Enfim Você Apareceu escrita por Grah Seicentos, Hope


Capítulo 2
Alcatéia


Notas iniciais do capítulo

mais um cap pra vocês, espero que gostem desse.
agradeço a todos os coments que recebi, foi maravilhoso saber que vcs gostaram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128968/chapter/2

POV Jacob

— Jake você já terminou o concerto da picape preta? O cliente vem buscá-la hoje às 17h00min - me perguntou Seth. 

—Já Seth. Você sabe que eu não atraso o serviço - respondi entediado.

—Bom, então se não tem nada pra fazer, vou sair mais cedo. Sabe, conheci uma garota do Alabama que veio visitar uma tia em Forks. Vamos a Port Angeles ver um filme - disse-me todo convencido.

    Seth ainda não havia encontrado seu imprinting, assim como eu, e vivia saindo com várias garotas. Até me arrumava algumas que de vez em quando eu aceitava conhecer, mas não sei o que acontecia, eu simplesmente não me interessava.

    Deve ser a idade. Tenho 27 anos e quero encontrar alguém definitivo, me “amarrar” como os outros do bando.

—Pode ir Seth. Hoje não tem mais nada pra fazer. Assim que o cliente vier buscar a picape, vou fechar a oficina.

    Minha oficina. A Black’s. O Seth não gostou muito do nome, mas já que é minha nada mais justo que ter meu nome. Aqui também trabalham Embry e Collin, que hoje não vieram, afinal não tem muito serviço.

—Ok. Porque você não vem? Quem sabe conhece alguma garota.

—Ficar de vela não é a idéia que tenho de sábado à noite.

—E qual é sua idéia? Ficar em casa agüentando o Paul que vai lá todo sábado se esparramar no seu sofá?- perguntou rindo da minha cara.

—Claro que não garoto- respondi mal-educado – Não sou criança, posso sair sozinho, não preciso de caridade.

—Tudo bem, não está mais aqui quem falou. Tchau- saiu sem se deixar abalar. Ele já está acostumado com meu gênio.

    Mas ele tem razão, não dá pra ficar em casa hoje. Depois que o Paul casou com minha irmã Rachel há quatro anos, ele vai lá todo sábado, se esparrama no sofá, toma conta do controle remoto e além de não assistir nada porque fica zapeando a toa, também não deixa ninguém assistir.

    A única coisa boa de tudo isso é a Rachel que sempre faz o jantar e meu sobrinho Joshua de um ano que eu adoro demais. Ainda me pergunto como uma criatura como o Paul pode ser pai de uma criança tão adorável. Acho que puxou ao tio, só pode.

   Sam e Emily também se casaram há sete anos e tem um casal de filhos. Emma de cinco anos e Dean de três. Ele ainda é o alfa, embora esteja pensando em se aposentar e me passar a “honra” de ser o líder da alcatéia. Tenho conseguido adiar esse acontecimento, mas está cada vez mais difícil, já que Emily está envelhecendo e ele quer acompanhá-la.

   Jared e Kim estão casados há dois anos e esperam o primeiro filho que se chamará Ben e deve nascer daqui a mais ou menos uns três meses.

   O Quil, coitado, está enfrentado a fase da adolescência da Claire- que já tem treze anos- espantando todos os garotos com hormônios demais que chegam perto dela. Ele ainda a vê como uma irmã mais nova, mas não sei se ela o vê assim. Afinal ele é um cara sem nenhum grau de parentesco com ela que vive protegendo-a de tudo. Pra ela é aquele amor platônico pelo cara mais velho.

   Embry também encontrou seu imprinting. Marissa, prima de Quil que veio morar com a tia depois de perder a mãe que estava com leucemia. Ele a ajudou muito nesse momento difícil. Agora estão noivos e pretendem se casar em breve.

   A Leah, graças a Deus encontrou alguém e se casou. Damon é um cara tão legal, não sei como conseguiu domá-la. Se conheceram em um dia que Leah resolveu ser feminina e foi a Seattle fazer compras, desde então não se desgrudaram mais. Ela deixou a alcatéia e foi morar em Seattle, onde se casou há um ano e meio.

   Collin e Brady ainda estão sozinhos apenas curtindo, mas nada comparado a meu amigo Seth. Este sim aproveita a vida. Todo fim de semana é uma garota diferente. Quando tento dar algum conselho ele me vem com “Ah Jake, eu só vou encontrar meu imprinting procurando”, mas todos nós sabemos que não precisa procurar. Um dia ela aparece e não há nada a fazer.

   Eu estou assim, não procuro, porque sei que ela vai aparecer, e quando isso acontecer à única coisa a se fazer é ser feliz.

   Fui tirado de meus devaneios quando John, o dono da picape, chegou. Depois de pagar o concerto ele foi embora e eu fechei a oficina.

   Estava chegando em casa quando escutei a estrondosa risada de Paul, ótimo ele já tinha chegado, mas hoje eu não ia ficar e agüentar aquele projeto de gorila que minha irmã me arrumou como cunhado. Eu ia tomar um banho, jantar e sair, nem que fosse pra ficar vagando sozinho, qualquer coisa é melhor que o Paul. Era isso. E hoje a noite estava tão bonita mesmo, com o céu estrelado, o que raramente acontece aqui. E eu ia sair e pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: está aí. por favor comentem.
preciso saber o que vcs acham, só assim posso melhorar.