Maneiras de Irritar o Tokio Hotel escrita por jubilacs


Capítulo 2
17 Maneiras de Irritar Bill Kaulitz


Notas iniciais do capítulo

Aiiiinnnn!
Nossa, gente, eu fikei muuuito feliz por voces terem gostado da fic, e se divertido com ela,e terem deixado reviewsss!

Hoje é meu aniversário, então eu resolvi postar novamente, um capitulo maiorzinhu! Deixem os seus reviewwws por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120732/chapter/2

[Tom’s POV]

Olá, eu sou Tom Kaulitz, mas vocês provavelmente já sabem disso! E o meu irmão é o Bill.

Falando naquela lumbriga... Ai, que ódio!

Alguns dias atrás, num jantar que demos aqui em casa, ele pediu a palavra quando todos ainda estavam sentados á mesa. Okay, eu pensei: “Ele vai dizer que é uma honra poder estar recebendo a todos, e blá blá blá...”

Mas aí aquelas criatura tirou uma carta do bolso, e começou a ler. Na hora eu nem prestei atenção, pensei que fosse aquelas cartas de gente velha que ele escreve, mas quando ouvi “Tom Kaulitz”, logo voltei a minha atenção para ele.

O maldito citou 12 maneiras de me irritar. E eu tenho que parabenizá-lo, porque deu certo.

[Flashback Onn]

- É isso gente! Gostaram? –ele perguntou enquanto todos na mesa gargalhavam descontroladamente.

Ele olhou pra mim –que deveria estar da cor de um pimentão- e sorriu sinicamente. Eu me levantei na outra ponta da cadeira e suspirei, tentando não matar alguém.

-Tudo bem com você Tommy? –se certificou irônico entre risadas.

- Comigo sim, mas você não poderá dizer o mesmo daqui á alguns segundos. –falei já começando a correr atrás dele.

Ele ia de uma lado da mesa e eu de outro. Eu quase passei por cima de todo mundo enquanto ele fazia alguns convidados de escudo.

- BILL KAULITZ SEU CRETINO, VOCE ME PAGA, SEU FILHO DE UMA... –gritei, sendo cortado.

- Opa! Eu sou a mãe também Tom. –Simone disse se recompondo após Bill quase ter pulado em seu colo.

- Desculpa mãe, mas eu acho que agora você só vai ter um filho. –disse ainda pulando os encostos dos sofás atrás de mim.

- Ahn? –perguntou Bill sem entender.

- PORQUE EU VOU TE MATAR ANIMAL! –berrei enquanto subia as escadas de três em três degraus.

[Flashback Off]

Agora vocês entendem a intensidade da situação. Depois dessa quase morte do meu querido gêmeos (espero que vocês sintam a ironia), tudo voltou ao normal.

Pra ele, é óbvio! Eu finge desculpá-lo, e não toquei mais no assunto...O esqueleto até acreditou! Mas durante esse tempo (uma semana), eu vim planejando a minha vingança...MUAHAHA! Sim, eu sou do mal, e vou fazer o Bill provar do seu próprio veneno!

A vingaça é um prato cheio! Ou era um prato que se come frio...? Sei lá! Vamos logo á lista!

Espero que vocês gostem.

1° Escreva outra lista de como irritar uma pessoa, só que melhor do que a dele!

2° Sempre deixe claro que você é mais forte fisicamente que ele. Ele odeia ser o fraco!

3° Se gabe dos seus músculos e das mulheres que você conseguiu graças aos seus dotes. Ele fica com ciúme, e nada paga aquela cara dele ciumenta!

4° O chame de porco espinho quando ele espetar os cabelos para os lados.

5° Pergunte se o “cãozinho” já foi passear hoje, quando ele usa aquelas gargantilhas enfeitadas á beça.

6° “Sem querer” jogue um copo de água na sua cara e ria descontroladamente da sua maquiagem se desfazendo. Mas se prepare para correr depois disso.

  Quando ele estiver se achando o maioral na frente da família, pegue a sua guitarra e faça o maior som, abafando a sua voz;

8° No ensaio da banda reclame de dor de cabeça, e quando ele pergunta porque você está assim, responda: “ Bill, me desculpe, mas acho que é a sua voz que me deu dor de cabeça”. Bom, e aí você vai ver o que realmente é dor de cabeça, mas vale a pena!

9° O compare a outro cantores, mas o console dizendo que um dia ele vai ser bom também.

10° Quando ele for sair, esconda as suas maquiagens e roupas. Assim, ele se atrasa, e ainda vai feio (se é que isso é possível. Okay, não é, ele vai menos bonito!).

11°  Quando ambos estiverem assistindo TV, se apodere o controle remoto e passe os canais freneticamente até ele sair do local bufando.

12° Quando ele estiver no quarto e você no banho, saia apenas com uma toalha enrolada na cintura e o olhe como se fosse um maníaco (ele fica com medo do que com raiva!), e espere ele sair do quarto correndo feito um louco.

13° Em todas as coletivas de impressa, faça questão de responder todas as perguntas, principalmente as que envolverem ele.

14° Quando ele pedir a sua opinião pra qualquer coisa dê a pior possível. Ele fica indignado!

15° Sem o corte em entrevistas, reuniões, e contra diga tudo o que ele disser.

16° Faça uma refeição surpresa para ele com carnes e outras coisas que vegetarianos não suportam, e aí diga: “Bom apetite” e suma, porque ele vai te caçar.

17° Por fim, não se esqueça de envergonhá-lo com essa lista, cumprindo todos os outros números acima. Depois emoldure essa carta, e ponha na sala de estar da casa, se gabe mostrando para todos que lhe visitarem!

Bom, espero que vocês tenham gostado de todas essa dicas. Podem confiar, elas funcionam, eu venho me certificando há muitos anos, e com toda a minha experiência em irritá-lo (coisa que não é tão difícil), eu lhes asseguro: Funciona!

Vocês devem estar se perguntando como eu vou por em prática a minha vingança... Isso vai ser surpresa! Mas, uma coisa eu sei! Ele vai ficar muuuito bravo, vai render belas risadas.

Vocês ficaram sabendo da minha vingança, no próximo capitulo! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, gostaram da listinha que O Toom fez? Espero que sim...

Bom, no proximo capitulo voces vão descobrir como o Tom fez pra se vingar do Billy! HAHÁ

Deixem os seus reviews...
PS: Eu ainda não sei se a proxima lista será sobre o Georg ou sobre o Gustav...

Até +
Beijsss