Enfim Você Apareceu escrita por Grah Seicentos, Hope


Capítulo 1
Superação


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, por favor sejam boazinhas comigo..
Tenho que agradecer muito à minha Beta Juh que me deu o maior apoio e me ajudou com muitas idéias para esse capítulo, cujo título foi idéia dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128968/chapter/1

POV Jacob

Dez anos. Hoje faz dez anos que Bella se casou. Minha melhor amiga. Aquela das tardes na garagem concertando motos, bebendo refrigerante quente e deveres de casa na sala de estar. Nos primeiros meses sofri demais com a perda do meu primeiro amor, era como se tivessem arrancado um pedaço de mim, mas como dizem por aí "O tempo passa". E é verdade, o tempo passou e curou as feridas deixadas. Ainda sinto saudades com certeza, mas não podia continuar sofrendo por quem não havia me escolhido. Eu tinha minha família, meus irmãos da alcatéia, minha tribo e foi por eles que superei a dor que sentia. Foi por eles que fiquei aqui em La Push e na verdade não me arrependo, amava a Bella sim, mas também amo minha família e eles precisam de mim. Agora tenho minha vida, minha oficina construída com esforço ao lado de Seth, meu grande amigo. E quanto ao meu grande amor, eu sei que ele está por aí, sem saber, esperando por mim. E ele ainda vai aparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o cap tá pequeno, mas vai melhorar. Isso é só uma amostra, por favor não desistam.Comentem por favor, preciso saber se estão gostando e se tem alguma coisa pra melhorar me digam.

N/B:E aí?Gostaram?Esperamos que sim,estou muito feliz em trabalhar com a Gra,deixem seus comentarios.Bjks