Comentários em Fiamma

Xanxus09

22/01/2011 às 18:09 • Zero - Prólogo

Nome completo: Rossetti Victor (Victor é o nome e Rossetti sobrenome, você pediu pra colocar ao contrário xD)

Idade: 17anos

História: Quando pequeno, era um garoto de rua, que saqueava as pessoas que passavam por ele. Quando ele tentou saquear um certo homem, acabou por descobrir que ele era um ilusionista e flautista famoso pelas redondezas. O homem reconheceu o potencial do garoto e o ensinou tudo o que sabia para ele até ser assasinado por um hitman, que era o bebê chamado Reborn. Reborn o treinou por 3 anos, quando disse para Victor se unir a Vongola, mas o mesmo sempre recusava o pedido, dizendo que a máfia é composta por fracos. 2 meses depois, ele encontrou o Arcobalena da Névoa, Viper, no qual o fez se aprimorar nas ilusões. Depois disso, ele decidiu se unir à Vongola, entrando como Guardião da Névoa da Fiamma. Ele sente ódio de Reborn, mas o considerou um pai.

Aparência: Cabelos médios negros, um palmo acima do ombro, com a franja caindo levemente sobre os olhos, olhos cor de mel, um pouco puxado para o âmbar. Pele branca, um pouco pálida mas viva, pode não parecer, mas têm um físico forte, não muito exagerado, e nem quase nada. Têm uma pequena cicatriz abaixo do olho esquerdo(como a do Kakashi, só que apenas na parte de baixo. qn), na qual fica mais visível quando se irrita.

Roupas Diárias: Uma camisa branca por baixo de uma jaqueta preta com um capuz atrás, calça jeans acizentada, com leves rasgões no joelho. Tênis social preto, e sempre uma usa corrente de prata no pescoço.
Pijama: Quase nem dorme, mas fica apenas com a calça diária.
Roupas Formais: Um smoking preto, sem gravata.
Roupa de Festas: Nem vai a festas, mas usa uma camiseta índigo e uma calça jeans preta, usa uma sandália estilosa. qn
roupas de viajar é a diária, sem o casaco.

Personalidade: Impiedoso e sarcástico, um verdadeiro segundo Rokudo Mukuro. Sempre com um sorriso cínico no rosto, mas as vezes raramente sorri. Odeia qualquer um que o desafie sem motivo, e sempre acaba por aniquilar o mesmo de uma vez. Têm um certo afeto pela chefe. Ele odeia covardes que reagem e se fazem de vítimas depois. Seu olhar demonstra certa malícia em tudo, dando à ele um ar de pervertido, que as vezes é, quando se empolga de mais com as garotas. Quando entediado sempre utilza a sua flauta para tentar compositar uma música que o agrade.

Habilidades: Um ilusionista nato, e um ótimo artista-marcial. Usa sua flauta como sua arma principal, e acaba à usando como uma nunchako, o auxiliando em qualquer situação. Sua agilidade é incomparável, exatamente como o seu QI de 200, sendo a cabeça da famiglia em certas situações.

Gosta de: Ficar longe de gente irritante e barulhenta, gatos e animais noturnos, lutar, ver sangue jorrando, proteger a boss e muitas vezes acaba por ajuda-lá em tudo, guardiões da névoa, pessoas de um bom QI e música.

Não gosta de: Irritantes, barulho, guardiões da nuvem ou tempestade, ser acordado quando pega no sono, ilusionistas muito moles (tirando a Chrome. q).

Armas: Uma flauta resistente feita de prata, na qual pode se descompactar e virar uma nunchako, e sempre utiliza ilusões. A flauta cria ilusões poderosas com o toque da mesma.

Armas de Box: Um morcego com chamas da névoa saindo pelas orelhas, no qual auxília nas ilusões, e sua cambio forma é se compactar com a flauta, deixando-a blindada, na qual pode controlar o fluxo de chamas do inimigo, podendo suga-lás e muitas vezes matando os inimigos.

Chama: Névoa

Relação com Kamiori: Mesmo sendo falso, o mesmo não esconde o afeto que têm pela boss, sempre a ajudando quando ela precisar. Fica sempre ao lado dela, a deixando sozinha raramente na companhia dos outros. Têm uma GRANDE queda por Kamiori, mas nunca irá ter uma relação além de amizade por ela, sendo quase(talvez, depende de você) considerado o seu braço direito.

Par desejado: Têm uma queda por Kamiori, como citei acima, mas seu par é Chrome Dokuro (Vou pegar ela do Mukuro por uns momentos. qn)

Se necessário, posso mudar algo em sua ficha?: Errrrrmmm ... pode ... eu acho ...

Se necessário, posso matar a sua personagem?: Que maldade poarr. qn   Sim, pois o destino da fic é por sua conta hehe

Se necessário, ela pode se envolver com outra pessoa além do par desejado?: Sim '-'

Sugestões: Bem ... sem inspiração pra isso agora D:

Idéias para outras Famiglias: Sem criatividade x.x
Bem, espero ser escolhido o/





Resposta do Autor [Akahana]: Arigato Gozaimasu! Por ler, mandar review, fazer a ficha...
Sinceramente, eu gostei MTO do Victor ! 
Provavelmente eu não vá matar ele nem mudar nada, porque a ficha tá ótima. Sou suspeita para falar, pois tenho paixão por personagens da Névoa.
Em todo o caso, como você é o primeiro e sua ficha está muito boa, você já está dentro da fic.
Parabéns e boa sorte! ( Acredite, com a chefe que o Victor tem ele vai precisar de MUITA sorte)


Stefany01

22/01/2011 às 20:11 • Zero - Prólogo
Ciaossu! ^^
Nome completo: Hoshii Kyura.
Idade: 23 anos e 11 meses.
História: Kyura morava em uma vila pequena, mas por culpa de seus poderes ela foi expulsa. Quando esta tinha 4 anos, matou seus pais por culpa de seu poder e foi adotada por um velho que morava na floresta perto, mas quando fez 14 anos, o matou. Depois disso, seus poucos amigos se rebelaram contra ela, a chamando de monstro, assassina, sangue-frio... E a vila a expulsou. Fugiu por anos de perseguidores que a queriam morta, até que encontrou Kamiori, uma garota de quem ela gostou e depois disso parou de fugir dos perseguidores.
Aparência: Cabelos negros indo até a cintura com mechas prateadas, olhos verdes que mudam para azuis ou para vermelhos dependendo do seu humor (verde quando calma e amigável. Azul quando fria e indiferente. E vermelho quando está com raiva.). É bem alta e magra e sua pele é muito pálida. É pouco expressiva, mas seus olhos sempre denunciam seu humor. Tem aparência de mulher mais nova do que realmente é, como de uma adolescente.

Roupas:

De festa – vestido preto longo indo até os pés com um corte na lateral indo até o meio das coxas, tiara prateada, cabelos soltos, um bolero de renda branco, pulseiras prateadas, sapato de salto alto aberto preto, colar prateado com um pingente de lua em ônix.

De viagem – calça jeans azul escura, bata preta, jaqueta preta de capuz, tênis preto, colar de prata escurecida, cabelos presos em um coque.

Pijama – uma calça leve preta, uma camiseta branca, cabelos presos em uma trança.

De dia – bota de salto alto preta com fivelas prateadas, short jeans azul escuro, camiseta branca, sobretudo preto com fivelas prateadas na frente e nas mangas, cabelos presos em um rabo de cavalo, tendo só a mecha prateada solta, caída sobre o lado esquerdo do rosto.

De noite – saia curta xadrez preta com prateado, blusa frente única azul escura, bota de salto alto preta, sobretudo aberto branco, cabelos presos em uma trança de lado.

Para show de rock – calça jeans preta, bota sem salto preta, camisa preta, casaco preto, pulseira preta com pingentes prateados, colar preto com espinhos prateados, cabelo solto.

Disfarce preferido – violinista. Vestido curto indo até pouco acima dos joelhos preto rodado, colar de prata com um pingente em ametista, brincos prateados de argola, cabelos presos em um coque, orquídea branca no coque, sapato de salto alto aberto preto.

Terno – calça social preta, camisa social branca, colete cinza escuro, paletó preto, sapato de salto alto preto, colar, brinco e pulseiras prateadas, cabelos presos em um coque.

Personalidade: sanguinária, masoquista, cínica. Pouco expressiva, mas mesmo assim é fácil saber seu humor só de olhar para seus olhos. Fica irritada fácil, mas normalmente ignora todo mundo e é fria com todos, só que dependendo da pessoa ela é calma e amigável. Vive se cortando ou cortando aos outros só para derramar sangue e se divertir. Além de masoquista também é sado masoquista. Ama guardiães da névoa, principalmente Rokudo Mukuro e Chrome Dokuro. Tem uma grande admiração (e um sentimento mais forte, o amor) por Mukuro. Mata todos que irritem as pessoas que admira (Rokudo Mukuro, Chrome Dokuro e Kamiori).

Habilidades: Pode utilizar de sua chama para esfriar o ar ao seu redor ou fazer cortes. Tem uma mira boa e uma boa habilidade de luta. Suas ameaças geralmente surgem efeito. Tocar violino e juntar a chama da noite à ele.

Gosta de: frio, neve, gelo, sangue, carne. Adora cortar coisas, principalmente vivas, para ver o sangue escorrer. Gosta também de coisas fofas e de pôr a mão no fogo. Ama ouvir música e ler. Ama a noite, as estrelas e a lua. Sua flor favorita é a flor de lótus e depois é a orquídea. Guardiães da névoa. Violinos.
Não gosta de: Ficar entediada, ter que explicar algo, começar algo, grupos. Se ver algo feio e tedioso, sai em busca de sangue, muitas vezes cortando a si mesma. Guardiães da tempestade e da chuva.
Armas: Duas facas e uma espada. Algumas vezes usa também um estilingue, mas normalmente para atacar de longe taca suas facas. Pode usar também um violino.
Armas de Box: Uma pantera negra que parece ondular por ser coberta de chamas da noite. Ela tem garras muito afiadas que possuem um veneno que não chega a matar, mas que faz o alvo sofrer muito, fazendo com que muitos peçam para serem mortos.
Chama: Chama da noite. Essa chama tem um poder destrutivo, mas que foge do controle de seu usuário de dez em dez anos, podendo matar o próprio usuário, ou pessoas próximas à ele. Normalmente as pessoas dizem ter uma aura escura ao redor de Kyura por culpa dessa chama, que tem um instinto assassino forte.
Relação com Kamiori: Kyura admira Kamiori desde os 17 anos, quando a viu pela primeira vez. A trata como uma irmã ou uma mãe, a respeita muito e sempre tenta ajudá-la, até mesmo pondo sua vida em risco por ela.
Par desejado: Rokudo Mukuro.
Se necessário, posso mudar algo em sua ficha? Pode sim.
Se necessário, posso matar a sua personagem? Claro, gosto bastante de fanfics em que algum personagem (principalmente o meu) morre.
Se necessário, ela pode se envolver com outra pessoa além do par desejado? Pode, desde que não seja um guardião da tempestade ou da chuva.
Sugestões: Não tenho idéia, desculpa.
Idéias para outras Famiglias: Nero... Bem, eu gosto dessa palavra, significa preto em italiano! *-*
Espero que eu possa participar da sua fanfic, eu gostei muito dela! *-*

Ah, e se não for muito... para frente (?), eu gostaria de me oferecer para betá-la... claro, eu não estou falando que vi erros, porque na verdade eu não vi, mas é que eu gostaria de betá-la, porque isso seria uma honra para mim!

Por favor, espero mesmo que eu possa participar da sua fanfic... tentei ser bem detalhada na ficha, mas mesmo assim acho que não foi bom o suficiente! x.x'

Ciao, ciao! o/

Bacio! ;*



Resposta do Autor [Akahana]: Arigato, primeiramente pela sua ficha ( que tá ótima XD ) e segundamente (?) pelas sugestões.
Como eu achei a sua ficha extremamente criativa e com uma personagem que eu vou gostar muito de trabalhar, você também ( como o Victor Rosetti) já está dentro.
E adoraria que você fosse minha beta, vou sempre te avisar quando tiver um novo capítulo.


Shirogane Shiori

23/01/2011 às 16:18 • Zero - Prólogo
CIAOSSU! Bo0m, como começar...
 
Nome completo:Akakomori Kaoru
Idade: 16-17 anos
 
História: Medroso e inseguro, nasceu em um bairro violento, sendo que seu pai fora morto pelas gangues e sua mãe sempre estava doente. Sempre fora alvo de bullying das outras crianças, sendo por sua pouca-confiaça, sendo pela sua aparencia de mais para garota. Porém, um belo dia, passeando pela rua, ele encontrara um moribundo na rua. Quando outros mafiosos perguntaram se ele o tinha visto, ele simplesmente negou, e cuidou do homem ferido. Alguns dias depois, o homem retornara, se mostrando então um poderosos mafioso da Fiamma, oferecendo a Kaoru proteção e remédios para a mãe doente comom agradecimento. Ele aceitou, e passou a morar com o pai adotivo, onde aprendeu a ser confiante, poderoso e um tanto covencido.
 
Aparência: Embora seja homem, Kaoru tem várias feições que lhe confundem com uma garota, como os longos cabelos loiros, as feições delicadas e submissão á pessoas mais fortes. Apesar disso, tem um tamanho maior do que de uma mulher e uma cicatriz de raio abaixo do ouvido direito, tem olhos verdes e é magro, mas não tanto, e tem uma marca de caveira na língua, marca da família
 
Roupas:
 De festa: Não vai á festas, prefere ficar em casa.
 de viagem: Uma longa blusa vermelha, calça jeans e um chapéu com um medalhão "Smile"
 pijama: Um pijama azul normal, com capa de dormir.
 dia: Uma camisa aberta, e bermuda vermelha.
 noite: Pijama.
Terno: Terno vermelho, simples e não muito pomposo, com uma rosa na capela. 
Personalidade: Extrovertido e indiferente, Kaoru se impressiona com facilidade, embore não demosntre com frequencia. Tem o costume de se fingir de mulher e espionar as garotas(Kaoru é um nome híbrido), e guardar os segredos delas para si, espalhando para os garotos quando for muito urgente. Também costuma de conversar com garotas quando a distancia entre eles some completamente, ou seja, quando ele está de nariz á nariz com a garota com quem está falando. Em batalhas, não é diferente, tem o costume de conversar enquanto luta e evita ataques surpresas.
 
Habilidades: Ele tem um apito mecânico, que, quando usado, invoca um enorme robô-humanoide, com a força de um tanque. Além disso, é extremamente flexivel, rápido e fala várias linguas. A caveira na língua, que serve para anular venenos e ilusões
 
Gosta de:Chocolate, garotas bonitas, fingir ser garota para pregar peças, ameaçar garotos e servir(Como mordomo) garotas
 
Não gosta de: Barulhos altos, dias insolarados, encarar os outros, ilusionistas e pessoas arrogantes
 
Armas: O apito para chamar o robô, as armas de box, e bolinhas de ferro que recocheteaiam nas paredes.
 
Armas de Box: Um porrete elétrico, que ele carrega nas costas quando não está usando.
 
Chama: Uma chama do trovão, porém, um pouco mais brilhante do que os outras
 
Relação com Kamiori: Ele constantemente pede para eles sairem para um encontro, quando ela recusa, ele diz se pelo menos ela vai aparecer "para o chá da tarde". Se ela aceita, ele brinca e pega uma agenda, dizendo que "ele está ocupado até mês que vem". Mesmo com tudo isso, ele se dá extremamente bem com a garota, preferindo ve-la como uma irmã.
 
Par desejado: Nenhum par em particular.
]
Se necessário, posso mudar algo em sua ficha? Claro....
 
Se necessário, posso matar a sua personagem?Claro
 
Se necessário, ela pode se envolver com outra pessoa além do par desejado? Não
 
Sugestões: Nenhuma em especial
 
Idéias para outras Famiglias: Nenhuma por enquanto


Resposta do Autor [Akahana]: Sua ficha está muito boa e já me deu grandes planos. E infelizmente eu vou ter que mudar um pouquinho a história da sua ficha porque a Kamiori é a 2ª chefe da Fiamma, mas, sem problemas, porque eu acho que é só mudar a pessoa que ele encontra, talvez até a própria Kamiori.
Sua ficha foi aceita, só aguarde por mais informações.
bjooooooooooos


Abely C

24/01/2011 às 20:40 • Zero - Prólogo

Ficha para a Famiglia da Kamiori:
Nome completo: Akiko Lamartine, Bran ( Ou, em ordem ocidental: Bran Akiko Lamartine)
Idade: 18
História: Nasceu na França, pai Frances e mãe japonesa e francesa. O pai era um bom médico, e a mãe uma ótima costureira, mas ficavam pouco com o filho pelo trabalho excessivo. Bran morava há alguns quarteirões do cemitério da cidade, e aparecia por lá para ver o formato das tumbas dos ricos ( Gostava de visualizar a arquitetura), e como sempre tinha muitos corvos por ali, as crianças associaram Bran com os corvos, dizendo que ele era azarado, entre outras, porque ele era um pouco mal-comunicativo. Tendeu a piorar quando completou 16 anos e machucou um garoto maior que ele, idiota que andava matando passarinhos com estilingue. O boato correu pela cidade, e foram inventando a história: Ele cortou a língua do garoto fora, abriu uma grande ferida, golpeou com uma faca... A verdade era que Bran tinha pego um pedaço de vaso quebrado por ali e ameaçado o garoto, que investiu contra ele e acabou ferindo o rosto. Este fez um enorme escândalo. No mesmo dia, quando voltou para casa à noite, seus pais conversavam com o irmão do pai – Tio Montagen, morando na Itália e mafioso da Família –, que acabou numa conversa para que o tio levasse o menino até as coisas se acalmarem. Então, Montagen durante a viagem avaliou Bran e notou que este tinha um poder para se tornar um dos guardiões. Então, decidiu treiná-lo a sua maneira: Adagas e cajados. Ficou surpreso ao descobrir a nova forma de chama no sobrinho, e acabou ensinando-o pela chama da Nuvem. 
Aparência: Mede 1.70 e pesa 65kg. Alto e esguio, Bran possui um cabelo longo – indo até seu quadril – e castanho claro, naturalmente ondulado. Digo naturalmente, porque apesar de sempre alisar, o final do cabelo volta a se ondular rapidamente, assim como a franja que se divide. Sempre aparece com o cabelo amarrado numa fita vermelha num rabo-de-cavalo alto ou baixo. Não gosta de usar tranças. Bran tem pele branca e com pintinhas pequenas e fofas nas costas. Possui olhos cinzentos, porém não são maldosos. Tem uma mancha pequena na região estomacal, arrocheada. 
Roupas:
Festa informal: Camisa longa e vermelha, com desenho preto da torre de Paris, calça jeans escura, tênis preto e pulseiras finas e pretas.
Festa formal: terno cinza, gravata branca com linhas inclinadas prateadas e margarida no bolso do peito. Calça cinza e sapato preto, a fita do cabelo é presa em baixo e é prata.
Viagem: Camisa de linho bege, calça marrom escura, sapatos marrons, fita vermelha, pulseira preta, chapéu Frances preto.
Dia: Camisa longa e verde, com desenhos brancos da torre do Triunfo, calça jeans clara, tênis branco, pulseira preta e fita vermelha.
Noite: Camisa preta e longa, com linhas vermelhas, azuis, amarelas e brancas retratando fogos de artifício, finas. Calça preta, pulseira vermelha, fita vermelha, usa cinto marrom escuro. Sapatos pretos, par dois.
Disfarces: Gosta de se disfarçar de veterinário. (?)
 
Terno idem ao da festa formal. Não gosta de shows de rock.
Personalidade: Bran é um garoto que gosta de ficar em seu canto, um pouco longe dos outros. Isso porque é tímido, desde pequeno por ter um nome não tão sortudo assim ( Bran é corvo em francês), e fica ansioso e preocupado em dar atenção quando fala com três ou mais pessoas. Então, gosta de se comunicar com um ou dois ao mesmo tempo. Ele fica a maior parte do tempo cuidando de plantas ou animais que acolhe feridos – estes depois deixam o quarto dele -, por ser seu costume. Bran cuida mais de corvos, pois estes gostam de ficar perto dele por causa de seu passado. Odeia reuniões com outros integrantes de outras Famílias, ainda mais se for a Varia, fica desconfortável com pessoas daquele tipo.
Habilidades: Bran num lugar aberto consegue chamar pássaros facilmente, por conseguir imitar bem as aves assobiando. Ele também consegue enxergar bem em locais escuros ou enevoados. Tem um bom conhecimento sobre medicina e veterinária, mas ainda está aprendendo. Ultimamente, Bran consegue tocar a água e fazê-la sofrer sublimação, virando vapor com as mãos nuas. Também consegue condensar as partículas do ar e formar nuvens no solo, ou nevoeiros de pequeno porte. Também cria saunas.
Gosta de: Cuidar de plantas na maior parte do tempo, animais, bancar o preocupado com os amigos (Quando estes estão doentes), e explorar áreas desertas – mesmo se forem amaldiçoadas -, e histórias.
Não gosta de: Lugares muito movimentados ou apertados (Claustrofobia?), animais sendo maltratados. Sério, nunca faça isso perto dele. Dizem pela base que Bran já cortou fora uma língua de garoto por causa disso. Também odeia dias com muito calor, sem nuvens, ou de quando acorda com o cabelo todo desarrumado.
Armas: Uma adaga tamanho médio, com cabo longo e cinza, além de liso e não ter nenhum enfeite. A lâmina é afiada apenas em um lado.
Armas de Box: Um cajado prateado; na extremidade principal tem um buraco onde a adaga é encaixada, se misturando e dobrando de tamanho, formando uma lança menor. Na outra, uma corrente de aço se desprende, variando de tamanho. O animal que guarda é um corvo do tamanho de um falcão, com chamas nas asas. Ele se chama Branck.
COntinuação na mensagem.


Resposta do Autor [Akahana]: Os dois já foram aceitos e as sugestões também.
Muito obrigada por ter lido e mandado a ficha, isso foi muito importante pra mim. XD
bjoooooooooooooooos


Yuki_Mitarashi

27/01/2011 às 19:52 • Zero - Prólogo
Ficha para a Famiglia da Kamiori: Nome completo: Danielle Rossetti (é irmã do Victor Rossetti, já que na verdade sou prima dele, -q) Idade: 15 anos História: É irmã por parte de pai do Victor. Quando o irmão fora abandonado, seu pai decidiu se unir a máfia, matando a esposa como parte de sua missão. Danielle foi de cidade em cidade em busca do irmão, mas nada. Certo dia esbarrou em um homem desconhecido, que perguntou se ela iria acompanha-lo. Ele se indentificava como Katou Julie, e ele á levou para a Shimon por 2 anos. Revelou sua verdadeira forma e nome apenas para Danielle, e o mesmo se dizia ser o Guardião da Névoa do Vongola Primo, Daemon Spade. Ela treinou com ele todos os dias, até nutrir um forte sentimento pelo mesmo. Após completar seu treino com ele, ele disse que tinha que voltar para a Shimon, mas ele à aconselhou a entrar numa tal de famiglia Fiamma, e a mesma aceitou entrar como Guardiã da Tempestade, pois também ouviu rumores de que Victor estava lá. Aparência:Cabelos negros tocando nos ombros com as pontas repicadas, e um pouco da franja na ponta, olhos em um azul profundo, um azul elétrico, já que tinha outra mãe diferente da de Victor. Seios médios, corpo em forma, e têm uma pequena tatuagem do brasão da Shimon Famiglia abaixo da coxa. Pele clara, quase pálida. Roupas Diárias: Uma blusa tomara que caia em um vermelho vinho, com um casaco branco básico por cima, saia rodada preta com um cinto de fivela do brasão da famiglia, uma gladiadora rasteira que vai até um pouco acima do calcanhar. Usa uma pulseira com o pingente da marca da névoa, para se lembrar de Daemon. Pijama: Uma camiseta cinza folgada, e um short curto que fica na metade das coxas. Roupas Formais: Um smoking feminino com uma saia preta, estilo a roupa da Chrome na sucessão de herança, e usa a mesma gladiadora.Roupas informais: Uma camiseta preta com uma caveira na frente, saia rodada cinza com pregas, e um tênis all star. Viagem: A diária ... Disfarce: Qualquer um. q Personalidade: Determinada e incontrolável, uma tempestade. Tenta se afastar do grupo um pouco para manter a calma, tendo certa impaciência com alguns guardiões antipáticos. Pode ser até meiga ás vezes, o que acontece raramente, apenas com o irmão e com a boss, mesmo que Victor odeie usuários da chama da tempestade. Se mete em encrencas com muitas gangues, sempre aniquilando todas, ficando com certa fama de justiceira, na qual a mesma têm orgulho de si para proteger Kamiori. Leal, extrovertida, e muito apegada à Victor, ficando deprimida quando o irmão não está por perto. É inteligente quando a situação fica crítica se livrando na mesma hora. Fica sempre mais calma quando pensa em Daemon, nutrindo um forte amor pelo mesmo. Habilidades: Ótima mira de tiros. Agilidade além do que certas pessoas imaginam, e sua inteligência supera a de todos os guardiões, e sabe artes marciais, mas detesta combates corpo-a-corpo. Gosta de: Ler, praticar lutas, enigmas, brincar com as armas, salgados, gatos e outros felinos perigosos, pensar em Daemon e ... só. q Não gosta de: Caras da nuvem, idiotas, pessoas sensíveis de mais, pessoas ignorantes tirando o irmão, combate corpo-a-corpo, ilusões, doces, covardes, exploradores e ... é isso. lol Armas: Duas pistolas, a que usa na esquerda em um prata negro, e a da direita prateada. A esquerda têm a assinatura “Rossetti” em estilo autografado prata, e a da direta negro. Ambas possuem balas de Shinu Ki Dan especial, que a um disparo faz com que chamas da tempestade disparem na quantidade que ela quiser. E o cinto que citei na roupa, têm uma porção de cartuchos de 50 balas especiais cada um. Possuí lentes de contato especiais para ajudar na mira. Armas de Box: Um porco-espinho na cor cinza, com chamas da tempestade saindo da sua orelha, mas pode conduzi-las para os espinhos, que ao tocar em algo, ativa o atributo de degeneração. Seu nome é Zeke(pronuncia-se Ziki, homenagem a um amigo meu.q). Sem cambio forma, mas se quiser inventar uma eu deixo. q Chama: TempestadeRelação com Kamiori: A considera uma grande chefe e uma grande amiga, sempre dando conselhos á mesma, de qualquer assunto. Aprotege sempre que está por perto, causando certos ciúmes no irmão. Danielle MATA quem ousar machucar a chefe. Se importa muito com ela, e daria sua vida por isso. Par desejado: Daemon Spade ... de algum modo faça ele aparecer. qn Se necessário, posso mudar algo em sua ficha? Pode Se necessário, posso matar a sua personagem? Pode o_o Se necessário, ela pode se envolver com outra pessoa além do par desejado? Nem morta, Daemon Forever s2 kkk Sugestões: Nenhuma ç.ç Idéias para outras Famiglias: Nenhuma T.TBem, o Xanxus09 irá mandar reviews por mim, pois mal entro nessa conta. Me desculpe, e espero ser aceita ^^

Resposta do Autor [Akahana]: Muito Obrigada por fazer a ficha, eu simpatizei muito com a Danielle.
Bjooos


Aoihana

27/01/2011 às 22:22 • Zero - Prólogo
Ficha para a Famiglia da Kamiori: Nome completo: Shaikanashi Yorokobi (Apelido: Yoru, Kobi, Yobi) Idade: 15 História: Sempre viveu muito tranqüilamente numa família comum com coisas comuns e tudo o mais, até descobrir que na verdade, estavam só evitando que o sangue real fosse destruído. Sim, Yorokobi é a princesa de um país escondido dentro do Japão, que se chama Fitori. Esse país foi protegido pelo Japão dos outros países, mas acabou destruído e no lugar da cidade principal, foi construída uma cidadezinha chama Namimori.  Ela então foi embora da Itália aos 5 anos e saiu a procura dessa cidade. Viajou até o Japão, onde conheceu Sawada Tsunayoshi e com 7 anos, decidiu entrar para a Vongola. Agora com 12, ela está sendo chamada para ser a Guardiã da Nuvem da Fiamma. Aparência: Cabelos bem laranjas um palmo abaixo do ombro com uma franja para o lado esquerdo presa com dois grampos roxos e algumas mechas menores para ambos os lados. Olhos de um azul bem claro e bochechas sempre levemente coradas. Pele não muito clara, mas não muito escura. Alta (1,65cm), magra (47kg), seios pequenos, pernas finas e dedos longos. Tem a tatuagem do Escudo da Vongola no lado esquerdo do quadril. Sempre está com um bichinho de pelúcia. Roupas: Festa: Tomara-que-caia roxo bordado com renda preta e uma faixa preta de cetim com voal roxo por cima logo abaixo do busto. Viagem: Camisetões roxos e short jeans. Pijama: Regata roxa de ribanna e short de algodão preto. Diárias: Vestidos azuis ou roxos listrados em preto de manga comprida ou sainhas e regatinhas. Terno: Saia drapeada de alfaiataria preta. Camisa branca com alguns botões sem fechar, gravata preta frouxa e colete de alfaiataria roxo bem escuro. Personalidade: Ela não é muito parecida com os outros guardiões da Nuvem. É bem espivitada e infantil. Muito explosiva, mesmo assim carrega sempre seu ursinho de pelúcia. Quando alguém a irrita um pouco ela faz beicinho e é paparicada pelas garotas da Fiamma. Quando alguém a magoa ela nocautea essa pessoa e sai embora chorando largando o bichinho em qualquer lugar, nessas horas ela vai para a Kamiori que consola ela e a faz dormir. Daí a Kamiori saí e bate mais ainda no ser. Ela é bem amigável e está sempre sorrindo. Mas geralmente não gosta muito de festas e de qualquer garoto, só quando conhece ele muito bem. Habilidades: Boa com computadores e é assustadora quando luta, muito rápida. Gosta de: Dormir tarde e acordar cedo só para incomodar as pessoas envolta (ou nem mesmo dorme). Dançar. Doces. Livros. Ir ao Colégio Namimori só para incomodar o Kyoya. Não gosta de: Ser encomodada. Festas (quando a Vongola está junto ela vai para algum canto com o Kyoya para ficar ouvindo o Hibird cantar o hino de Namimori). Que mandem ela fazer alguma coisa. Armas: Facas presas na cintura que ela não usa muito pois prefere luta corpo-a-corpo, essas facas são feitas de uma mistura de muitos metais e são tão afiadas que a pessoa só ouve o som delas antes de morrer. Armas de Box: O Ursinho de Pelúcia. Sim, ele é a arma de Box dela. Ele era um bicho vivo até pegar uma doença estranha e virar bichinho de pelúcia. Volta e meia ele começa a se mexer e se transforma em uma tigresa branca chamada Himitsu. Chama: Nuvem Relação com Kamiori: Gosta muito da Kami-chan e adora brincar com ela ou fazer doces com ela. Sempre que precisa de ajuda vai até ela e conta tudo para a mesma. Tem uma grande relação de respeito e lealdade entre elas. Par desejado: Hibari Kyoya  

Resposta do Autor [Akahana]: Muito obrigada por ter mandado a ficha, ela ficou muito bem elaborada e já foi aceita.
bjoooooooooooooooooos


Rainu

28/01/2011 às 20:29 • Zero - Prólogo
Nome completo: Fuoco Nero “O Fênix Negro”. Idade: 24 Anos. História: Descendente de uma famiglia inimiga a Fiamma, ele foi treinado para se tornar o sucessor de Fuoco Grigorian, o fundador e primeiro chefe da famíglia e esposo de Fuoco Frank, a primeira líder de conselho exterior da famiglia. Filho de dois experimentos Straneo (Grigorian, uma tentativa falha de criar um humano que pudesse controlar o fogo, e Franck uma tentativa de criar a soldada perfeita, tentativa não tão falha), Nero era o que poderia chamar de uma "experiencia suprema". Porém apenas descobriu isso depois de, acidentalmente, assassinar seu professor de armas brancas. Não se lembra muito bem do ocorrido, e nem tenta. Em torno dos 8 e 9 anos ele começou a frequentar salões de festas em que era obrigado a ir. Seu porte grande e alto e sua expressão séria raramente deixavam claros sua real idade. E em torno dessa idade seus pais tiveram uma segunda filha, a menina Rossa, a qual, irritantemente, foi mimada e criada com amor, ao contrário de Nero. O rapaz não falava, cuidava e nem chegava perto da criança até os 14 anos e foi obrigado a levar Rossa para a primeira festa dela. Aparentemente a garota não gostava de ser mimada e, assim como ele, odiava os hipócritas chefes de Famiglias. E isso foi o ponto inicial para que os dois tivessem uma verdadeira relação de irmãos. Nero e Rossa constantemente fugiam para conversar e brincar juntos. E logo não havia segredo entre os dois. Nero (Que havia descoberto anteriormente) contou sobre o fato de ter um 'monstro' dentro de si, originado da mistura dos genes, que foram mudados, dos pais. E isso fez com que Rossa quisesse ajudá-lo e de certa forma conseguiu, até que ele completou 18 anos e teve seus melhores amigos ameaçados de morte pelo próprio pai. Ao descobrir que os pais o haviam isolado do mundo Nero usou um pretexto que nem ele mesmo lembra, para conversar seriamente com o pai e descobrir o porquê de Grigorian querer isolá-lo. A resposta veio logo: “Você não será mais útil se continuar se relacionando assim com as pessoas. Tem de ser frio e sério!” E isso fez com que ele se tornasse frio, sério e... sádico em segundos. O monstro foi liberado. Grigorian estaria morto, se Rossa não tivesse aparecido e o impedido. O que gerou a garota vários machucados e o auto-exilamento do rapaz, que prometeu a se mesmo ser frio e sério para que nunca mais machucasse alguma mulher. Durante suas várias “andanças” encontrou Bianca, uma das amigas de Rossa que lhe contou sobre o que acontecia com a Famiglia Fuoco. Ao descobrir que Rossa havia assumido o cargo de chefe e que os pais estavam cada vez mais debilitados se sentiu mal pela irmã e pensou em voltar, mas logo isso saiu de sua cabeça. A garota o acusaria. O maltrataria e isso fez com que ele se mantivesse longe. Em um dia qualquer foi perseguido por mafiosos e obrigou (um a um) a falar tudo que podiam falar. Resultando no seguinte: Ele descobriu que os mafiosos estavam sobre ordem de Rossa; Descobriu que Bianca era uma fugitiva da famiglia e ficou furioso com a irmã. Nesse mesmo dia encontrou Kamiori e foi, como sempre, um perfeito cavalheiro com a garota. Encontrando um pouco da antiga Rossa na menina que viva em um chalé no meio duma clareira. A menina lhe entregou algo antes de ele partir, não sabia bem o que era, mas não perguntou, ele mesmo queria descobrir o significado do ‘presente’. Viajou por 4 anos aprendendo muitas coisas e chegou até a reencontrar os Arcobalenos, embora tivesse sentido falta de Luce, uma grande amiga do rapaz. Foi treinado mais firmemente por Cornello e por Fon, para que pudesse tanto se tornar um ‘soldado’ melhor quanto controlar seu ‘demônio interior’. Reborn também lhe ajudou de uma forma: Lhe deu uma ombreira e um par de soqueiras. As ombreiras, nada mais eram que um presente coletivo dos Arcobalenos (Um bracelete de prata com uma fênix lapidada em um ônix) e o par de soqueiras que usava constantemente em lutas. Seu monstro só ficou completo três vezes: Com os amigos Arcobalenos; Quando tentou matar seu pai e quando enfrentou mais rastreadores da Fuoco de frente para Kamiori. Aparência: Nero tem cabelos negros e olhos laranja fogo (O que o ‘obriga’ a usar óculos escuros), pele branca como a neve e cicatrizes por quase todo o tórax e os braços. Possui um porte físico alto e musculoso, além de ter a mania irritante de revirar os olhos sempre que alguém fala baboseira ou as garotas dão em cima dele. Normalmente tem uma expressão séria e fica com a testa franzida sem perceber. Quando sua “maldição” está ativada seus cabelos ficam na cor do fogo e os olhos ficam completamente negros (Pupila completa). Sua pele escurece levemente ficando bronzeada e sua testa fica relaxada. Dizem que nas raras 3 vezes que sua maldição foi acionada asas de fogo nasceram das suas costas. A Maldição é ‘dividida’ em três estágios físicos: Mudança dos cabelos, da pele e dos olhos; O surgimento de tatuagens tribais nos antebraço e nas mãos, e por fim, a aparição das asas. Roupas Diárias: O mais básico possível. Um tênis normalmente escuro (Preto, Vermelho, Azul-Marinho escuro e cores do tipo). Um jeans e uma camisa básica ou com uma camisa de estampas de dragões, fênix e/ou labaredas. Duas correntes: Uma de prata e uma de titânio. A de titânio tem um pingente de ouro que abri e mostra duas fotos: A dele com os Arcobalenos adultos e outra dele e de Kamiori. A de prata tem um pingente de Ônix com uma fênix vermelha feita de titânio pintado. Braceletes Punks e correntes nas calças jeans. E por fim a ombreira. Headphones pretos e player que atrapalham regularmente a comunicação com pessoas. Roupas de Festas Formais: Um smoking completamente preto, sem gravata. Ternos italianos e a corrente de prata. Raras vezes usa gravata, azul marinho com labaredas. Roupas de Festas Informais: O cabelo desarrumado e calças largas. As duas correntes, e a ombreira. Luvas e braceletes punks fazem parte disso também. Headphones para abafar as músicas que raramente são “Boas” de acordo com ele. Personalidade: Tem tripla personalidade: A rebelde e rockeira que substituiu seu jeito frio e sério que tinha antes, graças a Kamiori. Mesmo ele é um verdadeiro cavalheiro e protege QUALQUER garota, além de odiar lutar contra garotas. A personalidade alegre e sorridente, a mais natural e verdadeira das personalidades. Quando está assim também é cavalheiro e protetor quanto a mulheres, garotas e crianças. E nessas duas personalidades ‘humanas’ ele não para de comparar as mulheres com sua irmã, uma garota tímida, amigável e bastante sorridente. Quando sua “maldição” se ‘aciona’ ele esquece qualquer cavalheirismo e sua própria família, a única coisa que tem em mente é matar, matar e matar, variando apenas em modos. Fica sádico, irônico e até sarcástico (Uma coisa que naturalmente odeia) essa personalidade afeta também sua aparência e é por isso que o rapaz é chamado de “O Fênix Negro” ou “Fogo Negro” em seus trabalhos. Sua ‘mudança de personalidade’ também é divida, também em três estágios: O primeiro, quase invisível é o de perder seu cavalheirismo e sua postura; Começa a ficar sádico, irônico e sarcástico; Fica anormalmente sorridente (Um sorriso sombrio, torto e sádico) e é quando uma aura negra o rodeia e sua personalidade também fica completa. Habilidades: Além de seu lado sádico, Nero tem uma grande habilidade com lutas corpo-a-corpo. Gosta de: Leite (h.h); chocolate (h.h); neve; chuva com sol; repteis e mamíferos terrestres em boa parte (Especialmente felinos e caninos); cores escuras; smokings; titânio; prata; ônix (As pedras); Natureza; livros; documentários; Pessoas otimistas e seguras de si; Rock Pop Brasileiro da antiga geração (Anos 90 e começo dos anos 2000); Pop Americano (Os dois países, Brasil e EUA, são seus preferidos dentre os que passou). Modo “Fênix”: Sangue; incêndios; Lâminas; Matar; Fogo em geral; Brigas, Guerras etc. Não gosta de: Ouro; Morango (Tudo de morango); calor insuportável; Artrópodes (Insetos, Aracnídeos etc.); Cores muito claras e/ou brilhantes; poluição; pessoas hipócritas, sarcásticas, irônicas, tarados e safados; Bater em mulheres. Modo “Fênix”: Covardes; Inimigos Fracos; Paz, amizade etc. Armas: Uma soqueira feita de ônix com espetos de titânio. Pode transmitir chamas. Um revolver que atira tanto chamas como, balas comuns e raras. O revolver é preto com detalhes em labaredas e uma asa de fogo azul desenhada no punho. Armas de Box: Box Animal: Uma dupla de animais: Uma Fênix e um lobo que se unem cada um a uma mão da soqueira. A soqueira da direita, unida ao lobo, fica maior e vira um katár (Uma espécie de soqueira uma lâmina). Na mão esquerda, unida à Fênix, a soqueira se expande pelo braço inteiro tornando-o uma espécie de braço defensor. Fora da “Cambio Forma” o Lobo e a Fênix só tem desempenho total quando estão em condições iguais (ambos inteiros) no caso contrário (Um dos animais seja nocauteado, ou não é convocado) o desempenho do animal ‘de pé’ é de 30% menor que o normal (Normalmente Nero só invoca um dos animais). O poder especial de ambos no corpo direto de Nero é a transformação de uma espécie de Humanóide (Como se fosse uma Box Carnificina). Um lobisomem com pelos de chama e asas do mesmo. As habilidades são: Mordida flamejante (Na qual o lobo injeta um veneno que na realidade é a chama do fogo que tem propriedades flamejantes) e o Lamento da Morte (Na realidade uma espécie de ‘grito’ da Fênix que utiliza chamas absorvidas pelo próprio pássaro durante a batalha). Chama: Fuoco (A chama de seu pai)... Essa chama tem como conseqüência uma segunda personalidade oposta da natural. É pouco destrutiva, sendo que o que a torna medonha é a dupla personalidade. Até agora, com três “abençoados” com essas chamas, todos são donos de animais mitológicos e/ou aves. Que generalizam o fogo. Essa chama possui poderes curativos, porém ao contrário da chama do Sol o poder curativo dele machuca um pouco (Queima levemente). Seu poder destrutivo é maior quando junto da chama de Aria (Chama de Ângela Bianca uma subordinada de Rossa). E a chama de Chuva que, embora seja um pouco inesperada, combina bastante com a sua personalidade natural (Alegre e risonho). Não usa muito essa chama e não possuí anel da mesma. Tendo apenas o anel especial de Fogo que “Pegou emprestado” do ‘cofre “Ninguém te autorização para entrar”’ do pai. Sua chama de Fogo pode ser utilizada sem o uso do anel, pois além de ter a soqueira que está habilitada para o uso de chamas, a pele de Nero é habilitada para exalar a chama de Fogo em mínima quantidade. (Dando-o certa resistência ao fogo, embora ainda possa ser queimado) Nunca tentou exalar sua chama da Chuva embora seu colar de uma fênix vermelha, “auxilio-o” a exalar chamas. Relação com Kamiori: Ela descobriu sobre seu segredo durante uma luta dele contra os subordinados da Fuoco, e assustadoramente isso não assustou-a e ela tentou ajudá-lo. Isso fez com que Nero visse algo da Rossa boa em Kamiori. Não existem muitos segredos entre os dois. Nero trata Kami como uma irmã ou talvez até pudesse ser dito como uma filha. Par desejado: Qualquer uma '-' (Embora Bianca goste dele :D) Se necessário, posso mudar algo em sua ficha? Sim '-' Se necessário, posso matar a sua personagem? Sim '-' Se necessário, ela pode se envolver com outra pessoa além do par desejado? Sim '-' Sugestões: Nada em particular '-' (Talvez em outro review :>D) Idéias para outras Famiglias: Famiglia Fuoco, liderada por Fuoco Rossa, inimiga da Fiamma. É também uma famiglia que faz experimentos (Assim como a Straneo). _______________________________________________________

Resposta do Autor [Akahana]: Além de muito bem elaborada, essa ficha também é muito simpática (para um sádico maluco, mas quem disse que eu não sou), enfim, ignore o parênteses. Se eu não escolhesse a sua ficha eu provavelmente estaria acontecendo o fim do mundo. Me conquistou ainda na História e ele foi escolhido como o Guardião da Chuva ( e do Fuoco ) da Fiamma.
bjoooooooooooooooooooooooos


Nie

29/01/2011 às 22:08 • Zero - Prólogo
Poxa, cheguei tardin, nem deu pra pegar tempesta nem trovão ;-;Mas pelo menos ainda tem vaga! *-*Char não parece muito com a chama, mas não quis fazer algo "extremo"(?)História longuinha e cheia de voltas (ou não). Aconselho ler quando tiver tempo sobrado e com a mente despreocupada. xD~~~~~^w^~~~~~Nome completo: Torrini Dora (não é japa, mas você pediu o sobrenome antes XD)Idade:  17História: Crescida no meio de gente da máfia, desde pequena aprendeu diversas lutas, mas se apegou mais a capoeira e ao Muay Thai. apesar de não ser realmente uma mafiosa, Dora tinha seus "contatos". Namorava um filho de mafiosos (Guilherme)desde os 13 anos. A família dele não gostava dela e fazia tudo para humilhá-la na frente dos outros, mas Dora não ligava. no 3º ano de namoro, Guilherme estava quase exilado da família por causa da namorada, fazendo com que Dora, culpada, terminasse o namoro.Meses depois, Dora ficou sabendo que seu ex-namorado tinha sido morto numa briga familiar, e tomada por um estranho ódio, foi junto com uma amiga (da máfia)atrás da família do seu amado, e como vingança, espancou friamente a irmã dele até a morte, e assim conseguiu seu lado sádico e cínico, que quase nunca aparece. Sua amiga, adimirada com a força de Dora, falou com sua famiglia, trocando a parte da vingança por um "treinamento", e o chefe da amiga mandou-a para a famiglia Fammia, onde entrou como guardiã do sol, e ninguém nunca soube do ocorrido (ela mesma esquece às vezes).Aparência: Baixa(166 cm), pálida (muuito pálida), olhos redondos castanho escuro e cabelos castanho escuro ondulados até o fim da cintura, e que geralmente estão presos em duas tranças baixas, com uma franja reta na metade da testa. É magra, tem seios um pouco avantajados e seu rosto tem traços delicados e "fofos".Roupas:Normais: Blusas de skatista (variadas), shorts curtos e tênis All Star. Ela anda com joelheiras e cotoveleiras pela rua (no caso de alguma luta), e para disfarçar, carrega um skate numa mochila. Festa: Formal; Vestido tomara-que-caia até o joelho, branco, com alguns babados dourados na altura dos seios, sandália prata com flores douradas nas faixas. Cabelo preso em um penteado "princesinha" simples, e mais ondulados que o normal.Informal; Camiseta de malha branca com frases coloridas, jaqueta de tecido fino, calça jeans colorida (Yep, estilo restart), menos laranja, all star de cano longo. Cabelo preso em um meio coque e sua franja jogada um pouco para o lado.Viagem: Calça jeans skinny clara, bata lilás sem manga, tênis all star cano longo preto, e jaqueta jeans escura.Pijama: Um baby doll com branco com detalhes verde e laranja, a blusa é longa e o short é curto. E pantufas de leãozinho laranja.Disfarce preferido: Qualquer coisa que envolva andar sobre rodas, para ela não precisar tirar seu equipamento.Personalidade:  É quase uma Yandere. Gentil, calma e educada com pessoas sem muita intimidade, tendo um ar angelical e inocente; mas com pessoas mais íntimas, é mais atrapalhada, muito mais animada e muito boca suja, apesar de não sê-lo por querer. Também é bem infantil às vezes, apesar da idade. Independente das companias, Dora é sincera, teimosa (ela prefere o termo "persistente") e brincalhona (mas claro, depende do humor). Se fizer algo que a irrite, magoe ou marque muito, ela se torna fria e vingativa de acordo com o grau da coisa. As vezes chega a ser cínica e sádicaHabilidades: Tem um reflexo muito bom e usa mu misto de capoeira e Muay Thai pra lutar, o que torna seus golpes um tanto imprevisiveis. Também tem uma boa mira e é muito flexível.Gosta de:  Coisas fofas, agitação, dançar, parecer fofa, ouvir música, doces, dia claro, MMORPGs e praticar Parkour.Não gosta de: Leite puro, escuro, mentiras, ser ignorada, pessoas sem senso de humor, pessoas que não a consideram fofa(?).Armas: Manoplas rosas com placas de aço no início dos dedos (Se não conhece, procure "Manopla (arma)" na wikipedia ^-^'), e caneleiras de aço.Armas de Box: Um Macaco-aranha que usa caneleiras de ferro, chamado Jake. Chama:  Sol com um pouco de nuvem.  Relação com Kamiori: Tem um grande respeito pela sua chefe, apesar de tratá-la como uma criança fofa e sempre estar querendo arrumá-la para parecer mais fofa do que já é. Tem um pouco de receio de ela saber seu passado e não confiar mais nela. Gosta muito dela e odeia vê-la para baixo, tentando fazer de tudo para animá-la. A considera uma ótima chefe.Par desejado: Ninguém em mente, pode ser até personagem de ficha =oSe necessário, posso mudar algo em sua ficha? Claro, a fic é sua xDSe necessário, posso matar a sua personagem? Pooode, desde que tenha sangue *-* (Dora: hein?! o_O)Se necessário, ela pode se envolver com outra pessoa além do par desejado? Pode, ia ser legal *-* (?)Sugestões: Nenhuma por agora, desculpe D=Idéias para outras Famiglias: Idem do de cima, mas caso algo apareça, te mando mp (claro, se puder) =o                  

Resposta do Autor [Akahana]: Obrigada por ter mandado ficha, porque ela está muito boa (e foi a última guardiã que eu precisava! XD), sua ficha foi aceita e já estou escrevendo o segundo capítulo.
bjoooooooooooooooooooooooooos


Xanxus09

22/01/2011 às 22:23 • Zero I - Morcegos no Silêncio
HEUHEUEHUEHU Saiu mais rápido que eu pensava xD
O Victor é um Mukuro sentimental, tenso não?. q
Mas está indo muito bem, "boss" :B


Resposta do Autor [Akahana]: mto obrigada, o Victor realmente tá muito sentimental, eu achei até que tava sentimental em excesso, mas...
Sou, uma "boss", que lecaau!! *-*
bjoooos


Stefany01

23/01/2011 às 09:19 • Zero I - Morcegos no Silêncio
Ciaossu! ^^
Oh, saiu rápido! e.e
O primeiro foi do Victor, que foi a primeira ficha... então o segundo vai ser meu? e.e (só levei em conta o pensamento de ordem de ficha .-.)
Por que o morcego não tem nome? u.u'
Ah, isso lembra que a minha pantera também não tem nome ;x
Bem, o nome da pantera pode ser "Notte Nera", que significa "Noite Negra" em italiano ^^
Kami pode significar: Deus, papel e cabelo... fiufiu
Posta logo o próximo capítulo! *¬*
Ah, "Oyasuminasai" não é junto... é "Oyasumi nasai", o "nasai" é sempre separado, porque não é obrigatório! ^^
Own, âmbar! *o*
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*
 
PS.: o "Âmbar com moldura" é o anel da família?


Resposta do Autor [Akahana]: é, saiu bem rápido, até eu me impressionei com isso, geralmente eu demoro para postar e o seu já está em mente. Brigado pelo nome e por me avisar que " Oyasumi nasai" é separado.
Não é o anel da Famiglia, é só um anel normal mesmo.
bjooooooos