Hosts escrita por Guardian


Capítulo 5
Segundo dia


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito? Mas espero que tenha ficado bom^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121229/chapter/5

   " Era o segundo dia do pessoal de Death Note no clube, e para completa surpresa deles, as garotas gostaram deles e de um dia para outro, o número delas parecia ter se multiplicado ".  

   - Eles estão indo bem - Kyoya comenta com os outros, observando o trabalho dos novos hosts.

   - Verdade, mas ainda não nos superam - Tamaki diz fazendo pose.

   Voltando a eles...

   Na mesa onde estava Near, as garotas cochichavam animadas entre elas.

   - Né, você acha que o Near-kun é albino? - uma delas perguntou à outra.

   - Será?

  - Eu só não gosto de sair - Near fala de repente. As garotas se sobressaltam, afinal, durante todo o tempo, Near apenas ficou brincando com seus robozinhos e não deu atenção alguma às garotas. E mesmo assim ele estava fazendo sucesso entre elas.

   - Mas... Mas... O Near-kun é tão fofo!! - uma delas exclama, sem se importar que ele havia ouvido elas falando.

   Near volta a ignorá-las, mas ao que parece, isso apenas as deixava mais animadas - Eu queria que ele fosse meu irmãozinho! - outra exclama igualmente animada.

   Perto dali Matt e Mello ouviam tudo, assim como os hosts do Ouran.

   - Elas não sabem que ele tem 19 anos, sabem? - Matt pergunta se segurando para não rir.

   - O QUÊ?! - Tamaki e os gêmeos exclamam juntos, arregalando os olhos.

   - Ele?! - apontam para Near - Tem 19 anos?!

   - E pra quê todos aqueles brinquedos? - Haruhi pergunta chocada.

   - Uau! Nate-chan é mais velho do que eu - Honey diz sorrindo.

   Enquanto eles digeriam essa estranha revelação, L e Raito estavam sentados atendendo às clientes. Raito conversava educadamente com as garotas e L... Bom, L se encarregava de comer os bolos.

   - L-kun, como você consegue comer tantos doces sem engordar? - uma das garotas pergunta curiosa.

   - Bom, eu... - L começa, mas Raito o interrompe.

   - Ah não! Não venha de novo com aquela história de que você não engorda porque usa a cabeça! - Raito exclama.

   - Mas é a verdade! - L diz fazendo biquinho.

   - Será que L-kun come mais doces do que o Honey-kun? - outra garota pergunta.

   - Eu não me importaria de descobrir - L sorri.

   - Sério, L-chan? - Honey aparece do nada e exclama feliz - Então vamos fazer uma competição de bolos!!

   - Kyoya? Kyoya! Você está bem?! - diz Tamaki preocupado, ao ver Kyoya paralisar. A essa altura eles já haviam se recuperado do choque pela idade de Near.

    - Qual o problema com ele? - Mello pergunta.

    - Eh... É melhor nós nos afastarmos - Kaoru diz puxando o loiro para longe ao perceber a aura negra que envolvia Kyoya; Hikaru o imitou e puxou Matt.

    - Kira-chan também vai participar? - Honey pergunta à Raito, sem notar o olhar de Kyoya.

    - K-Kira? - Raito gagueja.

    L dá de ombros - Raito-kun não gosta de doces.

    - Kyah!! - as garotas da mesa exclamam - L-kun e Honey-kun em uma competição de doces?

    - Honey-sempai - Kyoya tenta falar calmo - Eu não acho que essa seja uma boa idéia.

    - Ahh... Por que? - Honey.

    - Mitsukuni - Mori fala olhando para ele.

    Eles ficam se olhando por um tempo e por fim Honey sorri e diz - Tá bom então.

    - QUÊ?! Como assim?! - Raito exclama; L parecia um pouco desapontado.

    Pois é, é incrível a influência que Mori tem sobre seu primo. 

    Enfim, o próximo dia seria o último dia de teste do elenco de Death Note. Será que eles vão conseguir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí, o próximo capítulo será o último de Death Note ( mas depois vai ter de outros animes *o* ) e eu queria pedir algumas sugestões para vocês. eu estava pensando em no próximo capítulo, colocar eles fazendo cosplay de alguma coisa ( como o pessoal de Ouran sempre faz, tipo samurais, policiais,... ). Alguma idéia =b?