Samantha escrita por Mirella1995

Samantha

Uma grande aventura onde a imaginação ilimitada é a ditadora das regras. Embarque juntamente com Samantha para a Terra dos Sonhos, onde tudo é extremamente mágico e a cada esquina encontra-se um novo disparate. O absurdo torna-se normal ao atravessar o portal. Mas cuidado para não cair no sono, isso pode ser fatal para quem mora lá dentro... Todo cuidado foi pouco, porém nós, humanos, não conseguimos esconder nossas origens por muito tempo. Por entre as próximas páginas irá deparar-se com uma das maiores descobertas e com o verdadeiro sentido de nossos sonhos, aos olhos de quem acredita que decisões não são apenas escolhas, e sim traços a serem completados em nossas vidas. Sendo nós as canetas que traçam esses traços. Conheça e encante-se com... Samantha.
'(...) Ela havia ralado os joelhos ao cair e estavam ardendo. Novamente, pegou o grande livro, companheiro fiel durante o eletrizante passeio. Para ajudar a se levantar ela se apoiou em um galho de uma árvore a qual despercebidamente estava a sua frente. Quando tomou impulso, o galho da árvore abaixou como se fosse uma alavanca. Seus olhos lacrimejavam. O chão começou a tremer e uma luz forte começou a brilhar. Tapou os olhos com o cotovelo para se proteger. Quando os abriu novamente, avistou uma luz já mais fraca e percebeu que aquela velha e feia árvore havia se transformando em ouro maciço! Ela ficou com medo do que poderia acontecer a partir daquele momento. Notou que aquela luz vinda de todo aquele ouro poderia ser atravessada. Para ter certeza disso, cuidadosamente ela passou o dedo. Estalou os olhos. Era um portal. Um portal mágico!(...)'


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Fantasia
Avisos: Drogas

Capítulos: 4 (10.100 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/12/2010 às 05:00 | Atualizada: 31/01/2011 às 17:56


Notas da História:

Inspirado em Alice no País das Maravílhas, O Mágico de Ozz, e em Coraline. Ambas as histórias abordam sobre portais, pelos quais do outro lado existe uma realidade totalmente diferente da qual vivemos.