Hosts escrita por Guardian


Capítulo 9
Proibições


Notas iniciais do capítulo

Gente, vocês não fazem idéia de como eu estou feliz por todos os reviews *------* Muito obrigada mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121229/chapter/9

   - Por que nós estamos no jardim? - Loki pergunta para os integrantes do Ouran Host Club.

   - Nós não deveríamos atender as clientes dentro da escola? - Gray pergunta também

   - Aye!

   - Com a fama de vocês? - Kyoya diz com um sorriso cínico - Sinto muito mas não iremos arriscar ter a escola destruída.

   - O QUE QUER DIZER COM ISSO? - Natsu grita.

   Gray dá um tapa na cabeça dele - Cale a boca.

   - Ahn?? Quer brigar?? - Natsu começa a pegar fogo.

   - Pode vir - Gray junta as mãos, pronto para fazer sua magia do gelo.

   Mas antes que eles começassem a brigar e a destruir tudo, Kyoya entra no meio dos dois - Tá legal, podem parar. É o seguinte: toda e qualquer coisa que vocês quebrarem, vão pagar o dobro.

   Eles pararam na hora.

   - E considerando que essa é uma escola de riquinhos, qualquer coisa aqui deve ser absurdamente cara - Loki comenta.

   - Nem me fale - Haruhi diz triste - Eu ainda tenho uma dívida de 8 milhões para pagar.

   - O-Oito milhões??!!! - Natsu e Gray esclamam juntos.

   - Estão avisados - Kyoya diz com um sorriso obviamente falso.

   - Agora, vamos explicar o que vocês não devem fazer - Tamaki fala sorrindo e começa apontando para Gray - Para começar: não fique tirando a roupa à todo momento!

   - Hã? Do que está falando? - Gray pergunta e então percebe que ele realmente estava sem suas roupas - Ai merda!

   - Gray-chan é engraçado - Honey comenta rindo.

   - E também - Kaoru continua a listagem de Tamaki e se dirige à Gazille - As garotas do colégio Ouran possuem gostos musicais refinados, então você está proibido de cantar.

   - O QUÊ?! - Gazille exclama indignado, já transformando seu braço em ferro.

   - A história de pagar pelo que quebrar vale para os nossos belos rostos também - Tamaki diz.

   Gazille volta seu braço ao normal, derrotado.

   - Ah, esse trabalho é ótimo! - Loki comenta.

   Tamaki vira para ele todo feliz - Você também acha? Não há nada melhor do que aproveitarmos o que a nossa beleza nos proporciona e compartilharmos nosso tempo com as belas garotas que nos rodeiam. O coração de uma dama é frágil, e é nosso nobre trabalho cuidarmos para que ele permaneça sempre belo e...

   Tamaki continua falando, mas de novo, sem ninguém o escutar.

 - Meu coração pertence apenas à Lucy, mas eu não posso simplesmente ignorar tantas garotas necessitando de atenção - Loki diz e se aproxima de Haruhi, passando o braço por sobre o seu ombro.

   Ela o olha sem realmente se incomodar, até que os gêmeos e Tamaki a afastam de Loki.

   - E definitivamente é proibidosequer encostar na Haruhi! - os três dizem juntos.

   - Sabem, eu não sou uma mercadoria - Haruhi diz com um suspiro.

   - Natsu, Gray - Happy chama, voando em volta deles, que estavam anormalmente quietos, provavelmente tantando fazer os movimentos mais mínimos possíveis, para acabarem não quebrando nada.

   - Depois dizem que o meu anime é exagerado - Gerard comenta observando  o grupo reunido.

   Mori, que estava ao seu lado, apenas concorda com a cabeça.

   - Agora vamos ensinar à vocês o que precisam saber para serem hosts - Kyoya diz ajeitando os óculos.

   - A gente pode procurar outro trabalho? - Natsu pergunta - Acabar com um monstro, destruir uma guilda das trevas, qualquer coisa!

   - Apesar desse ser o que paga melhor, eu tenho a impressão de que a gente vai acabar saindo com dívidas ao invés de pagamento - Gray completa.

   - Melhor ainda - Kyoya diz com um brilho estranho no olhar.

   - O que há de errado com ele? - Gazille pergunta.

   - Ahn... - os gêmeos e Haruhi se entreolham e Hikaru fala - É que um dos caras que vieram antes meio que... encheu o Kyoya-sempai de dívidas.

   - Então ele quer passar esses gastos pra gente? - Loki pergunta desconfiado.

   - Muito provável - Haruhi afirma.

   Ao ouvir isso, Loki vira para Natsu e Gray e diz com um olhar sério - Escutem, se vocês quebrarem alguma coisa, por menor que seja, podem ter certeza de que eu farei com que a Erza mate vocês dois, entenderam?

   Os dois paralisaram no lugar.

   - Se a Erza for matá-los, eu posso dar uma ajudinha à ela - Gerard completa. Não que realmente quisesse matá-los, mas não ia pagar pela bagunça deles.

   " Ferrou " foi o pensamento que tomou a mente dos dois ao ouvir isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kyoya ainda atolado em dívidas por causa do L hahahahahaha

E aí está uma imagem do Natsu e do Gray *---*

Ficou bom? Ficou ruim? Me digam >.< !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hosts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.