Hosts escrita por Guardian


Capítulo 11
E que comece o trabalho!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora... De novo.

Mas... Eu to tããão feliz!! " Hosts " já tem mais de 100 reviews!! *--* Ai, eu nem acredito nisso. Muito obrigada a todos que lêem!! \^^/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121229/chapter/11

   - Irasshai!! - Gray, Loki, Gerard e Happy disseram juntos.

   - IRASSHAI!! - Natsu disse apenas alguns segundos depois.

   - Parem! - Kyoya falou alto - Gazille, fale junto com outros. Natsu, fale junto com os outros e não grite. 

   - E não se esqueçam de sorrir - Tamaki completou jogando os cabelos para trás.

   - Ahn... - Haruhi falou chamando a atenção de todos - Não dá mais tempo deles praticarem.

   - Acho que agora ferrou - Hikaru fala dando de ombros.

   Eles escutaram burburinhos próximos, e sem falar mais nada os membros do Host Club se esconderam em um dos cantos do jardim, deixando os magos sozinhos.

   As garotas estava vindo, e a muito custo ( menos para Loki ), eles colocaram um sorriso no rosto e fizeram pose.

   - Irasshai!!

   E por algum estranho milagre eles falaram todos juntos.

   As garotas pararam, admirando os rapazes e... Happy.

   - Hum... Eu to com um mal pressentimento - Gray comentou em voz baixa, mas ainda sorrindo.

   - Só agora? - Gazille perguntou cínico.

   A algumas árvores de distância, Kyoya segurava uma câmera - Hehehe Esse vídeo deve vender bem.

   - Vai vender pra quem? - Haruhi perguntou, observando a expressão maligna de Kyoya.

   - Pra qualquer um do anime deles que tenha dinheiro.

   " Coitados... " Foi o pensamento de Haruhi.

   Pelo jardim tinham várias mesas distribuídas, e em cada uma delas estava um mago com um certo número de clientes.

   - Own, que bonitinho!! - as garotas da mesa de Happy exclamaram.

   - Aye!

   - Peraí! Aquele gato também vai ser um Host?? - Gazille perguntou apontando para Happy.

   - Mas é claro - Natsu respondeu na mesa ao lado - Happy também é um mago da Fairy Tail.

   Honey também observava Happy - Kawaii!!

   - Honey-sempai, eu achei que você só gostasse de coelhos - Kaoru comentou.

   - Gatos também são bunitinhos. Ainda mais os que voam e falam - Honey responde sorrindo.

   - Você quer um? - Mori pergunta.

   - Eu quero!! - Honey responde subindo em Mori.

   - Acho que isso é meio difícil... - Haruhi fala.

   Voltando aos magos...

    - Mas esses trabalhos que vocês fazem não são perigosos? - uma garota pergunta à Loki.

    - Alguns, mas... - Loki responde sorrindo e se aproxima um pouco mais - Não é nada com o que não possamos lidar. Afinal, prescisamos ser fortes se quisermos proteger lindas damas como vocês.

   A garota cora e não consegue desviar o olhar do de Loki.

   - Esse aí realmente parece o Tono - Hikaru suspira.

   Na mesa de Natsu...

   - Natsu-kun, é verdade que você foi criado por um dragão? - uma das garotas pergunta admirada.

   - É! Pelo Igneel - Natsu responde todo animado.

   - Sugoi!! 

   E Natsu começa a falar animadamente sobre sua busca por Igneel, mesmo que as garotas não entendessem muita coisa.

   - Ahn... Gray-kun? - uma garota chama.

   - Hum?

   - Suas roupas... - ela diz envergonhada.

   - Ah! - Gray olha para si mesmo e... Ele estava sem suas roupas! De novo!

   Embora tentassem disfarçar, praticamente todas as garotas olhavam para Gray, que procurava desesperadamente por suas roupas.

   Quase todas. Menos as que estavam na mesa de Gerard. 

   Elas não sabiam muito bem o que dizer, mas de certa forma aquele silêncio não era nem um pouco incômodo.

   Elas apenas ficaram olhando Gerard enquanto ele tomava seu chá calmamente.

   - Está bom - ele comentou sorrindo serenamente, e foi aí que elas não desviaram mesmo o olhar dele.

   - Reclamaram reclamaram, mas estão fazendo sucesso - Hikaru comentou.

   - Hunf. Os de Death Note também começaram assim. E eu acabei com uma dívida gigantesca! - Kyoya falou com uma aura sombria crescendo ao seu redor.

   " Agora que ele sabe como é, Kyoya-sempai bem que podia diminuir minha dívida "  foi o inocente pensamento de Haruhi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Gerard não é lindo? *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hosts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.