Os Caminhos sempre se Encontram escrita por MissBlackWolfie


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

meninas do meu brasil... vms tirar o lacre da bella.. hahahaha

Pov dos dois...

merchan no final!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117334/chapter/15

POV JAKE

Ao ver os olhos da ruiva marchando em minha direção e Bella fugindo de mim, senti meu coração apertar forte, não acredito que meu passado vazio possa me incomodar.

Nem lembro nome daquela mulher, na verdadeira de nenhuma mulher que usufruir uma noite de sexo, eu me recordo o nome, pois não havia importância para mim. Eram todas uma tentativa frustrada de preencher minha carência.

Mas eu tive ajuda magica da loba, sem duvida eu tenho que agradecê-la, foram os conselhos dela que fizeram a Bells enxergar que nada e ninguém é mais importante na minha vida do que ela. As outras meninas também ficaram atentas, ainda Jonh foi até a ruiva para distraí-la, sem duvida esses novos irmãos da Bella sabiam trabalhar em equipe.

Surpreendendo-me mais ainda Bella veio dançar comigo, só a ação já é inusitada, pensando nela de dez anos atras, isso era impossível, ela sempre fugia de festas, principalmente a parte de dança.

Porém muita coisa mudou; ela estava mais linda do que nunca, usando um vestido que marcava as novas curvas do corpo dela, ainda mais ela mexendo os quadris para mim de uma maneira sensual, sem ser vulgar. Meu desejo queimava em minhas veias, a queria, queria todo amor que ficamos sem ter durante esses anos.

Eu tive que usar minha concentração para não puxar seu corpo contra o meu e levá-la para casa, porque prometi para mim mesmo que iria no ritmo dela. Jonh comentou comigo que Bells nunca saiu com nenhum outro cara, sempre se guardou para mim. Então não quero pressioná-la, só estar ao lado dela já maravilhoso, além de que tenho a eternidade para amá-la.

-Preciso ir ao banheiro. - Bells falou no meu ouvido. Assenti lhe dando um beijo nos lábios dela.
-Vou com você. - comunicou Shang com seu olhar gentil. - A fila deve estar enorme, fazemos companhia uma para outra.
-Ih, vou aproveitar a excursão. - Se animou Melissa.

As três partiram para o banheiro feminino, para não ficar sozinho na pista a merce de algum ataque feminino, aproveitei que vi Lunna sozinha na área vip do meio da pista, para agradecê-la por suas palavras para Bella.

Ela tinha fisionomia distante, como se tivesse alheia com seus pensamentos, quando me aproximei ela percebeu minha presença e sorriu, bebeu seu drink todo de uma vez, em seguida chamou o garçom, fez um pedido de uma garrafa de tequila.

-Obrigada. - Falei ao lado dela.
-Não por aquilo Lobão. - Ela sorriu, o garçom chegou com pedido dela, serviu uma dose para mim e para ela, brindamos e viramos de uma vez o pequeno copo, então ela falou. - Só me prometa uma coisa.
-Estou em muita divida com você. Então o que deseja.
-Faça ela feliz, não a magoe. - Agora seus olhos se fecharam um pouco, sua expressão ficou ameaçadora. - Se por a caso você feri o coração dela, só tenho um conselho: fuja, porque eu vou te caçar em qualquer lugar e lhe dou uma surra. Até no inferno.
-Você iria tão longe assim só para me bater? - ironizei bebendo mais uma dose com ela.
-Já estive lugares piores que o inferno. - ela disse sombria.
-Pode ficar despreocupada, nunca vou machucar a Bells.
-Sei disso. - ela sorveu mais tequila e completou. - Mas é bom que você esteja avisado.

Soltei uma gargalhada, mesmo que Lunna esteja falando sério, aquilo era impossível: nunca mais abandonarei Bella, não cometo mais aquela loucura, não agora tendo todo seu amor só para mim.

-Não será preciso me caçar loba. - retruquei risonho.
-Eu sei que não. - Ela deu um pequeno soco no meu ombro. - Mas não custa alertar.

Seus olhos azuis passavam pelo salão, havia uma sombra no seu olhar, nada especifico era visto por ela. Único movimento dela era sua mão com a garrafa de tequila preenchendo mais e mais copos, não acompanhei me limitei a duas doses, ela parecia querer se embebedar, porém nós dois sabemos que nosso metabolismo acelerado, processa rápido o álcool, enfim ficar bêbado era quase impossível.

-Você quer afogar as magoas? - perguntei a loba.
-Nem isso mais tenho. - ela riu triste. - Contudo hoje é dia de alegria. Você e Bells finalmente estão juntos, isso é o que importa por agora.
-Vocês são muito ligadas não é? - Bells falou com muito carinho de todos da sua nova família, entretanto da loba ela tinha uma afeição maior.
-Sempre foi assim, desde da sua transformação. - ela virou para mim, olhando nos meus olhos e falou. - Havia tanta dor dentro dela, a mesma que havia em mim. Acho que por termos dores similares isso nos uniu.

Interrompendo a nossa conversa chegou Jonh com May, os dois riam sem parar, isso desviou a nossa atenção, contudo fiquei intrigado em ver uma dor absurda nos olhos da loba, sem duvida também me afeiçoei a ela. Eramos muito parecidos no jeito de ser, como irmãos.

-Vocês perderam a minha caridade do dia. - May falava entre risadas, era impossível não rir com ela. - Jonh dando em cima de uma mulher casada. Evitei mais um barraco da noite. Eu poderia cobrar por isso.
-Como você fez isso? - Perguntou Lunna bebendo mais.
-Fingi ser a namorada ciumenta. - ela deu os ombros.

O perfume de Bella estava próximo, então a vi caminhando entre as pessoas que dançavam na pista, ela conversava com a irmãs animada. Havia uma luz diferente em Bella, me recordei de quando a vi sendo resgatada pelo Sam no dia que o sanguessuga partiu, depois ela frágil na sua dor, se agarrando a qualquer lembrança dele.

Quando ele retornou, ela ficou tão enfeitiçada por ele, que não parecia a Bella, se tronava outra pessoa, ela se escondia, nunca entendi muito bem o porque daquilo. Sempre achei maravilhoso o jeito dela de ser, a queria do jeito que ela fosse.

Agora ela parecia leve e feliz, ela estava mais linda do que nunca, ainda disposta a me amar, dar a chance que tanto pedi. Nunca amei ninguém na  minha vida como amo Bells, ela é perfeita para mim. Cada detalhe dela por mim é desejado em ter para sempre.

-Qual o motivo de tanta risada? - indagou Melissa a nós.

Não prestei atenção na resposta, meu foco foi direto pra Bells, abracei e lhe beijei os lábios devagar, eu queria usufruir do amor dela sem pressa, mas pelo jeito ela tinha outra ideia. Pois ela intensificou o nosso beijo, me deixando louco de desejo, escutei assovios ao fundo e as vozes mandando a gente arrumar um quarto.

Mesmo sendo um lobo, eu arfei com todo aquele desejo, todo aquele amor. Quando me afastei dela, percebi suas iris coloridas brilharem para mim. Então ela me surpreendeu falando próximo aos meus lábios.

-Vamos para casa. - ela tinha um tom de ordem, isso me deixou encantado.

Não respondi uma palavra sequer, só entrelacei meus dedos nos dela e a puxei, ao longe ouvi Jonh recomendar:

-Queremos a casa em pé quando chegarmos hein? - a risada do urso foi estrondosa.

Bells deu risadinhas nervosas, olhei para ela, consegui a ver corando, pronto eu não ia resistir. Antes de sairmos da boate, a beijei mais uma vez com toda volúpia que meu corpo a desejava, encostei os nossos corpos em uma parede.

As mãos dela passeavam pelas minhas costas, a arranhando com firmeza, eu controlei as minhas, pois fiquei com medo de fazer uma loucura. Embolei meus dedos no cabelo dela, apertei também a cintura dela. A língua dela invadia a minha boca com a mesma fome que eu tinha dela.

-Eu te quero tanto. - falei roçando meus lábios nos dela.
-Tenho certeza que te quero mais. - ela mordeu os meus lábios tão sensualmente que minha sanidade foi para o espaço.
-O que aconteceu com você? - perguntei a beijando. - Você voltou do banheiro diferente.
-Desculpa. - ela ficou um pouco nervosa.
-Não quero que se desculpe, pois não estou te recriminando só quero entender.

Ela mordeu os lábios de nervoso, me deu mais um beijo, ao se afastar percebi que ela ponderava se devia falar. A encarei mais um pouco então ela bufou e confessou;

-Eu me alimentei no banheiro. - A vergonha tingiu seu rosto. - Minha raiva, por ter visto aquela ruiva, me deixou com fome de … - ela não quis falar a palavra. - Pois quando fico nervosa meu veneno parece ficar mais forte, sinto mais fome, minha garganta arde, fica seca. Queria estar com você, me entregar a você sem reserva, te desejo… - Ela abaixou a cabeça, o constrangimento estava em seu rosto. - Tenho medo de me descontrolar quando estiver amando você, então pedi para Mel me ajudar, e me alimentei.
Como um flash lembrei de ontem a noite quando ela me mordeu e ficou mais fogosa em meu colo. Será que meu sangue é atrativo para ela?
 
-Bells, ontem quando você me mordeu na boca, sangrou um pouco. - enquanto falava mantive o rosto dela entre as minhas mãos, pela vergonha notei que minha dedução pode esta certa. - Você sentiu o que?

-Jake... - ela desviou os olhos dos meus.

-Bella, eu te amo de qualquer jeito, eu só quero entender. - meus dedos alisavam o rosto dela.
-Tenho medo de você me achar um monstro. Ver que na verdade eu sou um tipo de sanguessuga. - As lagrimas tristes escorriam do seus olhos coloridos, puxei seus rosto para ficar bem de frente do meu.
-Eu te amei sempre, assim vai ser até o final dos nossos dias – Agora emoção tinha mudado em seus olhos: era de alegria. - Você é a Bells que capturou meu coração desde de Forks. Não importa o que você é, o importante é que te amo de qualquer jeito.

Palavras eram desnecessárias agora, assim Bella me beijou com carinho, de maneira lenta e sensual. Quando o ar nos faltou, ela me encarou e disse;

-O que mais quero é ter você para mim.
-Tudo que é meu é seu. Até o meu sangue. - afirmei, ela fez uma careta. - Sou todo seu, sempre fui. Escravidão eterna lembra?
-Lembro. - ela sorriu lembrando da nossa promessa.

De mãos dadas saímos da boate, seguimos para o carro, rapidamente já estávamos na garagem com as nossas bocas coladas e desejosas por mais contato. Peguei Bella no meu colo para seguirmos para o nosso quarto, ela tinha falado que dormiria para sempre com ela, então o seu quarto virou o nosso.

Quando entramos ali, não acreditei no que vi.

POV BELLA

Não sabia que desejo pode doer para ser logo saciado. A vontade de me entregar a Jake fazia meu corpo todo ficar dolorido. Ainda mais ele me aceitando, falando que me amava sem se importar com o que eu era.

Ao chegar no nosso quarto vi que tenho muito agradecer Shang: havia uma iluminação linda e delicada, com pequenas lampadas, dando o quarto uma penumbra linda, havia pétalas de rosas na cama, ainda em duas tigelas ao lado da cama, os lençóis eram de seda branca. Tinha um arranjo de frutas lindo no canto. Ela pensou em tudo

O cheiro do ambiente era delicioso, não sei o que era, deveria ser um dos óleos feitos pela oriental, dava ao lugar um aroma muito bom. Era perfeito para o momento.

Olhei para o Jake, que parecia encantado como eu por todo aquele preparo para nós. Em seguida ele me brindou com o seu melhor sorriso, isso aqueceu meu coração.

-Sou toda sua. - sussurrei entre seus lábios.

Nossos beijos eram cada vez mais quentes e apaixonados, os seus toques eram carinhosos ao mesmo tempo firme, as meninas estavam certas ele tinha uma pegada maravilhosa.

Meu corpo foi deitado em nossa cama, os olhos negros dele ficaram me fitando por um tempo, eu me sentia admirada e amada, as mãos dele alisavam meu corpo, parecia queria ver se aquilo era real, com o desejo me queimando viva pedi:

-Tira a minha roupa. - Ele sorriu lindamente.
-Isso é uma ordem? - as mãos dele já levantavam o tecido pelas minha coxas.                          
-É sim. - o ajudei descer o zíper da lateral do meu vestido.

Quando a peça branca caiu ao chão fiquei só de calcinha preta na frente dele, os olhos dele tinham um brilho nunca por mim visto, ele parecia ver o paraíso.

POV JAKE.

Se havia felicidade eu estava na frente dela, Bells quase nua na minha frente me desejando, era tudo que sempre sonhei por todos esses anos solitários. A forma segura com que seu olhar me fitava, dava a certeza que seria perfeito o nosso momento intimo.

Eu poderia ficar horas a olhando, ela deitada, com seus cabelos caídos castanhos com as pontas cacheadas espalhados no lençol, seus olhos coloridos eram encantadores para mim. Linda, essa palavra descrevia Bells.

-Não gostou? - Ela perguntou nervosa erguendo um pouco o corpo nos cotovelos.

Acho que minha paralisação para admirá-la foi interpretada de maneira equivocada, porém iria mostrar a ela que tinha amado a visão. Alisei as pernas dela com carinho, ela arfou quando fui subindo, seus olhos se fecharam quando cheguei entre suas coxas. Fui retirando o único empecilho de vê-la nua. Meu coração acelerou com aquela visão.
Ainda explorando e acarinhando entre as pernas dela, inclinei sobre seu corpo e beijei seu colo com calma, mas saboreando o gosto da sua pele, o seu suor tinha um sabor único.

-Jake. - Ela gemia perdida nas sensações que eu lhe proporcionava enquanto acarinhava sua pele.

Ver Bells falando meu nome, meu peito explodiu de emoção, como sonhei com isso, como quis isso. Ela com os olhos fechados e se contorcendo vagarosamente em baixo de mim me deixou vaidoso, então resolvi brincar com ela.

-Bells. - A chamei, ela abriu os olhos, pude ver que meus carinhos a fazia ficar manhosa. - Tira a minha roupa.

Pedi ainda a tocando intimamente, conseguia sentir seu corpo se preparando para me receber, aquilo me ensandecia de vontade de tê-la. Ela se contorcia de prazer, mas suas mãos foram até minha blusa, mesmo gemendo ela conseguiu retirar a minha vestimenta.

Em seguida suas mãos foram na minha calça a desabotoando, percebi que ela ficou um pouco nervosa, então a beijei com carinho, subi a minha mão para o seio dela os tocando com vontade. Ela arqueava as costas pedindo por mais dos meus toques.

POV BELLA

Como um simples toque dele já poderia me enlouquecer assim? Imagina o resto. Ao sentir os dedos dele dentro de mim, quase derreti, quis por mais.

Perdida em meu prazer proporcionado por ele, ouvi sua voz rouca pedir para tirar sua roupa, mas ele não parava de me tocar. Ele queria me matar só pode. Mesmo arfando consegui tirar sua blusa, aquele peitoral moreno sempre foi mais que amado, foi ali que chorei muitas das minhas dores.

Depois desabotoei a calça dele, as mãos dele foram nos meus seios, sua temperatura estava quentíssima, parecia queimar a minha pele, mas na verdade me deixava mais inquieta em me entregar totalmente a Jake.

Com nossos olhares conectados, ele separou de mim, bufei um pouco irritada, isso o vez rir. Lentamente ele tirou a calça, indo a cueca junto, eu quase engasguei com aquela visão, minha boca ficou entreaberta. Ok, eu já tinha visto um homem nu, Jonh para ser mais especifico, afinal ele se destransformava na minha frente várias vezes, tinha um corpo lindo, entretanto nada se compara Jake, não havia um defeito sequer.

-Não gostou? - ele perguntou rindo vindo para cima de mim.
-Perfeito. - o beijei com desejo, minha vontade dele agora doía em mim.

Sem mais delongas abri minhas pernas, então ele se colocou no meio delas, nossas bocas se devoravam com amor e paixão. Senti ele me invadi lentamente, mas os nossos beijos eram tão saborosos que não sentia dor, as mãos dele alisavam o meu corpo calorosamente.

Quando percebi já me movimentava junto com ele, meu corpo pedia mais pelo seus toques, pelo seu amor. O encaixe foi perfeito, era delicioso ter seu cheiro misturado com meu, me deixando tonta e extasiada.

-eu te amo. - ele sussurrou no meu ouvido.

Então meu corpo foi invadido por uma onda, algo crescente dentro de mim, era um prazer imenso. As meninas já tinham me avisado como era um orgasmo, estou eu sentindo o meu primeiro ali com amor da minha vida.

-Eu te amo mais. - Gemi sentindo o ápice do prazer.
-Pra sempre. - agora ele tremia levemente em cima de mim.

Nós dois estávamos com a respiração sobressaltada, ele deu vários beijos somente com os lábios em minha boca. Eu estava tão feliz, que não cabia em mim, os sorrisos escapavam de mim.

-Te machuquei? - ele perguntou preocupado, alisando meus cabelos, nossos corpos estavam ainda ligados, ele em cima de mim.
-Você nunca me machucaria. - o beijei mais uma vez, já senti ele se empolgando dentro de mim, isso fez meu desejo o querer. - Só me fez ficar com mais vontade de te amar.
-Eu sempre vou te amar.

Tudo recomeçou entre nós, só que agora eu queria experimentar algumas coisas, afinal minhas irmãs tinham me dado muitas dicas, pelo jeito Jake queria me amar mais e mais. Nosso amor era sem limite, sem cuidados extremos, era natural e fluía muito bem entre nós. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ih ai??? gostaram??? jake manda eu tirar a roupa.. uiiiiiiiii hahaha

proximo capitulo teremos mais.. olha o asanhamento...hahahah

merchan:

http://www.fanfiction.com.br/historia/134131/Entre_A_Luz_E_A_Escuridao >> minha amiga laisa me chamou e topei o projeto...

http://www.fanfiction.com.br/historia/128465/Cinco_Alfas_Para_Amar >>> Lu me convidou pra sua fic ja em andamento.. e eu tb to nessa...


a pessoa até parece q num tem mais nada pra escrever.. aiaiaiaia

meninas me digam: o que acharam??