Hosts escrita por Guardian


Capítulo 12
Eu quero um gato!!


Notas iniciais do capítulo

Adianta me desculpar pela demora? ó.ò



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121229/chapter/12

 - Meus parabéns, vocês parecem ter se acostumado com a rotina de hosts - Kyoya falou para os magos ao fim do segundo dia de trabalho.

 - Acostumado? Acostumado?? - Gazille exclama - Eu não vejo a hora desse trabalho acabar!

 - Não sei do que você está reclamando - Hikaru comenta - Até que você está fazendo sucesso com as garotas também.

 - Acho que depois que o Bossanova-kun apareceu no clube, as garotas começaram a gostar do tipo mal-encarado - Kaoru completa.

 - O que foi, Haru-chan? - Honey pergunta, vendo a garota olhando para os lados.

 - Hum? Não, é que... Onde está o Tamaki-sempai? - Haruhi pergunta.

 - Ah, é por isso que está silencioso - Gray também olha para os lados.

 - Agora que você falou - Loki acompanha.

 - Né, já podemos ir embora? - Natsu pergunta desanimado. Até que o trabalho não era ruim, mas... Ele não aguentava mais!

 - Amanhã é o último dia, falta pouco - Gerard disse.

 O último dia... Parecia irreal demais para ser verdade.

Mas o dia finalmente chegou.

 - Irashaii - os magos exclamaram juntos, e como era a última vez que fariam essa pose, resolveram colocar um pouco de emoção ali.

 - Happy-kun - uma garota chamou em uma das mesas - Como você consegue voar? Eu nunca imaginei que um gato pudesse voar - ela falou toda animada.

 - Como? - Happy parou para pensar - Não sei. As asas saem e eu vôo.

 - Que explicação mais sem graça, Happy - Natsu falou rindo.

 Happy começou a olhar irritado para Natsu - Então como você explicaria para elas como você usa magia do fogo, Natsu?

 - Eh...

 - Aye! Eu te peguei, não foi, Natsu? - Happy sorri.

 - Eh... - Natsu ainda estava pensando, até que olha para o lado e vê uma desculpa para fugir da pergunta - Olha! - apontou para perto de uma árvore - É a calça do Gray! Eu vou lá entregar pra ele.

 E sumiu.

 Ou melhor: e então fugiu.

 - Ora, mas eu também gostaria muito de saber como você faz para voar, gatinho. Beelzenef também. - uma voz disse atrás de Happy.

 - Aye!! - Happy pulou no colo de uma das garotas com o susto.

 Bom, essa reação era compreensível. Quando uma pessoa completamente encapuzada, com um fantoche do que deveria ser um gato em uma das mãos, e com um olhar obstinado no rosto quase que totalmente encoberto, aparece atrás de você, a reação normal é pular de susto, mesmo se você for um gato.

 - Isso é estranho - Kyoya comentou observando a cena.

 - É - Kaoru concordou - Nekozawa-sempai deve gostar muito de gatos mesmo para conseguir sair no sol.

 - Não, não é isso - Kyoya.

 - Hã? - Kaoru.

 - É que é nessa hora que o idiota do Tamaki deveria aparecer gritando "Nããão! Aquela pobre criatura será amaldiçoada!" ou algo assim - Kyoya diz.

 E ele tinha razão. Seria assim que a cena deveria poceder, mas Tamaki não aparecia desde o dia anterior.

 - Neko-chan, você também gosta de gatos alados? - Honey se aproximou da mesa.

 Nekozawa riu baixo - Eu farei uma maldição para tê-lo.

 - Nããão! - Honey agarrou Happy.

 - Aye! Eu não sou um brinquedo! - Happy exclamou, mas ninguém deu atenção. Nekozawa e Honey porque estava se encarando, e as garotas porque estavam ocupadas demais vendo eles se encararem.

 É, não é brincadeira quando dizem que as garotas do Ouran são sossegadas demais.

 - Natsuuu, me ajudeeee - Happy choramingou.

 Afastado dali...

 - O que foi, Natsu-kun? - uma garota perguntou quando Natsu de repente olhou para o lado.

 - Hã? Ah, nada. Eu pensei ter ouvido o Happy - Natsu respondeu e logo em seguida olhou para quem estava ao seu lado - Gray!! 

 - O que foi? - Gray perguntou sem entender o porquê do grito. Bom, Natsu sempre gritava, então não era tão estranho assim.

 - Eu acabei de devolver suas calças!

 - E daí? Eu agradeci, não agradeci? 

 - E cadê elas?? - Natsu gritou apontando para o outro, que olhando para baixo, percebeu que estava sem as calças. De novo.

 - Vamos procurar - uma das garotas levantou rindo.

 Perto dali...

 - Droga - Hikaru resmungou, pagando algo à Kaoru.

 - O que estão fazendo? - Haruhi se aproximou deles.

 - Nós apostamos quanto tempo o Gray conseguiria ficar com as roupas - Kaoru explicou sorrindo.

 - E eu perdi... - Hikaru lamentou.

 - Vocês deveriam... -Haruhi começou a falar, mas foi interrompida por uma voz conhecida que vinha bem no centro das mesas.

 - Desculpe interromper esta belíssima tarde no jardim - Tamaki começou abrindo os braços - Mas está na hora do grande evento do clube!

 - Já não aconteceu algo assim antes? - Kaoru pergunta, com a sensação de um dejá-vu.

 - Senhoritas, se puderem esperar por alguns instantes - Tamaki continuou - Kyoya lhes fará companhia e depois as acompanhará até o campo do colégio.

 - Será um prazer - Kyoya apareceu para as garotas sorrindo, mas não deixando de direcionar um olhar desconfiado para Tamaki.

 - Fairy Tail, me sigam - ordenou Tamaki, começando a andar.

 Todos os magos e Happy, sem muita escolha, o seguiram, cada um com seus próprios pensamentos.

 Loki: será que a Lucy está com saudades de mim?

 Gerard: este lugar poderia ser mais tranquilo, não poderia?

 Natsu: ahhh, que fome. Não tem fogo por aqui, não?

 Gazille: eu quero ir embora!

 Happy: aqui tem pessoas assustadoras...

 Gray: onde está minha blusa?!

 Mas todos tinham um pensamento em comum: o que raios aquele riquinho tinha planejado?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eis o Happy!!

O capítulo ficou bom? Espero que sim, para compensar o tempo que eu demorei >.< Ah, e o próximo será o último de Fairy Tail, para depois aparecere sabem quem? Katekyo!!

O que será o Tamaki fez, hein? =b



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hosts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.