Hosts escrita por Guardian


Capítulo 3
Tipos


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121229/chapter/3

   Haruhi encara cada convidado e por fim vira para Kyoya - Sempai, qual o tipo deles?

   Kaoru aponta para Mello - Com certeza o tipo impaciente - Mello bufa, mas não retruca.

   Haruhi olha para Raito, o analisando - Então ele seria o tipo gentil, igual você, Kyoya-sempai?

   Kyoya concorda com a garota, e ao olhar para Near, coloca a mão no queixo, pensativo - Este aqui seria o tipo lolisho, pela aparência, mas ele é totalmente o oposto do Honey-sempai.

   Todos de Ouran ficam olhando para Near, que parecia não se incomodar nem um pouco, até que Mori se pronuncia - Órfão - diz simplesmente, fazendo todos dirigirem o olhar para ele.

   - Sou mesmo, e daí? - Near pergunta sem entender.

   - Ah! Tem razão, Mori-sempai! - Kyoya diz de repente.

   - Como assim? - Mello definitivamente não conseguia entender aquelas criaturas.

   Como pareceu que mais ninguém havia entendido, Kyoya explicou - Tipo órfão. ele tem aparência de criança mas é quieto e ninguém se aproxima muito dele. O garotinho quieto que sofre com a perda da família.

   Tamaki, que havia sido deixado falando sozinho até agora, exclama satisfeito - Isso! Do tipo que desperta o instinto protetor das garotas!

   Todos de Death Note olham para eles de modo descrente.

   - Agora você! - Tamaki aponta para Matt.

   - E-Eu? - o ruivo dá um passo para trás, assustado.

   - Ah, ele parece com o Hika-chan e com o Kao-chan - Honey comenta.

   - Pareço...? - isso não podia ser bom...

   - Tipo demoníaco então? - Haruhi pergunta.

   - Eh? Mas nós somos tão bonzinhos! - os gêmeos dizem juntos, fazendo caras de inocentes.

   - Só falta um... - Raito diz sombriamente olhando para L.

   - Esse é difícil... - os gêmeos começam a analisá-lo.

   - Hum... Ele parece ser meio anti-social - Kyoya reflete.

   - Mas no que isso atrai as garotas? - Matt pergunta.

   - Vocês não deveriam falar assim dele - Haruhi.

   L olha para todos eles - Eh... Eu ainda estou aqui.

   - Anti-social... Anti-social... - Tamaki fica pensando, pensando, até que finalmente sorri - É perfeito! Além de não ser muito sociável, é inteligente, um gênio. Várias garotas sonham em ser " a " pessoa especial na vida desse tipo - diz todo orgulhoso.

   - Se você diz... - Mello diz meio incerto.

   Tamaki bate palmas, alegre - Muito bem, agora que os tipos já foram escolhidos, vamos treinar. Vamos transformar vocês em hosts!

   Nem é preciso dizer que a essa altura eles ( todos eles ) já estavam desejando nunca terem entrado naquele lugar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E os tipos foram escolhidos. Me avisem se o tipo deles ficou estranho ( acho que eu viajei bonito com o Near e o L )e sugestões são sempre bem-vindas^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hosts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.