo de cavalo.Ao desvencilhar de meus braços vi Edward olhando serio,mas acho que  ele não iria impedir que falasse com Nessie. Sendo assim ele só limitou a dizer.

_Eu vou falar com Carlisle._ Nessie olhou para ele por um segundo e assentiu.

Em seguida Edward seguiu a um corredor,sumindo por ele.

Então voltei a olhar a Nessie que sorria lindamente,e senti meu coração apertar por ter que tirar esse sorriso,e deixa no lugar uma expressão triste pelo que irei fazer.

Nessie

Desde o momento em que escutei Jake pedir um tempo,o meu mundo desabou...e com isso acabei perdendo a cabeça,mesmo assim  não consegui pedir desculpa a ninguém,somente tentar encontrar uma forma de tê-lo comigo novamente.

Porem ao acordar de um pesadelo escutei sua voz vindo do andar de baixo, a principio pensei que fosse um sonho,mas não,ele estava ali em casa falando com meu pai.

Sem pensar em mais sai do quarto correndo somente com intenção de parar quando estiver de frente a ele.Assim que Jake me viu descer as escadas não reagiu como antes, somente retribuiu meu abraço que  dei cheia de saudade.

Sei que não faz muitos dias que o vi,mas quando você não tem mais aquele vinculo de namoro parece que horas tornam anos.

Meu pai nos deixou sozinhos, ate estranhei por ele não ter dado um jeito para impedir de falar com Jacob,no entanto ele não fez.

Ao ficar somente Jake e eu,nos encaramos por um instante,  não pude conter minha alegria de vê-lo,mas a expressão que ele tem em seu rosto não era nada bom para mim,no entanto comecei a dizer...

_O que está fazendo aqui?_ ok,acho que não é uma boa pergunta,mas foi a melhor que pude fazer.

Ele ficou um pouco pensativo,mas respondeu.

_Eu...vim conversar com seu pai,como disse que viria._ “Oh!então era isso”.Não pude conter a decepção em meu rosto,mas o deixei terminar de falar._E contar sobre um vampiro que está rondando a área...

Assenti,mas não disse nada...Então ficamos em silencio ate Jake voltar a falar.

_Nessie,eu também preciso falar algo com você.

Olhei em seus olhos na esperança de ser algo bom,mas não me parecia que seria.Eu sei que o certo era dar um jeito de fugir do que ele queria falar,eu podia sentia que não gostaria do que viria,mas diferente do que eu queria mesmo com o coração na mão,minha atitude foi totalmente o oposto.

_Então diga._ tentei minha voz impecável,mas saiu um pouco tremula,temor pelo que virá de suas palavras.

Ele ponderou por um segundo,e disse.

_Eu pensei muito,e quero terminar definitivamente o nosso namoro._ Ele foi direto ,fazendo suas palavras sendo uma faca sendo fincadas de uma vez só em meu coração.

Tentei abri a boca para dizer algo,mas nada saiu ...Senti meus olhos encherem de lagrimas ,mas as contive...Eu parecia ter acordado de um pesadelo e entrado em outro pelo que está acontecendo.Gostaria que alguém me acordasse e ver que realmente aquilo tudo não passasse de um pesadelo,porem ninguém fez.No entanto engoli a seco tentando dessa vez dizer algo.

_Vo-você que...mas não era só um tempo? Não é o suficiente para você...eu...eu não te procurei...eu._ tentei me manter forte,argumentar ,fazer algo que fizesse ele mudar de idéia,mas as minhas palavras saíram tremulas e incoerentes devido minha tristeza.

Ele aproxima mais de mim tocando em meu rosto numa tentativa de enxugar minhas lagrimas.

_Ei! Não é isso..._ ele tentou me acalmar ,mas não estava conseguindo.

_Então o que? Por acaso está saindo com aquela..._ me interrompi afastando sua mão de meu rosto olhando em seus olhos para buscar a verdade.Não importa a dor só queria a verdade._ ...com Elena ?_ conclui cuspindo o nome daquela fulana.

Ao proferir seu nome,Jake logo se manifestou em sua defesa e isso me inervou.

_Não.Não estou com ela._ ele diz olhando em meus olhos. Obvio que vi sinceridade em seu olhar,mas isso não significa que eles podem estarem agora juntos,porem uma hora podem está.

_Então porque isso agora? Não entendo. – perguntei exasperada.

Ele desviou seus olhos dos meus os fechando um segundo para novamente voltar a encarar os meus.

_Nessie,eu preciso fazer uma escolha.E para isso preciso está livre de qualquer compromisso._ ele respirou deixando seus ombros caírem _ Okay! Sei que estou sendo cruel,mas  preciso centrar a mim até chegar a uma conclusão...Não quero te iludir ou magoar...Só quero que esteja livre para fazer suas escolha e não que fique presa a mim que estou cheiro de confusões.

Neguei com a cabeça dizendo.

_Minha escolha é você,eu só quero você_ rebati.

Dessa vez foi ele quem negou.

_Não Nessie.desde quando te vi pequena no colo da loira psicopata,ali você perdeu suas escolhas...Só que agora estou te dando o poder de decidir. Sei que é difícil de aceitar ,mas uma hora você vai ver de que foi o melhor ter sido assim.

_Não Jake,isso é melhor para você e não para mim._ reruquei._ Você mesmo diz ter tirado minhas escolha,e agora está me descartando e induzindo a crer que tudo isso seja o melhor.Mas saiba de uma coisa. Se quer assim,que seja,só não me diga para desistir de você,isso não irei fazer.E se faz tanta questão  que  tenho minha escolha,então escuta minha escolha: eu escolho lutar para tê-lo novamente.

Mesmo mostrando está decidida ,ele negou com a cabeça e antes que ele viesse com um novo discursos fajutos,levantei  do sofá em um rompante , dando meia volta e subindo ate meus quarto, e assim passando pela porta a trancando em seguida deixando meu corpo recostado .Queria deixar meu corpo desabar ali mesmo em minha dor,ao invés disse me arrastei ate minha cama desabando ali em uma posição fetal .Porem sei precisava me conter mesmo com a tristeza me puxando para ela. Não queria  chamar atenção e que meu pai viesse atrás de mim por isso,só quero e preciso ficar sozinha com a minha dor,mas está difícil de ser forte nesse momento...

Eu não podia acreditar que Jacob terminou de vez comigo.Mas isso não importa , vou tê-lo seja cedo ou tarde.Enquanto não o tenho vou deixar as lagrimas limpar ou tentar limpar a dor que estou sentindo.

Acabei dormindo depois de tantas lagrimas...cheguei a escutar batidas na porta,e a voz do meu pai e da minha mãe me chamarem do lado de fora,mas não os atendi.

Quando acordei notei que havia amanhecido ,e ao invés de ficar me lamentando e na fossa ,decidir levantar e me arrumar para ir a escola,não ia dar o gostinho para aquela garota me ver por  baixo, vou lutar  para ter Jake de volta com a cabeça erguida e não ficar parada a vendo roubá-lo de mim .Então fui tomar um banho para me refazer, já disposta para o dia, me vesti com uma roupa que talvez passaria no quesito luck de Alice,mas se não passasse iria mesmo assim.

Olhei para o meu celular e notei já está quase atrasada, peguei minhas coisas logo descendo a escada, dando de cara com minha mãe.

_Filha.Você está bem?_ ela deu um passo em minha direção com seu olhar preocupado.

_Sim,e atrasada para escola._ respondo desviando dela indo em direção a porta.

_Não precisa ir a escola se quiser. _ dessa vez foi meu pai que disse.Não havia notado sua presença,no entanto me limitei em respondê-lo somente.

_Não ,eu quero ir...ficar em casa me lamentando não vai mudar em nada._ bem que tentei,mas as minhas palavras saíram amargas.

Meu pai franziu a testa com a minha resposta,com certeza estranhando minha atitude devido ao que aconteceu ao invés de está chorando pelos cantos.Só que ele tem que ver que sua garotinha cresceu e não vai ficar agindo feito um bebe.Nesses pensamentos ele abriu a boca para dizer algo devido ao que escutou em meus pensamentos,mas antes disso outra pessoa se manifestou.

_Então deixa que eu te levo._ disse tia Alice entrando na sala toda saltitante como se nada rui estivesse acontecendo,bem,ate que seus olhos encontraram a mim ,fazendo uma careta de que não gostou do meu visual._Porque não me chamou para te ajudar a escolher uma roupa.

Rolei os olhos com a sua pergunta mordendo minha língua para não responder mal criada,ate porque ela não tem nada haver com a raiva e tristeza canalizada dentro de mim que estou sentindo.

_Porque eu sei me vestir e escolher minhas próprias roupas. Vamos,estou atrasada.Tchau família..._ disse passando pela porta sem escutar algum protesto e segui ate a garagem.

Ao chegar logo entrei no carro de Alice ,e a vendo entrar em seguida .

Ela me encarou seria por um segundo,mas não comentou nada sobre minha resposta a ela minutos antes,e que foi um milagre,porque pelo que conheço dela,ela teria dado um jeito de me fazer trocar dentro do carro com a roupa que ela escolheu e julga ser   apropriado para usar.

Em poucos minutos chegamos na escola devido a forma que Alice dirige..

Ela parou o carro um pouco distante da entrada  por não ter uma vaga para estacionar.

_Venho te buscar.E se quiser podemos ir fazer compras depois..._ ela sugeriu ante de eu sair do carro.

Sorri para ela amarelo,e mesmo não estando muito afim de ir para um shopping  e só sair quando tiver um novo guarda-roupa completo ,me limitei em responder,ate porque sei que ela quer me distrair já que demonstrei não querer ficar na fossa .

_Sim,pode ser. _ Assenti vendo o seu sorriso por aceitar sua proposta ,então sai do carro.

Antes de entrar na escola escutei Alice sair com carro do estacionamento.E mesmo que não havia mais ninguém por ali e que o sinal tenha  tocado caminhei em passos normais.

O tempo estava nublado ,mas em certos pontos o sol deixava seus feixes de luz aparecer.Estava tão distraída,que não reparei uma presença estranha se aproximar,somente quando escutei o meu nome sendo dito por ele.

_Olá,Renesmee? _ olhei rapidamente para trás encontrando um par de olhos bem próximos de mim...lindos olhos azuis por sinal..._ Ou posso te chamar de Nessie?

Fiquei tão entorpecida com seu olhar que sua pergunta soou estranha para mim,porem segundos depois me vi perguntando como ele sabia meu nome.Mas a questão é que eu senti o mesmo arrepio de quando vir o corvo esquisito me encarando na entrada de casa e na janela do meu quarto.

O meu coração vacilou uma batida,um bolo em minha garganta se formou,no entanto tentei engoli-la para manter minha postura amena sem resquícios de temor.

_Quem é você?_ foi tudo que consegui dizer mesmo sabendo que não seria um boa ideia querer saber aquele belo homem com seus olhos azuis penetrantes.Só de encará-lo meu corpo arrepiou,não aquele arrepio gostoso e sim de medo.

Ele deu um sorriso,nada encantador para mim,ainda sim havia um ar malicioso e sedutor em sua postura.

_Digamos que alguém que pode te ajudar e que você pode me ajudar.Como uma troca de favores.

Franzi a testa com que ele disse,pois tinha impressão de que estava preste a fazer um pacto com o diabo.

_Ajudar? Do que está falando?_ pergunto intrigada.

Minha pergunta aparentemente o satisfez ,porque o seu sorriso ampliou,mas também aumentando os ar malicioso.

_Disso._ foi tudo o que ele disse.

De repente seus olhos já não era azuis e sim negros com aureulas vermelhas,e uma textura rugosa em volta de seus olhos o transformando de um anjo a um demônio .Não tive tempo de correr,ou gritar,só sei que em um piscar de olhos ele mordeu seu próprio pulso trazendo até minha boca...Entrei em pânico com o que ele fez ao mesmo tempo querendo saber o porque,porem a forma como ele segurava minha nuca prendendo de forma que não conseguisse me livrar de seus aperto,sufocava a mim,mas conforme seu sangue escorre por minha garganta ,acabei sendo movida para um mundo de torpor e excitação,automaticamente  esquecendo tudo em minha volta, me deixando ser lançada a delicia daquele liquido quente.Infelizmente o meu momento de esplendor foi cortado,pois  ele afastou seu braço que me alimentava,mas antes que eu avançasse  exigindo por mais, ele pôs suas mãos em meu rosto , e em um movimento sutil,porem mortal...

Não vi mais nada.

Somente a escuridão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Lu:Quem ai está dando graças a Deus que finalmente Jake deu um pé na bunda da monstra? EU! EU! EU! kkk
Pois é meu povo,Jake nos deu orgulho...Mas agora que são elas? O vampiro lindo de olhos azuis,segundo a monstrenga apareceu para ela.Nossa ,digo que a Nessie ta acordando com pé esquerdo todo dias,porque vai ter ...deixa quieto. Porem, acho que agora todos já podem imaginar quem é o vampiro ou não. Só digo que a revelação total será daqui a mais dois. cap. Éee,tenham paciência ok?

Meus reviews,minha recomendações...será que não mereço? Bjs flores ate o próximo cap.