Foto de SpaceDreams
SpaceDreams
ID: 72055
Cadastro:
  • 20/12/2010


  • Somos duas grandes amigas, que em um dia, quando entediadas por não terem muito o que fazer (Ou não terem muito o que gostariam de fazer -q) resolveram se juntar e começar a escrever fanfics. O tempo foi passando, e além de escrever fanfics, passamos a escrever vários outros tipos de textos onde pudessem se expressar.

    Agora vamos falar um pouquinho sobre cada uma:

    Carol é uma pessoa simples. Gosta de expressar seus sentimentos através de palavras bem escritas. É fanática pelo romantismo, pela sinceridade. Costuma escrever quando se sente triste, angustiada e até mesmo quando está muito feliz. Encontra em seus textos um modo de fugir da realidade, prolongar seus sonhos e, de certa forma, ter mais esperança que eles se realizem.

    Yuh é uma garota que adora ler, pois quando o faz sente que esta viajando para outro “mundo” onde as coisas são sempre (ou quase) mais interessantes que a realidade. Acha que escrever é um bom jeito de expressar seus sentimentos e de passar seu tempo de modo produtivo. Além de ler e escrever ama desenhar e os faz, na maioria das vezes com a intenção de expor o que está sentindo no momento.

    Nós duas também postamos alguns de nossos textos, entre histórias, fanfics, poemas, pensamentos e outros, em nosso blog Tamashi no Tegami

    Bom, por enquanto é só isso.

    Bjoos, Carol & Yuh