Hosts escrita por Guardian


Capítulo 14
E chega a máfia!!


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta!!! Eu sei que demorei, me desculpem >.< Mas eu não estava conseguindo entrar no clima para escrever...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121229/chapter/14

  - Ahh, aquele espetáculo de luzes foi absolutamente espetacular! - Tamaki dizia deslumbrado - Podemos contratá-los para os nossos eventos!

 - NÃO! - Gray e Natsu disseram juntos.

 - Foi um sacrifício tão grande assim? - Kyoya suspirou - Está bem, está bem. Podem ir.

 - Não está esquecendo de nada não? - Loki perguntou erguendo uma sombrancelha.

 - Sabe, o motivo de termos vindo aqui. O nosso pagamento - Gazille o acompanhou.

 "Droga, ele lembraram" com muito, muito pesar, Kyoya pagou os magos e eles se foram, satisfeitos por estarem indo embora.

 Nos imensos portões do colégio Ouran...

 - Finalmente podemos ir embora! - Natsu exclamava todo feliz.

 - Foi muito divertido, mas estou com saudadesda Lucy - Loki suspirou.

 - Ahn? Quem são aqueles? - Happy avistou um grupo de pessoas mais a frente.

 - Devem ser os próximos candidatos - Gerard deduziu.

 - Coitados - Gray disse pesaroso.

 Ao passarem pelo grupo Natsu exclamou - Boa sorte! Vocês vão precisar - e foram embora.

 - Humm, que grupo interessante - Yamamoto observava o grupo de magos se afastar.

 - Ei, Reborn! Você ouviu ele? Talvez seja melhor nós voltarmos - Tsuna disse medroso.

 Claro que aquela sugestão teve um belo chute na cabeça, dado pelo bebê, como resposta.

 - Está com medo do quê, Dame Tsuna? Isso fará parte do seu aprendizado. Como um bom mafioso e futuro chefe da Vongola, você precisa saber lidar bem com as mulheres.

 - WOW!! Isso parece interessante AO EXTREMO!! 

 - Juudaime, vamos apenas acabar logo com isso - Gokudera saiu andando na frente.

 - Vamos, Tsuna. Você vai ver, não vai ser tão ruim assim - Dino tentou tranquilizá-lo.

 - Mas... - Tsuna olhava para a imensa construção.

 - Vamos logo - Reborn chutou ele, fazendo-o atravessar os portões.

  Seguiram para a terceira sala de música, mas antes de entrarem viram alguém apoiado na parede ao lado da porta.

 - Hi-Hibari-san?! - Tsuan exclamou surpreso.

 - Ciaossu, Hibari - Reborn o cumprimentou.

 - Yo - Hibari se desencostou da parede e disse com um sorriso perigoso para o bebê - Espero que mantenha sua promessa.

 - Mas é claro - Reborn garantiu.

 - Reborn, o que você prometeu? - Tsuna perguntou temeroso.

 - Uma luta com Rokudo Mukuro.

 - O quê?! 

 - Vamos entrar? - Yamamoto empurrou as portas da sala e...

 - Irasshai!! - os membros do Host Club os saudaram, todos usando impecáveis e caros ternos pretos e segurando armas de mentira.

 - O... O que seria isso? - Dino perguntou surpreso.

 - Já que os nossos convidados são mafiosos, resolvemos entrar no clima - Tamaki falou orgulhoso pela sua idéia - O que acharam? Oh, mesmo como um criminoso nós ficamos perfeitos!

 Todos olhavam muito descrentes para Tamaki.

 - Isso é... Não, eu preciso ficar pelo bem do Juudaime - Gokudera resmungava consigo mesmo.

 - Se o Tono não tomar cuidado, dessa vez ele realmente morre - Kaoru comentou com o irmão.

 - Kyoya-sempai não vai gostar de gastar dinheiro com o funeral dele - Hikaru concordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E para começar: Hibari Kyoya!!! *¬* E esse passarinho na cabeça dele é o Hibird.

Eu já vou deixar avisado que Katekyo será dividido em duas partes. Não só porque é um dos meus animes favoritos, mas também porque tem muitos personagens e eu me recuso a deixar alguns deles de fora. Mas as partes não serão seguidas, terá algum outro anime entre elas. Então primeiro vem a Vongola, e depois virá a Varia (Fran e Bel *¬*)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hosts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.