Maneiras de Irritar o Tokio Hotel escrita por jubilacs


Capítulo 3
10 Maneiras de Irritar Gustav


Notas iniciais do capítulo

HAHÁ, aqui estou eu denovo!
Espero que tenham gostado do ultimo capitulo, e tbm desse!
Sem mais delongas, até as notas finais!
SPSKSPSK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120732/chapter/3

[Georg’s POV]

Olá, meu nome é Georg, eu nem vou falar muito, pois vocês me conhecem.

Ontem a Tokio Hotel fez um show, e foi muito bom mesmo, principalmente o final... Sabem porque?

O Tom, fez uma surpresinha pro Bill. Ele falou pra todos daquele estádio 17 maneiras de irritar o Bill... Foi hilário! Eu não pude deixar de rir, nem o Gustav que sempre fica do lado do Bill, acabou rindo.

Nem preciso dizer que o Bill ficou extremamente bravo, ele parecia que tinha sido possuído por alguma alma atormentada depois de deixar o palco. Eu juro que na hora rezei pra que Deus tivesse dó do Tom.

Claro que isso agora, está sendo comentado por todas as nossas fãs, e hoje eu recebi uma carta, nas verdade várias, como sempre, mas ao invés de “Ahhhh Eu Te Amo”, elas faziam um pedido.

O pedido era: queriam que eu fizesse uma lista de maneiras de irritar o Gust.

Nem pensei duas vezes, peguei papel e caneta e agora vou lhes mostrar as maneiras de irritar o Gustav!

1° O chame de porquinho.

2° Quando ele estiver sem camiseta, e a tatuagem em suas costas (duas asas) ficarem á mostra diga: “Eaí, porquinho voador!”

3° Quando ele estiver protegendo o Bill, faça um bico e uma cara de cão sem dono. Depois, quando ele vier se desculpar, o ignore, diga que está tudo acabado, e que você está terminando com ele!

4° Quando ele reclamar de dor por tocar muita bateria, o olhe como se ele fosse inferior, e murmure um “fracote” com cara de desgosto.

5° Sempre tire vantagem por ficar com mais meninas que ele nas baladas.

6° Sempre diga que ele precisa emagrecer, além de treinar mais bateria, se não a Tokio Hotel terá que arrumar outro baterista.

7° Nunca o deixe dirigir, nem se ele tirar uma carteira de motorista, diga que isso poderia ser como um apocalipse.

8° O chame de 4 olhos!

9° Mesmo que ela peça com a maior cara do gatinho do Shrek, não faça brigadeiro para ele.

10° Por fim peça para uma revista juvenil publicar essa listinha!

Dois dias depois...

- GEOOOOOORG! –Gustav grita ao ver a revista. Maldita assistente foi mostrar pra ele!

- Sim, Gus? –perguntei educado tentando segurar o riso, em vão. Cai no show de tanto gargalhar assim com os gêmeos que também não resistiram.

- Seu... Argh! –o porquinho tacou a revista longe.

Minha barriga já tava doendo e eu engasgava de tanto rir, quando o Gustav sai da sala batendo a porta com raiva.

- Ainda bem que ele não é que nem você Bill! –disse entre suspiros.

Bill se lembrou do ocorrido, e deu um tapa no braço do Tom que estava sentado ao seu lado.

- Ai, o que eu fiz? –perguntou esfregando o local da bufetada.

- Você sabe! –Bill disse fungando enquanto eu e Tom ainda riamos.

Eu sei que o Gus não é daquele tipo que sairia correndo atrás de mim, nem nada. Mas eu acho que realmente o irritei. Meta atingida!

Sei lá o que ele foi fazer agora, mas eu espero que não seja uma vingança contra mim... Me surpreende como as pessoas hoje em dia guardam rancor!

Nem se ele tentar muito vai conseguir achar maneiras de me irritar, afinal eu sou inirritável! Espera... Essa palavra existe? Ah, dane-se! Eu ainda estou muito ocupado rolando pelo chão de tanto rir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? O que acharam? Espero que tenham se divertido com a listinha do Georg de como irritar o Gus!
Bom, no proximo capitulo vai ter a listinha do Georg.
E tbm será o ultimo...BUAAAAA!!!!*choracompulssivamente*
Mas aí postarei um 5º capitulo agradecendo á todos e informando sobre as minhas novas fics.
COMENTEM HEIN!
bEIJSS