Hosts escrita por Guardian


Capítulo 10
Tipos mais uma vez


Notas iniciais do capítulo

Eu nem sei como me desculpar pela demora >.< Nem pela falta de originalidade do título do capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121229/chapter/10

   - Antes de qualquer coisa, precisamos decidir os tipos de cada um – Kyoya falou.

   - Tipos? – Natsu e Gray falaram juntos.

   - Na verdade não interfere muito no trabalho de host, mas é de praxe escolher os tipos antes de atender às clientes – Kaoru explicou.

   - Né, o Na-chan seria do mesmo tipo do Miha-chan? – Honey perguntou apontando para Natsu.

   - N-Na-chan? – Natsu repetiu. Ele ouviu errado. Ele só podia ter ouvido errado. Por favor, ele tinha que ter ouvido errado!  Era muito estranho ter aquela criatura chamando ele de Na-chan!!

   - Natsu, você fez um novo amigo – Happy falou emocionado.

   - Hã?? Do que está falando, Happy?? – Natsu perguntou alto.

   - Hum... Acho que ele está mais pra impulsivo do que pra impaciente – Kyoya falou.

   - O que foi, Haruhi? – Hikaru perguntou ao perceber a garota pensativa.

   - Aquele ali – indicou Gerard – Se parece um pouco com o Mori-sempai.

   - Hum? – Hikaru olhou melhor para Gerard, que estava de pé bem ao lado de Mori – É, parece um pouco. Ele também parece ser do tipo que não fala muito.

   - Não precisa nem pensar muito para saber o tipo daquele ali – Kyoya sorriu olhando para Loki.

   O olhar deles ficou indo e voltando de Loki para Tamaki.

   - Nós vamos ter que aturar dois “ príncipes “ agora? O que a gente fez? – Kaoru falou desanimado.

   - Ah! É tão bom encontrar alguém que me entende! – Tamaki falou com um sorriso brilhante.

   - Sim, eu entendo que as dams devem ser tratadas da melhor maneira possível – Loki falou também sorrindo – Mas eu gostaria de não ser comparado com você, por favor.

   - Por quê?! Você não precisa ficar deprimido se minha beleza o ofuscar – Tamaki fez pose.

   - Posso bater? – Loki pergunta aos outros, indicando Tamaki – Eu pego uns trabalhos extras depois.

   - Eu te ajudo – Gazille se levantou de repente todo animado.

   Tamaki se esconde atrás de Mori.

   - Podem parar! – Gray entra no meio – Eu não tô a fim de fazer uma dívida gigantesca dessas só por causa de um riquinho!

   - É! Agora terminar esse trabalho é questão de honra! – Natsu o acompanhou.

   - Hum... – Tamaki começa a analisar Gray – Você é educado, e charmoso.

   - Papo estranho... – Gray se afasta um pouco, apenas por precaução.

   - Poderia ser considerado um tipo de... Cavalheiro! – Tamaki finaliza.

   - Cavalheiro?... Hahahuahahuauhahua – Natsu começa a rir.

   - Está rindo do quê, N-a-c-h-a-n? – Gray pergunta estreitando os olhos.

   - O QUE?! – Natsu grita.

   Mas nenhuma briga começa.

   A ameaça da dívida era forte demais...

   - Só falta ele – Haruhi falou olhando para Gazille.

   - Ele parece ser um bad boy, não parece? – Hikaru.

   - A gente fez merda em aceitar esse trabalho, não é? – Gazille perguntou à Loki.

   - Estou começando a achar que sim – Loki responde com um grande suspiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o Loki *-----*

Espero que o capítulo tenha ficado bom, e assim como na parte de Death Note, se vocês quiserem, podem mandar perguntas para as clientes fazerem e cosplays pros magos usarem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hosts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.