Afraid escrita por SpaceDreams


Capítulo 3
Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117864/chapter/3

Why am I so afraid to crash down and lose my heart again
I don't know, I can't see, what's come over me
Why am I so afraid to break down and lose my mind again
I don't know, I can't see, what's come over me

* * *

Por que eu tenho tanto medo de cair e perder meu coração de novo?
Eu não sei, eu não consigo entender o que acontece comigo
Por que eu tenho tanto medo de sofrer e perder a cabeça de novo?
Eu não sei, eu não consigo entender o que acontece comigo


Nas aulas eu fiquei completamente distraída, mas eu já tinha recebido aquela matéria no outro colégio, então não precisava me preocupar com isso.

Por que eu estava tão confusa em relação aos meus sentimentos? Porque eu perdia a voz toda vez que olhava dentro dos seus olhos negros? Por que eu sentia meu coração acelerar toda vez que via o Sasuke?

Eu devia me afastar, isso não seria muito fácil pelo simples fato dele estar na mesma classe que eu. Até parecia que o destino estava trabalhando para que eu sempre encontrasse com ele.

Talvez eu não devesse julgar todos pelo erro de um... Mas e se eu me enganar outra vez? E se eu estiver certa e não valha à pena passar por tudo isso de novo? Por que um sentimento que devia ser o melhor me faz sentir tão mal?

Tantas perguntas e nenhuma resposta...

Talvez eu devesse simplesmente deixar rolar, ou então me afastar completamente daquele garoto... Eu não sabia, e também não era a melhor hora pra pensar naquilo. Eu precisava de um tempo só pra mim, pelo bem da minha sanidade mental.

You got a way of easing me out of myself
I can't stay but I can't leave, I am my worst enemy
Please understand that it’s not you it's what I do
Just when I'm about to run I realize what I've become

* * *

Você tem um jeito de me aliviar de mim mesma
Eu não posso ficar, mas não posso partir
Eu sou meu pior inimigo
Por favor, entenda que não é você, é o que eu faço
Bem quando estou prestes a correr, eu percebo o que me tornei


Esses pensamentos não saiam da minha cabeça... Aliás, fiquei pensativa durante todo o trajeto de volta pra casa. Estava com tantas dúvidas... Por que minhas perguntas não tinham resposta? Fui direto pro meu quarto. Peguei um álbum que estava na gaveta do armário. Fotos do meu tempo de namoro. Beijos e abraços que não passavam de pura falsidade. Quando dei por mim, estava chorando novamente. Comecei a rasgar aquelas fotos, aquele sentimento que o Sasori disse que sentia... Era mentira... Quem ama não trai. Eu havia tomado uma nova decisão: Meu passado não iria interromper o presente, e muito menos meus sonhos pro futuro. Aquela era uma pagina virada.

Só assim pude perceber que somente eu poderia escrever um futuro. E que se uma história de amor fizesse parte desse futuro, deveria ser escrita com carinho e sinceridade dos dois envolvidos. O que passou, passou. Eu não iria mais chorar, por quem não merece minhas lágrimas. E desta vez, vou conhecer melhor as pessoas com as quais me envolvo antes de criar um compromisso sério.

Ótimo, a decisão estava tomada. Lavei meu rosto e troquei de roupa, resolvi que iria dar um passeio, já estava na hora de sair pra conhecer melhor o lugar que eu ia morar de agora em diante.

Antes que me pergunte, sim, eu mudei de casa por causa do Sasori. Eu não ia agüentar se me encontrasse com ele, nem que fosse por acidente. Por isso resolvi aceitar a oferta que minha tia tinha me feito a algum tempo de vir morar com ela, pelos meus estudos sabe.

Meus pais vendo que eu estava realmente mal deixaram que eu viesse com a condição de ir vê-los todos os finais de semana.

Peguei uma bolsa qualquer e coloquei meu celular e um pouco de dinheiro, e fui dar meu passeio. Andei um pouco até chegar a um lindo parque que tinha no final da rua. Era lindo, cheio de arvores e flores... Fiquei tão distraída que acabei esbarrando em alguém, não, acabei esbarrando nele.

Não achei que fosse encontrá-lo tão cedo, na verdade não queria ter que encontrá-lo tão cedo... Certo, eu ia tentar não fugir mais dele ou do que estivesse esperando por mim no futuro. Mas não pensei que fosse acontecer tão rápido.

Eu pedi desculpas, e disse que tinha que ir pra casa dando uma desculpa qualquer. Ele aparentemente não acreditou na minha desculpa esfarrapada, pois quando estava me virando para ir embora ele segurou meu pulso e me fez ficar de frente pra ele, só que agora nossos rostos estavam quase colados.

-Por que você esta fugindo de mim?-Ele disse baixo, olhando fundo em meus olhos, e eu podia sentir seu hálito quente bater suavemente em meu rosto

-Eu não estou fugindo de vo... - O que aconteceu no momento seguinte foi tão rápido que eu não tive tempo pra reação.

Não sei quem foi o infeliz que passou e não nos enxergou ali. Só sei que alguém passou com tanta pressa que nos derrubou. Mas... Eu acabei caindo em cima dele e por consequência, nos beijamos... A situação já estava meio tensa, agora mais uma dessas. E claro também não foi por querer. Mas tenho que admitir... Nunca me senti tão bem. Tão feliz e tão... Envergonhada! Apoiei-me no chão, tentando levantar, mas ele me puxou de volta. Lá estávamos nós, caídos em um parque, praticamente se agarrando. Realmente, o destino parecia querer interferir na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!