Sinais escrita por Rafa


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124088/chapter/9

POV BELLA

Depois daquela pequena conversa com Alice sobre meus sentimentos nós fomos caladas até minha casa, aproveitei esse período pra pensar, e merda eu fiz tudo errado, falei da Rose e o que eu estava fazendo? Estava jogando com os sentimentos do Edward pra provar pra Rose que podia mais que ela, palhaçada. Só o que conseguiria com isso era provar o quanto eu estou sendo estupida, não devia ter ficado com o Edward. Nem ter feito aquilo com a Rosalie, mas o pior de tudo e que eu machuquei algo que não poderia, o meu coração, sim meu coração estava ferido, não só pelo que a Rose fez, mas principalmente pelo que eu fiz e o motivo foi ter traído o Jake, ele não me pediu em namoro, mas precisava? Nós temos uma ligação tão grande e eu pus tudo em jogo, não me perdoava por isso. Eu fui uma cretina.

Droga, que confusão do diabo.

Só uma coisa me acalmaria agora e era a voz dele. Um aperto no peito se fez presente quando pendei nisso, eu vou ter que contar pra ele, e o certo a se fazer e dessa vez eu não vou errar.

- Estou começando a me preocupar com você Bella. – Disse Alice enquanto entravamos em casa.

- Posso saber o porquê? – Perguntei desanimada.

- Claro e bem simples, essa loucura toda que você esta vivendo.

Só revirei os olhos pra ela.

- Vai me explicar agora o que houve com a Rose?

- Não, tenho coisa melhor pra fazer. – fui em direção ao telefone.

Alice me seguia calada. Eu esperava que a partir do momento em que eu ouvisse a voz dele tudo sumisse toda confusão de sentimentos. A culpa a dor, tudo, como eu queria que fosse só eu e ele.

Disquei. Um. Dois. Três. Quatro toques.

- Alô? – Uma voz forte. Dei graças a Deus por mandar super bem no inglês. Pelo timbre parecia ser o pai dele. A voz era parecida.

- Olá, eu gostaria de falar com o Jacob. – Uma alegria repentina se apoderou de mim, estar no mundo dele me causava isso.

- Quem esta falando? – Perguntou calmo.

- Bella.

- Ho sim, eu vou chamar, um estante querida. – Falou com carinho. O senhor falou como se já me conhecesse, fiquei feliz, será que o Jacob falou de mim pra ele?

Esperei um pouco.

- Bella? Que saudades da sua voz. – ele falou animado.

- Jacob. – suspirei. Eu jurava que podia sentir seu calor.

- Você esta bem? – Perguntou sorrindo.

- Não tem como não estar bem falando com você. – disse a verdade.

- Você não tem noção do quanto e bom ouvir isso de você. – disse ele baixinho.

- Eu queria tanto te tocar meu amor.

- Eu queria bem mais que isso Bella, mas tenho certeza que logo, logo isso vai acontecer.

- Espero que você esteja certo.

- E impressão minha ou você esta triste?

- Não é impressão, e que, estou muito confusa, tem tanta coisa acontecendo comigo. – Fechei os olhos com força tentando fazer com que ás lágrimas permanecessem guardadas.

- Quer me contar?

- Claro, mas depois, tem uma amiga aqui e ela quer falar com você, sabe conferir se eu não endoidei de vez.

Ele gargalhou.

- Deixa eu falar com ela.

- Ele quer falar com você Alice. – me virei pra ela sorrindo.

Ela estava com uma careta estranha, mas pegou o telefone das minhas mãos.

- Alô? – Perguntou ela em duvida.

- Tudo bem?

- Ah, meu Deus, você existe mesmo? – Disse dando uns pulinhos, ás vezes ela é patética. Conclui esse pensamento sorrindo.

- Acho que sim, qual é o seu nome?

- Alice.

- Prazer eu sou o Jacob.

- Não, não acredito, ela te pagou não foi? Pode dizer, eu sou a melhor amiga dela, quanto ela te pagou?

Eu podia ouvir sua gargalhada.

- Calma Alice, a Bella não me pagou nada, eu sei que essa historia e estranha e bem maluca, mas é real.

- Me desculpe, mas isso e tão improvável.

- Eu sei, mas não deixa de ser linda, concorda?

- Eu queria negar, mas você tem razão. – Ela não conteve o suspiro.

- Eu sempre tenho, mas você se importaria de passar pra Bella?

- Claro que não, ah eu gostei de você garoto, tchau.

- Tchau Alice.

Enquanto me passava o telefone Alice ria abertamente.

- Gostou dela? – Perguntei animada.

- Ela parece ser legal e engraçada, de onde é que ela tirou essa historia de que você esta me pagando?

- Ela e louca, mas é a melhor amiga que uma pessoa pode ter.

- Fico feliz por você Bella, olha meu amor, tenho que sair agora, mas posso te ligar antes de você dormir?

- Claro Jake, mas não deixa de me ligar esta bem? Vou esperar ansiosa pra ouvir sua voz de novo.

- Eu também. Tchau.

- Eu te amo. – sussurrei antes de desligar.

- Ho meu Deus Bella, que voz e essa? Se ele for tão lindo como a vez dele – Alice não parava de se abanar. – Eu quero um desse pra mim Bella, pode perguntar se ele tem irmão.

Gargalhei Alice e totalmente louca.

- É impressão minha ou você esqueceu do Jasper?

- Jasper? Quem é esse menina? – Perguntou parecendo confusa.

- Ta  legal quem é você é o que fez com minha amiga?

- Para Bella, eu só cai na real o que um cara como o Jasper vai querer comigo? N. A. D. A. Nada, eu sou nova ainda tenho muito o que viver.

- Agora quem esta confusa sou eu, Alice, você sempre foi louca por ele.

- E ele nunca esteve nem ai pra mim não é, me desiludi.

- Isso merece uma comemoração, mas só depois de almoçar, estou com fome e você?

- Morrendo. – Disse fazendo cara de desesperada. Não tinha como não ri perto dela.

- Então vamos ver o que tem pra comer e depois brigadeiro. – Disse sorrindo. E me esquecendo de tudo que ouve mais cedo.

- Hoje eu quero extrapolar brigadeiro e sorvete com muiiiiiiiiita cereja por favor.

- Como quiser Alice.

Sorrindo fomos pra cozinha.

Uma das empregadas colocou a mesa pra gente e foi chamar minha mãe que segundo ela estava me esperando pra comer.

- Não sei porque ela faz isso, eu nem estou falando com ela depois do que ela fez.

- Bella da uma chance ela tua mãe.

- Vai lembrar isso pra ela Alice, porque eu tenho certeza que ela esquece que é minha mãe.

- Credo Bella.

- Olá Alice, há quanto tempo não te via querida. – Disse minha mãe beijando o rosto de Alice.

- Oi Renée, tudo bem?

- Mais ou menos querida, mas aproveitando sua estadia aqui queria te pedir um favor, da pra colocar juízo na cabeça dessa menina, você ficou sabendo o que ela fez com Edward?

Meus olhos faiscaram e Alice ficou sem graça.

- Meu pai não vem almoçar não? – Perguntei de cara fechada.

- Estou aqui querida, tudo bem? – Perguntou preocupado ao ver minha expressão.

- Agora esta tudo bem pai.

- Alice, tudo bem menina? Esta sumida.

- Estou ótima Charlie, e tinha que ficar um tempo em casa, meu pai já estava com ciúmes, dizia que eu era mais sua filha do que dele.

Dessa vez a gargalhada foi de Charlie.

- E por falar em seu pai como ele esta?

- Esta ótimo.

- Mande lembranças. – Disse meu pai sorrindo.

- Mandarei.

O Resto do almoço foi normal, ou seja, nada de Renée perturbando. Se não fosse por meu pai eu juraria que fui trocada na maternidade, eu não tinha nada haver com minha mãe e dava graças a Deus por isso.

Não entendia como Renée podia ser tão artificial e interesseira.

Meu pai foi trabalhar e eu e Alice nos trancamos no meu quarto e comemos muito sorvete e cereja, já que nós duas amávamos cereja. Rimos, cantamos, gritamos, falamos sobre o que aconteceu com a Rose, mas não dava pra ficar triste ao lado da Alice, e é por isso que eu amo ela.

Depois que ela foi embora repassei tudo que aconteceu com o Edward e tomei uma decisão, não era justo o que eu estava fazendo, não vou me deixar envolver pelo Edward, a partir de hoje eu vou ser só do Jake e vou tentar fazer de tudo pra esquecer o que rolou com a Rose, ainda gostava muito dela, não vai ser fácil esquecer, mas vou fazer de tudo pra perdoar.

Vou resolver isso da melhor forma possível e vou tentar a todo custo conseguir uma viajem pros estados unidos pra ver o Jacob, sei que vou ter que ralar pra convencer meu pai, mas vou tentar, não vejo a hora de encontrar com ele.

POV JACOB

Me sentia tão feliz, tão vivo e completo, demorei tanto pra perceber o que a Bella significava e agora que sei não tem como não ter a certeza de que os espíritos guerreiros fizeram a coisa certa, a Bella é a mulher perfeita pra mim.

Existem muitas coisas que podem tentar parar o nosso amor, mas não vou deixar isso acontecer, nunca fui de desistir do que queria e não vai ser agora que isso vai acontecer, eu vou lutar e tenho certeza que vou alcançar a nossa felicidade.

Conforme a manhã ia passando eu senti varias emoções eu sabia que aquelas emoções não poderiam ser minhas, a única coisa que eu realmente sentia era felicidade, e tinha tantos sentimentos que não me pertenciam, dor, tristeza, culpa, raiva, angustia, chegava a querer me sufocar, é esses sentimentos eram dela.

Como eu queria estar ao seu lado pra segurar sua mão e dizer que tudo ia ficar bem, que eu iria afastar dela todos os seus medos, suas dores, que eu ia proteger ela de tudo.

Não estava aguentando saber que ela estava se sentindo tão perdida.

Não prestei mais atenção na aula nem lanchei estava com a minha mente ligada a ela, queria tanto saber o que estava acontecendo, eu já a amava tanto, mas tanto, isso chega a ser assustador, não posso imaginar que alguém pode causar algum mal a ela.

Comecei a me perguntar se ela sentia pelo menos um reflexo de todo o amor que eu tenho por ela, se for pelo menos um pouco já será muito, sabia que a conexão do imprinting era forte, mas só quem sente pode tentar descrever o quão maravilhoso é. Isso porque ainda nem aconteceu.

Cheguei em casa e fui direto pro quarto, precisava de noticias dela, ouvir sua voz, me remexi inquieto, queria que ela sentisse a necessidade de falar comigo, de mostrar pra mim como ela se sente, queria que ela pensasse que eu era capaz de acalma-la, de fazer ela suspirar.

Pode-se enlouquecer por amar?

Acho que estou pirando, preciso tanto dela. E isso e grave.

Só o toque do telefone me despertou. Era ela. Meu coração começou a dar pulos de alegria, meu pai me chamou e eu disparei até o telefone.

Não escondi que estava morrendo de saudades de sua voz maravilhosa, mas logo perguntei se ela estava bem, aquelas sensações eram reais de mais, quase me distrai com sua resposta, era o que eu queria ouvir, fiquei tão feliz de saber que ela se sentia bem comigo, mas voltei ao foco e perguntei o que houve, mas ela me disse que falaria depois e de quebra “conheci” uma amiga dela, a menina era meio louca, mas divertida e eu sinceramente gostei muito dela, infelizmente tive que desligar, já que os meninos chegaram aqui me enchendo e me lembrando que estava na hora da minha ronda.

- Mas que merda, será que não dava pra esperar não é?

- NÃO. – disseram todos rindo. Palhaços.

Respirei fundo.

- Vocês não vão me tirar do serio, hoje não.

- A sua Bella tem uma voz bem sexy Jake. – disse Paul com aquela cara de malicioso que me da nojo.

- Vai se ferrar. – Disse dando um murro nele.

- Vão ficar ai namorando ou vão pra ronda? – Perguntou meu pai sorrindo.

- Já vamos.

Respondi já saindo de casa e indo em direção à floresta com eles na minha cola.

Ultimamente aqui estava bem calmo, já fazia tempo que não chegava nenhum sanguessuga novo, por isso só fazíamos uma ronda por dia.

Tiramos nossas bermudas e deixamos nossos lobos livres, uns uivavam de alegria, esses momentos eram maravilhosos, eu gostava de ser lobo, já fazia tanto tempo, minha vida não era assim tão difícil, podia não ser a mais bonita do mundo, mas eu gostava dela, correr livre com meu lobo era relaxante, sentir a floresta iluminada, sentir as flores da arvore dançando com o vento, isso tudo era lindo, não conseguia me imaginar com outra vida, só uma coisa deixaria isso melhor e era ter a Bella aqui comigo.

- Você já pensou em quando e como vai contar pra ela sobre sua vida maravilhosa Jacob? – Pensou Embry.

Soltei um longo suspiro.

- Não. – respondi por fim.

- Acho que nenhuma outra historia de imprinting foi tão complicada como a sua cara. – Pensou Quill.

- Nem vem, acho que os meu problemas com o imprinting são bem menores do que o do Sam. – Respondi lembrando do eterno sofrimento que aquele imprinting causou.

- O Jacob tem razão, eu sei que essa menina pode estar bem longe daqui, mas duvido que vá ser mais difícil que o imprinting do Sam, vocês viram tudo o que o Billy falou pro Jacob na mente dele. E realmente aquilo é fascinante.

Pela primeira vez Paul falou algo que preste e ao captar meu pensamento ela correu atrás de mim, e lá se foi horas brincando, rindo e fazendo o perímetro.

Fui pra casa feliz, eu sentia que toda aquela confusão dentro dela estava se esvaziando e isso me deixava feliz, eu queria tanto o bem daquela pequena. Como é possível amar tanto alguém? Sentimentos realmente são uma matéria que eu nunca vou entender, por sua intensidade, por suas raízes e razões se é que existe razão pro amor.

Tomei um banho gelado e depois jantei, meu pai estava assistindo um jogo e eu fui dormir, queria tanto ver ela, fiquei pensando em seu rosto bonito, seus olhos tão lindos e expressivos. Não podia conter um suspiro. Foi assim que eu dormir.

Nunca estive nesse lugar antes e era tão lindo, uma clareira cheia de lírios rosa. Ela já estava lá. E estava tão linda. Estava de costas pra mim o vento passava por ela fazendo seus cabelos voarem e seu cheiro vim até mim.

Ela segurava um lírio em suas mãos, ela o admirava, com certeza essa foi à cena mais linda que já vi na vida.

Ela se virou pra mim, e seu lindo sorriso logo se espalhou por seu rosto.

- Estava te esperando. – sussurrou.

Sem conseguir me conter me sentei ao seu lado e a beijei.

Ela acariciou meu rosto e depois beijou minha bochecha, minha testa.

- Você é tão lindo Jacob. – Disse ela antes de soltar um suspiro.

- O que você tem Bella? – Perguntei tendo um péssimo pressentimento.

- Vou te contar uma coisa Jacob, peço que você me ouça primeiro.

- Ta bom.

- Antes de ver você em sonhos eu tinha um namorado, eu não o aguentava ele parecia gay ou algo do tipo, minha vida estava sem graça e era horrível, ai te conheci e tudo mudou, terminei com Edward, mas ganhei uma briga com minha mãe, mas valeu a pena, pra falar a verdade eu fiz uma coisa terrível com o Edward eu o humilhei, e depois fiquei sabendo que ele estava mal, eu me senti mal pelo que fiz, entenda Jacob foram anos juntos, fui até a casa dele pedir perdão e quando cheguei lá não o reconheci ele... Estava acabado e tudo por minha culpa, nós conversamos e eu pedi perdão pelo que eu fiz, mas pra minha surpresa ele disse que só agia daquela forma porque uma amiga minha tinha dito que eu gostava de meninos daquele jeito. Ele disse que não se sentia bem fazendo aquilo, mas por me amar ele faria de tudo, e ele me mostrou ser outra coisa, uma pessoa que eu não conhecia, e desde então ele tem mexido com meu coração Jacob.

O que pensar? Nesse momento eu só sabia que meu coração sangrava, ela estava balançada com outro, outro fazia seu coração acelerar, como eu podia reagira com isso? O que eu devia pensar e fazer? Eu senti medo, muito medo do que poderia ser daqui pra frente, eu tenho absoluta certeza de que preciso dela pra ser feliz, mas se ela não precisasse de mim? Se ela não me quisesse por sermos complicado e arriscado? Não sabia o que pensar e ela prosseguiu.

- Mas o pior foi hoje, eu fui perguntar pra essa “amiga” o porque dela fazer isso e descobri que ela gosta dele, e isso me magoou profundamente, ela me traiu da pior maneira possível e eu me igualei a ela, você não sabe o quanto me dói te dizer isso – vi lágrimas rolarem por seu rosto. – Eu acabei beijando o Edward e tudo pra mostrar pra ela que eu era superior.

Já tinha dito que meu coração sangrava? Depois disso tinha certeza que não tinha como estancar o sangramento, tinha tento medo de perde-la e nãos ei porque, mas parecia que o que ia acontecer era isso, que eu nunca mais ia ver o seu sorriso e eu estava desesperado. Ela já fazia parte de mim.

- Me perdoe eu não devia ter feito isso, depois acabei vendo que estava agindo igual a ela e tudo por um sentimento ruim, eu nunca deveria ter feito isso e sabe o porque? – Suas mãos foram pro meu rosto e ela olhou no fundo dos meus olhos. – Eu te amo Jacob, você tem que me perdoar eu sei que fui uma fraca, mas não vou saber viver sem você, pelo amor de Deus, me perdoa?

Ela chorava desesperada, eu não queria perdoar, mas não poderia viver sem ela, me forcei a lembrar que eu escondia uma coisa terrível dela, e por isso eu não podia deixar o orgulho falar mais alto e cometer o mesmo erro que ela, eu não podia acabar com nós dois.

- Eu te perdoa Bella, é difícil pra mim, mas eu tenho que te perdoar, eu preciso de você.

Deixei lágrimas escaparem de meus olhos também.

Nós abraçamos, tremendo, com medo de nós perder, de não existir mais um futuro pra nós. Com medo de não passarmos a eternidade juntos, mas todo medo, angustia ou dor se dissipou quando nossos lábios se tocaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sei que demorei, e sei que prometi a conversa do Ed e da Rose, só que quando começei a escrever minha mente pensou em outra coisa ou seja vamos ter cenas quentes então vou fazer no prox cap. e já começo com o POV deles ta bom? E eu juro que não vou mais demorar tanto e o minimo que eu posso fazer por leitoras maravilhosas como vocês. (Não to puxando o saco, só falo a verdade)
Super beijos (: