Pesadelos escrita por Alana5012


Capítulo 3
O Diário


Notas iniciais do capítulo

Legenda
Fala do personagem: - Eu vou te salvar, Dean.
Pensamento: "Itálico"
Memória: Negrito
Narração: Logo depois, a garota dormia outra vez, sem sequer preocupar-se com o sonho que tivera a pouco.
Mudança de Tempo e Espaço: ●๋..●๋



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127727/chapter/3

●๋•..●๋•

  Dean bebia seu uísque diretamente da garrafa. "Só mesmo bêbado pra aguentar essa vida..." Sam continuava a procurar por informações utéis nos livros, sem muito sucesso. Estavam na casa de Bobby. Agora, enfrentavam uma nova criatura, conhecida como "mãe de todos". Tudo o que sabiam é que esta saíra do Purgatório, tinha ligações com os alphas e que, provavelmente, também desejava "dominar o mundo..." Definitivamente, seus problemas não poderiam piorar...

  - Tenho más notícias... - Castiel surge repentinamente fazendo com que ambos o encarassem confusos. Dean sorriu, de uma forma que assustou o recém-chegado.

  - É claro que tem... - O loiro bufou, enquanto se colocava de pé - Alguma coisa a ver com a tal "mãe de todos"? Não, espera aí, me deixa adivinhar: ela quer recomeçar o apocalipse e acabar com a nossa raça! Vem cá, será que alguém pode me explicar porque todas essas coisas que vinhemos caçando nos últimos três anos querem ferrar com o mundo? Será que ninguém mais coleciona selos?! 

  - Dean, pega leve com a bebida... - Sammy o fitava pouco assustado com sua reação. Continuou para o anjo - Cass, o que 'tá acontecendo?

  - Digamos que seu irmão está certo... - Disse se sentando. Após uma pausa prosseguiu - Essa coisa pretende libertar Lucífer e Miguel da jaula. - Seu tom era preocupado, tal qual seu semblante, exausto.

  - Merda! - O Winchester mais velho exclamou depois de trocar um olhar frustrado com o irmão - As coisas lá em cima estão cada vez piores, aqueles dois imbecis deixaram tudo num caos e agora você me conta que essa vadia quer abrir a maldita jaula pra que tudo comece outra vez?! - Sua garrafa foi de encontro ao chão, partindo-se em mil pedaços. Sammy bagunçou suas madeixas de um jeito frenético. Cerrou os olhos e massegeou suas têmporas. As coisas estavam cada vez piores...

●๋•..●๋•

  - Alice, você me evitou o dia inteiro! - A loira tentava acompanhar a amiga, que se dirigia para casa a passos apressados - Não pode fugir de mim, nós moramos na mesma rua, lembra? - Sorriu vitoriosa. Sempre moraram próximas uma da outra, mas apenas no ano anterior haviam se conhecido. A jovem revirou os olhos numa expressão entendiada - Anda, eu sei que você ia me contar hoje de manhã! 

  - Está bem! - Concordou, derrotada - Mas já vou avisando, você vai achar que eu fiquei louca... - Pararam em frente a casa da mesma - Vem, entra. - A convidou, abrindo a porta. Estavam sozinhas. Seus pais trabalhavam durante o dia inteiro, então poderiam conversar sem serem interrompidas. As duas subiram as escadas e caminharam até o quarto da adolescente, que ficava ao fim do imenso corredor. Assim que entram, Alice bateu a porta e atirou sua mochila em cima da cama. Sophie fez o mesmo, sentando-se logo em seguida na mesma. A primeira prendeu os cabelos, antes soltos, num rabo de cavalo, e procurou alguma coisa na gaveta de seu criado mudo. Já a vizinha mirava-a atenta, cada vez mais curiosa. Assim que a menina sentou-se ao seu lado, pode ver o que esta trazia nas mãos: um caderno de capa dura, vermelho, com alguns ornamentos dourados - um diário. Havia um pequeno cadeado, o qual foi aberto pela garota, por uma pequena chave presa a sua pulseira como um pingente - Toma. - Lhe estendeu o objeto, o qual apanhou com certo receio.

  - O que é isso? - Perguntou enquanto folheava as páginas repletas de anotações e desenhos. Sem dúvida sua colega fazia excelentes retratos... Todos muito bonitos, perfeitos, a não ser por um pequeno detalhe - Por que eles não tem rosto? - Apontou as figuras feitas a grafite.

  - Sophie, eu vou te explicar tudo. Mas você tem que prometer que não vai dizer isso a mais ninguém. - Falava séria. Suas palavras fizeram com que a loira engolisse em seco. Murmurou um "ok" e Alice prosseguiu - Já fazem três anos que eu sonho com essas mesmas pessoas. Dean e Sam Winchester: dois irmãos que viajam pelo país num Impala.

  - Isso é muito estranho... - Esta analisava cada página com interesse.

  - É sim. O pior é que eles não são simples pessoas...

  - Como assim?

  - Eles são caçadores.

  - Do tipo que caçam aves e outros animais?

  - Do tipo que caçam vampiros, fantasmas e outras criaturas. 

  - O que? - A loira se assustava cada vez mais com as palavras da amiga - Mas como... por que? Essas coisas não existem. Existem?

  - Eu não sei... - Suspirou, se deitando - Eu tenho sonhos com eles.O primeiro foi quando o mais velho, o Dean, estava preso no Inferno. Foi horrível... Eu tive o mesmo pesadelo durante quatro meses! Depois, apareceu um anjo. Um tal de Castiel... E mais tarde, outros vieram: Miguel e Lucífer, o apocalipse... E agora...

  - Calma aí, Alice! - A outra riu - Você não 'tá falando coisa com coisa: eu não 'tô entendendo nada... Vai, vamos começar do início: quem são esses Winchesters?

●๋•..●๋•


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!