Os Caminhos sempre se Encontram escrita por MissBlackWolfie


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Meninas emoçoes.... sei q vcs vão me xingarrrr... adoro!!entendam uma coisa sobre mim: tenho a ideia na minha cabeça da fic... inicio meio e fim, mas qnd sento pra escrever deixo minha imaginação mega fluir ai.. pode demorar acontecimentos ocorrerem.. mas sou assim!!!vms ler o q a miss aprontou.. aiaiaiai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117334/chapter/14

POV BELLA

–Vocês não acham branco muito “a virgem para o sacrifício”? - Brincou Lunna quando me viu com vestido branco de lantejoula de um ombro só.
–Esse vestido é um escândalo. Ficou maravilhoso na Bella para de ser implicante. - Retrucou May, trazendo uma sandália prata para mim.
–Ela só está falando isso porque queria usar o vestido. - Implicou Shang com a loba, que revirou os olhos, jogando uma almofada na chinesa, logico que desviou.

Estávamos todas na suíte de May, onde ela tinha uma butique dentro do seu closet, juntávamos todas as nossas roupas na cama da pantera, trocávamos ideias e roupas entre nós, enfim todas tinham o corpo mais ou menos parecido.

Depois do nosso longo almoço em família, Jake e Jonh foram até a oficina onde meu sol trabalha, para acertar as faltas dele, depois iriam buscar as roupas dele no apartamento alugado dele. Bem, ele iria ajeitar tudo para vim morar conosco, comigo.

Eu fiquei aqui com essas minhas irmãs doidas nos arrumando para sair, praticamente um dia de spa nós tivemos, até massagem teve, Melissa providenciou tudo.

–Adorei a depiladora brasileira Melissa. - comentou May, se maquiando.
–Ela é ótima. - Melissa falou calçando seu sapato preto de sola vermelha, seu preferido. - Nenhum pelo ela deixa, arranca tudo.
–OU quase tudo. - Eu disse rindo, todas riram também.
–Bella, me diz esses irmãos do Jake são lindos como ele? - Perguntou May travessa como sempre, essa ai é caçadora nata.
–Não, o meu lobo é o mais lindo. - As meninas sorriram. - Eles são muito bonitos, vocês vão ver. - eu aticei a curiosidade delas.
–Vou ver mesmo. - disse a pantera determinada enquanto passava delineador nos seus olhos. - Se deixar cada um deles.
–May, calma ai. - ponderou Melissa fingindo ofendida. - Vamos dividi-los.
–Não sabe a teoria da pantera não? - Sabia que vinha implicância da loba, seus olhos azuis mostravam sua traquinagem. - Amigo não fura olho, vira sócio.
–Isso mesmo. - May disse gargalhando. - nós já fizemos boas sociedades loba.
–É verdade pantera. - piscou Lunna.

As duas solteiras convictas do nosso grupo, sempre trocavam seus ficantes, ainda davam dicas uma para outra. Só elas entendiam aquilo, nunca nos metemos porque elas não se apaixonavam, só usavam os homens como objeto de desejo.

Ficamos perdidas nas conversas femininas de sempre, amava esses momentos com elas, era leve, alegre. Sempre fui filha única nunca tive esses momentos de irmãos, era divertidíssimo ficar com elas.

–Bells. - chamou Lunna sentando ao meu lado. - Como você esta?

Eu sei que ela estava preocupada comigo, do meu nervosismo em relação ao Jake. Afinal a ideia hoje era ter a minha primeira vez com ele, estava me preparando para isso.

–Estou tentando ficar calma. - confessei.
–Vai dar tudo certo, Vocês se amam. - a loba me encorajou.
– além da ajuda da nossa oriental alquimista. - Retrucou Melissa.

Todas sorriram para Shang, que tinha feito para mim um óleo para o meu cheiro ficar mais atrativo. Como Melissa brincava: “era puro feromônio em garrafa.” Nossa tigresa tinha essa receita a muitos anos, sua avó lá na China a deu como a grande herança que uma mulher poderia dar para outra. May tinha usado uma vez relatou que o homem tinha ficado enlouquecido com ela, mas a nossa asiática avisou que não faria esse óleo a toa.

–Acho que nem vai precisar. - analisou Lunna. - Eles se amam muito, isso já faz tudo ser perfeito.
–Vou guardar como plano B. - comuniquei envergonhada.
–Bem, eu já arrumei seu quarto para a noite de amor de Vocês. - Shang me falou carinhosamente.
–Obrigada querida. - Abracei ela.

Continuamos nossas arrumações femininas, ao final me olhei no espelho e gostei do que vi: meu vestido branco lantejoula, de um ombro só, ficava no meio das minha coxas, minhas sandália de tiras finas prata, meus cabelos soltos, minha maquiagem ficou leve, graças a Shang.

–Estamos lindas. - disse Melissa ao meu lado com seus cabelos loiros pressos num rabo de cavalo, seu corpo estava num vestido tomara que caia de coura vermelho, no seu sapato alto de sola vermelha. - você vai arrasar o coração do seu lobo e eu... de ninguém.
–Duvido. - mexi com ela, quem ia resistir uma mulher tão linda?
–Ela sempre fala isso, mas chega na pista vira sucesso. - implicou May. - Rouba até os olhares que deveriam ser meus.

Em meio as implicâncias escutamos os rapazes chegando, meu coração já acelerou, as meninas riram de mim. Então escutamos o dialogo no andar debaixo.

–As meninas já estão prontas? - perguntou Jonh.
–Pelo tempo e animação acho que sim. - Respondeu Sarah calmamente.
–Vamos logo nos arrumar. - Falou meu sol.
–elas pediram Jake que você se arrume no quarto do Jonh.
–Ok.

De maneira magica depois de vinte cinco minutos depois eles surgiram lindos e arrumados na porta do nosso quarto, onde a gente terminava os últimos retoques na maquiagem.

–quanta mulher bonita meus olhos veem. - Brincou Jonh.

As meninas agradeceram o elogio, mas eu não consegui falar nada, meus olhos se ligaram aos negros que tanto amo, os do meu sol. Como se ele tivesse hipnotizado ele caminhou até mim, só estiquei minhas mãos para ele, que as pegou com carinho, a temperatura do seu corpo sempre me agradou agora mais ainda.

–Você está maravilhosa. - Ele disse beijando levemente meus lábios.
–Obrigada. - eu sussurrei, já corada, sorte que a maquiagem escondia um pouco a minha vermelhidão. - você também esta maravilhoso.

Ele vestia uma calça escura jeans, com uma bota preta, com uma blusa preta marcando seu corpo perfeito, nada muito apertado, mas na medida certa, seu cabelo molhado. Seu cheiro de banho fresco quase me fez eu desisti de sair de casa, porém eu tinha prometido as minhas irmãs.

Concentrei, ganhei foco, chamei todos para irmos. Assentiram e fomos para boate, May emprestou seu carro para meu lobo, contudo falou que providenciariam um carro para ele no dia seguinte.

Conversamos sobre seu dia dentro do carro, mas notei que os olhos negros que tiram meu ar por completo estavam fascinados por mim. Aquilo fez a felicidade intensa em mim, tinha conseguido deixar meu sol desejoso por mi. Que mulher não queria isso do seu ser amado? Sua admiração.

Meu sol iria morar comigo, na minha casa com a minha família, avisou que já havia ligado para os meninos, que piraram com a ideia de conhecerem Nova Iorque, ainda mais as minhas irmãs. Nada mais poderia estragar meu estado de animação, parecia que vivia num sonho acordado.

Chegamos a frente da boate, abarrotada de gente, todas na fila esperando somente uma vaga, receoso Jake me pergunta:

–Será que conseguiremos entrar? - amo a ruga que forma entre seus olhos quando ele esta em duvida.
–Você não conhece a pantera. - falei a verdade. May sempre consegue as vagas mais impossíveis de restaurantes, como os ingressos mais cobiçados, como entrar em qualquer casa noturna da cidade que nunca dorme.

Nos reunimos todos na frente da boate Dleus, como de praxe Jonh puxou todas as meninas para ficarem penduradas nele, Jake não entendeu aquilo, eu ri, então expliquei a ele:

–O urso gosta de chegar com a mulherada a sua volta.
–Ele é muito engraçado. - meu lobo sorria. - Esperto também.
–Por que? - não tinha entendido seu comentário.
–muitas mulheres gostam o que é da outra. Se ele chega com várias assim, mostra que ele é requisitado, isso instiga a curiosidade feminina.

Não consegui falar mais nada, não estava gostando nada daquela conversa, aquela demonstração de conhecimento profunda do comportamento feminino. Meu ciume me mordeu feio, mas respirei fundo deixei para lá.

Fomos para área vip, que ficava no meio da pista de dança, num quadrado mais elevado, na verdade ali era o mais vip possível da boate, havia uma lista de espera de alguns meses para conseguir aquele lugar especifico, méritos de May.

–Por isso que te amo minha pantera linda. - Beijou jonh a bochecha morena de May. - Esse lugar é ótimo.
–Eu sei querido. - ela fez o seu característico bico da vitoria.

Havia um garçom somente para nos servir, logo fizemos nossos pedidos de bebidas, rapidamente chegou nossos copos e garrafas, brindamos a noite. Notei Jake me observando, cada gesto meu era visto por ele, porém não era recriminador seu olhar e sim de encantamento.

–Vamos para pista. - comunicou Shang já mexendo de leve os quadris.
–Vamos a caça. - Brincou May.
–Já vi várias preciosidades. - Completou Lunna. - Não vem Jonh?
–Vou ficar aqui vendo mais. - ele disse bebendo mais da sua cerveja. - além de não deixar a Mel sozinha.

Sei dessas delicadezas do meu irmão, ele sempre pensavam primeiro em nós do que nos seus rabos de saias. A loira só revirou os olhos, mas agradeceu o carinho do irmão, os dois ficaram vendo a pista, era visível que as nossas irmãs estavam arrasando os corações já de alguns homens. Elas eram atração do local.

–Suas irmãs são umas figuras. - Meu sol falou no meu ouvido me arrepiando.
–elas são demais. - falei virando para ele, passando a mão pelo pescoço dele. - Nem acredito que você esta aqui.

Toquei de leve meus lábios nos dele, mas ele invadiu a minha boca com a sua língua quente e sensual, me deixando completamente derretida em seus braços, principalmente quando ele me apertava contra seu corpo, que se encaixavam perfeitamente num no outro.

–Você foi meu sonho por muito tempo. - ele disse entre um beijo e outro. - Agora você é a minha realidade.
–você é meu presente e meu futuro. - eu disse sorrindo como uma boba.
–Como te amo. - ele me beijou mais intensamente, eu tinha que forçar a minha razão, que alertava o lugar publico que estávamos.

Ouvi uma pessoa ao longe chamando pelo meu sol, separei nossas boca, vi um homem loiro bem alto, de olhos verdes se aproximando no meio da multidão, ele parou na grade que separava nossa área do resto da boate. Seu sorriso largo para meu sol mostravam ser conhecidos.

–Cara estou a dois dias tentando falar com você. - Falou o loiro cumprimentando meu lobo. Depois seus olhos caíram em mim. - Desculpa interromper o que Vocês estavam fazendo. Meu nome é Rick.

–Meu nome é Bella. - o cumprimentei, me afastei para eles conversarem. Mas confesso que minha audição ficou ali.

Jake não gostou do meu afastamento, porém queria deixar eles a vontade, fiquei do lados dos meus irmãos que conversavam sobre os tipos de mulheres ali na pista. Meu sol e seu amigo falaram sobre a faculdade, quando o assunto foi mulheres rapidamente foi mudado apar outro.

Em meio a minha visão da pista noto uma ruiva, de cabelos lisos, na altura do ombro, com corpo todo curvilíneo dentro de um vestido preto frente única. Ela encarando meu sol, sim, os olhos castanhos dela eram em cima dele. Aquilo me deixou intrigada, percebi ela virar vários copos de tequila, mesmo sobre os protestos das amigas, entretanto ela parecia determinada a algo.

Forcei meus olhos facilmente li os lábios dela falarem para amiga: “ É ele, aquele cachorro, me levou para cama e nunca mais me ligou. Vou lá tirar satisfação com ele”
Amiga nervosa aconselha: “ Não vai lá, ele esta acompanhado.” Com sorriso no minimo debochado depois do seu quinto copo de tequila a ruiva responde: “Vou salvar a coitada desse safado sem coração.”

Sacudiu os cabelos rubros, ajeitou o decote e veio caminhando desviando das pessoas que dançavam. Minha raiva consumiu por dentro, primeiro dessa mulher, depois de saber que meu sol dormia com mulheres assim, logico não sou burra, sei que Jake não era virgem como eu, mas agora sair com mulheres e usá-las, era algo muito incomodo.

–Que cara é essa de que vou matar uma agora? - Lunna surgiu do nada ao meu lado, não a respondi, só bufava de raiva. Seus olhos logo viram o alvo da minha ira. - O que a ruiva fez? - Não respondi. - Bells, não vou deixar você fazer nada de cabeça quente.

Para não matar a desgraçada sai dali, com Lunna aos meus calcanhares, mas antes ela pegou Mel e falou:

–Segura a vaca ruiva, pelo jeito ela vai direto no lobão.

Antes que eu me afastasse mais da área vip, já estava na pista abarrotada de pessoas, a mão da loba pegou meu braço virando-me de frente pra ela, muito séria ela falou:

–Onde você pensa que vai?
–Vou sair de perto para não cometer um assassinato. - Vociferei.
–Você esta sendo uma menina infantil. - ela retrucou.
–O que esta acontecendo aqui? - Perguntou Shang preocupada comigo.
–Bells está vendo o quanto boba ela esta sendo deixando o caminho livre para uma vagabunda sem importância. - Lunna não desgrudava os olhos dos meus.
–Não tenho tanta autoconfiança como Vocês. - falei mostrando minha fraqueza.
–Não vou permiti você deixar o amor da sua vida escapar pelos seus dedos por causa de um orgulho idiota. - A loba era teimosa quando queria eu sei disso.
–Aquela horrorosa? - apontou May debochada. - Deixa comigo.

Ela saiu rebolativa pelo salão, impossível não ficar curiosa com o que aquela louca poderia fazer. Então vi, Jake tentando se afastar da mulher, que insistia ficar na sua frente, enquanto ele tentava chegar até a mim. A morena olhou para ruiva com um sorriso malicioso, sussurrou algo no ouvido dela, não conseguimos ouvir havia muitos sons a nossa volta.

Com a intervenção da minha irmã morena, Jake aproveitou a distração da ruiva veio até mim, mas minha atenção continuou na pantera. A ruiva a olhou feio, May falou mais alguma coisa, em seguida fez uma cara no minimo engraçada, com o seu bico da vitoria, ainda deu de presente sua taça de champanhe francês, a mulher virou tudo, então minha irmã chamou o garçom, li os lábios pedirem: três garrafas de champanhe para a ruiva.

–Bella. - Jake apertou minha cintura, meus olhos agora encarava raivoso os dele.
–Antes lobão, eu tenho que falar uma coisa a minha irmã. - Lunna me puxou para perto dela. - Lembre-se ele te ama, qualquer outra era somente um passatempo para solidão dele. Não deixe ciume e orgulho destruir a historia de vocês, já bastou aquele seu ex maldito.

Sei o quanto as palavras dela estavam certas, por mais que meu orgulho doesse no meu peito, não posso deixar algo tão pequeno e mesquinho destruir a minha felicidade. Passou quase dez anos, uma década de separação, eu havia optado não ter ninguém, porém não posso cobrar dele a mesma postura que a minha.

Ao fim lembrei de uma frase de Sarah: “Nunca julgue o sentimento ou ato do outro de acordo com seu, pois somos todos diferentes entre si.” Aquilo ficou ecoando na minha cabeça.

Respirei fundo, contive minha ira, minha razão mostrou que o passado já foi escrito, não há o que se fazer, portanto devemos concentrar no agora e no futuro, pois esses podemos mudar.

–Obrigada. - Falei para minha melhor irmã.
–De nada. - seu sorriso maroto apareceu e falou no meu ouvido. - Agora mostre a mulher poderosa que você é.
–Te amo minha irmã. - disse dando um beijo na bochecha dela.
–Também te amo minha irmã. O que seria de você sem mim? - ela disse convencida.
–Nada. -Abracei ela.
–Vai lá e mostre que você é a mulher da vida dele.

Nossos olhos ficaram mais um pouco conectados, ali estava a confiança que tanto precisava. Respirei fundo mais uma vez, sacudi os cabelos, Lunna ria e sibilou para mim: “Arrasa o lobão.”

Virei meu corpo e vi um Jake, tristonho, quase desesperado, havia algumas lagrimas ali contidas, aquela dor exalando dele apertou meu peito. Mas estava focada em tê-lo somente para mim, agora e sempre.

–Bella deixa eu te explicar. - ele tentou falar.
Contudo fui mais rápida, o calei com beijo arrebatador, ouvi um gemido escapar dele, me deixando vaidosa, as mãos dele me apertaram contra o corpo dele, senti sua excitação pelo meu vestido.

–eu te amo. - Falei dando um selinho demorado em sua boca.
–Desculpa por aquilo. Eu sempre te amei mais do que a mim. - ele confessou o que eu via no seu olhar, sempre fomos transparentes um para outro.
–Vamos Deixar o passado para trás. - eu disse acarinhando o peitoral dele com minha mão. - só quero saber do presente e do futuro.
–é o que mais quero. - ele me deu aquele sorriso amado por mim intensamente, aquele que aquece tudo dentro de mim. - Sou só seu Bells, sempre fui.

Começou tocar uma musica que amo, puxei a mão de Jake para irmos para o meio da pista, junto com meus irmãos, todos estavam ali se divertindo. Dançamos a musica com nossos corpos unidos, meu sol era atento somente a mim, suas mãos corriam pelo meu corpo, me fazendo ter certeza que a noite seria muito boa. Notei todas as mulheres ali o encarando, mas ele era somente meu, só meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas.. oq foi a baranga ruiva enlouquecida em cristo??? eu acho q ela merecia uma porrada hein??? aff Quem que q Bella arranque o braço dela levanta a mão com a miss... o/ uhullé meninas nuam tem mais como adiar.. bella vai perder tudo com jake... Agora to na duvida: se faço pov da bella ou do jake... ou mais ousada... faço logo dos dois!!!ai meninas!!! tah ai!!!bjs