Segunda Chance para o Amor! escrita por Clea_Black


Capítulo 16
Homem mais perfeito não há...


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, esse é nosso ultimo capitulo, após esse teremos apenas o epílogo!

Quero agradecer a Nessa, pela linda indicação... Obrigado!

Vamos a ele então!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116890/chapter/16

A recepção foi feita no salão ao lado da igreja, a ornamentação toda elaborada por Raquel estava perfeita, toda composta por rosas brancas, e laços, muitos laços, um pequeno palco com uma orquestra instrumental tocava as musicas selecionadas por nós.

Enquanto recebia mais algumas felicitações e elogios, senti braços fortes me envolverem pelas costas, era ele, meu Jake, meu sol...

- Eu te amo sabia – Falou em meu ouvido, sorrindo me virei para encontrar seu rosto lindo.

- Eu te amo mais – Falei tocando meus lábios nos seus.

- Hoje é o dia mais feliz da minha vida – Falei contra seus lábios, ele sorriu meu sorriso perfeito falando.

- Hoje é o primeiro dia mais feliz de nossa vida, sei que virão muitos outros, este é o inicio do nosso felizes para sempre – Tomou minha boca num beijo apaixonado me tirando a gravidade, flutuava sob sua boca mergulhada no seu doce sabor.

- A Sr. Black me cede essa dança? – Perguntou com a voz rouca em meu ouvido me causando uma serie de arrepios.

- Com muito prazer meu lindo e maravilhoso marido!

Caminhamos em direção ao centro do salão deslizando ao som de uma romântica e linda melodia, deitei minha cabeça no peito de Jake, sentindo as batidas apressadas de seu coração, nos movíamos sem pressa, degustando com prazer cada minuto desse momento, essa noite mágica seria gravada nos mínimos detalhes por nós para sempre.

Suas mãos deslizavam sob minhas costas, enquanto respirava profundamente seu cheiro amadeirado, ao termino da musica Charlie se aproximou pedindo a vez na dança.

Dançar com Charlie era estranho, dois descoordenados se moviam sem nenhum ritmo, mas isso não me importava, estava feliz e Charlie era todo sorrisos.

Dei uma olhada no salão e não pude conter meu enorme sorriso ao ver a Raquel e Paul dançando, ela tentava esconder mais ainda tinha sentimento por ele, pelo visto ele também tinha por ela, todos os olhares e sorrisos indicavam o quanto ainda eram apaixonados, apesar de todo tempo que ficaram distantes.

Fui reivindicada por braços fortes, Era Billy que sorria apertando a mão do amigo e me tomando para uma dança, ele tinha mais jeito do que Charlie para dançar, mas nada extraordinário, via o quanto ele e Jake eram parecidos e me sentia muito bem em sua presença.

- Já lhe disse que você esta maravilhosa Isabella? Lindamente radiante! – Falou com sua voz forte e imponente, dei meu melhor sorriso e agradeci seu elogio.

- Obrigado Billy!

Dançamos até sentirmos alguém reivindicar a próxima dança, era Jake com seu sorriso encantador que tocava o braço de seu pai.

- É toda sua filho – Billy falou dando um abraço em Jake.

Voltei a dançar envolta pelos braços mais quentes e aconchegantes que conhecia, uma melodia linda, doce e conhecida começou a entoar do som instrumental.

Encostei minha cabeça em seu peito me deleitando a esse momento mágico, respirei profundamente o doce aroma amadeirado de seu perfume, quando escuto sua voz rouca cantar a letra da musica ao meu ouvido.

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

Sorri imensamente feliz e emocionada com mais essa declaração de amor, em sua boca a letra tão linda se tornava doce, me inspirava um sentimento ainda mais palpável, não poderia existir no mundo alguém com mais sorte do que eu – Pensei ouvindo com atenção cada palavra da letra.

E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Me deliciava ao som de sua voz rouca que me inebriava de amor, sentia todas as minhas emoções a flor da pele enquanto ele soprava com carinho mais uma estrofe da musica.

Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito

Nessa hora não lembrava mais onde estávamos, tudo que me importava e tinha minha atenção era ele, Jacob Black, meu marido!

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você.

Meu coração batia tão acelerado que mesmo com o som da musica e das pessoas tinha certeza que Jake ouvia cada batida, ele era o único motivo para ele estar assim descompassado, ele e seu amor transparente e incondicional.

Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Ele concluiu a estrofe com um beijo carinhoso e ao mesmo tempo quente e apaixonado, ofereci meus lábios sedenta pelos dele, nosso beijo foi breve, mas carregado de muito amor e paixão.

Encarando seus lindos olhos negros repeti com adoração a ultima frase da musica.

- Como é grande o meu amor por você!

Ele me sorriu lindamente enquanto se aproximava com calma de minha boca colando mais uma vez seus lábios aos meus.

Nos beijamos mais uma vez, não conhecia no mundo um sabor melhor do que o de seus lábios, seu sabor me dominava e me entorpecia, me transportando para um mundo só nosso.

- Ta na hora de jogar o buquê – Raquel praticamente gritou a nosso lado.

- Raquel alguém já lhe disse que às vezes você é muito irritante! – Jake falou sorrindo e ela nem deu atenção.

- Vocês vão ter muito tempo para namorar, vamos Belinha, as mulheres estão enlouquecidas por agarrar o buquê – Ela falou praticamente saltitando ao meu lado, com certeza ela era uma dessas mulheres, pensei sorrindo.

Certo Raquel, vamos lá – Falei e logo estava sendo carregada para cima do pequeno palco.

As mulheres ficaram logo abaixo, cada uma com uma tática diferente para conseguir o tão desejado buquê e a promessa de casamento, Jake estava no canto do salão com seus melhores amigos rindo abertamente das garotas que estavam amontoadas a minha frente.

Virei de costas e contei devagar de 1 até 5!

1...Sorria abertamente dos gritinhos das meninas.

2...Fingi que jogava e as mulheres gritavam ainda mais

3...Ah Bella joga logo esse buque! – Conheci a voz da Raquel ansiosa.

4...Amor jogue logo antes que elas se matem aqui embaixo – Jake gritou sorrindo!

5...Atirei o buque com toda a força disponível, girei meu corpo para ver quem seria a sortuda a pega-lo.

- Ops! Falei quando vi em quem eu tinha atirado o buque!

Paul estava com ele nas mãos, seu rosto roxo de vergonha, os rapazes riam a valer, Jake estava se dobrando de tanto rir enquanto as meninas xingavam super irritadas.

- Devolve não valeu!!! – As meninas falavam em coro.

- Valeu sim! – Os meninos falaram entre risos e o coitado do Paul ainda estava com o rosto vermelho como uma beterraba, sem reação!

Olhei para Raquel que estava sem graça no meio das meninas e sorri largamente.

Desci as escadas do palco e fui em direção ao sortudo, Paul fazia muxoxo enquanto os meninos não davam trégua com suas piadas e risos.

- Parabéns Paul – Falei segurando um riso no canto dos lábios.

- Poxa Bella, logo pra mim, com tanta mulher querendo isso você vem logo me acertar – Ele falou irritado.

- Não me culpe Paul, foi o destino que te escolheu, acho que você deveria dá-lo a alguém especial – Falei piscando o olho, ele ficou calado por um longo minuto, abriu um sorriso e falou:

- Acho que você esta certa – Falou com os olhos brilhando, acho que entendeu meu recado!

Saiu em paços firmes até o outro lado do salão e parou em frente a uma Raquel sem graça e surpresa.

- Acho que isso pertence a você – Falou entregando o buquê a ela.

- A mim? Ela perguntou surpresa com as bochechas coradas, o momento era memorável, nunca tinha visto minha amiga com vergonha antes.

Todos os amigos se aproximaram deles, ela aceitou o buquê ainda apresentando um rubor nas bochechas.

- Obrigado – Falou quase inaudível.

- Agora só me resta saber se você aceita casar comigo? Ele falou sério e todos ficaram em silencio esperando a resposta de Raquel.

- Acho que não ouvi direito – Dessa vez sua voz estava mais grave.

- Você aceita casar comigo? Eu nunca deixei de te amar, se você me aceitar novamente prometo corrigir meus erros e te fazer muito feliz.

Ela não falou nada, se jogou nos braços dele colando suas bocas num beijo apaixonado, toda a platéia explodiu em palmas e assovios.

Eles separam seus lábios e receberam abraços carinhosos de todos os amigos!

A festa continuou animada até que chegou à hora de nos despedirmos e irmos para a tão desejada lua de mel, decidirmos por voltar a linda praia de La Push, onde tudo começou, onde fomos imensamente felizes.

A despedida transcorreu regada a muita emoção e lágrimas, Renne e Sarah que desde que se conheceram viraram amigas de infância falavam entre lagrimas o quanto estavam felizes e realizadas com o casamento.

Raquel vibrava feliz abraçada a Paul, eles formavam um lindo casal, logo senti seus braços me circularem, estalei um beijo em seu rosto enquanto externava o quando estava feliz por ela finalmente ter se acertado com Paul e pelo futuro casamento.

Após sermos abraçados e beijados por todos os nossos amigos e familiares seguimos para nossa tão desejada Lua de mel.

Chegamos no meio da madrugada, mas mesmo com a baixa luminosidade meus olhos enxergavam a beleza do lugar, La Push possuía uma beleza impar, realmente um paraíso.

Assim que descemos do carro senti meus pés saírem do chão, estava no colo do meu marido, Jake me carregava colada a seu corpo, enquanto era carregada beijava cada partezinha do seu pescoço.

- Assim eu perco o controle amor – Sua voz rouca falou cortando o silencio da noite, não respondi, apenas continuava com a seqüência de caricias.

Ainda sob seus braços senti o sabor dos seus lábios nos meus, nossa boca se movia lenta e sensual, não havia pressa, tínhamos todo tempo do mundo para nos amarmos.

Senti meu corpo tocar algo macio, abri os olhos e percebi que já estava sob sua cama, agora nossa! Me deixando sob a cama ele se afastou um pouco, mas sem nunca perder meu olhar, começou a desabotoar os botões do colete do fraque, meus olhos o vislumbrava com adoração e desejo.

Retirou o colete com um sorriso sexy nos lábios o atirando num canto qualquer, abriu os punhos da camisa e devagar começou a abrir os botões, fiz menção a me levantar e ajudá-lo, mas ele fez um sinal com a mão, me mandando ficar exatamente onde estava.

Devagar seu peito foi aparecendo, seus músculos perfeitos encheram minha visão, meu corpo vibrava de desejo, sentia um fogo me consumir aos poucos enquanto o olhava se despir pra mim.

Com todos os botões abertos, ele retirou a camisa deixando todo seu abdômen a mostra, arfei apenas com a visão, lambi os lábios em antecipação, beijaria cada parte desse corpo em alguns instantes.

Com um sorriso safado no canto da boca ele abriu o fecho da calça, meu peito subia e descia rapidamente conforme minha pulsação acelerada, olhava pra ele faminta, faminta por tocar, por tomá-lo par mim.

Agora ele estava apenas com a box preta, não agüentava mais esperar, precisa dele com urgência, estava a ponto de ter uma combustão, meu corpo era consumido por um fogo insano.

Levantei e fui a seu encontro, parei a sua frente, me aproximei lenta, mordia o lábio inferior ansiosa.

- Isso é tortura – Falei a centímetros de sua boca, minha mão passeando por seu abdômen, marcando cada músculo de seu corpo definido.

Minha boca roçando levemente a sua, devagar suguei seu lábio inferior, absorvendo todo seu gosto, minha mãos brincando no cós de sua box, vi os pelos de seu corpo se arrepiarem com meu toque, era minha vez de brincar.

Ele não me deu tempo, logo sua boca tomou a minha com fúria, mergulhei profundamente em seus lábios, cruzei minhas pernas em sua cintura, enlaçando-o, ele caminhou comigo deitando na cama, seu corpo por cima do meu.

Respirava com dificuldade, sua boca deixou a minha trilhando meu pescoço, suas mãos rápidas trabalhavam nos fechos do meu vestido, enquanto gemia sob seus toques.

Meu vestido logo foi atirado num canto qualquer do quarto, fiquei apenas de lingerie e espartilho, seus olhos me devoravam com luxuria, sob a cama ele beijou lentamente cada parte do meu corpo. Gemia sob suas caricias enquanto era consumida por um desejo abrasador.

- Te amo Bella, amo cada parte de seu corpo, desse corpo que é todo meu – Ele falava enquanto distribuía pequenos beijos por meu colo e seios.

Da minha boca não saia nada mais que gemidos, seus toques me deixavam louca.

Minhas mãos retornaram para sua box e enquanto a retirava deslizava meus dedos sob sua pele, sentindo-o, acariciando, ele também gemia sob meus toques e ouvir esse gemidos me deixava ainda mais desejosa.

Girei meu corpo por cima do seu e mergulhei em seus lábios devorando com paixão, sua língua deslizava doce sob a minha e o beijo se tornava ainda mais quente e sensual, me permiti deixar sua boca para beijar cada parte do seu corpo.

Trilhei os caminhos de seu abdômen beijando, mordendo, saboreando, me deliciando aos poucos.

- Bells, quero você agora – Falou girando por cima de mim.

Senti meu corpo arquear com sua presença em mim, me fazendo gemer alto, segurava com força em suas costas indicando o quanto o queria inteiro, completo, forte, me satisfazendo ele aumentou o ritmo dos movimentos, enterrei minha cabeça em seu pescoço, mordendo, sugando enquanto sentia meu corpo ser percorrido pela deliciosa sensação.

A medida que os movimentos ficavam mais ritmados sentia meu corpo aquecer ainda mais, correntes elétricas passeavam livres por mim, me levando a um êxtase profundo, minhas pernas formigavam forte enquanto uma onda de prazer me dominava, soltei um gemido rouco enquanto era sacudida pela maravilhosa sensação.

- Te amo – Foi tudo que consegui falar.

- Te amo mais – ele respondeu de olhos fechados, sua voz ainda mais rouca inebriada de prazer.

Me puxou para seu peito, desabei sob seu corpo com a respiração acelerada, sentia uma onda de prazer e felicidade me percorrer, um sorriso ganhando vida em meus lábios, esse homem era perfeito pra mim, me deixava ensandecida de tanto prazer.

- Minha Isabella – Ele falou acariciando meu rosto.

- Meu Jacob – Falei copiando seu gesto.

Voltei a beijar sua boca, tomando posse mais uma vez do corpo que era meu, fizemos amor incontáveis vezes por toda noite, enfatizando nossa união, nossa felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo, escrevi com muito carinho!

Já estou morrendo de saudades da Fic, mas como o final dessa, outros projetos irão surgir, espero tê-las aqui novamente!

Muito obrigado a todos que adicionaram minha Fanfic, mesmo aqueles que não comentam!

E aos que se fazem sempre presentes, enviando reviews, que são o combustível que impulsionam os escritores, um muito obrigado e um beijo carinho a todos vocês!

É isso...Até o Epílogo pessoal!Bjs