Fiamma escrita por Akahana


Capítulo 12
Sete - Unidos pelo katar


Notas iniciais do capítulo

Demorei, sim demorei /apanhamuito
EU VIM, NÃO É? /apanhamais
Kami-Você realmente se superou dessa vez.
Perguntei? Então cala-te, tu nem aparece nesse capítulo.
Kami-Em compensação, eu ferro com muita gente.:3
Vai ferrar mais em outro cap. .ploc
Kami- #medo Não quero saber o que você vai me obrigar a fazer ó.ò
Não se preocupe, ninguém morre ainda u,u
Kami- Ainda? ó.ò



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124538/chapter/12

  Kamiori poderia ter dado um mapa a ela. Mas não. Simplesmente ela usou seu poder persuasivo de chefe da Máfia para obrigar ela a ir para um país completamente desconhecido sem nenhuma referência e tendo que procurar duas pessoas no meio de uma multidão. Num show. De rock.

  Perla achava que já tinha visto de tudo naquele lugar. Por isso, nem se surpreendeu ao ver uma pessoa vestida com roupa de Mahou Shoujo junto com um bando de emos. No show de rock. Não fazia a mínima idéia de que música estava tocando e, sinceramente, nem queria saber.

  Soltou os cabelos do coque habitual, tomando cuidado para não tocarem o chão arenoso do local, enquanto se dirigia para uma calma planície um tanto longe do palco principal. Foi lá que ela encontrou os Guardiões de Kamiori. Fuoco Nero e “Cristina”. Os dois sentados. Calados. Sentados lado a lado, mas como se ninguém estivesse próximo um do outro. Uma cena um tanto estranha. A chefe da Nero deu de ombros e caminhou até o local, já procurando nos bolsos do casaco as cartas de Kamiori. Uma para Fuoco. Outra para Cristina. E uma para ela mesma, só que não havia se dignado a abrir a carta ainda. Como que um castigo para si por ser tão burra.

  O garoto mexeu na corrente assim que notou a presença da garota de fios azuis. Ela, por sua vez, sentou-se à frente dos dois, enquanto era analisada por dois pares de olhos um tanto ‘curiosos’. Ela, simplesmente, corou e pôs-se a entregar os envelopes com as cartas de Kamiori.

  Kamiori pode ser sádica quando quer. Muito sádica. A prova disso estava na carta de Nero Perla. Na caligrafia bonita, mas desleixada de Kamiori, estava escrito este bilhete, junto com alguns papéis e, pelo que parecia, as carinhas desenhadas na folha eram mais bem-feitas do que a própria escrita.

“ Perla-pon,

Eu espero que você esteja muito feliz no Brasil. ^.^

Conseguiu achar meus guardiões? Chuva/Fuoco e Tempestade/Trovão? E a outra garota? Bianca, não é? A encontrou? *-*

Okay, chega de perguntas! Espero que você goste da companhia desses dois, pois terá que acompanhá-los até a Itália, ou melhor, guiá-los. É isso aí. XD

Mas como agora você já assinou o contrato, não adianta dizer não u,u

De qualquer forma, espero que passe bem e que cuide dos dois por mim :3

E, lembre-se, nunca fale do passado de Nero com ele, nem onde ele possa ouvi-la, okay? E nem do passado de Cristina e tudo o mais que eu já escrevi. Também não fale muito sobre os meus pedidos, tá? Nem comente nada sobre o os olhos de Cristina e nem sobre o temperamento inconstante de Nero, okay? Só por precaução. E, coma bastante aí por mim, certo, Perla-pon! Ouvi falar que a culinária brasileira é muito boa *¬*

Att, Fiamma Kamiori, Fiamma Seconda e Guardiã do Céu/Mar.

P.S.: Se você não encontrar Bianca, não se preocupe, aquela ali acha o Nero onde quer que ele esteja. XD

P.S.2: Se cuida, fofa :3”

  Ao acabarem de ler as cartas, os três ficaram abismados, surpresos, furiosos e um tanto aliviados. Por quê? Porque, se Kamiori estava com tanto bom-humor assim, o que tinham que fazer não seria tão ruim. Ou seria?

  Perla agitou a cabeça, afastando esses pensamentos, e leu os papeis anexados em seu envelope. Que nada mais eram do que fichas dos dois Guardiões.

Nome Completo: Cristina

Idade: 23 anos

Aparência: Seus cabelos são de um bonito tom rosa-pálido, ondulados. Curtinhos na frente e nas laterais, com algumas mechas repicadas na altura das bochechas e a franja ligeiramente longa, caindo de leve sobre os olhos. Atrás, o cabelo possui uma mecha, um pouco fina, que chega até seus joelhos. Seu olho direito é verde escuro, enquanto o esquerdo é dourado.

Sua pele é rosadinha e parece ser bem macia, mas suas mãos são um tanto calejadas.

Seus seios são medianos e sua cintura levemente acentuada. Suas pernas são longas e bonitas, e suas coxas são grossas. Por causa de suas pernas, de longe ela parece ser mais alta, mas na verdade ela tem apenas 1,63m e não vai mais crescer um milímetro.

Personalidade: Cristina é calma e bem madura, além de simpática. As pessoas acabam achando que ela é mais velha por seu comportamento tranquilo e por ter uma visão tão aberta e madura das coisas. Não é muito difícil simpatizar com ela.

É educada, sem exageros, com as quem não tem muita proximidade, chegando até a ser um tanto formal, usando sempre termos como “senhor”, “senhora” ou “senhorita”, além de palavras “difíceis”. Porém, quando considera a pessoa uma amiga, passa a usar “você” e falar de forma mais descontraída, mas nunca usando gírias. Na verdade ela detesta gírias e acredita que elas são um tanto vulgares. Sempre atenta, presta uma atenção quase absurda no que as pessoas falam, porque quer ter certeza que não captou nenhuma maldade, duplo sentido, etc., já que isso se tornou quase uma constância eu sua vida. Por isso, não é a pessoa mais divertida para se fazer uma brincadeira ou coisas do gênero (na real, ela não gosta de brincadeiras nem pegadinhas). Quando alguém tenta, e ela percebe, o que com certeza VAI acontecer, ela toma uma postura tão séria que chega a ser fria, sendo direta (“curta e grossa”), para mostrar seu desagrado. Ela constantemente quebra a infeliz criatura nessas horas, mesmo que a intenção não seja essa.

Mas gosta de pessoas alegres e otimistas, além das de bom coração. É alguém que sabe o valor de uma vida, por isso não gosta de pessoas que conseguem matar outras como se não fosse nada. Porém, ela sabe que, em um campo de batalha, não há alternativa. E também que existem pessoas que nasceram nesse meio. Quando esse é o caso, ela é um pouquinho (Zinho) mais compreensiva.

É muito segura de si e se conhece muito bem. Ela sabe quais são suas limitações e as coisas que faz bem. Como lutar. É algo que ela faz bem, todavia, ela sempre sente certa euforia, um desconforto, e até um pouco de insegurança, quando está prestes a lutar. Ela se pergunta se esse combate é realmente necessário, mas, quando a mesma começa, suas dúvidas somem. Ela luta para sobreviver, e não quer, de forma nenhuma, ser “domesticada”. Ela gosta de ser livre. De poder ir para onde quiser, quando quiser. Independente, ela sabe se virar sozinha muito bem. De acordo com ela mesma “Teve o melhor professor do mundo”.

Não gosta muito de pensar em seu estranho “dom”. Isso sempre a deixa insegura. E mesmo quando é inevitável, ela rapidamente se concentra em outra coisa.

É uma pessoa muito esperta e tem uma boa lábia, por isso consegue convencer praticamente todos sobre o preço que é preciso pagar depois de seu trabalho.

Muito honesta. Muitas vezes, acaba deixando sua opinião escapar, mesmo que seja meio grosseira. Ela não gosta quando faz isso, e pede desculpas sinceras e, dependendo da situação, dá alguma informação de graça. É alguém bem realista, mas às vezes ela queria ser mais esperançosa.

Às vezes, tem pesadelos do assassinato de sua família e, quando lembra do corrido e/ou de seus pais, ela se sente bem triste, mas não se deixa abater. Não por otimismo nem algo do gênero, mas porque ela sabe que tem de estar em condições psicológicas boas para não ser surpreendida ou “dar bobeira” em uma luta.

Habilidades: muito hábil para cortar qualquer tipo de alimento, incluindo carnes e capaz de partir até os ossos com um único golpe, já suas habilidades culinárias são medianas, embora seus pratos não cheguem a ficar ruins. Muito rápida e boa em saltos. Consegue ser mais silenciosa que um gato, qualquer seja a situação (o que muitas vezes faz os outros se assustarem quando ela surge “do nada”). Tem um bom raciocínio e pensa nas coisas consideravelmente rápido, por isso, costuma analisar a estratégia do adversário, chegando a fazer “testes”, pra entendê-las e superá-las. Consegue comer 10 pratos de lâmen em 10 minutos(?). Consegue facilmente captar a maldade ou duplo sentido no que as pessoas falam.

Gosta: tons de azul e verde, seu mestre, (comer) camarão, ler livros (todos os tipos), comer, caminhar, animais, tomar chuva, ficar na sombra fresca de uma árvore e coisas doces.

Não gosta: calor, barulho da cidade, traição, injustiça, crueldade e bebidas alcoólicas muito fortes.

Armas: Utiliza um par de katares (procure “katar” no Google) com a lâmina em uma tonalidade ligeiramente esverdeada. Eles não são velhos, essa tonalidade é natural das lâminas. Ambos os katares possuem o nome de Indra.

Armas de Box: Uma onça-pintada, macho, chamada Tupã. Ele é bem sério e tranquilo, e, em momentos de paz, gosta de ficar perto de Cristina para que ela fique afagando sua cabeça. Mas em lutas, ele é bem agressivo, embora não a desobedeça sua dona. Devido à chama dela, ele possui um corpo resistente e uma mandíbula mortal. A outra é um Jacaré, fêmea, chamado Cuca, que morderia qualquer um que gosta, incluindo a Cristina, COM MUITA FORÇA, e as que ela não gosta com mais ainda, euma enorme cobra negra com manchas vermelho-intenso, chamado “Umboi” (pesquise o Boitatá que você entende =o), ele não demonstraria muito afeto, mas estaria sempre disposta a morder quem se aproxime demais, mas que costuma ficar perto da Cris.


Chama: Sua chama “principal” é a da Tempestade, mas ela também possui ondas do Trovão.”

  Perla pensou como a ficha de alguém poderia ser tão grande, visto que a sua própira, a qual os dois receberam, era uma simples folha. Esperava ela que a do outro não fosse tão extensa, afinal, a Nero-boss não era tão fã assim desse tipo de leitura.

  “Nome completo: Fuoco Nero “O Fênix Negro”.

Idade: 24 Anos.

Aparência: Nero tem cabelos negros e olhos laranja fogo (O que o ‘obriga’ a usar óculos escuros), pele branca como a neve e cicatrizes por quase todo o tórax e os braços. Possui um porte físico alto e musculoso, além de ter a mania irritante de revirar os olhos sempre que alguém fala baboseira ou as garotas dão em cima dele. Normalmente tem uma expressão séria e fica com a testa franzida sem perceber.

Personalidade: Tem tripla personalidade: A rebelde e rockeira que substituiu seu jeito frio e sério que tinha antes, graças a Kamiori. Mesmo ele é um verdadeiro cavalheiro e protege QUALQUER garota, além de odiar lutar contra garotas. A personalidade alegre e sorridente, a mais natural e verdadeira das personalidades. Quando está assim também é cavalheiro e protetor quanto a mulheres, garotas e crianças. E nessas duas personalidades ‘humanas’ ele não para de comparar as mulheres com sua irmã, uma garota tímida, amigável e bastante sorridente. ( Recadinho da Kami-chan! Para Perla-pon: Ele tem uma outra personalidade, mas não a coloquei aqui. Tenho meus motivos, acredite. E, você não vai querer conhecer essa terceira personalidade. E falo sério quando digo isso. Boa sorte, e, por precaução, escolha as flores do seu caixão. )

Habilidades: Além de seu lado sádico, Nero tem uma grande habilidade com lutas corpo-a-corpo.

Gosta de: Leite ; chocolate ; neve; chuva com sol; repteis e mamíferos terrestres em boa parte (Especialmente felinos e caninos); cores escuras; smokings; titânio; prata; ônix (As pedras); Natureza; livros; documentários; Pessoas otimistas e seguras de si; Rock Pop Brasileiro da antiga geração (Anos 90 e começo dos anos 2000); Pop Americano (Os dois países, Brasil e EUA, são seus preferidos dentre os que passou).

Não gosta de: Ouro; Morango (Tudo de morango); calor insuportável; Artrópodes (Insetos, Aracnídeos etc.); Cores muito claras e/ou brilhantes; poluição; pessoas hipócritas, sarcásticas, irônicas, tarados e safados; Bater em mulheres.

Armas: Uma soqueira feita de ônix com espetos de titânio. Pode transmitir chamas. Um revolver que atira tanto chamas como, balas comuns e raras. O revolver é preto com detalhes em labaredas e uma asa de fogo azul desenhada no punho.

Armas de Box: Box Animal: Uma dupla de animais: Uma Fênix e um lobo que se unem cada um a uma mão da soqueira. A soqueira da direita, unida ao lobo, fica maior e vira um katár (Uma espécie de soqueira uma lâmina). Na mão esquerda, unida à Fênix, a soqueira se expande pelo braço inteiro tornando-o uma espécie de braço defensor. Fora da “Cambio Forma” o Lobo e a Fênix só tem desempenho total quando estão em condições iguais (ambos inteiros) no caso contrário (Um dos animais seja nocauteado, ou não é convocado) o desempenho do animal ‘de pé’ é de 30% menor que o normal (Normalmente Nero só invoca um dos animais). O poder especial de ambos no corpo direto de Nero é a transformação de uma espécie de Humanóide (Como se fosse uma Box Carnificina). Um lobisomem com pelos de chama e asas do mesmo. As habilidades são: Mordida flamejante (Na qual o lobo injeta um veneno que na realidade é a chama do fogo que tem propriedades flamejantes) e o Lamento da Morte (Na realidade uma espécie de ‘grito’ da Fênix que utiliza chamas absorvidas pelo próprio pássaro durante a batalha).

Chama: Fuoco (A chama de seu pai)... Essa chama tem como conseqüência uma segunda personalidade oposta da natural. É pouco destrutiva, sendo que o que a torna medonha é a dupla personalidade. Até agora, com três “abençoados” com essas chamas, todos são donos de animais mitológicos e/ou aves. Que generalizam o fogo. Essa chama possui poderes curativos, porém ao contrário da chama do Sol o poder curativo dele machuca um pouco (Queima levemente). Seu poder destrutivo é maior quando junto da chama de Aria. E a chama de Chuva que, embora seja um pouco inesperada, combina bastante com a sua personalidade natural (Alegre e risonho). Não usa muito essa chama e não possuí anel da mesma. Tendo apenas o anel especial de Fogo que “Pegou emprestado” do ‘cofre “Ninguém te autorização para entrar”’ do pai. Sua chama de Fogo pode ser utilizada sem o uso do anel, pois além de ter a soqueira que está habilitada para o uso de chamas, a pele de Nero é habilitada para exalar a chama de Fogo em mínima quantidade. (Dando-o certa resistência ao fogo, embora ainda possa ser queimado) Nunca tentou exalar sua chama da Chuva embora seu colar de uma fênix vermelha, “auxilio-o” a exalar chamas. “

  “Os dois usam katares, os dois tem as fichas parecendo incompletas e os dois parecem ter passados sombrios. Parecem ser ótimas pessoas, em todo o caso.” Perla pensou enquanto vasculhava o envelope. Achou algo ali dentro. Óbvio que Kamiori tinha alguma coisa de presente para os dois.  Mas, junto aos objetos havia um bilhete dizendo para dar os presentes na metade da viagem.  Ela que não iria contestar Kamiori. Quem sabe o que aquela louca pode fazer?

Os Guardiões, no entanto, estavam compenetrados na ficha do ser à sua frente. A garota era sorridente, expressiva e feliz, por assim dizer. E eles não faziam a mínima idéia de quem era aquela jovem e como estava relacionada com Kamiori. Na ficha, iriam descobrir.

Famiglia Nero

Descrição: A Famiglia Nero é uma aliada secreta da Fiamma, nem mesmo a Vongola sabe sobre essa aliança, só os Arcobalenos e as duas Famiglias envolvidas. Reborn guarda segredo disso para o Nono. Ela é feita de componentes na maioria mulheres e de chamas do Céu, da Tempestade e da Chuva.

Chefe:

Nome completo: Nero Perla

Idade: 24

Aparência: Longos cabelos azul-turquesa que soltos chegam até os pés, mas geralmente ficam presos em um coque desarrumado preso por uma caneta ou lápis. Pele tão branca que quase chega a ser albina. Olhos de um azul muito escuro e expressivo contrastando com a suavidade da pele. Alta (1,82cm) e magra (63kg) com seios medianos e pernas idem. Uma marca de nascença em forma de meia-lua na nuca.

Personalidade: Extremamente explosiva e fácil de se envergonhar. Ri muito quando alguém cora e bate em qualquer um que rir dela. Gentil, apaixonada e amável. Pode parecer meio grossa para alguns ou algo assim, mas quem a conhece sabe que tem um coração muito bom e faz de tudo e mais um pouco para não perder ninguém que ama. Se perde muito facilmente. É meio tsundere. Expressiva, sorri muito. Sempre se sente meio tímida/perdida/avoada/deslocada em locais com música alta e forte, como shows, por exemplo.

Habilidades: Força e controle da mesma, não é tão boa quanto a mestra em armas de fogo, mas sabe usá-las, mesmo que não goste muito. Pode deformar o rosto de uma pessoa com seus socos facilmente se quiser. É boa em se esconder e não deixar rastros.

Gosta de: Rosas brancas. Ar livre. Campos. Cavalos e outros animais. Bebidas alcoólicas. Festas. Desenhar. Sair por aí para espionar os integrantes da Nero sem eles saberem. Fazer pegadinhas. Escrever. Chocolate.

Não gosta de: Levar sermão. Ficar trancada em um escritório o dia inteiro. Praias. Ser pega em travessuras (o que não acontece com freqüência).

Armas: Céu: Revólver que dispara balas com a chama do Céu, transformando o inimigo em pedra. Lua: Katana que pode ser embebida em chamas da Lua e corta até chamas, não importa de que natureza ela seja. Nuvem: Katar com duas lâminas, usado na mão esquerda. Lâminas do katar podem se propagar no locais em que o original já cortou, perfurando o inimigo muito mais vezes.

Armas de Box: Lua: Cavalo completamente preto com uma pérola branca no lugar do terceiro olho. Seu nome é Orchidea. Céu: Urso Polar com uma pérola negra no lugar do terceiro olho. Seu nome é Azálea. Nuvem: Não possui animais da Nuvem, ainda.

Chama: Céu, Nuvem e Lua. Lua é uma chama preta de bordas brancas que tem o atributo Coloração. Muda de cor qualquer objeto, animal ou planta que quiser com a chama ativada, também pode fazer a pessoa se hipnotizar misturando cores diferentes. Ganha poderes na Lua Cheia e deixa o usuário extremamente fraco na Lua Nova.”

  “Uma coisa era certa: Os três usam katares. Mas e a tal Bianca, que Kami-boss falava na carta? Quem seria e no que está interligada com eles? Ela também usa katares?”. Perla pensava, anotando mentalmente que deveria parar de fazer perguntas estúpidas para si mesma. Afinal, ela não entendia mais nada. Kamiori e todas as suas exigências/precauções/pedidos. Tudo aquilo não fazia sentido para a jovem chefe Nero. E , por enquanto, essas perguntas, não só de Nero-boss, como dos três, ficariam sem resposta.

(+)-(+)

  - Mou ii!* Não quero mais! – A jovem de cabelos brancos sentou-se no chão, emburrada. – Maldita seja ela. – A garota começou a chorar infantilmente. – Ela disse que eu poderia encontrá-lo aqui, mas eu já procurei por tudo e ele não está neste lugar! – A pequena já estava cansada e com raiva. Muita raiva. – KAMIORIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!! MALDITA, DIGA ONDE ELES ESTÃO! – Ela gritou para o alto, esperando uma resposta de alguém. Qualquer um. Deus, até. O grito foi tão alto que a banda no palco vacilou um pouco, mas, hesitantes, recomeçaram a tocar. Os olhos amarelos estavam um pouco vermelhos do falso choro e ela levantou. – Vamos lá. Temos que achar um maldito Guardião de Kami-boss num show de rock lotado.

  Ela alongou os braços e pôs-se a caminhar em busca de seu amado e outras duas lá que não interessavam. As pessoas envolta estranharam, mas logo voltaram sua atenção pro palco, afinal, era por isso que aquele show era chamado “O Mais Louco do Mundo”.

(+)-(+)

* Mou ii- Já chega! em japonês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Capítulo horrível e tenso ¬3¬
Espero que ainda mereça reviews /apanha
Enfim, embora isso não seja digno, FELIZ ANIVERSÁRIO, STE-CHAN! *---* /apanhaporqueissonãoéalgoquesedêdepresentedeaniversário
Não se preocupe, Ste-chan, ano que vem eu compenso ^.^’’ /apanha
Espero que gostem, embora tudo isso esteja uma bagunça :3
Link da foto da Perla:
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAAUkY1Kfb-oVH_jwW6gPxZHLQ_7WBhbtLnZHOEVUoIKcGyLeNQEirtny9WSCiTs5c8CTXIgOY-kffEYqeRxTn-wAm1T1UPxM2vc4PYJK9uumsAlZ80N774BW.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fiamma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.