Segunda Chance para o Amor! escrita por Clea_Black


Capítulo 17
Epílogo!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal esse é nosso ultimo capitulo, espero que gostem!

Nara_JB Muito obrigado pela linda indicação, você deixou a autora aqui muito, mas muito feliz!

Vamos ao epílogo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116890/chapter/17

1 ano depois...

Sai da revista mais cedo para organizar um jantar especial, hoje é nosso primeiro aniversario de casamento, temos tantos motivos para comemorar! Estou tão feliz que tenho vontade de sair cantando pelas ruas, o sorriso bobo não sai do meu rosto.

– Isso é felicidade Isabella - falei para mim mesma!

Passei no restaurante e peguei o jantar, comprei flores para perfumar o ambiente e um presente muito especial para Jake, estou no mínimo ansiosa para que a noite chegue logo.

Preparei a mesa com muito gosto, organizei cada detalhe com muito carinho, tomei um bom banho, coloquei a lingerie nova e o vestido que havia comprado especialmente para a ocasião, enquanto calçava os sapatos ouvi o som de um carro estacionando, corri para acender as velas e apagar as luzes.

Me coloquei ao lado da mesa a sua espera, ele abriu a porta devagar e assim que entrou me presenteou com um sorriso maravilhoso, em suas mãos um lindo buque de rosas vermelhas, seus olhos prestavam atenção a cada detalhe da surpresa, ele se aproximou lento, parou a centímetros de mim, circulou meu corpo com seus braços fortes e me olhou nos olhos falando:

- Te amo – Me perdi na intensidade de seu olhar e mergulhei no sabor de sua boca.

- Te amo mais – Falei contra seus lábios, prendi minhas mãos em seu pescoço e aprofundei nosso beijo me perdendo em seu delicioso sabor.

- Pra você – Ele falou me entregando o buque de rosas.

- São lindas amor, obrigado!

- Vou tomar um banho, volto logo para desfrutarmos nosso jantar, nossa noite! – Falou distribuindo beijos por meu pescoço, como sempre me deixando completamente arrepiada.

Logo ele retornou, lindo como nunca, os cabelos molhados levemente despenteados, uma camisa branca e uma calça escura, suspirei com a visão, não havia um só dia que ele não me deixasse vislumbrada com sua beleza.

Puxou a cadeira para me sentar como perfeito cavalheiro que é em seguida se sentou a minha frente, jantamos em meio a sorrisos e olhares apaixonados, sentia uma felicidade palpitante em meu peito.

- O jantar esta maravilhoso amor, você como sempre perfeita – Jake falou devorando a ultima garfada do bolo de chocolate que tínhamos como sobremesa, sorri satisfeita.

- Tudo pra você! – Falei mergulhando em seus olhos negros.

- Ah tenho um presente pra você – Ele falou tirando uma caixinha do bolso, a aceitei com o sorriso largo.

- É lindo amor, obrigado! – Falei tomando o lindo colar nas mãos.

- Deixa eu colocar pra você – Falou levantando, pegou o colar de minhas mãos e colocou em eu pescoço distribuindo vários beijos na região.

- Também tenho algo pra você – Falei levantando enquanto ainda conseguia, caminhei até o quarto e peguei a pequena caixa com seu presente, ele tomou a caixa em suas mãos e abriu devagar.

Sentei em sua frente com os olhos marejados, ansiosa para que ele abrisse logo o presente, ele retirou o conteúdo da caixa lentamente, me olhou confuso, olhou novamente para o presente colocando-o na palma da mão.

O presente era um par de pequenos sapatinhos de lã, com os sapatos na palma da mão ele fixou seu olhar, seus olhos adquiriram um brilho ainda mais intenso, seu peito subia e descia conforme sua respiração acelerada, me olhando com os olhos marejados ele perguntou emocionado.

- E mesmo o que estou pensando?

- Sim! - foi tudo que consegui falar com a voz embargada de emoção.

Ele levantou devagar, circulou a mesa, se ajoelhou a meu lado, pousou sua mão em minha barriga a acariciando.

- Quando penso que minha felicidade esta completa vem você e me da esse presente maravilhoso, me mostrando o quanto essa felicidade ainda podia aumentar e muito.

- Obrigado amor! Falou beijando minha barriga, meus olhos embaçados pelas lágrimas assistiam a seu carinho com adoração.

- Obrigado Jake, por me dar tudo que eu sempre quis – Falei emocionada enquanto recebia vários beijos em meu ventre.

Ficamos ali abraçados curtindo nosso momento especial, não só por fazermos um ano de casados, mas principalmente por nosso primeiro filho, que chegou para coroar a nossa felicidade.

Se um dia me perguntarem onde encontrei minha felicidade, responderei sem demora, encontrei no primeiro momento que meus olhos mergulharam nos dele, no instante que seu sorriso me iluminou, me aquecendo, a partir desse momento, mesmo ainda inconsciente do nosso amor, eu tive certeza, havia encontrado a felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que o epílogo tenha atendido as expectativas... Estou muito feliz em concluir essa fic, realmente amei escrevê-la!

Quero agradecer as lindas indicações que recebi de: Miss, Raquelzinha, Aloenne, May, Juhhh, Gracita, Nessa, Nara_JB

E Claro a todos que sempre estavam presentes me acompanhando, me enviando reviews!

Muito obrigado a todos!!!

Estou com três novos projetos, o primeiro já esta postado, é uma parceria com a Lulu, uma Fic diferente das que costumo escrever, um verdadeiro desafio, espero que gostem!

http://fanfiction.com.br/historia/127820/Sob_Contrato

As outras duas logo logo serão postadas, elas são em parceria com minha querida amiga Aloenne, estamos escrevendo com muito carinho,espero tê-los conosco!!!

Mais uma vez obrigado!!!

Bjs