Foto de Alana5012
Alana5012
ID: 71341
Cadastro:
  • 16/12/2010


  • █║▌©Status: [Off]█║▌

    ┬┴┬┴ﯝﯿﻸჱჱﻸﯿﯝﯿ┬┴┬┴ ﯝﯿﻸჱჱﻸﯿﯝﯿ┬┴┬┴┬┴┬┴ﯝﯿﻸჱჱﻸﯿﯝﯿ┬┴┬┴ ﯝﯿﻸჱჱﻸﯿﯝﯿ┬┴┬┴

    Quem sou? Alguém cuja razão vai esvaindo-se aos poucos, considerada fria em demasia e que não suporta lidar com pessoas ou trabalhar sob pressão. Escrever pra mim é algo que tornou-se uma necessidade, maneira de afastar a insanidade. Em cada um de meus textos uso uma temática diferente, expresso minhas próprias ideologias a cerca de alguns aspectos e me baseio em fatos que sucederam-se comigo mesma para criar situações fictícias. Prefiro prender-me nesse mundo de alegorias ao viver numa sociedade fútil de palavras vazias; a apresentação convertida numa poesia. Prazer: A. C. Silva.

    ┬┴┬┴ﯝﯿﻸჱჱﻸﯿﯝﯿ┬┴┬┴ ﯝﯿﻸჱჱﻸﯿﯝﯿ┬┴┬┴┬┴┬┴ﯝﯿﻸჱჱﻸﯿﯝﯿ┬┴┬┴ ﯝﯿﻸჱჱﻸﯿﯝﯿ┬┴┬┴

    Avisos:

    1• Antes de me enviar propagandas de suas histórias, vejam minhas preferências de leitura:quer me falar a respeito dos seus projetos? Ótimo! Terei muito prazer em lê-los, desde que façam parte das seguintes categorias:Sobrenatural, Naruto, Harry Potter, Poesias/ Originals;do contrário, peço que, por obséquio, não insistam.

    2• Só acompanho fanfics que são atualizadas com certa periodicidade:estou farta de mandar mensagens privadas lembrando os autores que precisam atualizar seus textos; de agora em diante,deixando de acompanhar histórias que estão paradas há mais de dois meses(exceto se o ficwriter der um aviso prévio ou fizer coisa do tipo). A razão? Quando uma história não é atualizada com certa frequência, os leitores se perdem, esquecem dos personagens, da trama principal, enfim, isso é incômodo, pois preciso reler a história inteira para retomar de onde havia parado.

    3• Não leio histórias que estão na metade: ou acompanho desde o início ou somente depois de pronta.Não gosto disso, me sinto meio atrasada com relação a evolução da história, é como se precisasse ler os capítulos já prontos o mais depressa possível para poder acompanhar a fic. Simplesmente terrível!

    ●๋•..●๋•

    Próximos projetos a desenvolver:

    Categoria:Roteiros;

    Contos Sinistros de Sexta-feira Treze:

    13 Relatos macabros envolvendo o Sobrenatural... Aguarde.

    Data De Publicação Prevista para: Indefinido.

    ●๋•..●๋•