Always All Ways escrita por Carolina Black


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126499/chapter/6

Fitei curiosa o lado de fora do carro. Charlie dirigia com cautela graças à pista escorregadia, mas o sol brilhava intensamente no céu. Desde criança eu vinha algumas vezes para Forks, e eram raras, aquelas em que eu conseguia ver o sol brilhar nessa terra. Talvez eu estivesse com sorte.

Não demorou muito e já estávamos naquela pequena casinha. Charlie abriu a porta e me conduziu até o meu quarto. Sorri quando vi a cama nova que provavelmente, Charlie tinha comprado para mim. A última vez em que estive aqui era muito criança e a cama era bem menor do que a que está aqui hoje. Agradeci-o e ele desceu, deixando-me sozinha para arrumar todas as minhas coisas.

# Ah Bella. # Ele apareceu de repente na porta e eu pulei de susto. # Desculpa, não queria assustar. #

# Tudo bem. # Eu disse recuperando o fôlego.

# Só queria avisar que um amigo meu vem assistir o jogo de futebol aqui em casa, tudo bem pra você? Se quiser... #

# Tudo bem Charlie. Quer que eu cozinhe algo para vocês? # Perguntei esperando uma negativa. Não que eu fosse egoísta ou coisa do tipo, mas a viagem realmente tinha me cansado. Eu só queria tomar um bom banho e dormir até o dia seguinte.

# Eu pensei em pedir uma pizza. # Charlie disse todo envergonhado e eu concordei disfarçando meu alívio.

Assim que Charlie saiu do quarto, peguei algumas roupas na mala e fui ao banheiro. Precisava urgentemente tomar um bom banho.

Não demorei muito, com medo da conta de água. Não queria chegar aqui e gastar o dinheiro de meu pai com bobagem. Enrolei-me em uma toalha e sai do banheiro, voltando para o meu quarto.

# Quê que é isso?! # Eu gritei assim que vi um garoto sentado na minha cama. Eu de toalha e ele ali, olhando minha mochila toda bagunçada. O garoto pulou na cama assim que ouviu minha voz e se virou para me olhar, erro fatal. Joguei a primeira coisa que encontrei por perto e foi um porta-retrato de vidro.

# Aí! # Ele exclamou e meu coração foi para a boca. Droga, eu tinha acertado o tarado na cabeça. Meu Deus, será que eu ia ser presa?

# Sai daqui, sai daqui! CHARLIE! #

Charlie apareceu em um instante e ficou parado na porta assustado com a cena. Eu ainda estava de toalha e um garoto estranho estava sangrando na minha cama.

# O que você fez Bella?! # Ele perguntou. Eu? O que eu fiz?

# Esse doido apareceu aqui do nada! Eu só me defendi. # O garoto começou a rir ainda em cima da minha cama, com as mãos na cabeça. Felizmente o corte tinha parado de sangrar, mas acho que ele teria que levar alguns pontinhos no local.

# Ele é o filho do meu amigo Bella. # Passei meu olhar de Charlie para o garoto e vice-versa. Que vergonha! Podia abrir um buraco bem grande e eu me afundar lá dentro, e esquecer que isso tinha acontecido. # Jacob, o nome dele é Jacob. # Concluiu meu pai, voltando a nos deixar a sós.

Quando meu pai atravessou a porta e nos deixou ali naquela situação, percebi que ainda estava só de toalha. Sorri encabulada e sai correndo para o banheiro, trancando a porta apenas para me certificar.

Edward me mataria se soubesse que eu passei por uma situação dessas. Só que se ele estivesse aqui, com certeza isso não teria acontecido, enfim, eu teria que enfrentar aquele garoto novamente. E droga, ele era lindo.

E não era bonito não, era realmente lindo. Algo fora do comum. Tinha um rosto de criança, mas o corpo era de homem. A atmosfera em volta dele não era nem um pouco pesada, mesmo depois da cena constrangedora. Ele era simples, tão transparente quanto eu mesma.

Respirei fundo ainda com a porta trancada. Virei à chave e empurrei a porta, olhei para Jacob que permanecia sentado em minha cama fitando a janela.

# Ei. # Chamei sua atenção fazendo-o virar-se para mim. Aqueles olhos negros me fitaram me deixando sem palavras.

# Desculpa, eu juro que não imaginava que isso pudesse acontecer. # Ele disse coçando a cabeça de uma maneira muito inocente. Percebi que ele estava sendo sincero e caminhei até o seu lado, sentando também em minha cama.

# Tudo bem. # Eu disse sorrindo. # Eu que deveria pedir desculpas, está doendo? # Procurei por alguma marca no meio de seu cabelo enorme, mas não encontrei absolutamente nada.

# Seu pai me deu um pouco de gelo, está tudo bem. # Ele retribuiu o sorriso. Meu coração acelerou e eu comecei a ficar nervosa. Eu não deveria estar me sentindo assim com outro garoto, afinal, eu tinha Edward e ele era o namorado perfeito. # Tudo bem? #

# Só estava pensando em algumas coisas. # Sorri novamente e levantei da cama. Convidei-o para descer e ele me seguiu. Não sabia explicar como ou o porquê, mas eu me sentia extremamente à vontade com Jacob. Parecia que nos conhecíamos há anos, e não faziam mais de trinta minutos que eu o conhecera. Era estranho, porém, eu me sentia bem.

# Bella? # Charlie perguntou assim que eu terminei de descer o último lance da escada. Jacob vinha logo atrás de mim sem falar nada. # Vem aqui conhecer meu amigo. # Identifiquei que o som vinha da cozinha e fui até lá, Jacob parou na sala aparentemente para assistir televisão.

Entrei na cozinha, e um homem mais ou menos da mesma idade de Charlie, estava ao seu lado. Ele parecia um pouco mais velho, apenas pelo fato de estar em uma cadeira de rodas. Um sentimento de compreensão e medo passou por mim, lembrando que logo eu seria uma deficiente também. Não deixei a tristeza transparecer em minha feição e voltei a sorrir, indo cumprimentar o amigo de meu pai.

# Bella, esse aqui é o Billy. Pai de Jacob e meu melhor amigo. # Sorri para Billy e estendi minha mão, apertando a sua. Mesmo na cadeira de rodas, Billy parecia ser uma pessoa com uma vida feliz. De certa forma isso acabou me motivando um pouquinho mais.

# Charlie sentiu muito a sua falta. # Olhei para meu pai e corei. Eu nem imaginava que Charlie conversava sobre mim com outras pessoas.

# É, também senti muito. # Eu disse ainda encabulada com aquele assunto. Pedi licença e voltei para sala, onde Jacob ainda assistia à televisão totalmente compenetrado.

# O que tem de interessante na televisão? # Sentei ao seu lado no sofá e ele me ofereceu o controle-remoto. Fitei a tela e passava um jogo de futebol americano, bem típico de Charlie. Rejeitei o controle e deixei naquele canal mesmo, Jacob parecia estar gostando.

# Me fala sobre você. # Ele desviou o olhar da televisão e voltou a me fitar com aquele olhar, que estranhamente me puxava a atenção.

# Bom, eu me chamo Isabella, mas gosto que me chamem apenas de Bella. Soa mais natural pra mim. # Jacob sorriu e pediu por mais. # Gosto das coisas simples, sabe? Olhar o pôr-do-sol, sentir o cheirinho da chuva vindo, gosto do verde da natureza... #

# Você parece uma menina do campo falando desse jeito. # Senti minhas bochechas queimando, contudo comecei a dar risada logo em seguida sendo acompanhada por Jacob.

Nossos pais interromperam nosso riso e vieram para a sala ver outro jogo que estava prestes a começar.

# A pizza vai demorar? # Perguntou Jacob enquanto seu estômago roncava bem ao meu lado, arrancando meu riso.

# Você não faz idéia do quanto esse menino é esfomeado Bella. # Seu pai virou e falou isso para mim e eu continuei a dar risada. Bom, para manter aquele corpo ele realmente precisava se alimentar direito.

# Assim você me deixa constrangido senhor Billy. # Jacob respondeu divertido e Charlie bufou, aumentando o som da televisão. Olhamos-nos e seguramos o riso, mas ficamos quietos em respeito ao jogo de Charlie.

Meu celular começou a tocar e eu corri até a minha bolsa para entender. Olhei o número e sorri, era Edward.

# Oi! # Eu disse toda animada assim que ouvi a sua voz do outro lado do aparelho.

# Como foi de viagem? Desculpa ligar só agora, o hospital está um inferno hoje. #

# Tudo bem, eu entendo. A viagem foi ótima, só estou um pouco cansada. # Fitei de canto os “garotos” e os três me olhavam. Quando notaram que eu os observava, voltaram a olhar a televisão.

# Então vou deixar você descansar, só quero desejar uma boa noite mesmo. # Eu sorri feito uma boba e desejei-lhe o mesmo. Desliguei o telefone e voltei para o sofázinho, agora do lado de Charlie.

# Quem era? # Ele perguntou me fazendo gaguejar. Eu ainda não tinha contado que namorava, e não queria falar isso logo no primeiro dia juntos.

# Um amigo meu. # Levantei do sofá e caminhei para a cozinha sem esperar resposta. Não queria um questionário.

Coloquei a mesa, arrumei os pratos e copos, e apenas esperei a pizza chegar. Jantamos tranquilamente e o tempo passou realmente rápido com eles. Acabei me divertindo mais do que o esperado com os conhecidos de Charlie.

# Ah não acredito nisso! # Charlie e Billy disseram juntos assim que o jogo teve de ser paralisado. Caia uma tempestade tremenda em Nova York e estava impossível o jogo continuar.

Meu olho começou a piscar com uma freqüência maior do que o normal e meu corpo começou a pesar. Joguei o peso do meu corpo todo no sofá e acabei pegando no sono ali mesmo, no meio dos convidados.

# Jacob, você consegue levá-la para o quarto? # Foi a última coisa que eu ouvi, logo depois me senti sendo carregada até o andar de cima...

N/B: Ele apareceeeeeeeu... Eu não disse que essa chegada da Bella em Forks prometia?! E está só no começo ainda! Kkkk

Mas eu não acredito que ela atirou um porta-retrato no Jake?! Mas é mto lesada msm!!!!

O pobre menino todo simpático e ela me dá uma mancada dessas... hãn hãn!!! E ele ainda a coloca pra dormir... õõõin... Isso sim é que é perfeição!

Ok ok... Momento Beta “suspirante” off.

E então meu povo, gostando da história?! Eu estou amaaaaando betar pra Carolsinha! Afinal, ela tem dedinhos mágicos e escreve divinamente bem.

Por isso, pra incentivá-la ainda mais (e agradar uma beta xata akie), deixem de preguiça e comentem, recomendem, divulguem, por que a trama está só no começo e ainda tem muita coisa boa pra acontecer!!

Bjoks

Ritinha

n/a:

KKKKKKKKKK. Gente, não surtem, oks?! Respirem fundo pq agora tem Jake na parada! HAUIHUHAUAH! Mas para as Team Edward fofas que leem minha história, ele vai voltar, ok? Então agora todas as leitoras estão contentes, ufa! KKKK. Exceto pela minha costumeira demora kkkk, agora é férias! :D (não q eu não esteja estudando --'), mas espero ter mais tempo livre :)

É isso gente, MUITO obrigada pelo carinho! A fic não seria nada sem vcs :)

Um beijão e boas férias a todos! :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!