Afraid escrita por SpaceDreams


Capítulo 2
Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117864/chapter/2

Parte I

Just when it's getting good
I slowly start to freeze
just when it's feeling real I put my heart to sleep

* * *

Justo quando está ficando bom
Eu lentamente começo a congelar
Justo quando está parecendo real, eu coloco meu coração para dormir

Passou-se três semanas e eu já estava me preparando para me mudar de escola, não agüentaria mais olhar para a cara dele, mal consigo dizer seu nome.

Estava pronta para meu primeiro dia na escola nova, nem me preocupei em me arrumar muito, não estava mais interessada em nada mesmo.

Cheguei à escola e procurei um lugar menos barulhento. Até encontrei, mas teria que dividí-lo com outro alguém. Me sentei num banco e fiquei observando os demais alunos. Todos estavam em grupos, me sentia excluída do mundo. O que eu poderia esperar? É o meu primeiro dia nessa escola, não conheço ninguém.

Eu estava distraída observando e tentando entender como as coisas seriam naquela escola. De repente a garota de longos cabelos loiros que estava em um grupinho de garotas perto de mim se aproximou eufórica.

-Você é a garota nova, não é? Meu nome é Yamanaka Ino, muito prazer- Disse ela sorridente.

Logo atrás da loira, estava uma garota de cabelos escuros e olhos perolados que logo se aproximou e se apresentou também.

- Olá... Sou Hyuuga Hinata... Espero que goste daqui...

No começo fiquei meio confusa, como saberiam de um aluno novo no meio de tantos?

- Prazer, Haruno Sakura

Deviam estar pensando: “Nossa como ela é fria”, mas comecei a ignorar a opinião dos outros. Me levantei e antes de partir para procurar minha sala , alguém se pronunciou

- Hmm, aluna nova então? - me virei, olhando, pela primeira vez o garoto sentado do meu lado. Era lindo, tinha que admitir. Cabelo e olhos igualmente pretos que me olhava com um meio sorriso encantador. - Se quiser posso te mostrar a escola

Eu não queria aceitar, até porque seria muito mais difícil não me envolver amorosamente se um garoto tão bonito estivesse por perto, mas eu era nova na escola e as garotas tinham sumido de repente, por isso eu aceitei a ajuda dele.

Ele se levantou e seguiu um pouco a frente. Fui atrás, enquanto tentava pegar meu celular para ver as horas, mas sem querer, deixei cair meu 'caderninho de anotações'. Eu escrevia tudo ali, e contei tudo sobre minha decepção amorosa com o Sasori. Para meu azar e talvez por coincidência, quando o caderno caiu, ele ficou aberto bem na pagina que eu havia escrito sobre a traição.  Por educação, o moreno se abaixou para pegar o tal caderno, acabou lendo algumas coisas e não me devolveu enquanto não terminou. Pronto. Agora ele sabia de tudo, tudo que não deveria saber.

Ganhei mais um motivo para me afastar daquele garoto, que eu nem ao menos sabia o nome. Pelo jeito que as garotas o olhavam e pelas roupas que ele vestia, pude descobrir que ele era rico e popular e como a maioria dos garotos desse jeito devia achar que pode ter tudo o que quer. Agora ele sabia o que tinha acontecido comigo, e se ele for do jeito que u penso que é, vai tirar proveito disso.

Mas... E se ele for diferente? Mesmo que for, não posso me arriscar a me apaixonar de novo, não quero acabar sofrendo e chorando como da ultima vez...

It's the memory I can see
Then this fear comes over me
Understand that I don't mean
To push you away from me

* * *

É a lembrança que eu posso ver

Então esse medo chega

Entenda que eu não tenho a intenção

De afastar você de mim

Quando cheguei à sala de aula, sendo guiada por aquele mesmo garoto que mais tarde descobri que se chamava Uchiha Sasuke, praticamente joguei a mochila em uma das mesas e me sentei. Ainda faltavam alguns minutos para o sinal bater então comecei a prestar atenção nos alunos que vão estudar comigo a partir de agora, os poucos que já estavam na sala pelo menos.

Nada realmente me interessou, mas uma coisa me chamou a atenção, algo no jeito do Sasuke agir me lembrou o. Sasori... O jeito como ele "conversava" com os amigos sem se importar muito com o assunto ou com o que eles diziam, como ele não liga quando uma garota vem se esfregar nele. Às vezes falando como se fosse superior a todos...

Era exatamente assim que aquele cretino agia, a não ser pelo fato do Sasuke ser mais sutil e educado que... Ele. Mas os dois parecem ter personalidades tão parecidas... O Uchiha parece ser tão... Não confiável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!