Hosts escrita por Guardian


Capítulo 2
Primeira impressão? Péssima...


Notas iniciais do capítulo

Continuando no mesmo dia O.O hahaha
Acho que esse vai ser um pouco maior^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121229/chapter/2

   " Tamaki, que fez a proeza de confundir Mello com uma mulher, levou um soco e continua vivo por interferência de L "

   Continuando...

   - H-Homem? - gagueja Tamaki, caído no chão e completamente chocado.

   Kyouya se aproxima e diz com um suspiro - São todos homens, Tamaki.

   - Mas... Tem uma garota com vocês, não tem? - Raito pergunta observando Haruhi.

   - É uma looonga história - os gêmeos dizem - Vocês são os novos hosts?

   - Definitivamente não!! - Mello quase grita.

   Honey se aproxima do grupo com sua habitual carinha inocente e com Mori ao seu lado - Né, né, vocês gostam de bolos? Tem de morango, chocolate...

   E para surpresa de todos Mello estende a mão, amigável ( Amigável? Quem é esse? ) para Honey - Prazer, nós vamos trabalhar aqui a partir de hoje - e ele  e L ( lógico... ) foram com Honey e Mori até uma mesa cheia de bolos.

   - Se venderam por bolos?! - Raito bate na própria testa.

   - Ah, isso tá chato - os gêmeos dão de ombros e começam a se afastar - Nós vamos jogar.

   - Opa, esperem aí - Matt vai atrás deles.

   - Até você?! - Raito exclama e vira para Near, desanimado - E você?

   - Não adianta, você perdeu - Near responde e vai para junto de L e Mello.

   Completamente derrotado, Raito fecha a porta atrás de si e com um pesado suspiro se junto ao resto.

   É isso aí, eles iam trabalhar como hosts. Kyouya havia dito algo sobre inovar o clube, e por isso chamou personagens de outros animes para testar, e as primeiras vítimas tentativas foram com o elenco de Death Note.

   - Nossas clientes já estão chegando, então hoje vocês irão apenas assistir - Kyouya informa.

   - Isso, isso! - Tamaki se recompõe do nada - Aprendam com os melhores!

   As clientes chegam e se encantam com o cenário de faroeste e com as roupas dos hosts. Era um dia normal no clube, e seus integrantes agiam como sempre. E foi exatamente isso que assustou os " espectadores ".

   - Eles fazem isso? Todo dia? - Mello fica olhando pra encenação de incesto dos gêmeos.

   - Hum... Aquele Ootori Kyouya lembra o Raito-kun - L comenta.

   - Verdade! HAUHUAHUA... Ele até tem um caderno preto - Matt começa a rir.

   - O quê?! No que aquele riquinho parece comigo?! - Raito exclama, mas torcendo muito para aquele caderno não ser um Death Note.

   - Ele também esconde a verdadeira personalidade - Near responde simples.

   Raito não tinha como retrucar.

   Enfim, o dia passou e as atividades do clube se encerraram.

   - E então, o que acharam? - Tamaki perguntou à eles - Nós não somos maravilhosos? Eu sei que vocês não foram abençoados como nós, que temos beleza e dinheiro...

   - Vocês são muito exagerados - Raito comenta, ignorando completamente Tamaki.

   - Do que está falando? - Hikaru - No seu anime você matou quase todo mundo com um caderno.

   - Por falar nisso... - L se aproxima de Kyouya e puxa seu caderno - Não, está limpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou maior^^
Eu achei essa imagem e achei engraçada ( o loiro do meio deveria ser o Matt? )
Enfim, se vocês tiverem alguma sugestão de anime para os personagens se tornarem hosts, eu posso tentar escrever depois da do Death Note.
Eh... Reviews?