Hosts escrita por Guardian


Capítulo 4
Introduzindo


Notas iniciais do capítulo

Então, como o nome diz, esse capítulo é apenas uma introdução do trabalho deles como hosts.
Eu sinto muito mas eu acho que eu vou acabar demorando pra postar o próximo capítulo >.<
Minha irmã vai viajar, então minha sobrinha vai ficar na minha casa por um tempo e assim fica difícil escrever ( ninguém perguntou, mas... )
Mas torno a dizer que se alguém tiver alguma idéia ou pergunta pra história, pode mandar à vontade que assim que eu conseguir uma folga eu escrevo^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121229/chapter/4

   As garotas do colégio Ouran tinham ouvido que o clube de anfitriões estavam escolhendo novos hosts, e elas estavam ansiosas para conhecê-los. E quando abriram as portas lá estavam eles. A primeira reação foi de surpresa, a segunda de hesitação, mas a curiosidade superou todas.

   Como era o primeiro dia, a escolha dos rapazes foi feita aleatoriamente, mas as garotas encontravam dificuldades em conversar com alguns deles.

   - Então Mello-kun, do que você gosta? - uma garota perguntou.

   - Chocolate - Mello respondeu mordendo uma barra.

   As garotas da mesa se entreolharam nervosas. Mello não estava gostando nem um pouco daquilo, e como não tinha a mínima vontade de ficar de bato-furado com aquelas garotas, ficou olhando o que os outros estavam fazendo. Mas sua atenção se prendeu em Matt, que conversava animadamente com as garotas de sua mesa, próximo a Mello. 

   - Ahn... Matt-kun... - uma das garotas que conversava com o ruivo falou hesitante, ao perceber que Mello olhava para eles com uma expressão assustadora.

   - Que? - Matt perguntou e virou - Ah, não se incomodem com ele - disse com um sorriso, indicando Mello.

   " Eu só quero sair daqui!! " pensou Mello, já muito irritado e se levantou, mas parecia ter algo divino querendo impedir que ele fosse embora, porque mal começou a andar e tropeçou em um dos bonequinhos do Near. Matt, que magicamente estava praticamente ao seu lado no instante que tropeçou, o segurou antes que batesse de cara no chão. Ficaram assim, Matt meio agachado com Mello em cima dele, por um tempo, sem perceberem que tinham a atenção das garotas toda neles.

   - MOOOOE!!!!! - as garotas exclamaram.

   - Mello-kun está irritado porque Matt-kun só está dando atenção às garotas! - uma delas diz emocionada.

   - O QUÊ?! - Mello exclamou ao se tocar da situação e saiu de cima de Matt.

   - Não, o Mello é sempre irritado mesmo - Near comenta indo para mais perto.

   Matt segura a mão de Mello - Não sabia que você era tão ciumento.

   Mello cora ( muito ) e ao invés de encarar Matt, se volta para Near - E você?! Dá pra não deixar seus malditos brinquedos espalhados por aí ou é muito difícil?!

   - Ai, tava demorando - Raito comenta tomando chá em sua mesa.

   O loiro estava a um passo de segurar Near pela camisa quando uma garota entra na sua frente - Mello-kun! Não grite com Near-kun! Ele é tão indefeso...

   Mello parou, estupefato. Matt riu da expressão do amigo - Parece que gostaram do Near.

   O próprio Near pareceu surpreso, mas apenas por um segundo, antes de retomar a expressão de sempre.

   Do outro lado da sala, ainda em suas mesas, estavam L e Raito. As garotas que os acompanhavam não se levantaram para ver a cena " moe " de Mello e Matt, mas elas realmente não sabiam ao certo o que fazer. O de cabelos castanhos parecia ser gentil, além de inteligente e bonito; o outro, apesar de parecer estranho, tinha algo que chamava a atenção delas, além de também ser bonito ao seu jeito e inteligente.

   - L-kun, Raito-kun, vocês são amigos? - uma das garotas perguntou, apenas para puxar assunto.

   - Claro que somos - Raito respondeu com um sorriso.

   L, que até então estava em silêncio, apenas comendo bolos, falou - Raito-kun, você ainda não resolveu seu problema de mentir?

   - C-Como assim?! Você mesmo disse que eu era seu primeiro amigo! - Raito fala.

   - Ao que parece eu tenho um problema similar ao seu - L responde indiferente.

   Hikaru, que assitia tudo junto aos outros hosts do Ouran, pergunta - Vocês acham que isso vai dar certo?

   - O loiro e o ruivo parecem estar fazendo sucesso - Haruhi diz.

   - O Nate-chan também - Honey.

   - Vamos ver - Kyoya diz, continuando a observá-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou ruim? Eu não resisti em por a parte do Mello e do Matt ^^' ( enxerga yaoi quem quer - eu por exemplo ;D hehehe )
Como o Honey chama todo mundo por um diminutivo, eu vou fazer ele chamar o pessoal do Death Bote pelo nome real, tanto porque não dá pra diminuir os nomes deles ( só não sei como vou fazer no caso do Raito )
Ah, e a parte que o L fala que tem um problema com mentiras também, é que eu acabei de ler a entrevista do Ohba no mangá 13 e ele fala que o L é um grande mentiroso, então eu fiquei com vontade de falar isso^^' ( caramba, acho que as notas ficaram maiores que o capítulo... )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hosts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.