Coroa de Flores escrita por CarolTV

Coroa de Flores

Susana, Pedro, Edmundo e Lúcia Pevensie se tornaram grandes reis de Nárnia. Cresceram e se tornaram fortes, valentes, sábios e amavam o seu povo como ele os amava. Mas o acaso os arrebatou de seus tronos e do país que lhes tinha tanta afeição, arrastando-os de volta para o mundo de onde vieram, deixando Narnia e os narnianos a sua própria sorte. O que foi deixado para trás, no entanto, era muito maior do que o espaço entre qualquer dos mundos. Essa é a história do mais sublime amor que já habitou Cair Paravel e de como ele veio da floresta, dançando com ninfas e se aconchegou no coração do Grande Rei Pedro, reinando absoluto com sua coroa de flores.


Classificação: 16+
Categorias: As Crônicas de Nárnia
Personagens: Aslam, Edmundo, Lúcia, Pedro, Sr. Tumnus, Susana
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo

Capítulos: 2 (1.255 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/02/2011 às 20:26 | Atualizada: 01/12/2015 às 23:31


Notas da História:

A maioria das personagens são de autoria do escritor C.S. Lewis. O enredo da fanfic, no entanto, é de autoria própria e não serão permitidas quaisquer formas de plágio ou reprodução não autorizada.

Com postagem semanal, o andamento da fic vai depender dos reviews. Então, se você gostou e aguarda um próximo capítulo, por favor, expresse seus sentimentos.


Capítulos

1. Prólogo
483 palavras
2. Capítulo 1
772 palavras