Sinais escrita por Rafa


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

ooi gente demorei, mas não abondonei vocês *-*
E quero pedir uma coisa (: Não me matem, não to virando TEAM EMO não, nunca, jamais, never and never Ok?
O negocio e o Jake, sangue lupino nas veias ta?
Vamos parar de falar abobrinha e vamos ler (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124088/chapter/8

POV BELLA

As aulas passaram bem rápido, olhei algumas vezes pra Rosalie, e ela estava sempre nos olhando, não tenho ideia de como vai ser essa conversa, mas eu tenho que saber o que exatamente passa na cabeça dessa garota pra que ela tenha feito isso.

O sinal tocou anunciando o intervalo.

Alice que estava sentada ao meu lado apertou minha mão me dando força.

Permaneci sentada, Alice se levantou e disse que me esperaria do lado de fora da sala e como esperado Rosalie estava na minha frente, com um olhar interrogativo.

Me levantei e caminhei até a porta fechando-a.

- Ok, Bella, o que deu em você?

- Ontem fui ver Edward Rosalie.

Por um segundo vi surpresa em seu olhar.

- E? perguntou mexendo nos cabelos fingindo indiferença.

- Nos voltamos.

- Vocês o que? – Soltou um grito.

Te peguei gracinha.

- Porque a surpresa Rosalie? Você é minha amiga não é? Você deveria estar feliz. – Continuei com meu teatro.

- Bella, você não combinam juntos, você... Você disse que ama aquele menino, o dos sonhos. – tentava me falar com um pequeno desespero.

- Engano Rose, eu sou louca pelo Edward. – falei firme.

- Mas vocês não podem ficar juntos. – sua voz foi morrendo.

- Porque Rose? Eu pensei que você ia ficar feliz com a noticia.

- Vocês não foram feitos um pro outro Bella. – seus olhos marejaram.

Agora a coisa fica real.

- Você pensa assim, porque você acha que ele foi feito pra você não é?

Ela vacilou e deu um passo atrás.

- O que Bella?

- Para de se fazer de coitadinha Rosálie, ontem eu fui na casa do Edward e sabe o que ele me disse? Que só agia feito um gay idiota porque uma amiga minha tinha dito que eu gostava de homens assim, e sabe que amiga foi essa?

Sua fisionomia ia mudando conforme eu falava, vi que acertei em cheio e isso me deixou indignada.

- Eu só quero saber o que deu em você, sua falsa. – gritei.

- Eu não sou falsa. – disse baixo.

- Tem razão, você e bem pior que isso sua ordinária.

- Não fala assim comigo Bella. – sua voz se elevou um pouco.

- Eu falo como eu quiser, é você é sim um ordinária, se fazia de amiga e estava me apunhalando pelas costas, desejando o meu namorado, isso é nojento e baixo.

- Você não sabe o que me levou a fazer aquilo. – tentou se defender.

- Não sei e nem quero saber, eu quero distancia de você Rosálie, eu nunca imaginei que você poderia ser tão vulgar.

- Já falei pra medir suas palavras comigo. – Dessa vez ela gritou.

- E eu já falei que falo como quiser. – Gritei mais que ela. – Porque você não me falou? Porque se fez de amiga?

Passei a mão pelo cabelo pra tentar me acalmar.

- Você gosta dele desde quando?

Ela abaixou o olhar.

- Desde sempre. – respondeu com a voz embargada.

- Eu não consigo acreditar na sua falsidade Rosálie, seria tão mais simples se tivesse me falado.

- Ah qual é Bella, todo mundo sabe que o Edward beija o chão que você pisa, ele não te largaria por nada.

- E por isso você jogou. Criou um jogo em que me obrigasse a largar ele, você e dissimulada Rosálie, cadê toda aquela historia de menina má, que não ta nem ai pra nada?

- Eu tive que jogar com as armas que eu tinha, e porque todo esse drama Bella? Você nunca gostou do Edward.

- Ta enganada, eu nunca gostei do que você fez ele virar, você foi absurda Rosálie e o pior de tudo e que tinha uma cobra do meu lado e eu nunca percebi.

- Você fala isso porque nunca amou.

- Você não sabe o que é amor Rosálie, quando você ama, você quer ver a pessoa feliz mesmo que não seja do seu lado.

- Não me venha com essa, falar é fácil quero ver é fazer, quantas vezes eu te vi reclamar dele, te vi maltratar ele e o que ele fazia? Só te amava, e eu sofria por ver ele sofrer.

- Isso tudo por sua causa, se você não tivesse feito o que fez tudo seria diferente, meu Deus você sempre jogou com nossas vidas, você tem noção do que você fez garota? Você nos tratou como ratos de laboratório.

- Não fala isso, eu não tenho culpa se você é idiota e não consegue ver o homem maravilhoso que o Edward é.

- Ainda da tempo pra isso.

Falei firme olhando em seus olhos.

- O que você quer dizer com isso?

Vi seus olhos deixar umas lágrimas escaparem.

Não respondi, sai sem olhar pra trás, sabia que ela estava me chamando e vindo atrás de mim, eu sabia que ia me arrepender amargamente disso, mas eu não queria ser uma menina má? Então essa e minha oportunidade. Sei que não é certo que ia machucar ela, mas ela algum dia já se importou com a dor dos outros? Ela é o maior exemplo de egoísmo que eu já pude ver. Uma dorzinha dessa não vai nem chegar perto do que eu estou sentindo agora.

Ao passar pela porta Alice se juntou ao time e me seguia também.

Os corredores cheios de gente não me impediam de fazer o que eu queria, sai dos corredores e cheguei ao pátio. Passei meus olhos pelo local e então pude ver ele.

Ele estava de costa conversando com um amigo. Assim que me viu o menino avisou que eu me aproximava dele e ele virou em minha direção sorrindo.

Quando cheguei perto dele me joguei em seus braços.

Ele me agarrou, me apertou contra seu corpo e me beijou apaixonadamente, nada comparado a aqueles beijos de antes, tinha fogo, coisa que ele não demonstrava nunca, estava ficando perdida em seus braços. Hora de parar.

Ele sorriu bobo, me pegou no colo e me rodou no ar, quando me colocou no chão me virei pra olhar pra onde Rosálie e Alice estavam, Rosálie chorava e Alice me olhava com cara de reprovação. Elas estavam num mundo só delas já que a grande maioria da escola batia palmas e assobiavam.

Edward me abraçou e beijou o topo de minha cabeça.

Temos que conversar ele sussurrou em meu ouvido, pegou minha mão e me conduziu até uma parte mais isolada do pátio.

- Então você aceita Bella? – perguntou roçando seus lábios nos meus.

- Não é assim tão fácil Edward. – Me afastei um pouco.

- E fácil sim Bella, e só dizer sim, se você falar sim eu te garanto que vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.

- Tem muita coisa no meio Edward. – falei recuando.

- Do que você esta falando Bella? – perguntou confuso.

- A Rosalie gosta de você.

- O que?

- E antes de procurar você eu conversei com ela, e ela admitiu que gosta de você e que mandou você agir daquela forma porque sabia que você me amava e não me largaria, então fazer eu te largar seria mais fácil.

- Eu não acredito. – sussurrou surpreso.

- Acredite, eu estou decepcionada, gostava tanto dela e olha o que ela me fez, ela me apunhalou pelas costas Edward, eu... Eu não esperava isso dela.

- Ela não tinha o direito de fazer isso, ela acabou com nosso amor Bella, podia ter sido tudo tão diferente. – disse ele acariciando meu rosto.

- Essa decepção dói tanto Ed. – Falei fechando os olhos.

Ele me abraçou e eu me senti segura em seus braços, me recriminei por isso, eu tinha o Jacob, só de pensar no calor de seus braços tremi.

- Eu vou cuidar de você Bella e eu prometo tudo que eu poder fazer pra te ver sorrir eu vou fazer.

Forcei um sorriso.

- Eu sei que você não te condições de pensar em nós dois agora, mas não me deixe fora de sua vida eu juro vou com calma, só quero ter você perto de mim, só com isso ficaria feliz.

Com isso o infeliz me desarmou, fiquei mais um tempo conversando com ele e depois fomos pras nossas salas.

Rosálie me olhava com misto de sentimentos, eu gostava tanto dela, mas isso que ela fez não tem perdão, foi horrível, ela fingiu ser o que não era.

Um bilhete cai sobre minha mesa, me apressei a abrir já que o professor já estava dando aula.

O que foi aquilo? Quero saber direitinho o que ouve nessa sala pra você correr pros braços do Edward daquele jeito... E a Rose? Não parou de chorar, eu só ouvi gritos...

Responda logo, odeio não saber das coisas.

Alice

Desculpe não posso falar agora já que não caberia nesse papel à listra de palavras de baixo nível que eu quero proferir, na minha casa agente conversa direito, desculpe.

Bella

Depois de nossa pequena conversa por papel abaixei minha cabeça, que loucura, eu queria sair da rotina de sempre queria algo novo, ai me aparece o Jacob coisa que sem duvida foi o melhor acontecimento da minha vida, já que só de lembrar do sorriso dele meu coração entra em batalha consigo mesmo, não sabe se para ou se desespera a bater, depois a mascara de Rosálie cai e o pior não sei o que sinto por Edward, podia jurar que ele não me afetava, que não sentia nada por ele, mas não é mais assim, eu só queria fugir, seria tão bom poder largar tudo e ir atrás do Jacob, ficar abraçadinha com ele pra sempre... Isso seria tudo de bom  e me faria feliz por toda uma vida.

O sinal anunciou mais um fim de aula, eu estava no automático, arrumei minhas coisas sem prestar muita atenção, assim que me levantei da cadeira Alice grudou em meu braço, seu olhar era preocupado, eu dei de ombros, quando atingimos a porta Rosálie passou por nós, se ela tivesse os poderes do super homem eu e Alice tínhamos virado pó. Palhaça fez o que fez e depois ainda quer da uma de vitima ha pelo amor de Deus.

Eu estava sentindo um nojo dela, odeio falsidade e o que ela fez foi horrível, enganou a todos, e o pior e que eu gostava tanto dela.

- Vamos Bella, não fiquei assim ela não merece seu sofrimento. – falou Alice quando entravamos em seu carro, dispensei Peter hoje, já que iria no carro de Alice.

- Falar é fácil Alice, mas você tem noção de quanto coisa podia ser diferente se ela não tivesse feito isso? Eu poderia ser feliz com o Edward.

- Mas talvez você não conheceria o Jacob. Valeria correr esse risco?

- Ha Alice estou tão confusa, eu queria sumir sabia? Sei lá jogar tudo pra ar, eu realmente preciso de um tempo só pra mim.

- Fugir não vai adiantar Bella, esqueceu que você fez isso um dia desses? E olha o problema maior que você arrumou, o Jacob.

- Não Alice, ele não é problema nenhum, ele foi a melhor coisa que me aconteceu, você não tem noção do quanto eu o amo.

- Não deve ser muito já que esta tão mexida com o Edward.

- Esta tão enganada Alice, eu nunca vi o Jacob e não o trocaria pelo Edward nunca.

- E Porque tem ficado com ele?

- Alice o Edward só meche com minha carne, eu sou humana, não de ferro, mas não tem como esquecer do Jacob – um sorriso se apoderou do meu rosto ao constatar que isso era a mais pura verdade. – Por mais que eu falhe e me deixe envolver por Edward por alguns minutos e ele que o meu corpo e o meu coração vão clamar Alice e nos braços dele que eu vou querer ficar, não tem jeito, não tem pra onde correr e ele que eu amo.

- Mas você não pode negar que é encantada pelo novo Edward.

- E Alice, mas encanto passa e eu não sou nenhuma cinderela.

Alice sorriu e soltou: É você esta verdadeiramente apaixonada. Mas foi engano dela eu estou amando e faria qualquer coisa pra estar do lado dele.

Pra todo o sempre ele será o único amado da minha alma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? A Rose me pareçe uma boa vilã será?
Prox. cap. vamos ter um pequeno POV do Edward, uma conversinha dele com a Rose...
Mas não vai valtar um POV do nosso amado Jake *-*
Super beijos (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sinais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.