Hosts escrita por Guardian


Capítulo 13
Chuva de luzes


Notas iniciais do capítulo

Demorei de novo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121229/chapter/13

  - Não não e NÃO!!! - Natsu tentava fugir, mas ele estava cercado pelos outros magos e pelos hosts - Eu NÃO vou entrar aí!!

 - Olha, ele tem razão - Gray falou suspirando - O Natsu vai ficar totalmente inútil se andar nisso.

 - Você possui uma magia que é capaz de matar dragões mas não consegue andar de carruagem? - Haruhi pergunta para Natsu.

 - Hahuahahauhauha - Hikaru e Kaoru já estavam no chão de tanto rir.

 - Se controle, Natsu! - Loki impede que ele avance nos gêmeos.

 Agora vamos às explicações:

 Depois que Tamaki puxou os membros da Fairy Tail para longe das clientes, ele os levou para dentro da escola e entregou uma roupa para cada um se trocar. Claro que alguns deles hesitaram muito, mas não tinham muita escolha.

 Resultado? Todos os magos agora estavam devidamente vestidos e caracterizados como os príncipes daqueles filmes da Era Medieval. Mas Natsu continuava se recusando a entrar na carruagem que Tamaki havia arranjado para eles.

 - Por  que nós não vamos na carruagem e o Happy não carrega o Natsu voando em cima? - Gerard sugere, cansado de todo aquele barulho.

 Todos pararam.

 - Assim sim - Natsu dá de ombros.

 - Aye sir!

 - Mas essas roupas são realmente ótimas - Loki comenta - Eu posso dar um vestido de princesa para a Lucy e então tudo ficaria perfeito.

 - Hã? Essas roupas são incômodas, isso sim - Gazille retrucou.

 - Não reclame - Hikaru disse - Os últimos que vieram aqui tiveram que se vestir de animais.

 - A-Animais? - Gray.

 - Eles ficaram muito bem naquelas fantasias - Honey comenta todo feliz.

 - Vamos, vamos!! As clientes estão esperando! - Tamaki apressa eles.

No campo aos fundos do Ouran...

 - Ahhh! Que lindo!

 - Tamaki-sama quem organizou tudo?

 - Maravilhoso!

 As garotas estavam deslumbradas com a visão do campo.

 Era de noite já, e todos os arredores estavam iluminados com pequenas lâmpadas , inclusive as as pequenas mesas circulares perfeitamente dispostas. Isso sem falar nas primeiras estrelas que começavam a aparecer no céu.

 - Kyaahh! - as garotas exclamaram quando uma carruagem, com os magos dentro e Natsu e Happy vaonda em cima, apareceu.

 - Senhoritas - Loki pulou sa carruagem e fez uma mesura para algumas das garotas - A beleza de vocês ofusca mais do que qualquer estrela, se me permitem dizer.

 - Ele não entrou demais no personagem não? - Kaoru comenta, observando de longe.

 - Acho que o Tamaki influenciou ele - Kyoya.

 - Já que não voltaremos mais aqui, que tal capricharmos? - Gray sugere.

 - Ok - Natsu concorda, e Happy começa a voar mais alto, enquanto Natsu solta pequenas quantidades de fogo pelo céu, chamando a atenção de todos que estavam no chão.

 - Ahhh! É lindo! - algumas garotas exclamam quando observam o fogo iluminando ainda mais o lugar, e mais ainda, quando Gray usa sua magia também e faz cair pequenos flocos de neve.

 Não é sempre que se vê uma chuva de fogo e gelo juntos, juntando ainda com as faíscas douradas e prateadas que Loki e Gerard soltaram logo depois.

 Claro que Gazille não ficaria atrás. Com sua magia do ferro, ele construiu uma grande fonte entre as mesas, de onde Loki fez sair as mesma luz dourada sem parar.

 - Acho que com isso as chances deles voltarem aumentam muito - Hikaru comenta admirado.

 - É mesmo - Kaoru concorda boquiaberto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahn... Eu sei que esse capítulo não ficou engraçado, mas eu até que gostei dele. E a parte que eles fazem a "apresentação", ficou tão linda na minha imaginação, mas acho que eu não consegui escrever direito ú.ù

Ah, e não teve imagem nesse porque... É realmente difícil achar uma imagem boa deles >.< Eu tentei...

Ps: pra quem não conhece, o Natsu não pode andar em nenhum meio de transporte porque senão ele passa mal, por isso o medo dele de subir na carruagem xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hosts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.