Always All Ways escrita por Carolina Black


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126499/chapter/4

...

Primavera de 2008

Minhas mãos rodearam as de Edward e saímos caminhando lentamente da sala do doutor Carlisle, agora meu querido sogro.

Já fazia seis meses desde a minha primeira consulta, e cinco desde o meu primeiro beijo no seu filho. Desde então, tudo corria perfeitamente bem. O tratamento era um sucesso, cada dia aumentando mais as minhas chances de recuperação.

Hoje era um dia muito especial e foi impossível controlar Alice. Além de eu e Edward completarmos cinco meses juntos, Carlisle me dera uma das melhores notícias dos últimos dias. O plano de saúde tinha aceitado mais um mês de tratamento, o que pelos cálculos do meu sogro, dariam mais alguns meses de visão para mim.

Sendo assim, Alice preparou a maior festa na mansão dos Cullens. Mesmo não gostando de festas, eu admitia que estava super ansiosa com o evento. Boa parte do pessoal da faculdade de Edward estaria ali, sem contar nos meus amigos de escola.

Desci do carro esperando Edward contornar seu Volvo parando bem ao meu lado. Nossas mãos se entrelaçaram novamente e entramos no shopping.

Eu tinha insistido horrores para que Edward não comprasse a roupa para mim, mas ele não desistiu. No fim, acabei por ceder e deixar que ele comprasse algo para vestir logo mais.

# Não! Edward, aqui não. Sério! #

Finquei meus pés no chão, porém isso não surtiu efeito algum. Edward me carregou até a loja mais cara do shopping do mesmo jeito.

Arrumei minha roupa, completamente amassada, ao entrar na loja. Eu nem tinha roupas para estar ali dentro, quanto mais cacife pra consumir!

# Eu quero os vestidos mais bonitos da loja para ela. Tratamento de princesa. #

Não pude deixar de notar os olhares que as vendedoras lançavam para ele. Aposto que os Cullens eram clientes antigos e lá no fundo, algo me dizia que Edward era o mais queridinho.

Deixei a raiva descer assim que todas as vendedoras, cada uma com uma peça em mãos, desceram as escadas com todas aquelas beldades. Meus olhos brilharam e pousaram em um vestido tomara-que-caia preto. Não deu outra, experimentei todos, mas só aquele caiu bem em mim.

Edward não quis ver e eu fiquei feliz por isso. Queria me arrumar e ficar linda para ele mais a noite, o gostinho de surpresa seria muito melhor. Beijei-lhe no rosto e agradeci pelo presente, ele apenas sorriu enquanto me conduzia de volta para o carro.

O restante do caminho para casa foi tranqüilo, com Edward apenas me reprimindo de cantar minhas músicas preferidas, mas aquilo era tão normal de sua parte que eu nem liguei.

...

# Alice, você vai me vestir quando eu ficar sem visão! # Recebi um tapa como resposta, mas tudo em tom de brincadeira.

Alice sempre ficava brava comigo quando eu dizia algo relacionado à minha possível cegueira. Ela era uma das que mais me incentivava, por isso não demorou que virasse minha melhor amiga e também cunhada.

# Gosto de arrumar você, mas com você vendo tudinho! # Ela bufou enquanto retocava a sombra, que eu já tinha borrado trinta vezes só nos últimos vinte minutos. # Se você não parar vai descer as escadas parecendo uma palhaça! #

Rosalie riu do outro lado do quarto, que Alice tinha improvisado como algo parecido com um camarim.

# Um dia você vai me emprestar esse vestido. # Alice concluiu toda a maquiagem e logo me virou de frente para o espelho.

Meus olhos brilharam e minha confiança subiu para o topo. Eu realmente estava maravilhosa, Alice sabia com maestria realçar o que uma pessoa tem de melhor. Agradeci minha amiga, busquei pelo meu perfume e pinguei um pouco em mim, nada exagerado. Edward não gostava muito.

# Agora eu vou ajudar Esme a terminar os preparativos. # Alice tentou me impedir, mas eu fui mesmo assim.

Não iria estragar minha maquiagem ajudando um pouco minha sogra na cozinha. Eu até gostava de me aventurar naquele cômodo gigante da mansão dos Cullens.

Comemorei aliviada por Edward ainda não ter chegado do hospital, assim, ele só me veria desse jeito quando a festa realmente tivesse começado.

# Querida, você está deslumbrante! # Esme com toda aquela simpatia, veio me cumprimentar assim que eu terminei de descer os últimos lances da escada. Abracei-a, e notei o quão bela estava naquela noite.

Realmente aquela família tinha um “Q” há mais de beleza.

# Precisa de alguma ajuda na cozinha? # Eu admirava o fato dos Cullens serem tão ricos e não terem criados, apenas uma empregada. Esme uma vez me disse o quanto ela prezava cozinhar e fazer as coisas para os filhos. Dizia que tudo aquilo tinha mais afeto e amor. Passei a admirá-la cada vez mais e, portanto ajudá-la sempre que possível.

# Agora que você disse, preciso sim! # Ela sorriu divertida me convidando para a cozinha.

Vi que ali tinha certa bagunça, mas nada que em segundos ela não arrumasse. Em um passe de mágica, Esme me explicou o que eu tinha que fazer. Era apenas controlar o ponto dos doces e assim que terminasse, colocar o molho picante na massa secreta que ela preparava.

A primeira parte foi fácil, já que eu costumava preparar os doces lá de casa. O único problema da segunda parte é que estava impossível encontrar o molho na dispensa.  Procurei por alguém na casa que pudesse me ajudar, mas parecia que todo mundo tinha desaparecido naquele momento.

Minha visão começou a falhar enquanto eu tateava uma das prateleiras da dispensa. Droga, bem agora ter esses problemas infernais de visão.

Continuei tateando o lugar onde Esme tinha me indicado, até parar em uma lata relativamente grande. Não sabia ao certo o que era, mas envolvi em minhas duas mãos e puxei.

De repente tudo ficou escuro demais e meu olho começou a queimar. Gritei o máximo que podia, imaginando o que tinha acontecido.

O molho tinha virado no meu olho e isso seria muito prejudicial. Cai no chão, com a lata no meu colo e comecei a chorar enquanto meu olho queimava e eu tentava aos prantos limpar minha visão.

Senti uma mão gelada em meus braços me puxando para cima. Joguei o peso do meu corpo sobre a pessoa e logo estava no seu colo. Escutei a voz de Edward, e aos poucos ele foi me acalmando cantando a nossa música.

...

# O que você vê aqui? #

Carlisle repetiu pela milésima vez a pergunta e felizmente eu acertei novamente a resposta. A ardência no olho já tinha passado e minha visão estava voltando aos poucos.

Ainda via um pouco embaçado, mas nada que eu já não estivesse acostumada. As mãos de Edward sobre a minha me davam uma calma incomum e todo o meu medo tinha ido embora com ele por perto.

# Bom Bella, eu sinto lhe dizer, mas o tratamento terá que ser suspenso. #

Senti as mãos de Edward me apertando cada vez mais. Eu não sabia ao certo o que responder, hoje era o dia para se sorrir, hoje era um dia para ser alegre. Porém, meu destino cruel atacou novamente.

Levantei da cadeira e corri o mais rápido que pude, felizmente ninguém me seguiu. Entrei no carro de Phil e deitei minha cabeça sobre o volante, deixando todas as lágrimas reprimidas rolarem.

Tudo estava indo bem demais, eu já devia saber. Foi sempre assim comigo, nada dava certo no final.

Eu já estava conformada com tudo isso, mas bastou ele chegar para absolutamente tudo mudar. Eu passei a acreditar que teria um futuro melhor, que poderia ver nossos filhos crescendo e Edward envelhecendo. Ninguém iria me contar agora que isso tudo era só minha imaginação, porém, eu senti tudo isso no tom de voz carregado de Carlisle.

Mais uma vez eu teria que cair na real.

Teria que fazer a lista de todos os rostos, marcar um por um, traço por traço, para jamais esquecê-los. E fazer aquilo com Edward seria algo insuportavelmente torturante.

Ouvi os socos abafados do lado de fora do carro e percebi que era Edward tentando chamar minha atenção. Abri lentamente a porta, pulei para o banco da carona e ele sentou onde eu estava anteriormente.

# Bella, não precisa ficar assim, não é o fim. # Ele afastou uma mecha que caia em meu olho. # Você sabe, não sabe? #

# Shhhhh. # Eu pedi para que ele ficasse em silêncio e ele obedeceu, como um cachorrinho. Às vezes aquilo me irritava, mas eu não queria brigar. Eu precisava de carinho.

Pulei para o seu colo, me encaixando entre ele e o volante. Não estava lá tão confortável, mas foi divertido ver o espanto em seus olhos.

# Só cuida de mim, ok? # Pedi olhando profundamente em seus olhos. Edward não respondeu, apenas colou seus lábios em mim e eu agradeci mentalmente, era disso que eu precisava.

Enrosquei minhas mãos em seus cabelos e escutei seu gemido abafado entre meus lábios, sabia que ele gostava quando eu brincava com seus cabelos. Ajeitei-me melhor em seu colo enquanto Edward apertava mais ainda minha cintura, logo subindo a mão pelas minhas costas deixando um rastro gelado de suas mãos.

# Seus pais... # Ele disse baixinho, cercando as mãos em minha cintura e me levando até o banco da carona. Resmunguei alguns palavrões. Belíssima hora para eles aparecerem!

# Eu te amo Bells. #

# Eu também te amo Edward. # Sorri abobalhada. E ele me retribuiu com aquele seu sorriso torto. Eu esqueci todos os meus problemas nesse momento, perdida naquele gesto tão comum, mas tão amado por mim.

Senti vontade de pular em seu colo novamente e passar o dia todo grudada a Edward, mas sabia que não era possível. Edward tinha faculdade mais a noite e eu tinha que ter uma boa conversa com mamãe.

n/a:

Oh Deus, quanta demora. EU sei, eu mesma sei. E por isso mesmo, desde sábado to com esse pensamento, de tentar adiantar os capítulos! Espero que fiquem felizes com essa notícia rs! Olha, não prometo nada, mas farei o possível e o impossível pra conseguir cumprir com isso.

De resto, espero que tenham gostado do cap e que não tenham me abandonado, se não vou chorar rs. Não vou prender cap por review, fiquem tranquilos, porém quanto + review + incentivo para continuar *-*

Amo cada um, hihi. Um beijinho ♥


  N/B:

Essa coisa de ficar com pena da Bella já está me deixando preocupada... Fico me colocando no lugar dela... mimimi...

Caramba, até aqui ela é azarada... Coitada, qdo as coisas parecem encaminhar...

To em duvida qto esse Ed, ele ta mto príncipe encantado pro meu gosto, mas até que ele dá um caldo! Kkkkkk

História incrível é outra coisa neh, a gente se coloca no lugar dos personagens!!

Cadê o review da Carol... heim heim heim?!

No review = no cap!!! Kkkkkk

Acho que to ficando mto malvada!! Hehehe

Bjoks

Ritinha



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!