Meet Me On The Equinox escrita por Tay_DS, Kyra_Spring

Meet Me On The Equinox

“Me deixe dar meu amor a você, me deixe pegar sua mão... e enquanto andamos pela luz enfraquecida, querido, entenda... que tudo termina”. Fanfic conjunta baseada nas músicas do projeto VanaN’Ice (Vocaloid), Fate: Rebirth, Imitation Black e Setsugetsuka, como presente de aniversário para Petit Ange.
(Por mais que a música faça referência sim a música de mesmo título do filme Lua Nova, esta fic não tem nada a ver com a Saga Crepúsculo)


Classificação: 13+
Categorias: Kingdom Hearts
Personagens: Axel, Roxas, Sora
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Yaoi, Songfic, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 3 (16.173 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 19/12/2010 às 02:28 | Atualizada: 19/12/2010 às 02:37


Notas da História:

Disclaimers: Kingdom Hearts não nos pertence, pois se pertencesse, bem, o Riku faria strip nos jogos e. Fate: Rebirth, Imitation Black e Setsugetsuka também não nos pertence, assim como Vocaloid e o projeto VanaN’Ice (cujos créditos pertencem a natsu-P)... Mas a Tay particularmente amaria ter o Kaito para si e tornar o Len num shota muito fofo... -n. Drih, por sua vez, concorda com a Tay, e está se encaminhando na direção de se tornar uma shotacon por culpa dele.
Dedicatória: a fic é dedicada à Petit Ange, que está fazendo aniversário hoje, e que é responsável por transformar a nós duas em taradas fangirls de yaoi. Ela também é uma grande inspiração para nós, por ser uma autora incrivelmente talentosa (que nos fez chorar em mais de um momento... Vide a Gris e Houseki), uma grande amiga, e a terceira ponta do nosso triângulo amoroso! (-Q) Pet, sério, por tudo o que você já fez pela gente, pela inspiração, pela amizade, a gente tentou retribuir com essa história, sabendo que nem chegamos perto. Parabéns, tudo de bom para você, e que um caminho de felicidade e sucesso se desenrole à sua frente!


Capítulos

1. ATO I – Fate: Rebirth
5.766 palavras
2. ATO II – Imitation Black
5.002 palavras
3. ATO III – Setsugetsuka
5.405 palavras