Always All Ways escrita por Carolina Black


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126499/chapter/5

Peguei o pequeno caderno de cima de minha escrivaninha e observei minhas últimas anotações. Notei o quanto a lista tinha crescido desde o dia em que comecei a namorar Edward.

Deixei que uma lágrima solitária escorresse pelo meu rosto, mostrando o quão triste era aquela situação para mim. Todas as minhas vontades, todos os meus sonhos estavam ali, naquele pequeno caderno. Era triste demais olhar tudo aquilo e saber que nem a metade seria feita.

Enxuguei a lágrima ao ouvir alguém se aproximar. Fitei a porta e encontrei Edward, maravilhoso naquela roupa de médico. Sorri ao vê-lo ali e corri para os seus braços que me envolveram.

Assim que nos separamos, notei seu olhar curioso em direção ao meu caderno. Mesmo com mais de cinco meses de namoro, ele ainda não sabia de sua existência. Apenas minha mãe sabia e até me ajudara a realizar alguns dos itens.

# É um tipo de lista. # Eu disse enquanto pegava o caderno. Entreguei-o em suas mãos e deixei que ele bisbilhotasse todos os itens.

Edward riu de alguns e espantou-se com outros. A lista era bem eclética, então eu não me espantei com nenhuma de suas reações.

# Pular de um penhasco, ir a um show de rock, fazer uma tatuagem, ir a uma competição de quem come cachorro quente mais rápido. # Ele riu alto dessa vez me fazendo rir também. # Duvido que você ganhe. #

É, eu não ia ganhar mesmo. O que importava era participar e dar boas risadas da sujeira que eu provavelmente iria fazer.

Passamos a tarde conversando e trocando carinho. Era tão bom gastar meu tempo ao seu lado. Eu me sentia segura e amada quando estava com Edward, nunca tinha sentido algo  parecido e tão bom.

Eu devia a ele tudo de bom que estava acontecendo comigo nos últimos meses. Por mais dura que fosse a realidade, Edward tornava tudo tão mais fácil.

Infelizmente, Edward acabou indo para a faculdade e eu acabei optando por sair com mamãe. Phil finalmente tinha se recuperado de sua lesão e agora disputaria novamente a segunda divisão da Liga de Beisebol. Mamãe estava toda animada e eu não pude deixá-la curtir o maridão sozinha.

# Mãe? Eu precisava falar com você uma coisinha. # Eu disse assim que nós duas entramos no estádio e encontramos nossos lugares preferidos.

# Sim? # Renée não resistiu à pipoca e comprou uma para mim e outra para ela. Eu dei risada. Depois ela reclamava do seu peso, que não era nada ruim!

# Eu queria ver o Charlie. Sabe, no caso deu ficar cega. Eu quero vê-lo antes. #

Notei seu olhar repreensivo, mas ela tinha que concordar que tudo era verdade. Eu tinha o direito de ver meu pai, mesmo que fosse pelas últimas vezes.

# Tudo bem. Quando? #

# O mais rápido possível. # Ela concordou com a cabeça e não falamos mais nada o resto do jogo. Felizmente o time de Phil ganhou, conquistando o direito de disputar as finais, as quais davam lugares na primeira divisão da Liga.

Chegamos a casa mais tarde do que de costume, já que Phil resolveu comemorar em um bar com os colegas de time. Admito que tinha sido divertido, mas acabou com todas as minhas energias. Eu estava esgotada e não demorei muito para dormir, ainda pensando em Forks e em Charlie.

...

Acordei morrendo de preguiça. Olhei o relógio e percebi que tinha dormido mais de 12 horas. Provavelmente mamãe ficou preocupada com tudo o que aconteceu comigo no dia anterior e me deixou dormir até tarde. Espreguicei-me e desci até a cozinha, encontrando Phil fazendo o almoço.

# Bom dia bela adormecida. # Ele falou enquanto jogava as panquecas para o alto. Phil tinha uma habilidade incrível naquilo. Sentei na mesinha em frente ao fogão e fiquei observando-o admirada. Realmente ele tinha o dom. # Sua mãe me contou seus planos. #

# Sobre Charlie? # Eu perguntei abrindo a geladeira procurando por algum suco de fruta.

# É. Se você quiser, eu posso te dar algum dinheiro extra. # Fechei a geladeira e virei o copo com o suco de laranja todo de uma vez. Olhei para Phil e fiz que não com a cabeça.

# Eu tenho algumas economias do meu trabalho de verão. Pode deixar, vou conseguir me virar! # Ele concordou e voltou suas atenções para as panquecas. Saí da cozinha e fui para a sala, encontrando mamãe lendo o jornal.

# Você quer que eu fale com Charlie ou prefere você mesma? # Ela perguntou assim que notou a minha presença ali. Sentei ao seu lado no sofá e liguei a televisão, nada de útil passando.

# Me dá o telefone que eu mesma ligo. # Mamãe levantou e abriu a agenda. Logo estendeu uma folha para mim e apontou onde estava o número da casa de Charlie. Fazia um bom tempo que eu não falava com meu pai, seria realmente estranho.

Nunca fomos próximos como deveríamos ser, até porque nunca vivemos juntos. Porém, quando todo esse tormento começou em minha vida, Charlie e eu voltamos aos poucos a nos falarmos. Infelizmente nos últimos meses foi difícil nosso contato, já que Charlie se empenhava ao máximo em seu trabalho na delegacia.

Disquei o número e fiquei feliz ao ouvir a voz de Charlie pelo telefone. Ele estava com uma voz cansada, provavelmente tinha acabado de chegar do trabalho para o almoço. Conversei pouco com ele, mas fora suficiente para matar um pouquinho da saudade. Comuniquei-o de minha futura visita e ele ficou feliz, garantindo que meu quarto ficaria pronto em menos de uma semana. Agora, só faltava falar com Edward.

Esperei o almoço e fui até a mansão dos Cullens. Alice me recebeu e cobrou o empréstimo do vestido.

# Vou ficar um bom tempo sem usá-lo, então ele é todo seu Alie. # Ela deu vários pulinhos de alegria. # Só buscar lá em casa. # Ela assentiu e saiu correndo para contar a novidade para Jasper. Alice não tinha jeito mesmo.

Perguntei a Esme onde seu filho estava e ela me indicou seu quarto. Subi as escadas e bati na porta. Ele pediu para que eu entrasse e assim fiz. Edward estava sem camisa, apenas com a calça branca e eu não pude deixar de sorrir. Ele viu isso e sorriu torto.

 Beijei-o em seus lábios e sentei ao seu lado na cama, enquanto ele continuava a se arrumar para o estágio no hospital.

# Amor, tenho uma proposta a lhe fazer. # Edward levantou as sobrancelhas e eu tive que segurar o riso. # Eu conversei com a minha mãe e achei melhor ir passar uns dias com meu pai em Forks. # Ele continuou a me olhar sem entender nada. # É que faz um bom tempo que eu não o vejo e... # Eu pausei tentando não chorar. # Eu tenho medo de perder a visão e não me lembrar do rosto dele, do jeito dele... # Aí foi impossível não chorar. Edward me puxou para o seu colo.

# Eu entendo meu amor. Não fica assim, você não ficará cega. # Fitei-o nos olhos e pude notar toda a sinceridade em seu olhar.

# Promete? # Eu perguntei ainda choramingando.

# Prometo amor. # Nos beijamos e eu quase me esqueci da minha proposta.

# Então, eu queria que você fosse comigo. # Eu pedi com todo charme possível. Queria muito que ele me acompanhasse, eu iria me sentir muito mais confiante e segura.

# E quando você vai? #

# Entre amanha ou depois. # Edward fez uma cara não muito boa e eu bufei entristecida. Era meio óbvio que ele não iria. Edward priorizava muito o estágio e a faculdade, eu não o culpava por isso, mas às vezes me chateava. Como agora. # Tudo bem se não puder ir. # Eu disse triste.

# Essas próximas duas semanas eu tenho provas Bells, você sabe disso. # Edward abaixou a cabeça e logo depois pediu desculpas. Tudo bem, eu já tinha me conformado. Iria sozinha mesmo.

Com esse clima, nos despedimos e cada um rumou para o seu lado. Ele para o estágio, e eu para casa arrumar as malas. Liguei para a Alice e pedi a sua ajuda. Em dez minutos ela já estava tocando a campainha de casa.

# Alie! # Beijei-a no rosto e convidei-a para meu quarto. Alice cumprimentou Phil e mamãe e me acompanhou. # Preciso de sua ajuda para arrumar minhas malas. # Ela sorriu completamente animada.

# Quanto tempo você pretende ficar lá? # Ela perguntou já planejando tudo em sua cabecinha.

# Acho que um mês Alie ou talvez menos. Depende do quanto Charlie puder. #

# E o verão está chegando! # Alice concluiu e se jogou para dentro do meu pequeno guarda-roupas. Um monte de blusa começou a voar do armário até a minha cama e eu comecei a achar que tinha sido um erro chamá-la para me ajudar.

# Mas Alie, lá nem sol direito faz. Como é que eu vou usar esses shorts que você está separando? # Perguntei ao ver a quantidade exagerada de shorts e blusinhas que ela separava. Nem aqui em Phoenix eu usava isso, imagine em Forks.

# Ah, verdade? Que tristeza! # Ela bufou entediada e eu dei risada. # Tudo bem, vou guardar alguns e trocar por essas calças jeans, certo? # Concordei e fui até ela ajudá-la em sua missão.

...

Abracei mamãe mais uma vez. Eu podia ver em seus olhos que ela lutava contra si própria para não chorar. Parecia que eu ia ficar fora por anos e anos, mas era no máximo apenas um mês. Abracei Phil e Alice, que também vieram se despedir.

Voltei-me para Edward e beijei sua boca delicadamente. Ele sorriu e me abraçou.

# Se cuida mocinha. Qualquer coisa você tem meu número. # Ele falou próximo ao meu ouvido e eu quase chorei. Desde que começamos a namorar, eu nunca fiquei mais de dois dias sem ver Edward. Realmente, Forks seria um desafio e tanto.

# Pode deixar. Vou me comportar direitinho. # Beijei-o pela última vez e caminhei lentamente em direção ao portão de embarque. Seria uma longa viagem até Seattle.

N/B:

Eu nem chorei nesse cap, vejam que evolução! kkkkkk

Mas mesmo assim, morro de pena da Bella (mimimii). Achei linda essa historia do caderninho... O Ed achou hilário, mas creio que “alguém” por aew, possa ajudar a Bella a realizar algumas daquelas aventuras.

Como que será qdo ela chegar finalmente em Forks heim?! (eu já sei como vai ser... lero lerooo)

Mas só libero o cap com mtos, mtos reviews. Afinal, uma história única como essa, merece neah?!

Bjoks

Ritinha

n/a: Gente a beta não chorou! Ferroooou, o cap não ficou bom ! KKKKKKKK pirei na batatinha agora :(

Mil perdões pela demora novamente, mas as provas recomeçaram, tive simulado duplo um fim de semana, tive vestibular esse fim de semana q acabou de passar - tudo bem que era um vestibular tenebroso - mas peguei 1 lugar em design de interiores, 1 em arquitetura e 2 em jornalismo (perdi pra minha amiga kkkk #fail).

Queria muito agradecer as reviews lindas e fofas que eu recebi, é tão bom saber que eu não fui abandonada :( . Sei que to devendo muita coisa pra várias pessoas aqui do nyah, me sinto péssima por isso, mas eu juro que aos poucos vou retomando (eu espero :/) - o pessoal sabe pra quem eu to falando isso (e são várias ;/) - é isso gente. Obrigada de coração ♥, um beijo.

PS: estou com projeto novo de fic. E EU acho que a idéia é foda. haha.

Morram de curiosidade. rs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!