Maneiras de Irritar o Tokio Hotel escrita por jubilacs


Capítulo 4
1 Maneira de Irritar Georg


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Sabem...Eu queria enrolar um pouco mais pra postar, só pra torturar voocs *risada mafélica*, mas voocs deixaram cada review lindo, que eu não resisti...Vim aki postar!

Bom, como eu disse, esse é o ultimo capitulo de "Maneiras de Irritar o Tokio Hotel", mas depois eu postarei mais um agradencendo á todos e avisando sobre as minhas novas fics.

Espero que realmente gostem desse capitulo sobre "O INIRRITÁVEL" haushaushasu.

Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120732/chapter/4

[Gustav’s POV]

Hey! Eu sou o Gustav, mas isso já está na cara.

Bom, o fato é: nunca estive tão irritado na minha inteira como estou agora.

Eu sabia que Georg estava fazendo um lista de como me irritar por eu vira a carta de uma fã com esse pedido, e ele também ficava muito tempo trancado no quarto (sim, infelizmente o Tokio Hotel vive na mesma casa).

Até ai, eu nem liguei, já estava virando costume essas cartinhas, mas eu não pensei que ele publicaria a lista numa revista juvenil! Foi o fim quando uma assistente me mostrou, eu fiquei com uma vontade imensa de afogar o Ge num vaso sanitário, mas vocês sabem que eu sou da paz e acabei ficando quieto. Mas não pensem que eu realmente não fiz nada, porque eu estou tomando providencias.

Pra ser sincero, eu passei as ultimas duas horas procurando formas de irritá-lo, mas confesso que não achei nenhuma que vale a pena, e eu também não pensei em várias... Okay, okay, ainda não pensei em nenhuma! Esta sendo difícil.

Mesmo tendo convivido com ele pelos ultimos anos, ele não se irritava facilmente, e se isso ocorria, eu nem me lembrava da causa..

OPA! JÁ SEI!

Olha, eu poderia passar muito mais tempo aqui moendo meu cérebro em tentativas de uma lista gigante, mas eu creio que apenas “1 Maneiras” seja perfeita para emburrá-lo!

Aí está:

1 Única Maneira de Irritar o Georg: esconda a sua chapinha!

Perfeita não?! Eu sou um gênio! Admito, peguei pesado agora, mas essa dica supera todas aquelas outras fajutas e escrotas dele!

Sem esperar nem um minuto postei isso no site oficial da banda.

Um, dois, e... Três.

-GUSTAAAV, EU TE MATO! –Georg gritou do quarto ao lado batendo sua porta com força e batendo (lê-se; esmurrando) a minha inocente porta.

- Hey! Não desconta sua raiva na minha porta! –gritei para que ele ouvisse, e me assustei com a voz diabólica que ele respondeu:

- Deixa eu entrar, pra descontar a minha raiva em quem merece então! –e voltou a esmurrar e agora talvez a chutar a minha porta, até que ela rangeu e caiu. Sim, ela caiu deixando um touro bravo frente á frente comigo.

- Coitada... –me queixando negando com a cabeça enquanto olhava a porta derrubada.

- Diga as suas ultimas palavras Gustav.

- Kaulitz Socorro! –gritei o mais alto que eu pude e me encolhi vendo Ge marchar até mim com um olhar homicida.

Tava preparado pra morte quando Tom e Bill seguram Georg pelo braço, me dando tempo pra fugir.

É claro que eu saí de casa, eu dou valor a vida! Só voltei no jantar, e todos estavam quietos. Sentei-me na mesa e os encarei.

- Então... –puxei assunto quando todos olharam pra mim.

- Gente! Vamos parar com isso?! –Bill pediu alto.

- Seria ótimo. Eu sou á favor. –Tom respondeu sorrindo para Bill que retribuiu meigo.

- Eu sou muito novo pra morrer, então eu concordo. –disse assentindo.

-E você Ge? –perguntou Bill.

- Eu ainda quero matar alguém- olhou diretamente para mim e eu sorri amarelo- , mas tudo bem. Acho melhor pararmos! –ele também sorriu, e todos nós nos levantamos e nos abraçamos rindo.

Finalmente, paz.

                                                          XXX

[POV- 3ª Pessoa]

Três anos depois...

- Ah! Eu nem acredito que eu que comecei com toda essa ladainha toda. –Bill dizia rindo ao reler as cartas.

- Nossa, eu me lembro que quase nos matamos nessa época!- Tom disse sorrindo.

- Tudo culpa do Bill! –Georg disse antes de levar um soquinho no ombro do Bill.

- Pior, foi como expusemos as listas! –Gustav disse se lembrando das situações.

- Verdade, eu li a lista num jantar, se lembra Tom? –o gêmeos mais novo sorri irônico.

- Claro, eu ainda acho que um dia a Simone só vai ter um filho... –ele deu de ombros rindo. –Mas a minha vingança valeu a pena, eu li no termino de um show!

- O Bill parecia um possuído! –Georg riu já sentindo sua barriga queimar.

- Pelo menos ele não derrubou a minha porta! –o loirinho se queixou fazendo um beicinho mínimo depois.

- Graças á Deus, tudo aquilo acabou... Exige muito esforço derrubar portas! –Georg suspirou.

Eles passaram o resto da tarde ali mesmo na sala, relembrando as listas e como em anos atrás, rindo sem controle. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? O que acharam?
Gostaram do fim?
Deixem seus reviews...
Beijss