Fiamma escrita por Akahana


Capítulo 8
Três e 1/2: A Famosa Geléia de Morango da Tia Naná


Notas iniciais do capítulo

cap. totalmente idiota que eu fiz porque eu tava meio drogada e porque eu não tinha m*rda nenhuma para fazer. Não leia se não quiser, esse barraco de hoje não interfere na história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124538/chapter/8

  - Não se atreva a encostar mais um dedo sequer nela. – Dizia Victor. As chamas de cor índigo já tremeluzindo em volta da flauta em punho.

  - Quem tem que me dizer isso é ela. – Retrucava Jakes enquanto preparava suas correntes. Os dois com expressões aterradoras em seus rostos.

  - Ela não vai falar. – Respondia Victor enquanto aproximava o instrumento da boca.

  - Finalmente um barraco aqui nessa joça! – Yorokobi exclamou alegre enquanto sentava-se no chão para assistir melhor a luta.

  - Eles estão brigando pelo quê mesmo? – Perguntou Danielle para a Boss.

  - Acho que era por causa de um pedaço de pão com geléia. – A mesma respondeu.

  - Não era por sua causa? – Kyura aproximou-se para perguntar à Kamiori.

  - Acho que não. – Disse a Rossetti.

  - Eu sei que não. Só estava tentando achar um motivo melhor para lutar do que um pão com geléia. – Respondeu Kyura quase não acreditando no que via. E o que via era: Dois rapazes lutando como se fosse o fim do mundo. E por geléia. A Famosa Geléia de Morango da Tia Naná, mas isso não vem ao caso.

  - Peraí, eles estão realmente brigando por geléia? – Perguntou Bran, sem acreditar naquilo tudo.

  - Vocês estão atrapalhando a luta. – Dizia Shaikanashi, já irritada, tentando ignorar a conversa das outras.

  - Acho que a luta vai terminar antes mesmo de acabarmos essa discussão. – Kamiori falou e logo depois disso, avistou os dois rapazes se aproximando. Ambos estavam completamente ensangüentados e machucados. Mas pareciam bem amigos, até. Carregavam um ao outro pelos ombros. Seria uma cena fofinha descartássemos o motivo da briga.

  - Eu disse. – Kamiori falou já ajudando os dois. – O que decidiram, afinal?

  - Vamos até o supermercado comprar mais geléia. – Os dois disseram em uníssono.

  - Kami-chan, acho que o Bran desmaiou. – Danielle gritou tentando acordar o garoto. – parece que ele não acreditou que eles realmente quase se mataram por causa de um pouco de geléia.

  - Sinceramente, eu ainda não acredito. – Kamiori falou tentando tirar com um pano úmido uma mancha de sangue que ficou impregnada no rosto de Victor.

  - Mas era A Famosa Geléia de Morango da Tia Naná. – Os dois unissonaram de novo. E assim que a gota geral de todo mundo passou, os dois foram comprar mais geléia.

  - O que diabos têm de tão especial A Famosa Geléia de Morango da Tia Naná? – perguntou Kamiori mais para si mesma do que para outra pessoa.

  A partir daquele dia, A Famosa Geléia de Morango da Tia Naná (Agora em Outros Sabores) passou a ser indispensável e sagrada naquela casa. Visto que Kamiori não estava nem um pouco a fim de procurar outros Guardiões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews ou mereço apanhar? Eu sei que é a segunda opção, mas eu ainda tinha esperanças T.T