Sinais escrita por Rafa


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

alguém ai quer saber o que o Billy tem pra falar ao Jake?
eu quero, então vamos ler *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124088/chapter/7

POV JACOB

Acordar com a sensação dos lábios dela nos meus, com certeza e uma ótima maneira de começar o dia, historia louca, sentimentos e personagens mais loucos ainda, quem sonharia com uma historia dessas? Quem daria tanta credibilidade a um sonho? Se meu mundo não fosse surreal eu não daria, mas a questão e que eu me transformo em lobo, como não amar aquela pequena? Ela passou a ser dona não só dos meus sonhos, passou a ser dona dos meus pensamentos, ela e dona de mim.

Seus olhos, seu cabelo, sua pela branquinha, ela e tão linda, e seu cheiro de morango? Me deixa louco, sei que tem muitas coisas sobre ela que eu não sei, mas se os espíritos guerreiros quiserem eu vou saber tudo, vou sentir seu gosto pessoalmente, me lembrei do nosso ultimo encontro em “sua casa” não tinha duvidas que ela era rica e isso me deixou inseguro, por mais que ela me dissesse que isso não importava, não podia deixar isso pra lá, deve ter muitos garotos ricos afim dela e pelo que ela falou da mãe dela deve ser fogo...

Mas isso não importa não sei como, mas eu já a amo tanto, mas tanto, e tão forte, eu só penso nela, eu correria até o Brasil pra tela sim, eu correria, Brasil, ela mora no Brasil, tão longe de mim, mas eu a sinto tão perto, meu coração acelerou, me lembrei que ela pegou o numero daqui de casa, será que ela vai me ligar?

Uma ansiedade tão grande tomou conta de mim, ouvir sua voz pessoalmente isso e tão forte...

Fui pro banheiro, minha temperatura aumentou relativamente, estava sufocando, banho gelado, em vão, não abaixou minha temperatura. De banho tomado me arrumei pra escola e fui tomar café.

- Bom dia Pai. – Falei sorrindo.

- Bom dia Jacob, há que devemos toda essa alegria?

- Adivinha?

- Seus sonhos?

- Claro pai, a cada dia se torna mais real, eu fico mais feliz.

- Fico feliz vendo isso meu filho.

Me lembrei que meu pai ficou de falar debater com o conselho sobre os acontecimentos de minha vida, mais uma vez meu coração acelerou, será que agora vou achar uma explicação logica pra isso?

- Pai? – ele me olha - Conversou com o conselho?

- Sim. – Suas feições ficaram sérias, o assusto é serio.

- Eai? – Eu tremia.

- Chegamos à conclusão de que eu estava certo.

- Hum, mas pode me dizer em que estava certo?

- Presta atenção Jacob. – assenti com a cabeça.  – Os deuses fizeram uma só companheira, entre todos do planeta só existe uma pessoa capaz de fazer você e o seu lobo felizes, mesmo que você não a conheça seu lobo sente falta dela, afinal ela é e sempre será sua, seu lobo sente o que se passa no coração de sua escolhida, a muitos anos atrás um espirito guerreiro procurava desesperadamente sua companheira ele sentia que ela estava morrendo, ele a estava perdendo mesmo sem ter encontrado, então ele pediu ajuda a lua e naquela mesma noite ele sonhou com uma moça, a moça que começou a fazer parte dele, entenda, ele se sentiu arrebatado, tudo naquela moça o atraia, não só fisicamente, ele podia jurar que via sua alma, então ele a amou, amou mais que tudo em sua vida, se ele não tivesse clamado a lua talvez nunca tivesse encontrado sua escolhida, eles moravam em extremos diferentes, ela tinha uma doença grave, estava marcada pela morte, ela sentia que a vida dela não tinha sentido, ela sofria, sentia que lhe faltava algo, então graças aos sonhos eles poderiam se comunicar e acabaram se encontrando o tempo que restou a sua prometida, foi de pura alegria, eles foram felizes, então e lua se encheu de alegria e orgulho por ter ajudado aqueles amantes, a áurea de amor que exalava deles era contagiante, todos em redor deles via o quanto eles se amam, todos diziam que eles foram feitos um pro outro o que no fundo era a mais pura verdade,  e desde então a lua faz isso, quando ela sente a necessidade dos espíritos guerreiros de fazerem a sua escolhida feliz, ela os concedem sonhos, o começo de realidades, tudo que os espíritos guerreiros tem que fazer e ir atrás de sua escolhida, as sua eterna felicidade.

- Uau, isso e de mais.

Eu estava atordoado com tanta informação, eu sempre preferi a lua e agora sei porque...

- Isso e magia meu filho.

Senti um orgulho enorme do meu povo, mas uma coisa me intrigou.

- Mas porque eu sempre a via e ela só me viu agora?

- O seu lobo a queria, mas ela só passou a precisar de você agora, pergunte pra ela se ela pediu algum sinal, alguma coisa a nossa querida lua.

Sorri, que loucura, ma suma loucura tão facinante...

Trim, trim, trim. (N/A: Isso foi bem tosco)

- Sai da lua e vai atender o telefone moleque. – disse meu pai gargalhando.

Sorri, só meu pai mesmo.

- Alô? – Perguntei sorrindo.

Uma respiração acelerou do outro lado da linha, eu gelei,meu coração começou a bater descompassado.

- Jake?

Sua voz, uma voz, linda, delicada, com certeza musica pros meus ouvidos.

- Bells? – sussurrei fechando os olhos.

- oh Jake, meu Deus, então... Eu não acredito.

- Acredite meu amor sou eu Bells, nossa.

Ela começou a chorar isso com certeza teria me atormentado se eu não quisesse fazer o mesmo.

- Eu... Eu não sei o que dizer. – sussurrou ela.

- Diz que me ama. – pedi com o coração acelerado.

- Eu te amo Jacob.

- Não mais que eu.

O desespero começou a tomar conta de mim, eu não queria parar de falar com ela, mas os assuntos não fluíam, eu só queria ouvir sua voz, desejei estar sonhando, só pra poder tocar seu rosto, seus lábios.

- Eu queria estar sonhando, preciso tanto tocar você.

- Eu também, ha meu Deus eu preciso tanto de você, eu vou enlouquecer Jake. Sabe o que ta me dando vontade de fazer?

- O que Bells?

- Fugir, fugir pra te encontrar, te tocar.

- Não sei como Bella, mas agente ainda vai se encontrar, agente ainda vai se amar, eu te prometo.

- Eu sei, temos tantas coisas pra conversar, mas agora tenho que ir pra escola, droga, posso te ligar depois?

- Deve me ligar depois.

- Um beijo meu amor. – sussurrou antes de desligar.

Meu coração estava a mil.

- O que foi Jacob? – Perguntou meu pai vendo minha cara.

- Era ela...

- Ela quem?

- A Bella pai, era a Bella.

Ele sorriu, eu sorri, nós abraçamos.

Eu estava tão feliz, poderia sair correndo e gritando, sua imagem não saia da minha mente, seu cheiro...

- Ei, para de viajar e vai pra escola, ta atrasado.

Fulminei meu pai com o olhar.

- Não adianta me olhar assim, anda logo.

Sem amais o que fazer peguei minha mochila e fui de pressa pro colégio, queria contar pros meus irmãos.

Eles estavam todos no pátio, melhor assim.

- Ei que cara e essa? Sonho bom foi? – perguntou Paul com a cara maliciosa, idiota.

- Bem melhor que isso... Vocês não vão acreditar.

- Então conta logo. – disse Quill.

- Eu acabei de conversar com ela.

- Como assim Jake? – Perguntou Jared.

- Deve ter ficado louco. – Só podia ser o Paul.

- Gente deixa o Jake falar. – Veio Seth ao meu socorro.

- To falando sérios seus idiotas, ela me ligou acredita que ela mora no Brasil?

- Que loucura, tu nunca vai ver ela.

- Cala a boca Paul, você não sabe de nada. – Já estava com raiva. – Me deixa falar, meu pai falou com o conselho, e tem uma lenda sobre isso.

- Lenda?

 - É e a coisa e fantástica.

- Conta logo então...

Contei tudo, eles me ouviram atentamente, depois explodiram em risos e em gracinhas, típico deles, mas eles estavam felizes, felizes por mim.

POV BELLA

Não podia acreditar em tudo que estava acontecendo comigo, foi super tensa a  conversa que tive com o Edward, toda aquela revelação mexeu e muito comigo, não sabia se o que ele me falou sobre Rose e verdade, sei que perdi a linha e isso foi muito errado, não devia ter feito aquilo, depois o sonho, ele e tão maravilhoso, tão lindo, assim que me levantei corri pro banheiro, queria me arrumar e correr pro telefone, ainda me lembro com clareza o numero, não podia deixar de ouvir sua voz, me vesti e me penteei, corri pro telefone.

Meu coração batia rápido, minhas mãos suavam e minhas pernas ameaçavam falhar, mas ao ouvir tua voz, senti a emoção tomar conta de mim, tão irreal, mas tão doce, tão certo, como eu queria estar sonhando, como queria poder abraça-lo e beija-lo, trocamos juras de amor, mas a louca da minha mãe estava enchendo meu saco, não sabia o porque de eu estar no telefone e chorando, tive que desligar, mas não via a hora de ouvir sua voz de novo...

- O que você tem Bella?

- Não e da sua conta. – respondi ironicamente, limpei meu rosto e fui tomar café da manhã.

- Você anda tão mal criada, cadê a educação que eu te dei?

 Revirei os olhos.

- Graças a Deus não sigo as recomendações que me deu.

- Um dia você vai se arrepender de me tratar assim menina.

- O que esta havendo aqui?

- Nada pai, já to da saída.

- Não vai tomar café?

- Não, eu como na escola, tenho que resolver umas coisas.

Beijei o rosto do meu pai e sai sem falar com Renée.

Não gosto disso, mas ela não da trégua...

- Bom dia Bella.

- Bom dia Peter.

- Direto pra escola?

- Sim.

Não conversei, me desliguei por um momento do mundo, meus sentimentos estão loucos, como posso amar tanto o Jake? Como ele pode ser real? Tão perturbador, mas tão maravilhoso, um leve tremor passou por meu corpo, teria que encarar o Edward, e consequentemente saber se Rose tem algo haver com essa historia maluca contada pelo Edward.

Na verdade não queria saber, com certeza iria me machucar, o que deu nela? Logo a Rose, queria tanto conversar com Alice já faz um tempo que eu não a vejo e ela sempre me da ótimos conselhos.

- Chegamos querida. – anunciou Peter.

E agora.

Agradeci e sai do carro.

O estacionamento ainda estava vazio, andei de vagar até a cantina, só pedi um suco, não estava com fome, não quando esses sentimentos tão intensos tentam se apoderar de mim.

- BELLAAAAAAAAA. – Um sorriso de doer as bochechas se apoderou de minha face, não precisava virar pra saber que a louca d aminha melhor amiga estava ali, só ela pra fazer esse escândalo.

Me levantei e nós abraçamos apertado.

- Estava com tantas saudades Alice.

- Ho Bella, eu também amiga, mas que foi porque essa cara?

Suspirei.

- Aconteceu muitas coisas esses dias Alice.

- Então vamos me conte tudo.

Paguei o suco peguei minha bolsa e fomos pra aula, não tinha ninguém na sala.

- Nem sei por onde começar.

- Comesse por seus sonhos, algum avanço?

- Você vai dizer que eu sou louca, mas nós nos falamos por telefone.

- Para Bella, esta me assustando isso não é real.

- Alice, você estava na fazenda, você viu as marcas, quer saber vamos fazer o seguinte, vamos pra minha casa no final da aula, ai eu ligo pra ele e você tira a prova real.

- Ta bom, qualquer coisa eu já ligo pra manicômio.

Só Alice pra me fazer gargalhar.

- Mas só isso de novidade?

- Não, eu me senti mal por ter falado tudo aqui pro Edward.

- A Bella, cadê a menina má? – disse ela em deboche.

- Para Alice e sério eu peguei pesado, e acredita que até minha mãe estava sabendo?

- Povo fofoqueiro em?

- Serio, imagina nós tivemos uma briga terrível, Alice ela me bateu.

- Eu não acredito o que deu na Renée?

- Ela e uma louca interesseira, depois meu pai chegou a discursão ficou pior, mas depois eu passei um tempo com meu pai. – sorri – Depois fiquei me sentindo mal pelo Edward e resolvi ir na casa dele.

- Eai?

- Ele estava péssimo Alice, nunca vi o Edward assim, eu fiquei em choque.

- O pior e que ele gosta muito de você Bella.

- Não isso não e o pior, olha só, comecei a conversar com ele e sabe o que ele me disse?

- O que?

- Que ele só agia assim por causa da Rose.

- Rosalie?

- E Alice, ele disse que me amava tanto que foi pedir conselhos a uma amiga minha e adivinha que mandou ele agir daquela forma? A Rose, da pra imaginar?

- Tem certeza que ele disse isso Bella?

- Claro que tenho Alice, depois ele me disse que me mostrou uma pessoa que na verdade ele não era, que era daquele jeito porque ela tinha dito que eu gostava de garotos assim, ele chorou Alice, da para imaginar? Eu fiquei com o coração na mão e depois nós ficamos.

- Como assim ficaram?

- Ele me pediu um beijo, mas antes de eu falar qualquer coisa ele me beijou Alice, e aquele beijo não lembra nada o Edward com quem eu namorava, Alice agente quase transou?

- Para tudo, não acredito.

- Pode acreditar, eu queria Alice, tenho certeza que não rolou porque a Esmee entrou no quarto.

- To sem palavras.

- Imagina como eu fiquei? Pra falar a verdade ainda estou confusa, ele pediu pra voltar comigo.

- E você?

- Disse que ia pensar, mas Alice eu amo o Jake.

- E o que você sente pelo Edward?

Abaixei minha cabeça.

- Não sei.

- Isso e mal Bella.

- Me diga uma coisa que eu não saiba Alice.

- Olá meninas. – Rosalie, não consegui fingir que nada aconteceu, meu semblante ficou duro e respondi um oi seco, Alice também não deu muita bola, Ela ficou parada nós olhando, mas o professor chegou e mandou ela se sentar, sei que a conversa que eu vou ter com ela vai ser longa...

Mas só de imaginar que quando eu chegar em casa vou falar com o meu amor, já me sinto nas nuvens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pometo não demorar tanto a postar, se vocês forem boazinhas, eu posto a conversa da Bella e da Rose domingo, sem contar com o reencontro com o Ed...
Prox. cap. vai sair faisca. (: